Aqui a gente captura a cobra, produz vacinas e comemora!!!!

Well people!!!

Seguem aqui mais algumas "foto-agradecimento":

Para a Márcia Ricco, que me presenteou com estes incensos gloriosos, que a Luiza já se apoderou de metade, mas tudo bem, é por uma ótima causa!!!!! rs...
Márcia minha linda, muito obrigada - eu adoro seus incensos, e não canso de dizer: são uma "linha direta"com o Divino!
Obrigada querida!!!




Os moços da Bahia, que vieram pelo Kadú e pela Pat me fazer companhia,





E os livros da Carminha e da Adriana;



A caixa dourada que a Paulinha mandou, está em Paradise, e quando eu tiver alta e for para lá, fotografo, e vocês vão conhecer!

Quem foi que disse que eu não sou mimada??????

Comentários

  1. auhauhahuahuuhahu E tu ainda teve a cara de pau de dizer que não é paparicada, hein?! Quisera eu NÃO ser mimada assim desse jeito! hahahahahahahahahhahhaha
    Brincadeirinha! Perco a cantora mas não perco a piada! :P

    Lindos os presentes!! Mais que merecidos!!! Que gente cheia de bom gosto, hein?!

    :***
    Lusi

    ResponderExcluir
  2. Ô Zizi! Ô Menina sem jeito!!!...rs... Por nada!!!

    Fico feliz em saber que os novos presentes te fizeram lembrar de agradecer os antigos...

    Repare, tem que perdoar nada não viu!

    Quero te dizer que “as esculturas dos rapazes” são da minha nova terra na Bahia, a terra que "o vento sopra o meu nome”.

    Saúde e Paz!


    PS: Ô minha gente, perde o Show da Luiza não viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, eu li esse livro "A Praia" e gostei muito,deixo aqui a resenha para quem se interessar

    beijos em todos

    Adrianita!

    "A noite de núpcias de dois jovens ingleses, Edward e Florence, numa praia pedregosa próxima ao Canal da Mancha, em 1962, é o ponto de partida e de chegada deste novo romance de Ian McEwan. Tradução do escritor Bernardo Carvalho Inglaterra, 1962.As profundas mudanças na moral e no comportamento sexual que abalariam o mundo ao longo daquela década ainda estão em estado de gestação. Edward Mayhew e Florence Ponting, ambos virgens, se instalam num hotel na praia de Chesil, perto do Canal da Mancha, para celebrar sua noite de núpcias. Ele é um rapaz recém-formado em história, de origem provinciana; sua mãe tem problemas mentais, e o pai é professor secundário. A noiva é uma violinista promissora, líder de seu próprio quarteto de cordas, filha de um industrial e de uma professora universitária de Oxford. O desajeitado encontro íntimo desses dois jovens ainda marcados pelos resquícios da repressiva moral vitoriana é repleto de lances cômicos e comoventes, configurando uma autêntica tragicomédia de erros. Na praia, entretanto, vai além disso. Por conta da refinada arte narrativa de Ian McEwan,o drama dos recém-casados transcende o registro particular e o retrato de época para alcançar a dimensão de uma obra universal sobre o momento da perda da inocência, essa expulsão do paraíso que é um ponto de inflexão na vida de todo indivíduo. Com sua prosa precisa, tão sutil quanto implacável, McEwan alterna os pontos de vista de Edward e Florence, radiografando seus pensamentos e motivações mais secretos. O sentimento trágico que fica no leitor vem da percepção dos estragos profundos e duradouros que um pequeno gesto, um único mal-entendido, uma palavra infeliz podem causar na vida dos personagens."

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!!!!!!!Pessoal falando em livros "uma amiga minha argentina" esqueceu aqui em casa (entre outras coisas) um exemplar do livro "La Casa de los Espiritus" da Isabel Allende,assim que eu terminar de ler vou fazer um leilão aqui no Blog!!!!ahahahah
    Calma hermana....
    Besos
    Adrianita

    ResponderExcluir
  5. Zizi, voce já nos deu 30 anos de lindos presentes!!!!
    E, com certeza, não vai parar por aí!!!
    Nós também não...
    Aliás, na próxima remessa vamos incluir alguns prá Luiza, OK? Ela tem um favorito?
    Adorei a "sabência" e competência dos fiéis escudeiros zizianos quanto ao teu BRILHANTE histórico nas telinhas !!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ih Adriana! É o livro que deu origem ao filme com a Meryl Streep e a Gleen Close? Eu adoro o filme, mas sinto que vou odiá-lo (o filme) se ler o livro... adaptações tendem à decepções! hauhauhauhauahuah

    Mesmo assim dou meu lance no leilão! Adoro a Isabel! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Adrianita!!!! Olha, eu já li várias vezes "La casa de los espíritus", então pode ficar pra você. Agora: me devolve a saia e os óculos!!! rs. Nena, se der, lê o livro é maravilhoso!

    Oi Lusiane!!! Olha, o filme é esse que vc falou!! Glen Close, Meryl Streep, Antonio Banderas, Jeremy Irons, Winona Ryder, etc....é maravilhoso mesmo MAS se vc tiver a chance de ler o livro, nem duvide! Como acontece a maioria das vezes, no filme ficam muitas coisas fora e a história é muito rica mesma, não dá pra perder nada. Procure o livro, te garanto que vc vai gostar!

    Gente, bom domingo!
    Besos? Muchos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lusiane!!! A Nenita estragou tudo!!!Ela me deu o livro, agora não posso mais leiloar!!!É deselegante fazer isso com um presente,eu sou uma moça educada...
    Bom, você se interessa pelo óculos ou pela saia?????São lindos,obviamente importados (Argentinos)!!!! Ahahahahha!

    Beijos pra você
    Adrianita

    ResponderExcluir
  9. Querida ZIZI, adorei seus mimos que vc ganhou desses ZIZIANOS, todos queridíssmos por mim!, lembra das miniaturas que fiz de vc!rsrsrsrs...gostaria muito de saber se vc também está curtindo elás?, poque olha já tenho mais aqui pra te dar de presente!, mais vai ter que ser pessolmente!, volte logo querida ZIZI, para o palco onde é seu templo sagrado!, e onde todos nós comungamos com tua emoção plena! ZZ..BJS E ZIZIANOS...ABRAÇOS!!!
    ROBERT

    ResponderExcluir
  10. Nena, nao se engane: eu nao DEI o livro pra vc até o fim dos tempos, é só até eu voltar, tá claro? Deselegante foi achar que pelo fato de eu ter esquecido algumas coisas por causa do sono (ela me fez sair muito cedo da casa..e correndo)vc podia ficar com as minhas coisas.
    Vou ficar mais tranquila com as coisas perto de mim...manda pra mim?? Vc nao presta, nena..
    Agora, se alguém -Lusiane, por exemplo- oferecer um requijao, uma coxinha e uma caipirinha de maracujá e lichia, pode ficar com tudo e até com a minha alma!! rs.

    Beijos gente!.
    Abraço, Zi!

    ResponderExcluir
  11. Bah, só isso que tu quer? Eu tô pertinho de ti! Essa troca pode ser fácil! hahahahahahahah Não vou querer tua alma não (mal dou conta da minha)... mas por uns alfajores e/ou bocaditos eu mando o que tu quiser! ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi Txe amúúúúú!! Minha linda!!! Txe admiro muito!! BJÔoo!! Sempre acompnaho o seu blog todos os dias, e é um máximo poder sempre estar pertinho de vc através dele!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas