Pular para o conteúdo principal
Hello people!!!

Comecei este post na madrugada passada, quando terminava a preparação para uma importante reunião que aconteceu hoje, aqui em Paradise.
Parecia que a conexão com a internet tinha pego no tranco e estva subindo uma ladeira... nada de muito radical, digamos que estava subindo uma lombada.... mas, já dava para dar um "hello!!!"

Contuuuuuuudo, adivinhem, o vídeo empacou a postagem... ai meus sais....!!! mas, este vídeo vale a pena!!!!

Antes porém, um desabafo: gente, este Tom é uma figura!
Seus comentários são muito engraçados, e delirantes - é o número certo da Adriana!!! rs...
O hilário, é que tenho uma história de infância com o "Atirei o pau no gato", que juro, conto num momento mais propício e adequado - até porque tentar reproduzir escrevendo, os sons que eu fazia cantando, será uma tarefa meio que Hercúlea, e pedirá uma dedicação total - tipo, Casas Bahia... rs.... e isso fica para a conexão mais moderna...


Assisti há dias atrás numa escola de música, este vídeo que me deixou feliz, feliz, feliz! Pensei logo em mostrar para vocês, porque com certeza, vão amar!
Só que, se desta vez não for possível publica-lo, paciência - vou postar mesmo sem ele.

Ai! Saudades da civilização!!!!!!!!

Muito carinho a todos

Comentários

betonoia disse…
Alô Zizi(anos)

Fiquei louco para saber como era a "menina Zizi" cantando "Atirei o pau no gato". Pela voz dela e pela carinha que aparece na foto dela ainda criança vestida de bailarina deve ser "sinistro" (para quem não viu, é uma foto que aparece no encarte do CD Per Amore. Quase ninguém deve saber do que eu tô falando, né?

Beijos, abraços e um excelente domingo a todos.
CACA disse…
Bom dia,Zizizinha gotinha da chuvinha!!! Tudo bem por aí???

Que bom saber que reuniões e ,
outros movimentos estão aconte-
cendo!!!

Será para o misterioso PROJETO,
ou para o ESPERADÍSSIMO CANTOS
E CONTOS???
SEJA LÁ O QUE FOR, SÓ PODE SER
COISA BOA,PARA VOCÊ. E CLARO,PARA
NOS SEUS PUPILOS ANSIOSOS, CURIOSOS.

EU NÃO DESISTO DE ARRISCAR MEUS PALPITES MUSICAIS PARA O PROJETO:

- OBRAS DE ZEQUINHA DE ABREU.

-OBRAS DE CHIQUINHA GONZAGA.

-OBRAS DE DOLORES DURAN.

- OBRAS DE LUIZ VIEIRA.

ZIZI,quanto ao seu comentário
sobre a música ATIREI O PAU NO
GATO,e o que o TOM disse,
sempre que me refiro à você,com
alguém que não habitua ouví-la,
digo que compraria até Atirei o
pau no gato na sua voz, e com a
certeza que seria uma linda obra!!!


Super domingo,bom início de
semana, muita pazzz, luzzz e
alegria!!!!


com carinho, beijos bilhões ,

CARMINHA
pau_argentina disse…
Oi Zizizinha Querida e queridos zizianos!!!!!!!!!!
(Lusiane, descobri mais uma tag HTML, depois te conto!! rs)

Nena, o video não chegou e já tô me lambrando muito mal da mãe do Paradise, ahahahhaaaa!

Ontem aqui foi o día de San Valentín -o dia dos namorados- então parabéns aos zizianos que encontraram sua "meia laranja" (ou seja lá a metade do que for..rs!) e curtam muito seu dia, mesmo que atrasado porque a argentina não conseguiu acessar ao blog, né?.

Bom domingo, todo mundo! Zi, saudade!
Beijos argento-românticos!
Lusiane disse…
Eu tô cheia de orgulho da Paulinha!!! Eu ensino, ela me ensina... Tu tem um belo lugar aqui, Zi!
Marcos Vital disse…
BETO,

Eu sei de qual foto vc fala, a com o cabelinho curto de franjinha, bem moderno, de garota papo firme e à frente do seu tempo;-)

CARMINHA,

DOLORES DURAN tà mais qe apoiada, porém me pus a pensar outro dia que esse projeto, poderia ser algo pra LER em vez de OUVIR (...)
betonoia disse…
Marquinhos!!!

Não sei se é a garota papo firme que o Roberto falou, mas, que é a coisa mais fofa isso é, não é mesmo? Por falar em Roberto Carlos e na idéia do CD em que ela canta canções dele, aí sim, concordo com você que ela, sem sombra de dúvida, vai roubar o lugar da Wanderléa, rsrsrsrs

Abração

Beto

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…