Pular para o conteúdo principal

Hello básico, mas fundamental....

Gente, quero avisar que estou lendo os comentários aos poucos, porque são muitos e não deu para me atualizar numa única vez. Até amanhã à noite espero ter coseguido dar conta do recado!
Porém, quero muito falar ao Manoel, que ainda não li seu comentário, mas acho que você já está em Solo Brasilis, confere? Se for assim, seja muitíssimo bem vindo querido. Se não for, seja bem vindo de toda a forma!!!!

Quero agradecer aqui, minha informante delirante, a lampadinha do Professor Pardal, Adrianita, que comparece sempre na hora certa com a informação certa!

Espero que vocês curtam o "new look" do blog.

Agora vou fazer naninha, que amanhã começa tudo de novo!!!!

Muito carinho para todos.

Comentários

Lusiane disse…
Ai gente!

Só hoje eu consegui aparecer aqui... Agora sim eu pude ver tudo aqui com calma e voltar a fazer meus "pequenos e resumidos" comentários!
Meu carnaval foi um espetáculo... com mais gente ficando de queixo caído com tanta coisa que Zi já cantou (gaúcho sempre se quebra na hora do Até Não Mais... hahaha)! Fiz um cadinho de festa, aproveitei a praia, a lagoa, a rede, os livros, as músicas, os amigos! E como diz a música... "minha escola perdendo ou ganhando.. mais um carnaval!".. Minha escola não ganhou o carnaval, minha atriz não ganhou o Oscar, mas a soma é positiva! Renovei todas as energias!!!

Ainda tô lendo tudo o que aconteceu por aqui.. a vida realmente não para quando a gente não entra na internet! hahahahaha E vocês, hein?! Santa produção intelectual que vocês fazem por aqui.. é incansável! Adoooooooro!

Ahhh... gostei da nova cara do blog!! Sou uma pessoa desatenta por natureza... Até eu me ligar que tudo tinha mudado de propósito eu fiquei atualizando... achei que tinha travado tudo! hahahahaha
Adorei!!!

Bom estar de volta! Tava morrendo de saudades de todos!

beijãos!
Manoel Vila Nova disse…
Cheguei sim, minha Zi !!!!!

Algumas readaptacoeszinhas aqui, outras ali, mas estou MUITO feliz. Pra vc que viaja muito, deve saber que nao ha melhor sensacao no mundo do que aquela de voltar pra sua casa. Estou em lua-de-mel com minha terra de novo...

Beijao EM vc e vou voltar a postar aqui com mais assiduidade.

Fique com Deus,
Manoel.
CACA disse…
zizizinha , zizianos,

vão assistir o filme
"A LEITURA", é'muito boooooommmmmmmm!!!!

o novo visual do blog, ficou beloooooooooooo!!!

bom fim de semana à todos, CARMINHA
betonoia disse…
Zi - Comentário básico, mas fundamental...

Gostei do new look do blog, ficou clean, além, de estar condizente com a música, é claro. Condizente com a música, com a cantora e com a musicista.

Beijão

Beto

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…

Feliz Aniversário Manoel!

by Eli Shultz