Pular para o conteúdo principal

Saudade de Coisas Boas!!

Pessoal,

Posto este vídeo com o maior carinho e satisfação.
Se me perguntassem do que eu tenho saudade nesta vida, eu responderia: "de boa música popular: bem feita, bem arranjada, bem tocada".
Os Beatles foram, no meu entendimento, o grupo de maior crescimento equilibrado em qualidade, quantidade e beleza. Eles transpuzeram as barreiras das fronteiras populares, e trouxeram coisas lindas, jamais alcançadas por outros grupos, infelizmente.

Um pouco deles para vocês!

video

Comentários

Dani Mota disse…
Bom dia Diva!
Como está?Eu torço para que esteja tudo bem.
Hehehe, bacana o novo visual do blog.

Bom domingo à todo e um beijão.
CACA disse…
OLÁ,ZIZIZINHA LUZ DA TARDE!!!!!!


Cada vez mais,concordo com vôce,eu também sinto saudade da boa música, de bons musicais,enfim de arte BELA!
Quando você postou aquele vídeo do AGUSTINHO DO SANTOS, fiquei emocionada,pois eu quando era muito pequena adorava ouví-lo.Era(e sou) apaixonada por ele,e também pelo LUIZ VIEIRA,pela ELIZETE CARDOSO,
pela MAISA e PELOS BEATLES.
Como pode ver ,não sou fraca não!! NASCI ASSIM,QUE POSSO FAZER? AMO
e Respeito a ARTE!!!
POR ISSO AMO VOCÊ, que tudo que fez pela música, (e fará )fez com consciência ARTÍSCA,com RESPEITO e com AMOOORRRR!!!!
ACHO ESSE SE BLOG O MÁXIMO.
É OUTRA FORMA DE PRIORIZAR AS COISAS BOAS DA VIDA,SENDO ESTAS EM FORMA DE MÚSICA,MENSAGENS ESPI-
RITUAIS,BOA DIVERSÃO E OUTROS.
VOCÊ É ÚNICA ,É DEZZZZZZZZZZZZ!!!!

ESPERO QUE TENHA MELHORADO,POIS ESTOU TORCENDO MUITO POR ISSO!!!

MILHÕES DE MIL BEIJOS, COM CARINHO CARMINHA
telma disse…
Oi, Zizi, também desejo que você esteja muito bem!!!
Lendo esse comentário tive a certeza de que esse universo mágico e ao mesmo tempo tão real que os Beatles lhe proporcionaram e que emocionam até hoje é o mesmo sentimento que tenho pelo seu trabalho e pelo grande carater e sensibilidade que você como pessoa tem.
Te ouvir também transpõe qualquer barreira, pode acreditar!
beijo
Paulo Roberto disse…
Olá, Zizi!

Hoje, tive a grata surpresa de assistir, pela primeira vez, o show da Luiza no Auditório do Ibirapuera. Foi incrível! Adorei tudo, ela é muito simpática e querida com o público. Sem contar, a linda homenagem que ela fez a seus 30 anos de carreira, cantando "O amor vem pra cada um". Muito especial!

Parabéns pela filha e adoro muito você, quer dizer, vocês!!!! (rs).

Bjs,

Paulo.
Adriana disse…
Boa noite povo!!!
Zizi vc está bem?Se comportando?
Fui ao show da Luiza!!!
Gente,que maravilha!
A Luiza estava LINDA!Um vestido vermelho (num tom perfeito)com metais e bem curto.Um arraso!As penas?Lindas...O salto?Muito alto e chique!Ela é MUITO sensual no palco!
Estava radiante,emocionada iluminada!
O público ENLOUQUECIDO.Foi bonito ver o carinho do público:aplausos calorosos,todo mundo cantando junto com ela.(o tempo todo!)
Tenho certeza que ela desceu daquele palco com a alma lavada!
As participações especiais foram,de fato especiais.
Ela cantando Sister foi um abuso...
Foi tudo lindo!
Parabéns pra Luiza e parabéns para o público que lotou o teatro mesmo com as ruas interditadas no entorno do parque por causa da árvore de natal!
Valeu o sacrifício de deixar o carro longe e fazer uma caminhada(de salto,ninguém merece rs!)até lá!
Vou dormir feliz!
Beijos para todos ,um especial pra nossa convalescente (é assim que se escreve?)
Adrianita!
Adriana disse…
Boa tarde povo!
a Luiza cantou ontem essa canção com o Chico Cesar, a composição é dele,vejam que letra bacana:

"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim

Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer"
Beijos
Adrianita!
CACA disse…
LINDA ZIZI,
A SUA LINDINHA ARRAZOU,DEU UM SHOW!!!
FOI TUDO TÃO LINDO, ELA ESTÁ CANTANDO CADA VEZ MELHOR!!! ADORO A FORMA COMO
TRATA SEU PÚBLICO: CARINHOSA, RESPEITOSA,AGRADECIDA...
REALMENTE A LUIZA É UMA GRANDE ARTISTA!! UMA ENERGIA JOVEM POSITIVA!!

PARABÉNS ,VOCÊS SE MERECEM,SÃO MARAVILHOSAS!!!

BEIJOS MILHÕES, CARMINHA

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…