Pular para o conteúdo principal

Vou subindo, vou descendo..... da brabeira vou esquecendo!!!

People!!!! que saudades de escrever!!!

A viagem para João Pessoa foi cansativa - convalescendo, 3 horas parecem 30...., mas valeu a pena cada segundo.

O show foi fechado, oferecido pelo anfitrião e dono do Shopping de João Pessoa, aos seus lojistas e amigos, no jardim de sua mansão, em frente ao mar.
O cenário, como vocês podem perceber, não podia ser mais inspirador, assim como a hospitalidade e receptividade do público.

Apesar da dificuldade por conta da fragilidade física, foi uma delícia de apresentação!
Um repertório extenso, que apresentou várias fases do meu trabalho, e curti agradecendo por todas elas.

A viagem de volta também "chumbou" um pouquinho, mas nada que resistisse à Luiza, ao meu mano Zé Possi, aos amigos queridos que me esperavam, e ao espetáculo à parte que é o namoro de Rubinho e Judith..... Impressionante!!!!
Se ela estivesse no cio, conheceríamos poonauzers, ou quem sabe shnoodles!!!

Enquanto isso, o ritmo frenético de tantas festividades deixa tudo com mais pressa de passar, e usa um tempo precioso da vida da gente, mas..., faz parte!

Muitas contas à agendar, pagar, organizar.....contas em várias moedas, e só a idéia de ir à "Pardise" enche o ar de gostosura, e estamos contando os minutos por aqui!

Por falar em "deslocamentos" será que a Paulinha já chegou????
Saberemos nos próximos capítulos!!!

No próximo post, falarei de camisetas e regalitos.

Muuuuuuuuuuuito carinho!

Comentários

pau_argentina disse…
Hola Rani!!!!!!!
Tudo bem?
Nena, nena, neeeeeena!!!! Estou no consultório, no computador e na vida do mamarracho mais grande do Brasil!!!!!!!
Cheguei ontem com 6 horas de retras: OMMMM, OMMMMMMM, OMMMMM. Ainda bem que viagem com um monte de gente do Brasil e da Argentina muito engraçados, né?

Quando desci do ônibus, tipo 1,30 da madrugada adivinha??? NÃO TINHA NINGUÉM AÍ ME ESPERANDO!!!! Fui pegar a mala e a menina que estava junto comigo disse: essa moça não está gritando pra vc? Lógico "essa moça" era o mamarracho gritando feito louca "barata, barata!!" (barata?? que pouco glamour! rs). Corri a~´e ela como se a mala pesasse (?) 2 kg!! O mamarracho estava aí!! Foi demais! Acabei com suas costelas, gente...não tem mais Adrianita pra ninguém!!

Mar, corazón agora vou por vc e epla Sandrinha, estão prontas?? rsrs. Falta tão pouco!!!

Adrianita, deixa eu falar aqui, na casa onde tudo começou: adoro (mesmo) vc e estou muitíssimo feliz de poder estar aqui com vc e sua gente (não conheci muito, mas são muito lindos, povo). Estou apaixonada por tudo o que conheci até agora, é uma beleza!!

Zizizta, rani: tudo está muito bem e agora vamos juntas pra pegar as camisetas...Deus!! Isso~´e um delirio!!!!

Grande beijo Zi e zizianos!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…