Pular para o conteúdo principal

INFELIZMENTE FUI FORÇADA A RETIRAR OS DEMOS DE ÁUDIO PARA PROTEGÊ-LOS, POIS FORAM DOWNLOADEADOS

É lamentável, mas aconteceu.

Pena, porque acreditei estar criando um espaço confiável, daí inclusive não ter aceito convites de outros provedores para participar de blogs que "bombam" de pessoas clicando, pois sabia que não teria paz nem qualidade.

Todos aqui sabem da minha batalha insana para a criação, realização e publicação deste material, portanto, este download é chocante - sem contar nas implicações intrínsecas.

Fui informada da identidade do downlodeador pelo site que armazenava minhas mídias, e já acabei com minha conta lá.

De toda forma, para 99% dos Zizianos que nada têm haver com isso, agradeço os elogios todos, e conto com a compreensão de vocês.

Comentários

Lusiane disse…
Que coisa...

Infelizmente a internet tá uma terra de ninguém... infelizmente.. infelizmente...

Bem, valeu ter ouvido coisas lindas!!! Só não dá pra desistir!!!

"Eu queria o canto justo na verdade
Da liberdade só do canto
Tenra, limpa, lúcida, e no entanto
Sei que só sei querer viver
De amor e música"
CACA disse…
ZIZIZINHA,querida AMIGA!!!!
Acabei de ficar CHOCADA,que absurdo,falta de respeito por
você ,que confia cegamente em nós
ZIZIANOS,que te amamos tanto,que só queremos o seu bem,que somos etarnamente gratos por sua genero-
sidade !!!
TENHO QUE MANIFESTAR MINHA OPINIÃO
DIANTE DO ACONTECIDO: QUEM quer que seja essa pessoa,independente
da sua maneira de pensar,não deve
ser ZIZIANO,no sentido do que implica essa relação: LEALDADE,AMIZADE,RESPEITO,CARINHO,
SOMAR, COMPARTILHAR, ENTREGAR-SE
AGRADECER O SIM,COMPREENDER E ACEITAR O NÃO,TORCER, SOFRER,ENFIM,
ESTAR E SER PARA O QUE DER E VIER!!!!!!
POR VOCÊ ZIZIZINHA,SINTO MUITO MESMO,MAS CONTE CONOSCO QUE SÓ QUEREMOS O SEU BEM,INCONDI-
CIONALMENTE!!!

JÁ TINHA OUVIDO,VÁRIAS VEZES, OS
PLAYS,MAS NÃO TINHA TIDO TEMPO PARA
POSTAR MINHA OPINIÃO,ENTREI PARA FA
ZÊ-LO E, DEI DE CARA COM ESSA COISA CHATA.
EU????AMEI os plays,LINDOS !!!
INSTANTES DE PURO PRAZER, ALEGRIA,
FELICIDADE SEM CONTA!!! AINDA
GUARDO NA RETINA AS IMAGENS DAQUELES SHOOOOOOOOOOWWWSSSSSSSS,
LEMBRANÇAS QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO E QUE FICARÃO PARA SEMPRE!!!
QUANDO OS DVDS ESTIVEREM PRONTOS E
À VENDA,FICAREI INFINITAMENTE FELIZ, POR MIM POR MEUS AMIGOS
ZIZIANOS E ,ESPECIALMENTE POR VOCÊ,
A ESTRELA MAIS BRILHANTE DESSE
UNIVERSO MUSICAL!!!!!!!!!

Falando em estrela ,ZIZI e ZIZIANOS que queriam saber sobre
o SHOOOOOWWWWW da LUIZA, eu postei
meu comentário na página do dia
24,é só entrar ,tá tudo lá!!!

AMIGOS ,bom fim de semana,
fiquem em pazzzz,descansem, apro-
veitem a VIDAAAAAAAAA!!!

COM CARINHO, CARMINHA
Pat disse…
Agora você repare "a cara desse povo nem arde não é?!?! Como diz a minha irmã: “que povinho baixo astral viu!” Depois dessa, só indo descascar uma panela de cebola!!!!

Enfim, o fim... No entanto, não posso deixar de dizer que as músicas me trouxeram a lembrança de um tempo muito bom, elas (as músicas) no pouco tempo em que ficaram, levou-me a uma visita às minhas memórias, levou-me a pensar sobre tantas canções que revelam tantos lugares - muitos já esquecidos, como por exemplo, o Cine Teatro Jandaia que fica na “Baixa dos Sapateiros”. Deste lugar(a Baixa dos Sapateiros) a cena que mais impressionava-me, na infância, era poder observá-la, eu tão pequena e a rua era tão grande. Eu passeava por lá com meu Vô, ele sempre contava-me histórias sobre os capoeiristas, o povo de Santo e sobre a procissão de S. Bárbara, que acontecia com número relativo de pessoas – em sua maioria mulheres – vestidas de vermelho e branco. Segurando velas, elas dirigiam-se em procissão com seus cânticos pela rua principal até o mercado de Santa Bárbara. Para mim era algo notável, passar pela porta do cine Jandaia (hoje em ruínas) e ouvir as histórias da cantora que usava chapéu de frutas e que cantou ali “Titico Lá, Titico aqui, lá lá lá...” e saber que o Caimmy fez uma música e Jorge (por nós Amado) subia e descia a ladeira do Taboão... Hoje um número relativo de pessoas caminham pela rua principal, o Mercado de Santa Bárbara ainda está lá, o Jandaia também e os Casarios resistem ao tempo e insistem em contar várias histórias...
Hoje, caminho pelas mesmas ruas, sem meu Vô, no entanto, meu imaginário é povoado pelo cheiro e pelos sons de outrora... Enfim... Desordenadas e confusas, as questões apresentadas não? Desculpe a demora, é que suas músicas favoreceram a alegre saudade daquele tempo...!!!
Muito obrigada!
Pat
Dani Mota disse…
Uma coisa que pode ser usada para benefício de todos,é ultilizadas, por alguns, para prejudicar outras pessoas.

É lamentável e vergonhoso o que aconteceu, estou triste!

Zi, os zizianos, verdadeiros, só querem seu bem e o sucesso do seu trabalho, não prejudicá-la.Força querida!
Bjos......
Vladimir disse…
Simplesmente lamentável...

Esta semana foi bem cansativa e tive pouco tempo de entrar no Blog e ouvir com calma as músicas selecionadas por ti. Consegui ouvir muito pouco, por falta de tempo, mas o pouco que ouvi, me deixou emocionado, tocado por tanta perfeição. Deixei para postar meu comentário hoje e me deparo com esta sua notícia.
Que pena. Perdemos nós de ouvir suas músicas com antecedência. De qualquer forma, estou mais do que nunca ansioso por este CD e DVD!! Saudoso por ouvir novas músicas em sua voz, principalmente porque não consegui assistir nenhum dos shows do "Cantos e Contos"!!

Zizi, bola prá frente. Te cuida para que este projeto seja materializado o quanto antes.

Beijos
Marcos Vital disse…
Realmente lamentàvel isso ZIZI,

Para muitos é bem verdade o que diz: "Se dà uma mao, e querem logo nos levar também os dedos"...

Porém prezo muito mais aquilo que diz: Vao se os anéis, màs ficam os dedos"

Para aqueles ZIZIanos que tiveram a rara oportunidade de ouvir as pérolas que voce por um tempo aqui disponibilizou, vai permanecer na lembrança, nao somente a beleza das cançoes, porém muito mais que isso vai permanecer no coraçao a eterna gratidao e carinho por voce, pela gentileza.

Te amamos.

Beijos, MarquinhoZ :-)
Marcos Vital disse…
Pat querida, adorei ler sobre as suas "lembranças".
Beijo no coraçao, Marcos
Zizi Possi disse…
Gente, obrigada por todo esse apoio!

Não se enganem: o moço que downloadeou não deve ser do mal não - pelo contrário - nos frequenta, sempre foi super gracinha e dedicado.
Deve ter se dado a esse trabalho no calor, no "frisson" (Paulinha, se escapou essa palavra, grita que a gente ajuda!) de querer ter o material mais perto, ou para mostrar para alguém a novidade.

Acontece que não temos o direito de ser negligentes depois dos 16 anos - e me incluo nisso.
Fui descuidada em não prever que isso poderia acontecer, porque igualmente, me deixei levar pelo "frisson"- pela vontade de multiplicar com vocês, que me acompanham na saúde e na doença literalmente, e torcem por mim.

Enfim, para ele e para mim - e para todos os que já estão no planeta há algum tempo, vale sempre lembrar que intenções boas podem não ter o direito de se "colocar", quando isso implicar em infringir os direitos de outras pessoas.

Eu devia ter ficado quieta, ele muito mais.
Erramos, e rezo para não sofrer maiores consequências por isso.
Em outras palavras, torço para não estar errada, mas tenho quase certeza de que isso não foi feito por mal. Foi feito por muitas carências.

Juro que consigo entender, mas não é justo colocar tanto trabalho em risco, portanto, melhor não contar com a maturidade emocional de todos..... nem com a minha!!!!

Bom, falei tanto, vou postar para vocês a historinha do email que recebi, assim todos acompanham o raciocínio.
Mais uma vez, obrigada por tudo crianças!
Grande beijo EM vocês!
pau_argentina disse…
Anjo, seu trabalho agora é proteger mesmo seu trabalho. Se pra isso é preciso tirar os players do ar, tudo bem. A gente pode esperar mais um pouco, né gente?
Eu acho que a pessoa que fez isso não teve intenção de te pejudicar, foi inocencia mesmo. Nem todo mundo sabe como esses assuntos são delicados. Nem eu!

Enfim, tomara que tudo dê certo e fique tranquila que toda a gente aqui te quer muito bem.

Beijos nena! Foi delicioso acordar com sua música hoje!
betonoia disse…
Querida Zizi

Você nos disponibilizou esse material porque tem puro o coração. E quem tem o coração assim não vê o mal e isso eu falo de cadeira. Você é linda e gente que é linda parece que às vezes acaba pagando mais caro. Mas saiba que essa beleza ninguém te tira. Nenhum esperto, nenhum carente seria capaz de roubar a pureza de suas interpretações, não há como arrancar isso de você. Suas interpretações transbordam AMOR e esse AMOR que pode-se transbordar sempre irá incomodar um mais fraco que, ainda mais ingênuo tentará tirar proveito disso.
Mais uma vez obrigado por você existir, você é uma das minhas razões de viver, pois fiz terapía para depressão ouvindo o seu CD PER AMORE e, pasme, me curou.

Beijos

Beto Noia
Rodrigo Strauss disse…
É engraçado ver todos esses comentários, por serem tão ingênuos (no bom sentido) quanto à tecnologia. É que eu e as pessoas do meu convívio estão tão acostumadas com isso, que coisas me parecem óbvias. Mas, é sempre bom lembrar, não são.

Zizi, é ***IMPOSSÍVEL*** fazer um player ou algo que o valha onde os usuários não consigam gravar ou baixar a música. Impossível no sentido mais literal possível da palavra. A música precisa ir para o computador da pessoa para ser tocada. Se a pessoa não conhecer de programação e coisas assim, ele ainda pode colocar um cabo na saída de som do micro e gravar, até em uma fita cassete. Players e coisas assim podem até dificultar o download ou gravação. Isso só muda o tempo que alguém demora para conseguir fazer.

Eu não vou entrar no mérito da paranóia (ou não) com o download das músicas, afinal, não são as minhas músicas que estão por aí sendo baixadas. Mas é um jogo impossível de ganhar, felizmente ou infelizmente.

Mas o teu talento (e o meu, e o de qualquer pessoa) não pode ser baixado pela Internet. É impossível :-)
Ceci disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceci disse…
Apesar de entender a vontade imensa de qualquer pessoa sensivel e de bom gosto querer ficar ouvindo essa maravilha que vc postoou com tanto carinho para nos delicarmos, também não dá para entender pq essa pessoa não esperou como todos nós poder obtê-la da forma certa, ou seja, torcendo, rezando, fazendo promessa, etc para que este material chegue logo as lojas...
Realmente lamentavel que por causa de uma pessoa insensata temos que esperar, torcer, rezar, fazer promessas sem o regalito tão maravilhaso que tinhamos recebido da Zizi!
Mas, vc está certicima em tirar, não vale a penar correr um risco tão grande, este material é muito preciso...
Só nos resta continua com as promessas. Bjkas
Luiz Otávio disse…
Quando a confiança se perde ela é substituída por um padrão de comportamento através do qual a alma começa a se acostumar a esperar o pior de cada pessoa com que se relaciona. Assim começaria um caminho decadente que sua alma não merece.
Oscar Quiroga
Gente!!!! Espera mais um pouco o DVD da maravilhosa Zizi está chegando, não precisa agir dessa forma, nós fiéis Zizinianos a teremos bem pertinho só que no DVD, não dessa forma fazendo pilantragem com o material dela!!!!Te adoruuu Zizi!!! E muito bom humor para suportar essas coisas.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…