Vejam que coisa incrível!

Crianças,
Recebi este vídeo de um comercial indiano - idéia que por si só, já é bastante estranha pois este não é o esporte predileto deles....
Eis que assistindo, percebi que o "produto" focalizado, é mais do que nobre!

O que o filme vende, é uma idéia: a idéia da força gerada pela unidade ideológica.
Quando um humano manifesta seu desejo, e consegue sensibilizar seus iguais, seja por identidade com o desejo ou por solidariedade, a força se configura como poder, que aumenta na medida em que aumenta a adesão voluntária e espontânea.

Cada um de nós tem em si, no coração e na mente, a capacidade de aderir ao que acredita. E este é um dos únicos momentos em que não importa quem tenha sido o primeiro a levantar a bandeira, e sim a capacidade que ela tem de refletir o que nos mobiliza.

De minha parte, este é um dos momentos que me emocionam profundamente - daqueles que me fazem sentir viva.

O filme é lindo! E, ter sido produzido, o torna mais lindo ainda!
Para vocês, com carinho!

Comentários

  1. Zizi ,melhorou??

    Passei o dia pensando em você, torcendo para que tenha tido um bom dia.
    Amei o vídeo,muito BELO!!
    Estou amando escrever e ler os comentários ouvindo o player.As músicas são lindas ,acalmam,inspi-
    ram...

    Estou levando à sério minha NOVENA, para SANTA IZILDINHA cuidar
    bem de você.Hoje será o terceiro dia.

    Bem flor da noite, tenha lindos sonhos!!!!!!

    com carinho,CARMINHA

    AMIGOS ZIZIANOS,durmam bem, tenham bom fim de semana!!!
    beijos CACA CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. ZIZI querida,

    Espero que voce esteja se sentindo melhor que ontém, porém que amanha esteja se sentindo ainda melhor que hoje, e que assim por diante somente se prossiga...

    O video "indiano" é muito lindo, viva a solidariedade humana!

    O player do fim de semana tà bom em dose dupla ;-)

    Beijos e um bom fim de semana!
    MaRqUiNhOs

    ResponderExcluir
  3. Zizi, sinceramente, lindo blog.
    Gostei muito da energia positiva, da expontâneidade, da "tv zizi" (estou assistindo) e esse vídeo é lindo! Eu o usei dias atrás em um trabalho da escola... Aliás tenho 17 anos e, pra falar a verdade, nunca me interessei por MPB. Sempre fui da praia do Rock'n'roll, e agora minha profª de canto pediu para eu conhecer outros gêneros. Depois de peregrinar por vários estilos e artistas, confesso que senti uma enorme empatia pelo seu trabalho e enfim, pela sua pessoa.
    Admiro muito a senhora.
    Esse comentário é para expressar isso mesmo. Não precisa postar, essa foi a forma que encontrei para agradecer por tudo: suas canções, textos, entrevistas, que sempre, de alguma maneira, acabam transmitindo uma energia tão positiva.

    obrigada mesmo.
    felicidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas