Olá pessoas lindas!
Gente, só consegui agora um minuto disponível e em paz, para postar aqui.
O dia foi "punk"de tantos assuntos - e ainda mais, tem a preparação de viagem, a Luiza que chegou com a Judith (a cadelinha), o Rubinho com testosterona disponível para dar a volta ao mundo 80 vezes por minuto, e eu ainda de colete..... eheheh....um verdadeiro "prato cheio" para ser roteirizado pelo Falabella! rs...

Neste meio tempo, soube por alguns emails e pela Lidinha de várias aquisições que vocês fizeram de camisetas, e já mandei comprar um baton especial só para beijar a camiseta do Andrezinho, porque diz ele, faz parte da customização!!! rs....

Agora é sério gente, desculpem por não postar já os nomes dos depósitos recebidos - é por pura falta de tempo. Amanhã durante o vôo, se a coluna permitir, vou pegar com a Lidinha esta informação e postar na coluna lateral, assim vocês podem ir acompanhando,

Não esqueçam que a primeira remessa sairá de SP na segunda feira, dia 22. Enviaremos os números de protocolo do envio, assim vocês podem acompanhar pelo site dos correios.

Marina querida, o correio tem um procedimento diferenciado para remessas internacionais - vamos localizar a página e te informar, ok?

Pessoas lindas, nanar é preciso, e é o que vou fazer agora!

Amanhã espero poder postar muuuuuuuuito para vocês!

Fiquem com muitos carinhos!!!!!!!!!!

Hasta mañana, babys!!! (Paulinha.... onde estará esta moça agora???)

Comentários

  1. Zi, meu anjo!!!! Que alegria saber das camisetas!!!!
    O que vcs acham, zizianos: podemos postar uma foto cada um com a camiseta ziziana?? Quero ver os beijos na camiseta customizada do Andrezinho!
    Vai ser legal!!!

    Rani querida: ainda estou em Salta e TENHO que ficar aqui até o sabado às 16 h. Ainda bem porque amanha é a despedida com os amigos! Increível como a gente inventa besteiras pra celebrar...hahaa!

    Vai descansar nena!
    Manda beijos pra Luiza, a Lidinha, o Rubens e a Judith!

    Mil besos para todos!

    ResponderExcluir
  2. Zizinha lindinha,

    Finalmente consegui um tempinho
    para fazer meu depósito ,para ter a minha CAMISETA!!!
    Faça boa viagem, Cante e Encante,
    aproveite cada momento deste teu último SHOW do ANO. DÊ UM SHOOWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando voltar, conte tudinho.


    MILHÕES DE BEIJOS, DEUS TE PROTEJA!!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Zizi queridona boa viagem bom show!
    Core amor boa viagem pra você também,tome cuidado e venha bem!

    Fiquem com Deus
    Besos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  4. Zizi rani,

    Fico aguardando entao a informacao sobre remessas internacionais, mas se caso nao der certo vou pedir pra minha irma que mora na grande Sao Paulo fazer o deposito pra mim e ai envio pra vcs o endereco dela pra ser enviado a camiseta, e depois ela me envia. Eu nao quero ficar sem minha camiseta de jeito nenhum.

    Boa viagem e otimo show, espero que estejas melhor da coluna. Eu infelizmente entrei numa "crise" logo hj, e viajo na quarta que vem, espero que eu fique boa logo pra curtir minha semana em NY.

    Nem deveria estar aqui em frente ao computador, preciso descansar pra me recuperar, mas estou com medo de ficar sem minha camiseta entao nao pude deixar de vir aqui rsrs.

    Bjks querida

    ResponderExcluir
  5. Paulinha,que bom que você vem
    passar o Natal(conosco) no Brasil,
    em São Paulo, essa minha cidade
    maluca,onde tudo acontece e que é
    deliciosa!!!
    Embora vá ficar com a ADRIANITA,te sentiremos mais perto!
    Faça boa viagem,olhe tudo, sinta tudo,realize seu sonho em grande estilo!!!

    BEIJOS MILLLLLLLLLLL!!!

    CARMINHA



    ZIZIANOS, COMPANHEIROS QUE VESTEM
    A CAMISA(SETA)!

    TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA,
    Faça SOL ou CHUVA.
    O IMPORTATANTE É O SOL QUE BRILHA DENTRO DE NÓS!!!

    BEIJOCASSSSSSSSSSSS,COM CARINHO

    CARMINHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas