Resumódromo

Crianças,

Estou caprichando nos cuidados com minha recuperação física, porque viajo nesta sexta, 19/12, para João Pessoa, onde no domingo, me apresento numa comemoração fechada, que já estava combinada antes do incidente com a crise e operação.

Foi para garantir meu compromisso com este show que a outra hérnia só será operada depois, e, este show acabou se tornando o último do ano - vou curtir cada segundo da alegria que ele vai proporcionar.
Ontem, escolhendo o repertório, quando vi, estava quase sambando, e o pessoal começou a gritar pedindo para eu parar - só que nem percebi, de tão gostoso que estava!

Viram só? As rezas, novenas, boas "vibes" todas de vocês, estão funcionando direitinho!!!!! Êba!!!! Continuem, please!!!!!

Outro êba: As camisetas chegarão amanhã!!!!!

Estamos preparando um post com todas as informações: dados para depósito em conta, valores cobrados pelo correio, e as opções para entrega.
A parte do correio tem algumas variações importantes, e amanhã o post estará prontinho para vocês.

A parte de "customização" (rs...) pode ser um exercício da sua criatividade, ou uma encomenda para o Andrezinho!!! rs.....

Os regalitos também chegarão amanhã, e seguirão junto com as camisetas de quem encomendar, e para os que não encomendarem a camiseta, o regalito seguirá pelo correio, na próxima segunda - dia 22/12


E aí pessoal, embalada pelo clima festivo de fim de ano, posto este vídeo de um trabalho japonês maravilhoso: uma fonte de água num shopping. Impressionante!

Com açúcar e com afeto,

Comentários

  1. Olá ENCANTO DA NOITE!!!
    Que bom que você voltou com notícias boas!!!

    Sabia que nossas rezas e outras mandingas dariam certo,que maravi-
    lha!!!! Vou continuar com as nove
    nas, dezenas e milhares!!
    Curta muito esse Show em João Pessoa,Cante bem alto para eu escutar daqui. Escute de lá meus aplausos e meus huuurrruuuussss!!!!
    Estou aguardando a chegada das camisetas e os regalitos.
    A música do Djavan é bela!!
    O vídeo é lindo,que águas dançantes,animadinhas!!

    ZIZIZENZINHA, durma bem, continue se cuidando direitinho!!!

    beijoquititassssssssssss,CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Como eles (os japoneses) sao bons nisso, nao ???

    Imagino aqui que possa ser criado o que quisermos nessa tela d'agua... ate rostos humanos. Ja imaginou Zi, um show seu tendo esse chafariz como painel de fundo ??...que viagem incrivel que seria...rsrsrs

    Por falar em show, Joao Pessoa e Recife sao tao proximas que quase se misturam em uma so. E la e uma delicia, pois guarda ainda aquele clima de cidade segura e pacata, entende ? Dica: peca aos produtores para lhe levar para assistir ao por do sol no rio do Jacarezinho (ao som do Bolero de Ravel), imperdivel, Zi... se e que vc ja nao foi la !!!

    E uma pena eu so chegar em Recife no dia 23/dez pois, se fosse antes, eu daria um jeito e iria ate "montado num jegue" lhe dar um beijo pessoalmente.

    Bom show, Zi e aproveite bastante la.

    Beijao EM TU.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi,
    ai vai um video/lanchinho pra levar na lancheirinha e assistir durante a viagem pra João Pessoa.É pra alimentar a alma direitinho. De um antigo VHS quee postei no Youtube :http://br.youtube.com/watch?v=-qxCSPqhFcw
    Um bom show show pra você ...e adorei o que você falou sobre "Balão, Balão"..para mim é muito especial a sua interpretação naquele disco com aqueles arranjos e naquele momento.É muito especial pra mim.
    Beijos pra você e pra Ziziland inteira!!!
    Beto Fae

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas