Segue aqui outra "faixa demo", com apenas alguns segundos da "brincadeira" que Eduardo Dussek, Edú Lobo, Alceu Valença, um afinado coro da platéia presente e a minha pessoa, além dos talentosos músicos que nos acompanharam, fizemos.

RETIRADA POR PROTEÇÃO

Comentários

  1. Só vou pedir um favor: se for sonho, NÃO ME ACORDE!!!!

    Que iiiiiiisso mulher? Isso nao se faz com as pessoas não.. cantar lindo assim desse jeito... presentear a gente com coisas dessas!!! LINDO! LINDO! LINDO!!!

    Babei por Nega do cabelo duro.. PERFEITA!!! Tico Tico do Fubá.. huuuuuuuum delícia!!! Upa Neguinho ficou a vontade de "QUERO INTEIRAAAAAAA"!!!

    Vou rezar aqui, promessa pra todos os santos, novena, dezena, centena, milhar (roubei, tá Carminha? :P) pra que esse patrocínio saia logo!!!!

    Beijos cheios de admiração e carinho!!!

    PS: Tico Tico no Fubá me fez lembrar do livro Carmem - Uma Biografia do Ruy Castro... é divino!!! Muito bem escrito e costurado... detalhes de informações incrível!!! Aprendi muito sobre cultura com esse... Já leu Zi? Já leram gente? RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  2. DE - LÍ - CI - A!!!!!

    Como disse a Ruth Escobar no "Lounge" do DVD Prá Inglês Ver... E Ouvir: A ZIZI É MA-RA-VI-LHO-SA. Sabia que ela é legal (a Ruth), mas não sabia que ela também é maravilhosa, pois, só uma maravilha prá reconhecer a outra.
    Beijos
    Beto Noia

    ResponderExcluir
  3. Desculpem por eu voltar, mas faltou ressaltar o PANDEIRO do TONINHO FERRAGUTTI, que, no meu entender, destacou as interpretações da Zizi. Eu não tinha noção que esse encontro (Zizi/Toninho) tivesse sido tão bonito.

    ResponderExcluir
  4. NoZZA ZIZI,

    NEGA DO CABELO DURO e TICO TICO NO FUBÀ, me causou um "siricotico" na raiz do meu cabelo ;-) TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rani!!!!!

    Nena, o que foi isso??? A trilha sonora da semana é demais! Não tinha ouvido a grande maioria das músicas. Realmente delicioso!
    Vira moeda tem uma doçura e delicadeza increível. Ruas de outono ficou maravilhosa mesmo, muito boa essa música e sua voz com a da Ana Carolina foi uma ótima combinação!
    Do 2º reprodutor: a nega do cabelo duro é demais! Tico tico no fubá já tinha ouvido na sua voz, assisti no youtube o video com a sinfonica (zizianos: assistam!!!) A que mais gostei é sabiá, lindo liiiindo!

    Nena, óóóóóótimo mimo!!! Obrigadíssima! Bom sabado pra vc!

    Marquitos, tudo bem com vc????

    Zizianos, muchos besos para todos!

    ResponderExcluir
  6. Gente estou perdidinha, que foi que houve? Cadê tudo? Cadê aquele playlist maravilhoso? O povo é fogo viu?
    Beijo em todos.
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha querida, comigo tudo bem, tenho tido pouco tempo infelizmente para marcar mais presença aqui no noZZo blog, porém em pensamentos estou sempre presente.

    Espero que com vioce também esteja tudo na paz, saude e muito amor...

    Küsse, Marquitos :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas