Acabou o horário de verão!

Êba!!!!! Ôba!!!!! Voltamos ao normal! Acabou o horário de verão!

Que conforto dá, quando os relógios que marcam as horas andam num ritmo compatível com os nossos biológicos.
Essa história de horário de verão, sinceramente, não me faz bem.

Já acordo "pilhada", tendo de correr muito atrás do prejuízo porque me sinto devendo respostas, listas, planilhas, assinaturas, aaaaaaaaaaaiiiiiiii!!!!! Uma paranóia cataplásmica!

Quando vou para a Europa me sinto assim também, sempre atrasada!Sempre me devendo um sono que nunca terei como compensar, e o mais difícil: permanecer atenta e operante durante todo o período que estiver acordada - 80% das vezes, trabalhando! Imaginem!

Agora, quando a viagem dá vantagem cronológica, por exemplo Los Angeles, aí sim, é uma delícia!
Eu durmo, durmo, duuuuurmo, acordo e volto prá cama porque ainda dá para dormir mais um pouco, ler, meditar, caminhar uns 8 kms, voltar, tomar banho, tomar um super brackfast, me colocar linda e no salto, e ainda são 9 da manhã!!!! E o melhor: atentíssima e pronta para encarar o que vier de tarefas físicas, intelectuais, criativas, etc. (eheh) Isso sim é que é vida!

Tudo bem que o bom mesmo, seria conseguir fazer isso tudo aqui em SP, que afinal, é o lugar onde vivo, mas a verdade é que meu relógio biológico fica mais à esquerda do mapa do planeta... , fazer o que, né?

Bom, então imaginem como é que eu fico quando ainda por cima, aqui na nossa terrinha, adiantam o relógio em 1 hora!!! É coisa de doido!! rs...

Sinceramente, a única coisa boa do horário de verão, é quando ele volta a ser o horário de Brasília.

Hoje, domingo pé de cachimbo, 1 mês da minha segunda cirurgia, acordei com uma vontade danada de "tirar o atraso" , e aproveitar o embalo da chuva, para descansar do horário de verão!!! rs....

Amigos Zizianos do horário de inverno (rs...), nem vou tentar postar vídeos para não correr o risco de só conseguir colocar este post amanhã!!!!!

Muito carinho para todos

Comentários

  1. Olá Zizi(anos)

    Que bom saber que o fim desse "mardito" horário de verão irá beneficiar nossa amiguinha convalescente. Melhor ainda saber que o término do "marvado" significa que toda a população dos estados por ele atingidos vai convalescer dos efeitos maléficos que "isso" está causando à nossa saúde. Tais efeitos maléficos causados foram divulgados durante essa semana pela mídia, atestando sua comprovação científica.
    Acontece que o preço que pagamos com o aquecimento global é pouco. Tem mais um custo "imposto": o do horário de verão.

    Direto da tribuna do Blog da Zizi:

    VIVA A ZIZI!!! VIVA OS ZIZIANOS E, ABAIXO O HORÁRIO DE VERÃO!!!

    Abraços, beijos é um bom final de domingo a todos. Afinal, "nóis merece"

    E tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  2. ¬¬' Sinto que o blogger está me boicotando! (Ou meus coments não estão passando pelo crivo da Zi, deixa assim... hahahaha). Porém, sou brasileira e não desisto nunca, vamos a mais uma tentativa:

    ALGUÉEEEM QUE TAMBÉM NÃO GOSTA DESSE MALDITO HORÁRIO DE VERÃO QUE ME TIRA UMA HORA DE SONO TODOS OS DIAS!!! Sim, porque continuo dormindo pelo horário de inverno, mas tenho que acordar pelo horário de verão! Isso definitivamente não ajuda a melhorar meu bom humor matinal, não mesmo! hahahaahah

    Mas acabou o horário de verão!!! E acabou meu domingo também... Tava tão bom... um lindo sol em Porto Alegre!
    Ah é... E isso me fez lembrar... A parte ruim de voltar o horário de inverno é que com ele VEM O INVERNO... impossível dar tudo de mim com o tanto de roupa que a gente tem que vestir! (Não, nem todo mundo que mora no RS gosta de frio.. hahahaha) mas não vou sofrer por antecedência... vou aproveitar ainda os raios QUENTES de sol que me restam!

    Eu fico feliz Zi, que pelo jeito, um mês depois da cirurgia tu já está melhor! E que em breve estará 100%... ou "noventa e nove e um pouco mais por cento", não é?!
    Cuide-se muito, muito, tá bom?!

