Hello básico, mas fundamental....

Gente, quero avisar que estou lendo os comentários aos poucos, porque são muitos e não deu para me atualizar numa única vez. Até amanhã à noite espero ter coseguido dar conta do recado!
Porém, quero muito falar ao Manoel, que ainda não li seu comentário, mas acho que você já está em Solo Brasilis, confere? Se for assim, seja muitíssimo bem vindo querido. Se não for, seja bem vindo de toda a forma!!!!

Quero agradecer aqui, minha informante delirante, a lampadinha do Professor Pardal, Adrianita, que comparece sempre na hora certa com a informação certa!

Espero que vocês curtam o "new look" do blog.

Agora vou fazer naninha, que amanhã começa tudo de novo!!!!

Muito carinho para todos.

Comentários

  1. Ai gente!

    Só hoje eu consegui aparecer aqui... Agora sim eu pude ver tudo aqui com calma e voltar a fazer meus "pequenos e resumidos" comentários!
    Meu carnaval foi um espetáculo... com mais gente ficando de queixo caído com tanta coisa que Zi já cantou (gaúcho sempre se quebra na hora do Até Não Mais... hahaha)! Fiz um cadinho de festa, aproveitei a praia, a lagoa, a rede, os livros, as músicas, os amigos! E como diz a música... "minha escola perdendo ou ganhando.. mais um carnaval!".. Minha escola não ganhou o carnaval, minha atriz não ganhou o Oscar, mas a soma é positiva! Renovei todas as energias!!!

    Ainda tô lendo tudo o que aconteceu por aqui.. a vida realmente não para quando a gente não entra na internet! hahahahaha E vocês, hein?! Santa produção intelectual que vocês fazem por aqui.. é incansável! Adoooooooro!

    Ahhh... gostei da nova cara do blog!! Sou uma pessoa desatenta por natureza... Até eu me ligar que tudo tinha mudado de propósito eu fiquei atualizando... achei que tinha travado tudo! hahahahaha
    Adorei!!!

    Bom estar de volta! Tava morrendo de saudades de todos!

    beijãos!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei sim, minha Zi !!!!!

    Algumas readaptacoeszinhas aqui, outras ali, mas estou MUITO feliz. Pra vc que viaja muito, deve saber que nao ha melhor sensacao no mundo do que aquela de voltar pra sua casa. Estou em lua-de-mel com minha terra de novo...

    Beijao EM vc e vou voltar a postar aqui com mais assiduidade.

    Fique com Deus,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. zizizinha , zizianos,

    vão assistir o filme
    "A LEITURA", é'muito boooooommmmmmmm!!!!

    o novo visual do blog, ficou beloooooooooooo!!!

    bom fim de semana à todos, CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. Zi - Comentário básico, mas fundamental...

    Gostei do new look do blog, ficou clean, além, de estar condizente com a música, é claro. Condizente com a música, com a cantora e com a musicista.

    Beijão

    Beto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas