Pular para o conteúdo principal
Crianças,

A pedido do Edson Coelho, que é uma das pessoas, muito querida por sinal, no processo de busca ao patrocinador para o lançamento do Cantos e Contos, criei um "Áudio Demo"- isso não existia antes. É uma edição feita caseiramente, por mim mesma, (entre um hospital e outro) sobre as cópias de monitor - ou seja, está longe da qualidade final, mas criei uma "costura" entre algumas músicas das várias noites de show. Criei 6 faixas, cada uma delas contendo um "apanhado" do repertório.

Não devo mostrar para ninguém por enquanto, mas quer saber, estou com muita vontade de multiplicar com vocês - afinal, ninguém mais do que vocês, tem o direito de conhecer este "show room".
Estou postando a primeira faixa - a ordem não tem nada com a cronologia dos shows - é pura sintonia entre as músicas.
Para vocês, com carinho enorme,

RETIRADA POR PROTEÇÃO

Comentários

Alf disse…
Salve, Zizi!
Quer dizer que ainda é preciso procurar patrocinador para um projeto como esse???
Os patrocinadores deviram disputar a tapas este privilégio!
Coisas de Pindorama...
Obrigado pelo aperitivo. Já que Sinal Fechado é uma das músicas, sou obrigado -que mala! - a perguntar de novo: já esteve nos seus planos um disco só com músicas do Paulinho?

Beijos a todos!
Adriana disse…
Uau!Uau!!!!!!!
Ficou lindo...de dar água na boca...Eu só não vou escrever um palavrao porque não pode,mas...falei alguns!rs!
Ficou uma delícia para ouvir!
Zizi, isso deve ter dado bastante trabalho pra você ,mas valeu a pena.Parabéns!

Beijo pra você , com uma torcida "desesperada" pra que que esse material INTEIRO seja lançado em breve, com direito a uma festa de comemoração!

Adrianita
betonoia disse…
Muito bom!!!!!!

Os Zizianos devem concordar comigo que isso foi o melhor 'regalito' que você poderia nos dar.
Zizi, obrigado pelo seu valor, pela sua emoção, pelo que eu aprendo com você a cada dia, apesar da distância física, obrigado por você se doar dessa forma tão gostosa, obrigado por alimentar meu espírito com sua voz de "Ave" (que em minha causa pousaste, com o rosto todo em sorriso, e brincaste entre as cortinas, te aninhaste entre os lençóis.
E.T.: João e Maria com você e a Luíza dispensa comentários.
Beijos
Um grande beijo
Edson disse…
Lindoooooooooooooooooooooo!!!! Nossa, Zizi, vc só aumentou mais a minha sede de adquirir esse produto delicioso. Parabéns e sorte na busca pelo patrocinador. Bjs.
Edson disse…
Lindoooooooooooooooooooooo!!!! Nossa, Zizi, vc só aumentou mais a minha sede de adquirir esse produto delicioso. Parabéns e sorte na busca pelo patrocinador. Bjs.
Lusiane disse…
Falando em orgulho... em carreira brilhante... em "o que foi que essa mulher não cantou"...

Que coisa mais linda e mais cheia de vida isso Zizi! Como a gente faz agora pra esperar??? Só atiçou mesmo a vontade de ver, ouvir, sentir isso tudo!
Tá muito muito muito lindo!!! Coisas lindas, arranjos maravilhosos, a mesma qualidade que a gente encontra desde o disco de estréia! E a voz da cantora... ahh... hum... assim... não encontrei palavras aqui no Aurélio pra descrever!!!

Fico com o mesmo pesar da Adriana.. palavrões ajudariam muito neste momento! hahahahahaha

Espero que os patrocinadores saibam que não seria muito inteligente da parte deles não ter o nome ligado a essa maravilha! Sucesso na busca!!! Fico na torcida!!!

Há Braços ao som desta maravilha!!
Lusi
Danny Mendes disse…
CARA...CA rsrs, brincadeira, mas eu simplesmente amei. Dona Zi, a senhora arrebentou dessa vez,a junção das músicas foram perfeitas, eu amei, amie muito, estou quase falando palavrões aqui do tanto que gostei. Parabéns, sempre, sempre e sempre. Vcê me deixou quase com o rio amazonas inteiro na boca, de tanta ansiedade com relação ao cd do cantos e contos. É como a betonoia disse, esse foi o maior regalito que você já nos presenteou. Estou louca para que se recupere logo viu mocinha, mas por enquanto repouso absoluto.
Grande Beijo enm todos.
Danny Mendes
Marcos Vital disse…
Querida ZIZI,

Cheguei em casa hoje com uma imensa vontade de te ouvir cantar, nao sabia o que, nao conseguia pensar em nada "definido", ou seja:
Essa ou aquela musica? Esse ou aquele CD?

Me decidi entao por ouvir ZIZI POSSI - "Pedaço de mim", adoro esse CD, e em especial adoro AVE...

E eis que me deliciando com o "passado", me deu uma saudade grande "do futuro" ZIZIano, vontade de te ouvir cantando coisas que ainda nao tenha ouvido...

Que lindo de voce partilhar esses registros tao preciosos, pra me que to aqui tao longe-tao perto, foi tao "aflitante" imaginar as terça-feiras de "Cantos&Contos", sem poder siquer me imaginar participando de uma delas, e somente tenho a lhe agradecer muito por no presentear com essas 6 pérolas da musica brasileira, na sua voZ divina.

Todas as trilhas estao lindas, porém "Sinal Fechado" e "As rosas nao falam", me deixaram com olhos d`àgua...

Sem mais palavras, fico aqui eternamente grato a voce, e torcendo para que seu "josé do patrocinio" tome a sensata decisao de abraçar esse projeto lindo.
Edson disse…
Olá, Zizi:
Vc interpretou " Choro das Águas" no Cantos e Contos? Eu amoooooooooooooo essa canção. Bj e sáude sempre!
Marcelo disse…
Que bom sentir cheiro de coisa fresca no ar, mal posso esperar para ter esse divino trabalho em mãos!!.. ou melhor, no meu cd e/ou dvd player....rsrs
Ceci disse…
Muiiiiiiiiiiiiito liiiiinnnnndooo!!!!
Deu vontade de ficar ouvindo e ouvindo e ouvindo...não vejo a hora do DVD estar disponivel!!!se essa amostra ja arrepiou, nem imagino a emoção quando eu tiver o DVD nas minhas mãos...Superobrigada!!! Bjs
Dani Mota disse…
LINDO!!!!
Desse jeito vc só faz aumentar nosso desejo em possuir o material de Cantos e Contos.

Você tá melhor mulher?
Bom final de semana e um beijo enorme em todos!
André Popoviche disse…
Não dá mais pra segurar!
Estou vendo o tempo correr e parecer séculos...
Não vejo a hora de ficar atônito.
Beijos
Vladimir disse…
Quando ouvi os acordes da primeira música e depois a sua voz, fiquei emocionado.

Lembrei daquele seu momento único com as orquídeas em Paradise e tive a mesma sensação, chorei.

Zizi, as saudades são muitas!! Pena não ter conseguido ter escutado todas as músicas, pois o telefone tocou e acabei deixando para outro dia que acabou não acontecendo em função dos dowloads.

Lembrei daquele texto do Amyr Klink que fala de momentos únicos.
Pra quem não lembra, Amyr estava chegando numa de suas primeiras expedições no continente gelado e logo no primeiro dia, ao chegar se viu diante de uma mudança climática que criava na água um aspecto incrível, um efeito relacionado ao gelo, sol e água salgada e que formava uma imagem bem interessante, algo fantástico e maravilhoso de se ver. Então pensou em pegar sua câmera para registrar aquelas imagens mas logo desistiu, afinal estava chegando naquele local naquela hora e pensou que mais tarde poderia fotografar aquilo ou filmar. Porém nunca mais viu este fenômeno natural e cita este fato, comparando que na vida da gente, existem oportunidades únicas… Os momentos são únicos....

Mas tenho certeza que outros momentos únicos vou ter com todas as surpresas e alegrias que tens a nos ofertar com sua música e tudo mais que vem de ti.

Beijos
Eduardo disse…
Olá Zizi,

Fiquei tristíssimo!!! Fiquei 02 dias sem passar pelo seu blog que eu amo e é parada obrigatória todos os dias antes de eu começar a trabalhar...E fiquei sem poder acessar o "Audio Demo", que pelos comentários anteriores é maravilhoso!!! Que maldade Zizi!! rrsss...Bjs imensos...

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…