Pular para o conteúdo principal

Saboroso delírio.....

Pessoas queridas,

O vídeo que posto agora, é um delírio cyber que, acredito, vai deixar até a nossa mais delirante ziziana, a Adrianita, passssssssssssadaaaa!!!

A idéia é bárbara!!!!!
Deliciem-se!

Comentários

Adriana disse…
Bom dia Zizi!
Bom dia Zizianos!

Zizi,PRECISO desse computador!!!!
Será que a gente pode encomendar um que saia caipirinhas????
Pessoal,não sei se foi uma boa publicar o post do Peru o dos presentes de Natal justo agora que a Nenita está em trânsito...agora que o acesso ao blog vai ser vetado...conteúdo pornográfico...rs rs !
E ainda podemos ser acusados de incentivo ao uso de álcool...rs!

Bom dia pra nós !
Beijos muitos !
Estou curiosa para ver as fotos dos zizianos com as camisetas!
Adrianita!
Lusiane disse…
Será que vamos ter outras alternativas além do vinho??? Com esse calor prefiro uma cerveja! ahahahahahahahahaahaha
ynimaginariun disse…
Olá Zizi
eu adorei esse computador e adorei seu blog, eu sou o seu fã da mooca que chorou o show que vc cantou musicas em italiano, praticamente chorei o show inteiro, estou com saudades da sua voz, e da sua perfeição no palco, quando vou poder te ver de novo?
beijos
CACA disse…
ZIZIEZZZZZZZZIZIANOS,QUERO O MEU
COMPUTADOR COM ESPUMANTE E COM VINHO BRANCO.ADOOOROOOOOOOOO!!!

SE ALGUÉM QUISER VENDER UM, LIGUE PARA MIM!!!
ATÉ MAIS, CARMINHA
Fernanda disse…
Boa noite!
ZiZi e zizianos!
Adriana e Paulinha,fiquei super feliz,com o encontro de vocês.Ainda ,encontraram à Márcia Cristina,e a Sandra.(Imagino,como deve ter sido divertido!)
Adriana,quando você,enviou a mensagem para Saturno,falando da chegada da Paulinha,(como vc mesmo disse: OS DELÍIRIOS,iriam aumentar...)
Neste momemto a Paulinha,já deve estar perto de SALTA.Boa viagem!(PAULINHA).já sei que vão chegar ótimos delírios.CARINHO.

CARMINHA,tudo bem?
Depois de ler o teu comemtário,a vontade foi telefonar para vc.Mas o teu tel.estava ocupadooooooooooooooo.Como à vida é engraçada,ontem tive uma queda ,bem barra!!!!Então acrescenta ao meu perfil:um corte,
na testa,e alguns pontinhos(será que vai ficar cicatriz,acho que sim!).Fora o desconforto físico,fiquei muita assustada,como
somos ´frágeis!!!!
Com carinho.
Fernanda.
obs:Carminha,senti,o teu recado diferente dos outros,será que estou enganada?
CACA disse…
Olá Fernanda!!! Óh peninha!!! FEZ dodói!! Vai passar,se ficar marca terá que aceitar,fazer o que???
Fê, não entendi o que quiz dizer
sobre meu comentário diferente. Explique melhor!!

ESPERO QUE MELHORE LOGO!!!

TENHA BONS SONHOS,BELO ACORDAR, E
UM BOM DIA!!!

BEIJOS ,CARMINHA




PAULINHA, será que já chegaste
à terrinha!!!
Queria muito tê-la encontrado,mas
parece que o tempo foi curto para
tantos compromissos,visitas aos amigos, NATAL,ANO NOVO,DELÍRIOS,
REQUEIJÃO,enfim,muitas novidades!!!
Fiquei feliz por saber que você
gostou do nosso país!!Volte sempre,
será bem vinda!!

beijos millll!!!

CARMINHA
passione disse…
Querida Zizi e/ou Zizianos:
estou doida atrás do cd 'Passione'. Só achei na americanas.com, encomendei, já chegou a conta na fatura do cartão e então me informaram que não está disponível. Queria demais um prá mim, um prá mandar prá Itália, pois falo com parentes e conto de como vc canta maravilhosamente e prometi enviar. Por favor, sabem de alguma fonte?
muitíssimo obrigada.
passione
Fernanda disse…
Boa noite!
ZiZi e Zizianos!
Que bom que o blog voltou ao normal.
Adriana,obrigada,por nos informar que à Paulinha,chegou bem.
Carminha,já estou melhor.Obrigada pelo carinho.
Quanto eu ter achado,o teu comentário diferente,eu que não estava legal,depois do susto...fiquei estranha,difente do meu normal. sou mais alegre !.Hoje fui ver Se eu Fosse vc2,
muito engraçado .Vale `a pena.
òtimo final de semana para todos!

Com carinho.
Fernanda.
pau_argentina disse…
Oi linduras!!!!!!!!!! FELIZ 2009!!!!

Primeiro: Bienvenidos nuevos zizianos!!!! Lusiane, Ynimaginariun, Passione e me desculmpem se esqueci alguém. Legal saber que tem gente nova, né?

Segundo: Adri, obrigada por ter contado da minha chegada.
Gente, a volta foi muito corrida, com muitas coisas pra fazer e gente pra ver. Queria muito falar pra vocês, mas não deu.
Todo mundo aqui acompanhou muito a viagem e -lógico- querem saber tudo agora, né? 350 fotos e acho que já contei tudo umas 20 vezes..rsrs. Eu ainda tô com a sensação de que as fichas não cairam. Tudo passou muito rápido e foi muita emoção. Aos poucos me vou lembrando do vivido aí e é delicioso!
Gente, deixem eu falar: as meninas foram uns doces comigo e eu realmente me senti MUITO a vontade, querida e mimada nas suas casas. Tive, também, a chance de conhecer à familia da Adrianita e saibam que não são melhores do que ela, o delirio está no sangue!!! Gente muito doce e simpática e extremamente engraçada.
Quando contei da viagem, muita gente aqui achou uma loucura viajar sozinha pra ver gente que só conhecia pela internet, mas eu tinha a certeza de que todo ia dar certo com elas. Tanto assim, que nunca pensei num plano B...agora sim acho isso uma loucura!

Terceiro: Fernanda e Caca, muito obrigada por acompanhar tão de perto a viagem e os encontros. O prazer foi imenso, acreditem! Caca, foi muito pouco tempo mesmo, né? Demais...Não vão faltar chances pra gente se conhecer. Pras duas, um ótimo 2009 e um abraço, tá?

Quarto: Adriana, obrigada por contar pro mundo inteiro aqui que canto maravilhosamente o canto do pagé enauqnto visito o blog, né? Ela ficou muito emocionada, gente...Veio com os olhos molhados e falou assim pra mim: "não conte pra ninguém, mas prefiro mil vezes essa música na sua voz, você não pode gravar isso no meu celular modelo século XII (A.C.) pra mim?". Como falar não pra ela? Parecia uma criança olhando pra Papai Noel de feliz..
Nena, tem coisas que não precisam sair à luz, né?

Quinto: Quero um computador que faça caipirinhas, requeijão e coxinhas pra mim...acho que posso pagar 9,95 euros por trazer tudo isso na minha vida de novo! rsrs

Zizi, a gente aguarda por você...se ainda estiver lenta (a conexão) a gente pode suportar mais um pouco e falar um monte de besteiras, viu?

Povo, um beijo imeeeeenso!
Que legal estar de volta! rs

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…