Zizianos,
Aqui é a Lidinha novamente.
A Zizi disse que a nossa senhora da comunicação deve estar querendo uma oferenda especial porque comprei a banda larga da claro, mandei pra Zizi, que passou 5 horas no suporte técnico e não conseguiu conexão. Ela (Zizi) vai oferecer mega bayts embrulhados com fios de telefone e enfeitados com brilhantes chips pra ver se essa santa se acalma e resolve parar de implicar com ela...
A Zizi pediu para dizer que esta com saudades e gasta horas na frente do computador, para quem sabe num arroubo de sorte a conexão aconteça!!! E que enquanto isso não acontece quer dizer que ama muito todos os ZIZIANOS... e que todas as postagens que ela gostaria de fazer e não consegue, estão sendo guardadas para serem postadas assim que for possível.
Deseja a todos um 2009 pleno de Saúde, sorte, felicidades, e realizações em todos os níveis.
Ela vai tirar um foto usando a camiseta no réveillon e posta assim que for possível, façam o mesmo para postarmos aqui no blog.
Beijo grande,
Lidinha.

Comentários

  1. Zizi Amada!!

    Acho que é inveja da Santa da Comunicação!! Mas deixa estar que minhas preces vão para a Santa Izildinha, esta sim é PODEROSA!!! hehehe
    Fique calminha que em breve as conexões vão entrar nos eixos e vais estar em pleno "vapor" com este Blog que foi (e é) o maior canal de comunicação entre nós em 2008!!!!!!
    Ontem andei revendo os posts e fiquei tão emocionado com tudo que lemos, rimos, nos emocionamos, que cheguei à conclusão que o ano de 2008 não seria o mesmo se não exitisse o teu Blog!!

    Revi a candidata a cantora querendo interpretar "Mariah Carey"!! hehe O vídeo da aranha, dos vários animais inteligentes e "humanos"!! Suas dicas de vegetarianismo, os muitos vídeos engraçados, suas fotos do sítio, nossas fotos juntos!! Tudo o que foi comentado sobre a temporada dos shows do "Cantos e Contos", dos outros shows, sem também esquecer dos seus problemas de saúde que espero, em 2009 tenham sido resolvidos!! E poderia ficar aqui relembrando de muitas coisas mais, mas não teria espaço...
    Enfim, Zizi, obrigado por tudo isso!! Ficar aqui relembrando 2008 seria muito bom, mas vamos imaginar um 2009 com muito mais vídeos engraçados, saúde, paz, muitas alegrias para todos nós e à você, principalmente, que nos uniu neste espaço que jamais será abandonado, mesmo que fiques algum tempo sem a bendita "Banda larga"!!
    Quanto à camiseta, estou contando as horas para vesti-la e me fotografar com ela!! Talvez não chegue antes de 2009, mas quando chegar, vai ser um motivo de muita alegria!!

    Beijos a você e a todos os zizianos amigos!!

    FELIZ 2009!!!

    Vladimir

    ResponderExcluir
  2. VAMOS CONTRATAR O URI GUELLER PRA QUE A ZIZI CONSIGA CONEXÃO ***LOL
    VAMOS TODOS GRITAR EM UNÍSSONO: "FUNCIONA ! FUNCIONA!"
    WHO KNOWS?

    ResponderExcluir
  3. Lidinha, minha querida obrigada por ser nossa "pomba-correio" entre nós e a Zi, desejo o mesmo para todos vcs, que esse 2009 seja repleto de muita paz, amor, felicidade, saúde, saúde, e mais saúde, e muita risada com as nossas loucuras principalmente. Isso é que desejo de coração, não só a vcs, mas também suas famílias, e aos zizianos(as) queridos(as) e também suas famílias. Boa Noite. Fiquem com Deus.
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  4. Lidinha , quanta gentileza enviar-nos notícia!! Obrigada!!
    Já peguei as camisatas - ficaram ótimas !! Diga prá Zizi que estarei com a minha na passagem do ano. Desejo a todos um 2009 brilhante, criativo, feliz...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá`Lindinha!!!
    Que bom que nossa LINDINHA ZIZI tem você para intermediar os assuntos!! Estou sentindo muita falta das trocas de carinhos ,dos amigos ZIZIANOS, das informações,
    vídeos,players,enfim, de estarmos juntos!!
    Não sei o que está acontecendo
    com os comentários do blog,pois
    já enviei dois comentário na postagem anterior, estes foram salvos,mas não chegaram.
    Neles eu agradeci você pelas
    notícias da Zizi,e também deixei beijos para você!!
    Hoje pela manhã,num ato de desespero de saudade, mandei num
    email para ZIZI, pensei: quem sabe
    esta função funciona!!
    Se falar com ela,mande um beijo meu,diga que desejo para ela,e para todos que AMA,um ANO
    Maravilhoso, Iluminado,Próspero
    em realizações, com muita Saúde e AMORRRRRRRR!!!!

    Pra você LINDINHA, também desejo
    um SUPER BOM ANO, cheinho de
    SUCESSO e FELICIDADE!!!!


    AMIGOS ZIZIANOS,

    Adorei estar com vocês este último ,bimestre do ano!! Foi tudo tão intenso ,verdadeiro ,que me acrescentou muito ,fiquei feliz por fazer parte dessa maravilhosa
    TRIBO!!!!!!!!!!!
    Obrigada por tudo!!!

    Tenham um início de ANO em PAZ,
    com muita LUZ e MUITO AMOR ,para DAR e RECEBER!!!!

    FELIZZZZZZZZZZ ANO NOOOOVOOOO!!!

    com carinho, CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. ZIZI & ZIZIANOS queridos!

    FELIZ 2009 e lembrem-se:

    PERDOEM RàPIDO,
    BEIJEM LENTAMENTE,
    AMEM VERDADEIRAMENTE,
    RIAM DESCONTROLADAMENTE

    ResponderExcluir
  7. Dei pulos de alegria, parecia uma criança, quando recebi minha camiseta.
    É,a claro ficou escuro, parece um encosto..rsrsrs...vamos tomar um banho de arruda,sal grosso...sei lá,tudo pra afastar essa praga que impede nossa interação com DIVA.
    Desejo à todos um 2009 cheio de paz, amor,saúde,prosperidade,muita música e para os Zizianos,em especial, a concretização de "Cantos e Contos".

    Bjs afetuosos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Zizita, oi Zizianos!!!!!!

    Vou ficar mais do que contente se esse comentário for publicado antes de Pascoa rs.

    Bom, aqui estamos na casa da Marcia, a Adrianita e a Sandrinha acabando de nos aprontar para virar o ano juntas pela primeira vez.
    Gente, tem sido super gostoso nosso encontro. Parcece que não vai dar tempo pr falar tudo, nos abraçar tudo e fazer tudo o que a gente quer fazer juntas, né?

    É uma pena que o blog esteja fora de ar nesses dias, mas saibam que desde aqui todo mundo está mandando abraços para todos os amigos daqui e torcendo pra que nosso 2009 seja o melhor possível. Tudo de bom pra todos nós!

    Ninguém de nós esquece que tudo começou aqui e estamos muito agradecidas por esse imenso presente.

    Zi, obrigada!!!! Um abraço!!!!
    FELIZ 2009!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SÓ MAIS UMA COISA: ESTAMOS TODAS COM A CAMISETA DO BLOG...COSTUMIZADA!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas