Chegou a hora...

Olá meninos e meninas do meu Brasil Varonil!

Fico feliz em receber os emails cheios de boas energias, novenas, dezenas e bingos!!!
rs...
Pelo visto 2009 começou à todo o vapor, não é mesmo?

Bem, se não foi com vapor, foi com algum outro resultado químico, que aliás, deverá ter seu
"big moment" amanhã, quando da posse do Presidente Obama.

Providencial, literalmente, o cessar fogo na faixa de Gaza.
Já imaginaram que mau agouro seria o Poder do Estado mais poderoso do planeta, ser assumido com uma guerra deste porte rolando?
NEM PENSAR! Poder que é Poder, não permite isso..... ainda bem!

Por falar em pensar, ontem asssiti uma parte do "Manhatan Conection", gosto muito de ouvir esses meninos falando..... e, rolou uma observação muito interessante:
O Obama é um presidente que sabe falar, pensar, escrever.... para falar rasteiramente, é lógico.
O homem é além de um intelectual, uma das maiores inteligências que aquele país produziu nos últimos tempos.
Particularmente, acho bárbaro ele se inspirar e referenciar em Abraham Lincoln.
Melhor dizendo, mais que bárbaro, acho um fôlego!
Enfim, a observação é que, quem sabe, começaremos um tempo onde a instrução deixe de ser sarcástica e arrogantemente denunciada como elitista, e o estudo, o preparo, a fluência, possam ser novamente alvos admirados e desejados pelos nossos cidadãos.
Estou na torcida, people!!!!
Não desgrudo da TV amanhã - quero beber cada palavra deste discurso.

Despois da posse do Obama, tenho a impressão que o ano juliano - vai realmente começar.
Tudo parecia esperar por este momento, que finalmente, chegou.
Boa sorte para todos nós!

Well, (hm.... fiquei influenciada pela língua do Obama...), virando a página do assunto, quero contar para vocês que os regalitos AINDA NÃO FORAM ENVIADOS, MAS SERÃO!!!
Não desisti deles.

À princípio vieram da gráfica mais parecendo "sustitos" (rel. de susto!) do que "regalitos".
Impressionante como o final do ano virou um "horário nobre" de produção e vendas, não é mesmo?
Tudo acontece para o fim do ano..... rs....

Não aprovei o resultado, e não havia mais tempo deles corrigirem os erros.
Aí veio aurgência da cirurgia, e achei por bem retomar o assunto assim que "acordasse" da anestesia - coisa que está começando a acontecer agora....
Então mudei o "regalito", que está em fase de finalização de produção, e espero que desta vez tudo saia lindo, do jeito que a gente merece.
Atualizarei as notícias sempre.

Hoje passeei pelos vídeos do blog desde o primeiro, e foi muito gostoso. Por vezes fiquei emocionada, outras dei gargalhadas, e no final fiquei feliz demais, pela nossa história!

Em homenagem, vou republicar um vídeo muito fofo e incrível, de abril de 2008, mas que vale a pena ser mostrado novamente, para o pessoal que chegou depois, e ainda não navegou pelas páginas do nosso passado (úia!!!!!)

Deixo aqui, o "Suingue Animal", com muito carinho, para vocês.

Até já people!!!!

Comentários

  1. Que Obama tenha um bom governo e tenha erros e errando acerte!

    Sabe Zizi, percebi no programa ao qual vc se referiu “uma critica”, tipo: sabe escrever, será que tb sabe governar?...enfim... bem como a critica que foi feita ao Busch onde foi colocado um pequeno vídeo do ex-presidente falando o que os levou a risadas etc, na verdade, me incomodou o que ficou nas entrelinhas. Penso que analisar assim é fácil, Eu desejei Obama lá e não conheço a sua produção bibliográfica, agora, isso é o que menos interessa. Será que ver as coisas por este prima não é uma forma simplista e mínima? Já tivemos um presidente e ele nos mandou esquecer o que escreveu não foi?Então!!! Enfim... Concordar ou não concordar eis a questão!!!!
    Obama, mais do que um negro que sabe ler e escrever na verdade é o mais puro exemplo de que nós queríamos mudanças e mudamos. No entanto, será que deixamos de ser uma maioria discriminada? Recordo-me agora do resultado da eleição de Obama em que o repórter entrevistou um senhor negro e ele disse: nós não podíamos tomar o mesmo ônibus que os brancos, nós não podíamos estar nos mesmos bairros que eles e hoje nosso presidente é um negro!

    Viva Obama! Viva as mudanças!

    Quanto à guerra! Infelizmente, “nenhuma guerra é Santa” pensemos naquele grande pedaço de terra de uma forma global e para além dos tempos: Alexandre, Paris, Menelau e até a pobre da Helena perderam-se. Sim, ali! Naquele lugar tão cheio de mistérios e histórias, por ali, João praguejava Herodes, sonhou-se construir a Tebas de 7 portas, a região entre os rios, a região que era a dádiva de outro rio, as especiarias do oriente que chegavam e tantos outros mataram e morreram... São milênios de histórias em uma grande região que hj é tão pequena e ao mesmo tempo grande em desvantagens e vantagens...

    "Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
    Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade.
    Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura.
    Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido"
    Chaplin

    Enfim, enfim, enfim... Não percamos a fé! E que todas as pessoas do mundo possam um dia amar ao próximo como ama a si mesmo!

    Saúde e Paz para todos!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA LUZ DO DIA!!!!BOM DIA!!!

    Dá pra perceber que já estás melhor,pois a postagem está mais
    longa,provavelmente porque já encontrastes uma posição melhor,que
    booooooooooooooommmmmmmmmm!!!!
    Quando você não conseguia postar,eu revi todas as postagens
    antigas,e me diverti muito com este
    vídeo!!! BELO !!!!
    Estou aguardando os MIMOS!!

    Quanto ao dia de hoje,será um marco
    importante na história da HUMANIDADE,ainda bem que poderei ver,pois até amanhã estou de férias
    do trabalho!!!
    QUERIDA,CONTINUE MELHORANDO ,FIQUE
    EM PAZZZZZZZZZZZZ,TENHA UM DIA ILUMINADO!!!!!


    BEIJOS TRILHÕES, CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Zizi!
    Bom dia Zizianos!

    Zizi, que bom que você já está voltando a ativa!
    Além de ter esperança em Obama, estou aliviada com o fim da era Bush...

    Beijos esperançosos em todos!

    Adrianita!

    ResponderExcluir
  4. Zizi e Zizianos!

    Gente, torci muito pelo Obama vencer esta, e o primeiro passo foi dado, lá está ele... uma pena eu estar trabalhando e não poder assistir ao discurso de posse (nada que o youtube não resolva meu problema depos), mas sabe, apesar de muito otimista e esperançosa.. ainda fico com um pouco de receio... ele comandará a maior potência mundial, e é ela que ele defenderá, complicado depositar nele as esperanças do mundo...
    A Zero Hora, um jornal aqui do RS tem forçado um pouco a barra... esse domingo teve uma reportagem de capa chamado "a Era de Obama" com uma foto na capa do Obama parecendo aquele símbolo do seriado Heroes (Um eclipse solar)... Não sei se ele vai salvar o mundo, mas tenho fé que ele será um governante mais tranquilo e menos sanguinário!
    Tenho fé!!!
    ----------------------------
    Zizi minha cut cut! Como bem observado pela Carminha... parece que estás melhorando bem por aí!? Voltou a se falante pra alegria geral do povo dessa nação!!!
    CONTINUAMOS na torcida/reza aqui!!!
    ----------------------------
    Choreeeeeeeeeeeei de rir com esse bicho!!! Cheio da marra! ahahahhahhaha

    Beijos com muito carinho à todos!!!
    Lusi

    ResponderExcluir
  5. Carminha!

    Então fechou todas, MINHA AMIGA! háaa adorei isso, admito!!!

    Fiquei devendo uma apresentação por aqui né? Tentando ser curta e objetiva...

    Tenho 23 anos recém feitos, moro em Porto Alegre faz um pouco mais de 4 anos. Estudo Arquivologia (aham, chato assim) na UFRGS, trabalho no Arquivo Geral da mesma Universidade. Nas horas vagas (ou não) sou fotógrafa e assistente de produção de shows, admito que é a parte divertida do dia!
    E quando não tô fazendo nada disso, eu escuto muito música.. tá, geralmente quando tô fazendo também eu tô escutado... é o que me move, que me mantém viva!
    Tenho evitado "babar o ovo" demais por aqui... mas tem horas que fica impossível, ontem quando tava vendo uns videos da Zizi na net, e acabei caindo no Madalena (aquele de SSA, que tá relacionado aqui no blog)... me emocionei vendo, não porque é um clássico... me peguei chorando ao pensar na genialidade que circunda o trabalho da Zizi, do disco de estréia ao brilhante arranjo de Redemption Song (aliás, minha música de formatura)... a beleza da música, não só a da Zizi, mas de tantos que também conseguem me surpreender quendo eu acho que não pode ficar melhor! É quando a música bate em mim e eu acho que nada mais pode ser mais lindo! Vido pra isso... vivo disso... e estar aqui, e ter encontrado pessoas bacanas, inteligentes e divertidas faz parte disso também!!!

    O resto, vamos descobrindo com os dias por aqui!

    Link do meu orkut caso queiram esticar o papo.. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13580998342555388891&rl=t

    É... não consegui ser curta e objetiva, mas... rs

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!!!!

    Como estão todos por aqui?

    Com o assunto do novo presidente dos EUA, estou muito esperançada e expectante. O fato só de ter acabado com a presidencia Bush, já é um passo na frente. O fato de o povo ter feito uma escolha (em aparência) diferente, já é um passo na frente.
    Todo novo começo dá uma sensação de que as coisas finalmente vão mudar, né? Tomara que dessa vez sim...

    Torço por ele e pela gente que tem por perto. Estão pegando uma grande responsabilidade nas suas mãos e isso não deve ser nada facil.

    -------------------------------------
    Não tinha assistido o video, muito legal!!!!!!!! Gente, confesso: antes (15/16 anos)de me "dedicar" à boa música...dançava toda animada o BACKSTREET BACKS...ALL RIGHT!!!! hahahaaaa! Que horror!!

    Nena, eu já te dei o endereço da Adriana pra vc mandar aí o meu regalito...tenho que voltar pra sua casa pra espera-lo aí? rs.

    Beijos Zi!
    Beijos gente!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, oi galera !!!

    Meu Pc teve uma "virose" o que me impossibilitou de passar por aqui durante todo esse tempo... Vejam: em 4 de janeiro ainda lia o post de 16 de dezembro !!! Sem falar no conteúdo impróprio !!! Enfim.... Voltei !!!!

    Voltei, já com a Zi recuperada (após grande engarrafamento no fluxo de novenas !!!!), o Obama empossado e mais uma sobrinha prestes a nos alegrar com sua chegada: LAURA !!!!

    Enquanto isso, curto as férias com as pimpolhas maiores e morrendo de rir !!! Aliás, ASSISTAM SE EU FOSSE VOCÊ !!! O Tony e a Glorinha estão (como sempre ) impagáveis, gente!!! Tive caimbras de rir !!!

    Zi, você deve esperar um pouco, viu, lindona ? Mas, fique certa, gargalhadas deliciosas te aguardam !!!

    Beijocas para todos !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Zizi!!

    WOW WOW !!! De "molho" mas "à mil pelo Brasil, pelo mundo" e pela Internet!!! ...e acabei lembrando de uma música do Gil que eu gosto muito!! "Pela Internet"... "Criar meu web site, Fazer minha home-page, Com quantos gigabytes se faz uma jangada, Um barco que veleje, Que veleje nesse infomar, Que aproveite a vazante da infomaré (...) Eu quero entrar na rede, Promover um debate, Juntar via Internet, Um grupo de tietes de Connecticut..." Demais!!

    Quanto ao Obama, não vou comentar nada mais sobre ele porque você e os amigos já comentaram o que eu queria. Então não vou chover no molhado!! Sorte para o Obama e sucesso é o que eu desejo prá ele!!

    Mas voltando ao seu post... Fiquei viajando na "imaginação" para tentar descobrir o que vem a ser os tais "regalitos" que se tornaram "sustitos", mas que tem que ser "regalitos"!! Nossa, manda alguma pista por favor!!!

    É de comer? É doce ou é salgado? É de colar na geladeira? Na parede do quarto ou é de usar em alguma parte do corpo!! Zizi!! Juro que não sou curioso, mas desta vez eu fiquei!! Pistas!!! Pistas!!!

    De qualquer forma, sei que vindo de você deve ser de muito bom gosto e que eu vou gostar muito!!! Se é que eu vou ganhar, claro!! hehehe


    Beijos e te cuida!!!!

    ResponderExcluir
  9. Buenos dias povo amigo!

    Pessoal nos dias 23 24 e 25 a Luiza Possi vai se apresentar no Tom Jazz !!!
    Liguei lá agora e só tem ingresso para o domingo e já está acabando!
    Quem quiser ir tem que se apressar!

    Zizi,está novinha em folha e sem dores???

    Beijos para todos!
    Adrianita !

    ResponderExcluir
  10. Zizizinha,tudo bem ,lindinha??

    Como não deu o ar da graça ontem, nem hoje, fiquei preocupada.Espero
    que não seja por nada ruim,apenas por querer ficar quietinha!!!!
    Por aqui tudo ok com as rezas,pensamentos positivos...

    TENHA UMA BOA NOITE DE SONO,QUE
    OSANJOS E SANTA ISILDINHA FIQUEM
    AO SEU LADO!!!
    Ah!!! Uma coisa engraçada:
    Na posse do OBAMA,quando a ARETA
    APARECEU COM AQUELE CHAPÉU DE LAÇO,
    COMECEI A RIR ,PENSANDO COMO ELE FICARIA EM VOCÊ!!!BOBEIRA,MAS TIVE ESSA!!!!

    BEIJOS MIL ,COM CARINHO CARMINHA

    ResponderExcluir
  11. ADRIANITA,TUDO BEM????

    LEGAL VOCÊ TER POSTADO O ANÚNCIO
    DO SHOW DA LUIZA!!!!

    Eu já me apressei faz uma semana,
    por isso comprei o primeiro ingresso para o show de domingo.
    LÁ NA PRIMEIRA MESA ,GRUDADINHA
    NO PALCO,EXATAMENTE COMO EU GOSTO!!
    SE FORES LÁ`NESSE DIA,VAMOS VER SE DÁ PARA NOS ENCONTRARMOS!!!


    BEIJOS,CARMINHA

    ResponderExcluir
  12. Zizizinha,eu aqui outra vezzzz!!!
    Acabei de postar para você e caiu
    em seguida.
    Estava postando para a Adrianita,
    quando verifiquei que escrevi IZIL-
    DINHA COM S.
    Algo muito estranho tem acontecido
    comigo desde que comecei a postar no seu blog: com frequencia ,troco
    s por z ou z por s.PORQUE SERÁ??
    Descobri esta semana que escrevo
    LUSIANE COM Z.ESCREVI PARA ELA, DIZENDO QUE PROVAVELMENTE RELACIONEI O SEU NOME COM LUZZZZ!!
    POSTEI MINHA ESPLICAÇÃO,MAS ESTA
    NÃO FOI PUBLICADA!!
    SOU CONFUSA MESMO,MAS SOU
    LIMPINHA!!!


    BEIJOS PRA VOCÊ E PARA MEUS AMIGOS
    ZIZIANOS OU SISIANOS,ZISIANOS ,
    SIZIANOSZSSZSZSZSZSZSZSZSZSZSZSZS!!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  13. Olá, Zizi! Tudo bem? Eis me aqui novamente - se já era fã, agora sou um carrapato - não desgrudo mais.

    É muito bom "conhecer" mais de ti por meio deste blog. Uma figura simpaticíssima, engraçada e, principalmente, humana.

    Eu somente a conheço pela TV - nunca tive o prazer de encontrá-la pessoalmente. Mas, às vezes, criamos certas imagens que não condizem com a realidade. Neste blog, você me mostrou o quão de "pele e osso" você é.

    Lembro-me perfeitamente de quando você foi ao JÔ. Era só gargalhada, estava 'descontrolada'....rs. Parece estranho, mas você transmite uma certa segurança, uma força que nos ajuda a entender e enfrentar determinados casos.

    Zizi, felicidades e muito sucesso. Bj

    ResponderExcluir
  14. ZI...ZIIII...percebo que vc tem fãs fiéis...hahahah, fãs soa meio brega né??:?, ah, não tô nem aí eu sou SUA FÃ. sabe que hoje ouvi aquela tua versão de : "a Vuchella";ah...é tão linda, tão minha vó...minha nona...
    bom, chega de bobagem, nem sei se vc lê mesmo este monte de falação que deixam gravado aqui.
    só te digo uma coisa, o bichinho ta triste, ele tá preso, olha as gaiolas dos outros, e...tô bebada, sorry, beijos...te amo.Só uma fã.

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal!

    Fala Garoto - adorei o "carrapato"!!!
    A-M-E-I!!! Seja bem vindo por aqui!!!

    Wladimir - estou começando a ficar preocupada com as expectativas do regalito... olha é uma lembrancinha simples, por favor não viagem na maionese senão eu vou ficar constrangida - já imaginou alguém receber, olhar meio torto e falar: - então, era issssso?????? rs....
    À princípio era um imã sim, mas cheou como um borrão, então tive uma idéia mais criativa que não vou falar agora senão perde a graça. Mas posso fotografar quando chegar, antes mesmo de enviar, ok?

    Adriana, obrigada mais uma vez, por me lembrar de falar de coisas importantes como os shows da Luiza!!!! Que mãe desnaturada eu sou!!! Olha, convido você para ser nossa "agenda de programação" que tal? aceita? Assim, semanalmente você escreve tudo o que vai rolar de bacana na cidade, e criamos o "cantinho da agenda, By Adrianita" Aceita????? Aceita!!!!!!

    Psicoterapia do ser, a Vucchella é mesmo uma preciosidade do D'Anunzzio, que tem o jeitão de século retrasado, e uma beleza eterna!!!

    Crianças queridas, com quem falei e com quem não falei neste comentário: Carminha, Paulinha, Márcia, Lusiane, Pat, um beijo enorme EM todos!!!!
    ZZ

    ResponderExcluir
  16. Oi Zizi!!

    Imagina ficar constrangida!! Eu já imaginava que era uma lembrancinha, mas não tinha ideia do que seria!! O regalito nada mais é do que (mais) uma demonstração de carinho para conosco!! Quisera eu conseguir lhe retribuir da mesma forma!! Obrigado por este carinho e dedicação!!

    Beijos saudosos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Zizi!!!

    Aceito !

    Você não acha um pouco arriscado?Você sabe ...eu deliro....
    Hoje eu recebi um e-mail com um convite para o "SHOW DA FLORA" , ela mesma...a Flora da novela Favorita,cantando no Maracanã (Show beijinho doce....) ahhahahahhaha.Sei que a Paulinha vai querer vir , ela "ADORA" a Flora!!!Quando ela estava no Brasil,quase mudou a trama da novela e assassinou a vilã!!!
    Falando sério querida:
    Você me fala como vai funcionar,tá?
    Eu faço uma agenda do que vai rolar na semana e mando pra o e-mail do Blog?O que cabe na nossa agenda?Eu tô correndo bastante,mas fiquei com muita vontade de fazer.Pode ser bacana!!!!

    Carminha,tenho um compromisso fora de São Paulo no domingo e não sei se consigo chegar a tempo para o show,por isso ainda não comprei os ingressos!!!Vou tentar conseguir!!!

    beijos para todos!!!!
    Adrianita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas