Pular para o conteúdo principal

Vou subindo, vou descendo..... da brabeira vou esquecendo!!!

People!!!! que saudades de escrever!!!

A viagem para João Pessoa foi cansativa - convalescendo, 3 horas parecem 30...., mas valeu a pena cada segundo.

O show foi fechado, oferecido pelo anfitrião e dono do Shopping de João Pessoa, aos seus lojistas e amigos, no jardim de sua mansão, em frente ao mar.
O cenário, como vocês podem perceber, não podia ser mais inspirador, assim como a hospitalidade e receptividade do público.

Apesar da dificuldade por conta da fragilidade física, foi uma delícia de apresentação!
Um repertório extenso, que apresentou várias fases do meu trabalho, e curti agradecendo por todas elas.

A viagem de volta também "chumbou" um pouquinho, mas nada que resistisse à Luiza, ao meu mano Zé Possi, aos amigos queridos que me esperavam, e ao espetáculo à parte que é o namoro de Rubinho e Judith..... Impressionante!!!!
Se ela estivesse no cio, conheceríamos poonauzers, ou quem sabe shnoodles!!!

Enquanto isso, o ritmo frenético de tantas festividades deixa tudo com mais pressa de passar, e usa um tempo precioso da vida da gente, mas..., faz parte!

Muitas contas à agendar, pagar, organizar.....contas em várias moedas, e só a idéia de ir à "Pardise" enche o ar de gostosura, e estamos contando os minutos por aqui!

Por falar em "deslocamentos" será que a Paulinha já chegou????
Saberemos nos próximos capítulos!!!

No próximo post, falarei de camisetas e regalitos.

Muuuuuuuuuuuito carinho!

Comentários

pau_argentina disse…
Hola Rani!!!!!!!
Tudo bem?
Nena, nena, neeeeeena!!!! Estou no consultório, no computador e na vida do mamarracho mais grande do Brasil!!!!!!!
Cheguei ontem com 6 horas de retras: OMMMM, OMMMMMMM, OMMMMM. Ainda bem que viagem com um monte de gente do Brasil e da Argentina muito engraçados, né?

Quando desci do ônibus, tipo 1,30 da madrugada adivinha??? NÃO TINHA NINGUÉM AÍ ME ESPERANDO!!!! Fui pegar a mala e a menina que estava junto comigo disse: essa moça não está gritando pra vc? Lógico "essa moça" era o mamarracho gritando feito louca "barata, barata!!" (barata?? que pouco glamour! rs). Corri a~´e ela como se a mala pesasse (?) 2 kg!! O mamarracho estava aí!! Foi demais! Acabei com suas costelas, gente...não tem mais Adrianita pra ninguém!!

Mar, corazón agora vou por vc e epla Sandrinha, estão prontas?? rsrs. Falta tão pouco!!!

Adrianita, deixa eu falar aqui, na casa onde tudo começou: adoro (mesmo) vc e estou muitíssimo feliz de poder estar aqui com vc e sua gente (não conheci muito, mas são muito lindos, povo). Estou apaixonada por tudo o que conheci até agora, é uma beleza!!

Zizizta, rani: tudo está muito bem e agora vamos juntas pra pegar as camisetas...Deus!! Isso~´e um delirio!!!!

Grande beijo Zi e zizianos!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…