Pular para o conteúdo principal

Luzes e Sombras

People !!!
Obrigada pelo carinho de todos vocês, tenho certeza que no que depender desta força poderosa, minha recuperação será rapidíssima e maravilhosa!

Achamos por bem ficar hoje ainda no hospital, enquanto as dores ainda são fortes e as primeiras 24 horas se cumpriam.
O processo promete ser realmente mágico, e eu conto tudinho para vocês, até porque muitas pessoas podem vir a se beneficiar desta técnica, que é muito pouco invasiva.

Enquanto isso, o Marquinhos mandou um vídeo que ele produziu com imagens minhas intercaladas com paisagens lindas, e com a trilha sonora da música: Luzes e Sombras, que gravei para o filme "Oriundi".
Achei tão lindo, e tão carinhoso, que tinha de multiplicar com vocês.

Um beijo enorme e sonolento EM todos vocês, meus queridos!

video

Comentários

Manoel Vila Nova disse…
Minha Zi,

Assim vc "mata o veio" aqui.... so pude acessar o blog agora e quando fui lendo os posts quase cai pra tras !!! Como vc conseguiu ficar assim, quietinha, sem falar nada ??

Gracas ao bom Deus vc ja esta operada e livre desse problema chato. Nesse exato momento, estou aqui imaginando vc em cima da cama do hospital com o lap top (sem nome ainda) no seu colo... vc nao sossega mesmo, procure repousar e se dar o descanso necessario, ok ?

Vamos pra 2009 com uma coluna "zero" quilometro pois eu quero mesmo e estrea-la lhe dando um abraco bem gostoso e apertado (sem ser "quebra-costelas", mas "amaciante de vertebra"...rsrsrsrs). Eu prometo que nesse ano que vem vamos nos ver de novo, seja como for, pois a saudade ja esta me deixando "troncho" (grande, Marquinhus...rsrsrs) aqui tambem.

Boa noite, Zi, e boa recuperacao tambem.

Beijao BEEEEMMMM grandao !!!

Com carinho,
Manoel.
Manoel Vila Nova disse…
Quanto ao video, Marquinhos, vc da show cara.... que coisa linda. E me deu a oportunidade de escutar essa cancao, que pra mim era inedita. Que coisa linda mesmo....

Parabens, Marcos, e que Deus te conserve essa sensibilidade.

Abracao,
Manoel.
morettovalente disse…
Marquinhos, muito bacana este video,a escolha da música é demais!!!!não consegui seguestrar
Luzes e Sombras( como faço para conseguir esta pérola?)))
Zizi,sua voz esta guardada dentro de um cofrinho, muito valioso, chamado Coração!!!!
bj
Seu Moretto
pau_argentina disse…
Ufa!....não me surpreendi nem um pouco.
Primeiro, porque você (Miss Z) desperta um carinho muito especial na gente. Dá mesmo vontade de te fazer homenagens assim.
Sagundo, porque o presente veio do Marquitos e ele é um menino muito sensível e doce, acho que esse é um dos motivos por quais gosto tanto dele. MARQUITOS, ARRASOU!!!!!!

Zizita, enjoy do mimo do Liebe e dos zizianos que estamos por aqui. Muito bom saber que isso ajuda porque, nena, saiba que vamos te enlouquecer!!

Beijos em vocês, muito carinhosos!
Bons sonhos!
Marina disse…
Oi querida!!

Estou aqui torcendo por vc, pode ter certeza que sua recuperacao esta em minhas oracoes.

Sei o que e' sentir dor nas costas, tenho sofrido com isso por mais de 3 anos, nao tenho exatamente hernia de disco mas um desvio na coluna, principalmente na legiao lombar.

Minha vida mudou muito depois disso, pois me privei de muitas coisas, das mais simples como usar uma calca jeans ou salto alto ou deixar de fazer atividades fisicas que gosto e preciso.

Aqui nos EUA encontrei um tratamento que nunca tinha ouvido falar, o conceito e' de que ao longo do tempo, por causa de nossas atividades diarias, nossos musculos sofrem deslocamento, ficam desequilibrados, e na maioria das pessoas e' isso que o causa a dor. E por isso que muitas nunca conseguem a cura, porque ao tratar apenas os sintomas e nunca tendo ciencia desse tal desequelibrio, a causa da dor nunca e' tratada.


Claro que minha explicacao e bastante resumida, mas se quiser de uma olhada no site:http://www.losethebackpain.com/getstarted.html
E' obvio que eles fizerem um produto disso, aqui tudo se vende, mas tem otimas explicacoes que fizeram sentido pra mim. Mas tenho certeza que voce esta em otimas maos, e essa cirurgia se Deus quiser vai ser o meio que Ele quis que vc se curasse.


Fica com Deus minha querida, uma otima recuperacao!!!


Bjks
Zizi, você é maavilhosa. Tanto como artista e como pessoa. Sua voz é mágica.

Seria um prazer vc visitar este nosso blog. Muito bom mesmo.
Somos em três parceiros e queremos levar a diante nossas informações sobre música.

http://blues-na-veia.blogspot.com/

Lindo video...lindo mesmo..Fez a alma levitar...
Marina disse…
Danny,

Alguns posts atras vc perguntou se alguem tinha assistido Mama Mia! Eu assisti sim, e amei, primeiro porque amo a Meryl Streep, (cantora favorita: Zizi Possi, atriz favorita: Meryl Streep), segundo porque as musicas sao do ABBA, nao sao as melhores do mundo, mas tem o poder de por a gente pra cima.

O filme e' leve, alegre e divertido, nao vai causar grandes impactos em quem assistir, mas vale a pena assistir pelas as atuacoes e o cenario que e' deslubrante, porque foi gravado em uma ilha grega. Ah, tambem esta entre os 100 melhores filmes de 2008 na lista do site do jornal britanico Times.


Nao sei porque vc perguntou, mas escrevi um "jornal" sobre o assunto.

Bjks querida


Zizi, nao comentei nada sobre o video (tenho certeza que e' lindo) porque ainda estou sem som nesse pc aqui, nao quero assistir sem poder ouvir o audio. Espero que ate amanha isso seja resolvido, porque vc postou tantas coisas nos ultimos 10 dias que ainda preciso assistir e escutar.

Muito mais bjks pra vc!!
Marcos Vital disse…
MANOEL, caro!
Que bom ter podido entao te apresentar essa beleza de musica na voz da ZIZI.

MORETTO, Valente!
Foi uma tarefa ardua conseguir essa pérola-rara. Se voce quiser posso lhe enviar por e-mail, somente me manda o endereço.

PAULINHA, Doçura!
Voce que é um doce, mais doce que o doce de batata doce. Viele Küsse :-)

MARINA, Morena!
Arruma logo esse audio do seu computador, voce nao sabe o que tà perdendo.

ZIZI, Queridona!
Que bom voce ter dividido esse carinho com os zizianos, AMEI ter recebido o seu e-mail de agradecimento pelo video, vou imprimi-lo e guardà-lo no meu precioso reli-ZIZI-càrio. ;-)

Beijos&Abraços!
MaRqUiNhOs
Ceci disse…
Olá Zizi,
Que bom vc ter se submetido a cirurgia. A medicina tem avançado muito, a ortopedia é um bom exemplo. Há algum tempo as hernias de disco tinham tratamento apenas paliativo ou com cirurgias altamente invasivas. Hoje é possivel a resolução desse problema com tecnicas mais simplificadas, porém com alto indice de sucesso!!! Vc vai ficar muito bem depois dos primeiros dias de pós operatório...e o melhor, livre das terríveis dores...e prontinha para programar o proxomo show em Sampa para nos deliciarmos com mais um espetáculo maravilhoso!!!! Bjkas...boa recuperação.
CACA disse…
Olá Marquinhos, amei o vídeo ,ficou lindo!!!
Ziziano vive em busca de PÉROLAS desta Mestra da música,por isso quando consegue Jóias inéditas ,
se apropria, guarda no cofrinho do coração.

SUPER OBRIGADA POR ESTE PRESENTE!!!
HOJE,GANHEI O DIA, A NOITE, A MADRUGADA ...
beijos ,com carinho CARMINHA
CACA disse…
Olá Marquinhos, amei o vídeo ,ficou lindo!!!
Ziziano vive em busca de PÉROLAS desta Mestra da música,por isso quando consegue Jóias inéditas ,
se apropria, guarda no cofrinho do coração.

SUPER OBRIGADA POR ESTE PRESENTE!!!
HOJE,GANHEI O DIA, A NOITE, A MADRUGADA ...
beijos ,com carinho CARMINHA
Marcos Vital disse…
Oi CARMINHA,

Que bom, fico aqui feliz por saber que voce apreciou o video e musica.

Um bom dia proce.

Beijinhos, mArQuInHoS
Adriana disse…
Marcos menino...que lindo o que vc fez!!!Linda homenagem!Bom gosto,delicadeza e doçura!

Muitos beijos
Adrianita!
Marcos Vital disse…
Oi DRICA :-)

Sabia que voce ia gostar, pois sei que de BELEZA, DELICADEZA, e DOçURA voce bem entende...

Beijokas,
MaRqUiNhOs
Marcos Vital disse…
Oi MORETTO,

Nao recebi AINDA o seu e-mail!

EMAIL:
zizipossifansite@hotmail.com

SITE : http://zizipossifansite.tripod.com

MaRcOs ViTaL
Poemas e Poesias disse…
Maquinhos, meu queridíssimo Ziziano, assim como o Manoel, essa música também é "inédita" pra mim, simplesmente e sofisticadamente amei o vídeo. parabéns!
Zi, vc, como sempre, arrasando na interpretação da música, vc não canta vc interpreta, vive a música, a letra dela, que por sinal é maravilhosa. Parabens Linda e boa recuperação!
Marina, vlw pela resposta, sabe pq eu perguntei, é que estou doida para ver, mas tem um pequeno detalhe que só vim perceber agora, o filme já saiu de cartaz aqui na minha cidade, mas vlw o esclarecimento, parece que em gosto nós somos iguaizinhas mesmo, pois tambe´m adoro a Meryl Streep, ela arrasa em qualquer papel que faz, senão me engano esse é o primeiro musical dela, já vi pelo youtube algumas músicas que ela canta, é claro que não chega aos pés da Zi, mas ela está ótima!
Bom agora vou indo, que aproveitar meu feriadão, já se passou metade, agora vou aproveitar ainda mais a outra metade! Bom gente, fui...
Grande beijo em todos! Fiquem com Deus! e Boa noite!
Danny Mendes
Cid Durães disse…
Que oportunidade boa, de fazer contato com uma profissional que admiro ha pelo menos 25 anos.
Nunca uma voz me tocou fundo, na alma, como a de Zizi possi.
Quando ouvi no rádio a notícia da cirurgia, resolvi pesquisar na internet e aqui estou.
Zizi.
Tua voz tem algo que só o mais profundo do nosso ser pode compeender.
Boa recuperação
Alex disse…
Hola Zizi, perdon por lo hablar Portugues yo soy de la ciudad de México. Quiero decirte que cuando vi la pelicula Oriundo en el cine me quede en los creditos para poder oir tu canción. Bellisima, tienes una hermosa voz y la cantas con tan sentimiento unico. Espero te recuperes y saludos. Alejandro Lara.

Ciao

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…