    Beijão pessoas!
    :*

    Lusi

    ResponderExcluir
  3. Zizi, raramente posto comentários em seus post's apesar de todo santo dia útil (ou seja, de segunda a segunda pq dia útil pra mim é todo dia... dia em que não perdemos tempo! hehe)! Não achava necessidade de comentar, mas agora achei um motivo... FINALMENTE achei alguém neste mundinho que, assim como eu, alivia-se no final do horário de verão! Nossa, como eu detesto o horário de verão e o próprio verão... o horário de inverno é tão melhor, tão mais organizado, tão mais elegante (você já sentiu isso? hehehe)... Não sei bem como explicar, mas o meu relógio biológico também agradece (e muito) quando o horário de verão tem seu fim!!!!!
    Aleluia alguém concorda comigo!!!! rsrsrsrsrsrs.

    bjo Zizi.

    ;)

    BC.

    ResponderExcluir
  4. PS: VIVA A ZIZI!!! VIVA OS ZIZIANOS E, ABAIXO O HORÁRIO DE VERÃO!!! (2)

    Vamos todos entrar neste movimento! hehe.

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA,BOM HORÁRIO DE INVERNO!!!

    Se ele te faz bem,agora é aproveitar para finalizar essa recuperação.Tá mais que na hora de se por linda em cima do salto, voltar para os palcos para cantar eencantar!!!


    pra você uma linda semana!!!

    continue tentando a conexão,
    poi nós não desistimos de dar
    aquela passadinha, sempre na esperança!!!

    beijos CARMINHA





    AMIGOS ZIZIANOS, BOA SEMANA, MUITA ENERGIA , SABEDORIA , IAS,
    IAS ....


    CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. Sábia Zizi, o tal horário de verão é chato mesmo! Sempre fico sem jeito na hora de cumprimentar as pessoas pelo Natal / Ano Novo sabendo que, na verdade, ainda falta 1 hora!
    Tudo bem. O importante é que você está se recuperando!!
    Olha, enviei um comentário há alguns dias mas acho que deu curto...
    Pedi licença para escrever sobre o DVD da Verônica Sabino - "Que Nega é Essa"- que está muito bacana, com participações do Vitor Ramil e do Rodrigo Maranhão. Confiram!!!
    Bjs agradecidos!!

    ResponderExcluir
  7. Ziziiiii!!!
    Estou sabendo de mais um show seu no Sesc Pompéia! Está confirmado?
    Gostaria de ir com a camiseta do Blog, que ainda não tive coragem de usar porque tem um autógrafo seu, e não gostaria de perdê-lo!
    Aproveitando, e nosso outro mimo?
    Beijos imensos!!
    Kati

    ResponderExcluir
  8. Vixe, quanta coisa... a gente nem pode se ocupar um pouco, que o blog anda! Bora lá...

    - EBAAAAA, FUI CITADOOOOO!!! Inxe, que felicidade!!! hauhauhauha
    - Sempre me chamam de "doido" ou de "maloqueiro", mas de "delirante", foi a primeira vez, aí... hauhauhauhaa... ai, que coisa...
    - Bem, gente, desculpe o sumiço, estou em natal, correndo atrás da minha vida - porque Maceió é linda e é minha terra, mas parada demais.
    Qualquer novidade, tô sempre postando no meu cantinho, hehehe.
    - O vídeo não apareceu aqui... nha...
    - Paulinha, aqui se usa CARA-METADE. Ninguém vai à feira (a não ser que o assunto seja outro... huhuhuhu)
    - Pô, Zizi... horário de verão é ótimo! lamento muitíssimo seu término! ^^ Eu assisto tudo o que quero na tv e ainda durmo cedo! hehehehe
    - Beijos pra quem é de beijos; abraços para aqueles de abraços, e beijões pra Zizi!

    MEFUIZ-ME!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Zizi e zizianos amigos
    Zizi!Que bom já faz um mês!!!
    Eu também não funciono bem no horário de verão...eu sei que economiza energia...mas meu corpo não entende isto.Rs!
    Bom, vou contar pra vocês como aproveitei minha hora a mais ontem:(Paulinha você vai gostar!ahah é uma história muito mamarracho!)
    Então, eu tive um dia corrido cheio de compromissos agradaveis e desagradaveis,continuando,lá pelas 20e 30 eu estava voltando pra minha casa e me deparei com um espetáculo lindo...a fonte do parque Ibirapuera estava acesa,luzes lindas,imagens tocantes e musica maravilhosa!(clássica,Nara Leão,Rita lee,etc).
    Parei o carro e fique lá observando e me emocionando.Chovia muito,tinha outros carros parados e eu não estava sozinha então tudo estava ótimo!Daí acabou a apresentação e claro eu resolvi ir embora.Qual a surpresa???Meu carro pifou...ahahaha A bateria não suportou pisca alerta e limpador de para brisas ligado!Liguei para o seguro e enquanto o moço não chegava a fonte ligou de novo e fez mais uma apresentação!
    O moço chegou e ainda viu um pedaço da segunda apresentação!
    Só rindo!

    Beijos muitos
    Adrianita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas