Pular para o conteúdo principal
People!!!!

Quanto tempo, que saudade!!!

Muita coisa rolando do lado de cá da tela... idéias, projetos, reuniões, bolsas e porchetinhas de água quente (procurei uma Gucci, mas eles ainda não tiveram a idéia...), a expectiva de depois de amanhã, sábado, eu poder passar a usar o colete só 18 horas - ufa! o difragma agradece!!!!!

E assim respira a humanidade!!!! rs...

Assim que puder, quero voltar à Paradise, cheirar o verde, olhar o verde, sentir o verde sob os meus pés, e daí prá cima, lembrar que sou completamente madura !!!! rs...

E aí, vocês já têm planos para o carnaval?

Eu pretendo "rasgar a fantasia" (Paulinha, essa expressão você já domina?), e contar os minutos para poder voltar a entrar no barco e voar na água!!! (bom, serão muuuuitos minutos... digamos, dias, ou até meses, enfim...) Ai que saudade de um solzinho nos ombros!

Estou doidinha para assistir "E se eu fosse você 2" O 1, assisti 4 vezes - é bom demais! Mas, enquanto não aguento ficar na cadeira do cinema, aceito dicas de vídeos bacanas para locar e levar para Paradise - por favor nada de terror ou humor negro - cheeeeega!!! rs....

Ontem chegou meu "Negão" o novo computer, que foi para as mãos hábeis do Kimura - meu super hiper mega "MacHelper", para tomar um banho de loja, e chegar amanhã luzindo de tanto capricho - já preparei os óculos escuros PRADA para uma recepção calorosa!!
(quanta bobagem.... muito tempo de molho, dá nisso.....rs....)

Posto para vocês um vídeo bárbaro de literalmente, violão a 4 mãos, espero que curtam!

Acabei de comentar no post "help me please", contando a razão do pedido de HELP, confessando meu orgulho de vocês, e agradecendo. Quem quiser conferir, lá está.

Gente, saudades muitas, vamos caminhando e cantando, e seguindo na vida, cada dia de uma vez.

Rapidinho: R. de Aracajú - seu comentário não foi publicado para não expor você e sua linda história. Entraremos em contato para providenciar seu autógrafo.

Com muuuuuito amor por tooooodos vocês, até pelo namorado da Lusiane - com todo o respeito!!! rs...


Comentários

Olá Zizi,
tem um filme ótimo pra você assistir, se é que vc não tenha assistido que é 'queime depois de ler' brad pitt e cloone juntos.
tem um filme antigo muito bom que é 'excentrica familia de antonia' uma obra de arte se não assistiu assista.
Mamma Mia é muito legal tb.
a casa da mãe joana é brasileiro e é bom tb.
se eu lembrar de mais algum eu posto de novo
beijos
Leandro/RJ disse…
Zizi, "Se Eu Fosse Você 2" é ótimo! Ainda mais divertido do q o primeiro. Glória Pires e Tony Ramos estão hilários! Acho q vc vai gostar muito.
Bjs.
Adriana disse…
Zizi ...usar o colete "só" 18 horas???Ui!
Adorei o delírio do verde em baixo e madura em cima! ahahahahah


Beijo
Adrianita
Lusiane disse…
Zizi!!!

Que bom que tá melhorando, se livrando do colete pelo menos umas horinhas... que logo tu consiga ir a Paradise!!!

Sou suspeita se concordar com Washington e recomendar Mamma Mia né?! Mas bem... recomendo, porque as músicas do ABBA são animadas e é um filme leve, leve.. me fez um bem danado! Ahhh e tem Meryl Streep! hahahahahaha
Outras recomendações:
* Sem Reservas - Um amor de filme, e aquela menininha (não lembro o nome, mas a mesma do "Pequena Miss Sunshine" - que aliás, recomendo!) é demais!
* O Banheiro do Papa
* Ao Entardecer
Ahhhh e NÃO VEJAM em hipótese alguma "O Fim dos Tempos".. é RUIM, MUITO RUIM!!!!
Eu tenho visto mais seriados do que filmes ultimamente! :P

Preciso dizer que meu namorado adorooou a lembrança? hahahaha Ficou ali todo bobo! hahahahaha

Zi, continuo na pesquisa!!! Não tá mole não! hahahaha
E orgulho? Orgulho a gente tem de ti por ter uma carreira tão linda e tão cheia de histórias com coisas boas e de qualidade! E por ser essa pessoa tão querida!

Ahhh e o que são esses caras com esse violão??? Tem que ter muita coordenação... affff

Beijos pra ti! Meus e do meu namorado bobo! hahahahaha
Se cuida!!!
;)
pau_argentina disse…
Hola Reina!
Devagar:
1º- Queime depois de ler: maravilhosa!!! Seu homen (Pitt) e o meu (Clooney) juntos...dá pra ficar bem quietinha na frente da tela da TV, né? Assista!. Se eu fosse você 2: não assisti a primeira parte, mas a segunda sim com a Adrianita em SP, muuuuito boa e engraçada. Tony Ramos (meu homen 2): espere por mim, moreno!! rsrs.
Se puder procura um filme argentino que se chama Lugares Comunes, é muito boa e tem uns dialogos maravilhosos. Um casal já maduro que tem que se enfrentar à crise argentina do 2001. Ele, professor de literatura na universidade pública e ela dona de casa, com um filho escritor que trabalha na Espanha com computadores ou coisa assim porque aqui não tem chance de sustentar sua familia escrevendo. Triste realidade argentina, que acho não é só daqui...A dica está lançada, se puderem assistam!
2º Colete 18 horas é uma noticia muito boa nena! Parabéns e respire fundo que falta menos ainda! OMMMMMMM..RESPIRA ZIZIZINHA..OMMMMMMMMM..RESPIRA....
3º Nem sei o que "rasgar a fantasía" é, mas deu pra entender muito bem o que você quis dizer.

Nena, um abraço bem virtual pra não te perjudicar a coluna, tá?
Beijos e beijos, povo!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…