Pular para o conteúdo principal
Pupilos,

Meu computador tomou um tombo federal ontem - escorregou e bum!
Resultado: tudo anda meio esquisito desde então, o HD realmente sofreu, tadinho, e não tenho certeza se este post será postado, anyway, tentemos!

Amanhã chegará o novo computer, para este receber um trato, e espero que as comunicações se normalizem.

Enquanto isso, quero dar as boas vindas ao pessoal que antes nunca havia deixado comentários, e que está escrevendo agora, aos que continuam não comentando mas mandam pérolas para mim - especialmente à Neusa Oki, Jorge Luiz (NIterói) e ao Leonardo M (Cuiabá), pelo carinho imenso, e tão bemvindo.

Aos meus Zizianos todos queridos, que formam esta rede gostosa que é o BLOGDAZIZI, um beijão enorme, e aguentem mais um pouco - digitar ainda é difícil porque a posição me faz contrair muito a musculatura, e estou proibida de fazer isso enquanto tiver de ficar no repouso absoluto. Falta pouco, people!

Enquanto isso, se conseguirmos fazer com que chegue direitinho, segue mais um vídeo hilário para "desopilar" o fígado!!!

Até já pessoal!

Comentários

pau_argentina disse…
EI RANI!!! JÁ VIU??? A POSTAGEM CHEGOU...COM VIDEO E TUDO DEMAIS!!!! rs. Amei o video e a idéia da publicidade, muito bom!!!

E aí nena? Vc está se cuidando direitinho né?

Um beijo e um abraço!

PS: Zizianos, uma enquete: não ficam uum pouco chateados quando a verificação de palavras pra postar o comentário é muito longa? Por exemplo: meu comentário agora é uma besteira, estúpido mesmo e pra posta-lo tenho que escrever direito à primeira tentativa "PANADDLY"...não será muito?? Eu voto que a verificação esteja à altura do comentário. Nessa ocasião por exemplo, deveria ser: AB e pronto! rs
CACA disse…
NHAZIZIZI,ZIZIZINHA, boa noite!!!

Que saudade!!! Estava preocupada
por sua ausência,mas acreditando
que estas melhorando.
Já acabei a NOVENA,mas continuo firme na reza: -estou agora na
DEZENA, acreditando que não será
preciso fazer a CENTENA,talvez ,para reforçar, a
DOZENA...QUINZENA,no máximo a VINTENA!!!
Ainda bem que foi só o computador
que caiu,meno male!!!
Quanto ao vídeo,é hilário!!! Haja
coração,que prejuuuuuu!!

Fique aí quietinha,que ficaremos
aguardando inquietinhossssssss!!!

Se cuide!!!!

Abraços e beijinhos
e carinhos sem ter fim...
CARMINHA
CACA disse…
MENINAS ZIZIANAS,já leram o livro
"COMER
REZAR
AMAR"
de ELIZABETH GILBERT???????

SE ainda não leram,LEIAAAMMMMM!! É
MUITO BOoooooooooooooommmm!!!!!

MENINOS também podem ler,mas se trata da busca de uma mulher por
todas as coisas da vida na Itália,
na Índia e na Indonésia.


Boa noite ,amigos ZIZIANOS!!!
Durmam com os anjos, e acordem
com eles!!!


BEIJOS MIL,CARMINHA
Zilda 2009 disse…
Querida Zizi.

Você diz que seu computador levou um tombo.Você deu um Boot nele?hahahaha.Que bom saber que estas melhorando.Espero que logo porque você esta fazendo falta no meio musical.Como ainda estou aprendendo a lidar com meu computador ainda não consegui postar minha foto e ver seus videos. Beijos. Zilda Avelar.

PS: Posso mandar uma Paródia que fiz pelo seu blog?
Lusiane disse…
Hermana! ahahahahahah tem toda razão!!! Que isso.. tem coisas que realmente são desnecessárias... daqui a pouco vão querer que a gente escreva "AZIZIÉDEMAISEQUANDOELASOMEAGENTEMORREDESAUDADEESEPREOCUPA"... tá, vou gostar de escrever isso, mas podiam simplificar nossa vida né?!
----------------
Carminha, anotada a dica!!! Tô aproveitando essas férias pra ler os livros todos! Logo a faculdade e o regime escravo começam e só vai restar tempo pra passar por aqui! ahahahahaha
----------------
Zizi, affff mulher... tava preocupada já!
mas que computador esse que não olha pra onde anda, hein?! Aquela história né... "antes ele do que..." Tadinho... e a fase de recuperação dele? Tem coisas realmente traumáticas.. viroses, tombos... ahahahahaha

Não consegui ver o vídeo, em casa a internet não anda muito rápida não... mas amanhã enquanto eu fingir que trabalho volto aqui pra assistir! ahahahaha

Beijão pra vocês todos, se cuidem... boa recuperação aí, baby! Se cuida mesmo, viu?! Pra logo voltar com tudo!
Há Braços
Lusi

PS: Um comment desse tamanho merecia uma verificação de palavras do tipo "OQUEESSAMULHERNÃOCANTOUHEIN"!!!!!!!!! hahahahaha
Lusiane disse…
(Já no trabalho....)hauhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua Esse vídeo é muito boooooom!!! Esse é um daqueles raros momentos que SÓ um palavrão o descreveria! hahahahahahahahahahaha

Bom Dia pra todos vocês!!!
Há Braços!
Lusi
Estava com muitas saudade Zizi, espero que vocês já esteje bem recuperada!! Só agora comecei a comentar porque para isso tem que se criar um blog pessoal!! Enfim estou participando do seu blog, é um imenso prazer! Txe adorúúúú!!!Bjãooo!!
Márcia Ricco disse…
Nossa, que desastre!!! Se ele fosse o Leão da Montanha haveria 2 saídas: ou pela direita ou pela esquerda!!!
No caso, um piriri seguido de um coma básico de mais ou menos 6 meses poderia esfriar os ânimos...
Zizi, querida, seja uma boa paciente e siga direitinho as recomendações dos doutores que logo voce estará novinha em folha!!!!
Também continuo rezando e agradecendo!
Bjs aos também queridos zizianos.
P.S. Minha senha para o post é : knershli
betonoia disse…
Olá Zizi e Zizianos!

Quero agradecer a vc Zizi pelo serviço prestado através do vídeo, pois em minha casa há problemas de cardiopatia. Eu, graças a Deus não tenho, esse problema. Eu sou apenas um ZIZIPATA, será que tem cura? Acho que eu não quero me curar desse "mal".

Beijos, cuide-se, abraços a todos.
betonoia disse…
Olá Zizi e Zizianos!

Agradeço pelo serviço prestado pois há em minha casa um caso de CARDIOPATIA, e eu, que ainda não sou tenho que me cuidar.
E.T.: sofro de ZIZIPATIA, tem cura?
Olá Zizi,
olá Zizianos
realmente vc é muito fofa
postando e conversando com a gente, mesmo sentindo dores, e ainda deitadinha na cama,
melhoras para vc e continuo rezando e mandando vibrações positivas para vc ficar boa logo, adorei o video, eu como um bom desastrado e estabanado já dei uma dessas, minha mãe tinha acabado de comprar um vaso e eu quebrei mostrando para a vizinha, rs
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…