Pular para o conteúdo principal

Resumódromo

Crianças,

Estou caprichando nos cuidados com minha recuperação física, porque viajo nesta sexta, 19/12, para João Pessoa, onde no domingo, me apresento numa comemoração fechada, que já estava combinada antes do incidente com a crise e operação.

Foi para garantir meu compromisso com este show que a outra hérnia só será operada depois, e, este show acabou se tornando o último do ano - vou curtir cada segundo da alegria que ele vai proporcionar.
Ontem, escolhendo o repertório, quando vi, estava quase sambando, e o pessoal começou a gritar pedindo para eu parar - só que nem percebi, de tão gostoso que estava!

Viram só? As rezas, novenas, boas "vibes" todas de vocês, estão funcionando direitinho!!!!! Êba!!!! Continuem, please!!!!!

Outro êba: As camisetas chegarão amanhã!!!!!

Estamos preparando um post com todas as informações: dados para depósito em conta, valores cobrados pelo correio, e as opções para entrega.
A parte do correio tem algumas variações importantes, e amanhã o post estará prontinho para vocês.

A parte de "customização" (rs...) pode ser um exercício da sua criatividade, ou uma encomenda para o Andrezinho!!! rs.....

Os regalitos também chegarão amanhã, e seguirão junto com as camisetas de quem encomendar, e para os que não encomendarem a camiseta, o regalito seguirá pelo correio, na próxima segunda - dia 22/12


E aí pessoal, embalada pelo clima festivo de fim de ano, posto este vídeo de um trabalho japonês maravilhoso: uma fonte de água num shopping. Impressionante!

Com açúcar e com afeto,

Comentários

CACA disse…
Olá ENCANTO DA NOITE!!!
Que bom que você voltou com notícias boas!!!

Sabia que nossas rezas e outras mandingas dariam certo,que maravi-
lha!!!! Vou continuar com as nove
nas, dezenas e milhares!!
Curta muito esse Show em João Pessoa,Cante bem alto para eu escutar daqui. Escute de lá meus aplausos e meus huuurrruuuussss!!!!
Estou aguardando a chegada das camisetas e os regalitos.
A música do Djavan é bela!!
O vídeo é lindo,que águas dançantes,animadinhas!!

ZIZIZENZINHA, durma bem, continue se cuidando direitinho!!!

beijoquititassssssssssss,CARMINHA
Manoel Vila Nova disse…
Como eles (os japoneses) sao bons nisso, nao ???

Imagino aqui que possa ser criado o que quisermos nessa tela d'agua... ate rostos humanos. Ja imaginou Zi, um show seu tendo esse chafariz como painel de fundo ??...que viagem incrivel que seria...rsrsrs

Por falar em show, Joao Pessoa e Recife sao tao proximas que quase se misturam em uma so. E la e uma delicia, pois guarda ainda aquele clima de cidade segura e pacata, entende ? Dica: peca aos produtores para lhe levar para assistir ao por do sol no rio do Jacarezinho (ao som do Bolero de Ravel), imperdivel, Zi... se e que vc ja nao foi la !!!

E uma pena eu so chegar em Recife no dia 23/dez pois, se fosse antes, eu daria um jeito e iria ate "montado num jegue" lhe dar um beijo pessoalmente.

Bom show, Zi e aproveite bastante la.

Beijao EM TU.
Manoel.
Beto Fae disse…
Oi Zizi,
ai vai um video/lanchinho pra levar na lancheirinha e assistir durante a viagem pra João Pessoa.É pra alimentar a alma direitinho. De um antigo VHS quee postei no Youtube :http://br.youtube.com/watch?v=-qxCSPqhFcw
Um bom show show pra você ...e adorei o que você falou sobre "Balão, Balão"..para mim é muito especial a sua interpretação naquele disco com aqueles arranjos e naquele momento.É muito especial pra mim.
Beijos pra você e pra Ziziland inteira!!!
Beto Fae

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…