Saboroso delírio.....

Pessoas queridas,

O vídeo que posto agora, é um delírio cyber que, acredito, vai deixar até a nossa mais delirante ziziana, a Adrianita, passssssssssssadaaaa!!!

A idéia é bárbara!!!!!
Deliciem-se!

Comentários

  1. Bom dia Zizi!
    Bom dia Zizianos!

    Zizi,PRECISO desse computador!!!!
    Será que a gente pode encomendar um que saia caipirinhas????
    Pessoal,não sei se foi uma boa publicar o post do Peru o dos presentes de Natal justo agora que a Nenita está em trânsito...agora que o acesso ao blog vai ser vetado...conteúdo pornográfico...rs rs !
    E ainda podemos ser acusados de incentivo ao uso de álcool...rs!

    Bom dia pra nós !
    Beijos muitos !
    Estou curiosa para ver as fotos dos zizianos com as camisetas!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  2. Será que vamos ter outras alternativas além do vinho??? Com esse calor prefiro uma cerveja! ahahahahahahahahaahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi
    eu adorei esse computador e adorei seu blog, eu sou o seu fã da mooca que chorou o show que vc cantou musicas em italiano, praticamente chorei o show inteiro, estou com saudades da sua voz, e da sua perfeição no palco, quando vou poder te ver de novo?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ZIZIEZZZZZZZZIZIANOS,QUERO O MEU
    COMPUTADOR COM ESPUMANTE E COM VINHO BRANCO.ADOOOROOOOOOOOO!!!

    SE ALGUÉM QUISER VENDER UM, LIGUE PARA MIM!!!
    ATÉ MAIS, CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    ZiZi e zizianos!
    Adriana e Paulinha,fiquei super feliz,com o encontro de vocês.Ainda ,encontraram à Márcia Cristina,e a Sandra.(Imagino,como deve ter sido divertido!)
    Adriana,quando você,enviou a mensagem para Saturno,falando da chegada da Paulinha,(como vc mesmo disse: OS DELÍIRIOS,iriam aumentar...)
    Neste momemto a Paulinha,já deve estar perto de SALTA.Boa viagem!(PAULINHA).já sei que vão chegar ótimos delírios.CARINHO.

    CARMINHA,tudo bem?
    Depois de ler o teu comemtário,a vontade foi telefonar para vc.Mas o teu tel.estava ocupadooooooooooooooo.Como à vida é engraçada,ontem tive uma queda ,bem barra!!!!Então acrescenta ao meu perfil:um corte,
    na testa,e alguns pontinhos(será que vai ficar cicatriz,acho que sim!).Fora o desconforto físico,fiquei muita assustada,como
    somos ´frágeis!!!!
    Com carinho.
    Fernanda.
    obs:Carminha,senti,o teu recado diferente dos outros,será que estou enganada?

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!!! Óh peninha!!! FEZ dodói!! Vai passar,se ficar marca terá que aceitar,fazer o que???
    Fê, não entendi o que quiz dizer
    sobre meu comentário diferente. Explique melhor!!

    ESPERO QUE MELHORE LOGO!!!

    TENHA BONS SONHOS,BELO ACORDAR, E
    UM BOM DIA!!!

    BEIJOS ,CARMINHA




    PAULINHA, será que já chegaste
    à terrinha!!!
    Queria muito tê-la encontrado,mas
    parece que o tempo foi curto para
    tantos compromissos,visitas aos amigos, NATAL,ANO NOVO,DELÍRIOS,
    REQUEIJÃO,enfim,muitas novidades!!!
    Fiquei feliz por saber que você
    gostou do nosso país!!Volte sempre,
    será bem vinda!!

    beijos millll!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  7. Querida Zizi e/ou Zizianos:
    estou doida atrás do cd 'Passione'. Só achei na americanas.com, encomendei, já chegou a conta na fatura do cartão e então me informaram que não está disponível. Queria demais um prá mim, um prá mandar prá Itália, pois falo com parentes e conto de como vc canta maravilhosamente e prometi enviar. Por favor, sabem de alguma fonte?
    muitíssimo obrigada.
    passione

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    ZiZi e Zizianos!
    Que bom que o blog voltou ao normal.
    Adriana,obrigada,por nos informar que à Paulinha,chegou bem.
    Carminha,já estou melhor.Obrigada pelo carinho.
    Quanto eu ter achado,o teu comentário diferente,eu que não estava legal,depois do susto...fiquei estranha,difente do meu normal. sou mais alegre !.Hoje fui ver Se eu Fosse vc2,
    muito engraçado .Vale `a pena.
    òtimo final de semana para todos!

    Com carinho.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. Oi linduras!!!!!!!!!! FELIZ 2009!!!!

    Primeiro: Bienvenidos nuevos zizianos!!!! Lusiane, Ynimaginariun, Passione e me desculmpem se esqueci alguém. Legal saber que tem gente nova, né?

    Segundo: Adri, obrigada por ter contado da minha chegada.
    Gente, a volta foi muito corrida, com muitas coisas pra fazer e gente pra ver. Queria muito falar pra vocês, mas não deu.
    Todo mundo aqui acompanhou muito a viagem e -lógico- querem saber tudo agora, né? 350 fotos e acho que já contei tudo umas 20 vezes..rsrs. Eu ainda tô com a sensação de que as fichas não cairam. Tudo passou muito rápido e foi muita emoção. Aos poucos me vou lembrando do vivido aí e é delicioso!
    Gente, deixem eu falar: as meninas foram uns doces comigo e eu realmente me senti MUITO a vontade, querida e mimada nas suas casas. Tive, também, a chance de conhecer à familia da Adrianita e saibam que não são melhores do que ela, o delirio está no sangue!!! Gente muito doce e simpática e extremamente engraçada.
    Quando contei da viagem, muita gente aqui achou uma loucura viajar sozinha pra ver gente que só conhecia pela internet, mas eu tinha a certeza de que todo ia dar certo com elas. Tanto assim, que nunca pensei num plano B...agora sim acho isso uma loucura!

    Terceiro: Fernanda e Caca, muito obrigada por acompanhar tão de perto a viagem e os encontros. O prazer foi imenso, acreditem! Caca, foi muito pouco tempo mesmo, né? Demais...Não vão faltar chances pra gente se conhecer. Pras duas, um ótimo 2009 e um abraço, tá?

    Quarto: Adriana, obrigada por contar pro mundo inteiro aqui que canto maravilhosamente o canto do pagé enauqnto visito o blog, né? Ela ficou muito emocionada, gente...Veio com os olhos molhados e falou assim pra mim: "não conte pra ninguém, mas prefiro mil vezes essa música na sua voz, você não pode gravar isso no meu celular modelo século XII (A.C.) pra mim?". Como falar não pra ela? Parecia uma criança olhando pra Papai Noel de feliz..
    Nena, tem coisas que não precisam sair à luz, né?

    Quinto: Quero um computador que faça caipirinhas, requeijão e coxinhas pra mim...acho que posso pagar 9,95 euros por trazer tudo isso na minha vida de novo! rsrs

    Zizi, a gente aguarda por você...se ainda estiver lenta (a conexão) a gente pode suportar mais um pouco e falar um monte de besteiras, viu?

    Povo, um beijo imeeeeenso!
    Que legal estar de volta! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas