Hello!!!

Êba!! O blog abriu!!!
A mensagem de "conteúdo pornográfico" desistiu deste blog, pelo menos por enquanto...
Eheheh... acho que fomos liberados pelo conselho tutelar virtual....
Antes que ele se arrependa, vamos lá:

Hoje cedo tentei conexão num restaurante próximo daqui que tem wireless, mais para less do que para wire, tanto que fiquei com conexão "less" - eheheh, antes a conexão do que um "top" less....

Pauléfica, para de praguejar pelo Amor de Deus, senão a Carminha vai ter de fazer uma "semestrena" (hmmmm.... peguei pesado!...) porque trezena e quinzena não vão fazer efeito contra pragas "Salteanas" ou seriam "Saltileñas"????
(Pauléfica é a contração de Paulinha + Maléfica )

Mirem (em sua homenagem Pauléfica!), o projeto novo NÃO é necessariamente em língua estrangeira, mas ainda não posso adentrar no assunto. Já já chega a hora, mas por enquanto, neca de pitibiriba! (Pauléfica, nessa eu te peguei!)

Gente, por aqui também tem chovido muito. Todas as tardes. Às vezes acho que Paradise mudou de altitude, e está dentro de Belém do Pará...
O céu fica pesado e cor de chumbo, dá um medão.... e penso que em outros lugares o medão pode virar um pânico com consequências irreparáveis....
Estranho esse desequilíbrio cada vez mais acentuado no planeta, não é mesmo?

Seca braba por um lado, inundações e deslizamentos por outro...... profissionais de diversas áreas se organizam e doam um tempo semanal para atender pessoas carentes graciosamente, e por outro lado...., tanta coisa violentamente difícil....
De contradições é feita a vida, através dos opostos a gente vai traçando o próprio caminho, e aprendendo na pele o delicado equilíbrio das próprias escolhas....

Bom, e por falar em escolhas, posto ( se a conexão deixar......) um vídeo hilário, um comercial muuuuito bem bolado, que mostra direitinho que, o que faz os homens delirarem, é "um pouco e beeeeem" diferente, do que o que faz as mulheres delirarem!!!
E viva a diferença!!!!!!

Com muito carinho para vocês!
(desde as 20 horas estou tentando postar!!! viva a era das cavernas!!!)

Comentários

  1. Zizi do meu coração....
    Seja qual for a proposta do novo trabalho estaremos firme contigo e torcendo para que aconteça o mais breve possível... Por falar em conexão minha 3g (minúsculo mesmo) parece que funciona de acordo com o humor a lua, e por mais que liguemos para santa Claro (que me deixa no escuro) só volta a mercê do humor da lua (já desisti de brigar)... No mais, estou aproveitando a tregua e deixando um recado cheio de saudades e vibrações positivas à Zizi e aos zizianos de plantão!!!!

    Marcus Kemps de Recife (Aqui na veneza brasileira está fazendo uma noite linda!!!)E que venha o carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse post poderia se chamar "parênteses", não acham? (se não acharem finjam que acham mesmo assim, tá bom?)

    Tinha esquecido da parte torturante de Paradise... essa internet mais lenta que eu aprendendo a dirigir (acreditem, é muito muito muito devagar!)... eu já tava até pensando em algumas pragas pra ajudar a Pauléfica (cara... essa junção REALMENTE me deixou com medo.. uso mais ela não...)

    É Zi, aqui no RS sempre fomos de certa maneira vacinados contra catástrofes... só que agora tem mais jeito não... no litoral pessoas perdem tudo pelas enchentes (umas até a vida), no pampa tudo morre pela seca (gado, plantações...)! Queria acreditar essa é só uma fase, mas sinceramente? A gente sabe que a culpa é "nossa" mesmo... até quando vai se ficar pensando que a "minha parte não vai fazer a diferença"??? (tanto pro bem, quanto pro mal, fato!)

    Ok então... deixemos nossos projetos internacionais pra uma próxima (se bem que eu tava amando o "Pra argentino ver.. o ouvir!" ou o "pra itliano ver... e ouvir", mas enfim...) e mantemos nossa concentração em coisas nacionais (eu mesma tinha apostado nisso!)... Ainda tô achando que Zizi cantando Carmen tá com tudo e não tá prosa!!!
    Ahhh carminha... vamos continuar dando lances!!! (Ow chega aqui no cantinho deixa falar em particular contigo: Vamos ficar dando palpites té a Zi não aguentar mais e largar as coisas aos poucos! hahahaha isso já é maldade! :P)

    Tá gente... vou lá fingir que vou dormir agora (quem disse que eu dormia cedo nas férias? e quem disse que agora eu volto ao "normal"?)... porque as férias acabaram e a "escraviária" aqui amanhã tem que trabalhar!

    Beijo pra vocês! (Zi, um explodindo carinho só pra ti... só pra eu me desculpar pelas piadas! :P)
    :*

    Lusi

    ResponderExcluir
  3. Hooooooooola Raniiiiiiii!
    Vc já percebeu que eu tô morando aí em Paradise com você? Pela conexão horrível do porco, juraria que é assim....haja paciência!!!!

    1º: Eu sou de Salta, e sou o que????? SALTEÑA!!! Com "Saliteña" vc esteve muito perto: uma estrelinha dourada na fronte pra você! Aliás, obrigada por me chamar de Praga. Vc já conheceu uma tal Adriana? Acho que vcs duas vão se dar muito bem...rs!
    2º: Neca de pitibiriba, foi completamente desnecessário. Por isso, tiro a estrelinha dourada da sua fronte.
    3º: Assunto sério, no norte de Salta (Tartagal) estão sofrendo os efeitos das fortes chuvas. 10000 damificados e até agora 2 mortos. Catástrofe terrível e -o pior- anual.
    4º: Tom, nosso mais novo ziziano, seja muito bem vindo!!!!!
    Olha, eu sei...juro que eu sei que ameaçar assim não é de boa gente. Mas vc já vai ver, as vezes vai ter que usar um tom assim pra falar com a Zizi porque senão ela esquece o povo daqui e some. (Olha! Uma argentina muito mexicana!!!! rs!). Agora, vc tem que reconhecer que a mensagem mafiosa deu resultado, né?
    Curta muito esse espaço!

    Povo queriiiiiiido, um beijo-less em todos vocês! (rima!)

    A Pauléfica!

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi(anos)

    Fiquei preocupado por você não ter postado nada na segunda-feira. Fiquei pensando: Será que ela ficou em paradise ou veio para a fisioterapia na segunda braba?
    Domingo antes de deitar fiquei ouvindo o CD "valsa Brasileira", que delícia:
    "A rainha da escola de samba que seu nego é diretô".

    Beijos prá você "minha rainha"

    Do "seu nego"

    Beto
    E.T. - O vídeo também é uma delícia

    ResponderExcluir
  5. Ri muito com o video, Zizi, homem é bicho bobo mesmo, né? ;-)

    Esse pRaneta tà mesmo de cabeça pra baixo Zizi, as vezes acho que o Equador perdeu a linha, e que agora o que era do lado debaixo, tà em cima, e vice versa...

    Aqui presses lados alpinos, tivemos uma semana linda de sol - frio como sempre porém ensolarado. E desde ontém começou a nevar horrores, e se diz que o inverno - que ainda nem tinha acabado, vai voltar com força bruta...

    Beijinhos geladinhos ns bochechas de todos. Marquinho das Neves

    ResponderExcluir
  6. Apareceu a ZIZIZINHA, olê,olê,

    olá. Ela está em PARADISE ,olê,
    olê,olá!!!! BOM DIA!!!!!


    AINDA BEM QUE VOCÊ PEDIU PARA A
    PAULINHA MUDAR O TOM DA CONVERSA,
    PORQUE SE EU PRECISAR FAZER A SEMESTRENA,VOU TER QUE TERCERIZAR,
    OU GRAVAR UMA FITA E COLOCAR NO REPEAT.

    QUE BOM QUE JÁ ESTÁ INDO À RESTAURANTE,SIGNIFICA QUE MELHORASTE,MUITO BEM!!!!

    ADOREIII O VÍDEO, É ISSO AÍ, CADA
    UM DELIRA COM O SEU OBJETO DE DESEJO!!!!!


    TENHA UM LINDO DIA ,DESCANSE ,
    APROVEITE PARA DELIRAR COM SEU(S)
    OBJETO(S) DE DESEJO!!!!


    BEIJOS ,ABRAÇOS E UM APERTO DE
    MÃO!!!!

    COM CARINHO, CARMINHA

    ResponderExcluir
  7. Hmmmmm... Não sei por que eu não vibrei com o "closet"... hauhauhauhauh - eu não bebo, é verdade... tudo bem, supera... ahuahuauah - deve ser por isso que me sinto tão excluído uando vejo esses comerciais de cerveja, cachaça e de whisky... nha.

    Poxa, Zizi... não pode dar nem uma dicaZIZIzinha? Agora que eu me rendi à curiosidade popular?

    Quanto aos efeitos das mudanças climáticas, creio que somos todos um pouco responsáveis - portanto, também devemos fazer algo pelo nosso planeta (só temos este, pessoas...). Mesmo que seja separar seu lixo...
    John Mayer tem uma "campanha" interessante chamada LIGHT GREEN, que é quase um "termo de ajuste de conduta" - você vai adiquirindo à sua rotina um hábito ecologicamente saudável por vez, gradualmente, ao invés de se tornar um "eco-freak" que depois de duas semanas vai retornar à "vida na contra-mão". Acho bem legal! E vocês, pessoal? ^^

    Beijo pra quem é de beijo; abraço pra quem é de abraço!
    E um beijão especial pra Zizi, lógico!

    ResponderExcluir
  8. Oi Zizi!!
    Aqui é o Daniel Samppaio de São Paulo gostaria de saber sobre um boatos que vi e ouvi por ai falando que você gravaria um DVD com a Ana Carolina isso é verdade?
    Seria muito massa...
    Bjs
    contato - danielsamppaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Zizi!!!
    Boa tarde povo ziziano!!!

    Pessoal, não sei se perdi alguma coisa, talvez alguem já tenha falado isso,mas sobre o novo projeto da Zizi será que não tem relação com aquela ajuda que ela pediu pra listar todas as canções que ela cantou e que fizeram parte de trilha sonora de novelas???Pensei num CD duplo, com uma capa linda, com canções em português e italiano!!!!Fala Zizi, tô quente, morna ou fria???????
    Paulinha...Paulinha, Nena como você é mafiosa....fica tranquila que vou enviar seus óculos escuros pra te deixar com um ar mais fatal...ahahaha.Gente, sério, a argentina é perigosissíma!!!Ela e sua família (já falei com quase todos da casa dela!)
    Olha Nenita, eu sei que eu tô atrasada na resposta,mas você confia em mim????Então, nossos companheiros zizianos brincaram com você quando te ensinaram o que é "Sarapatel", agora eu, sua irmã que te adora vou te falar a verdade:
    SARAPATEL: Um tipo de dança típica brasileira.Mistura passos do funk,samba,tango e sapateado.Quando você voltar ao Brasil te ensino a dançar!!!!
    Gente!Gente!Estou elaborando um teste (Sérissímo! rs!!!) que vai avaliar o quanto somos viciados ou não no Blog da Zizi.O projeto piloto está pronto e para avaliar a precisão do instrumento encaminhei uma cópia para especialistas da Unicamp e de Harvard!!!!Aguardem!!!

    Beijos em todos!
    Adrianita

    ResponderExcluir
  10. Oi Zizi(anos)

    Seguindo a tendência dos colegas zizianos quanto ao novo repertório gostaria de lançar aqui meu novo devaneio:

    ZIZI COM ANA CAROLINA E "LUIZA".

    Será que dessa vez eu emplaco? Emplacando ou não quero que saiba(am) que sou consciente do quanto posso estar errado. rsrsrsrsrs

    Beijos

    Beto

    ResponderExcluir
  11. Oi Zi, tudo bem aí nas cavernas????
    Oi Zizianos, tudo bem aí no século XXI???

    ->Lusiane: Como vc faz pra escrever com as letrinhas diferentes no cometário??? Achei isso demais!!!! Adrinita, sorry, mas acho que temos uma cyber-girl mais esperta do que vc...rs!
    ->Marquitos: Seu beijo gelado veio ótimo, eu já tô ficando meio assada aqui! Preciso dum pouco do frio, do vinho e do Almodóvar!
    ->Tom: Eu também não vibrei com o closet feminino, acho que prefiro as cervejas com amigos. ahaha!
    Muito interessante o que vc falou do Light Green. Pra manter qualquer hábito, as mudanças tem que ser devagar, né? Vc sabe aonde posso ler mais do assunto? (amei isso de virar eco-freak, muito certo)
    ->Adrianita: Já, já vou mudar as informaçoes erradas que o Marcos, a Lusiane e a Ceci deram pra mim. Eles foram muito ruins comigo...Ainda bem que tenho vc na minha vida pra falar só com a verdade, né? Que se eu gosto de vc, seu mamarracho? NENA, POR VC EU MATO UMA BALEIA COM UM CHINELO! Não é doce isso??
    Fala, o que é isso do teste? Eu quero saber!!!!

    Povo, um beijo...e mais um...e mais um....e mais um...
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi

    Acabo de visualizar a capa da revista OCAS, edição de janº/fevº, que estampa sua foto.
    Apesar de não ter podido ler sua entrevista, gostei demais do pouco que deu prá ver. Deu prá sentir a presença daquele seu valor "profissional" que nunca se dissocia do seu valor "pessoal". Sua autenticidade sempre me impressiona muito.
    Gostaria de ressaltar também que curti, através dos clicks do fotógrafo Glauko Bernardes a beleza de suas fotos no show "Alma Brasileira" com a Banda Sinfônica Ibirapuera, além, é claro, daquela elegância que é só sua (como bem disse a cantora Alcione, que sabe das coisas).

    Um beijo! Mi pequeña florecita!

    (Volte logo, em todos os sentidos, para bailar em nosso jardim tropical, com "asas bem abertas" e nunca mais nos deixe, por favor, não mais).

    Beto

    ResponderExcluir
  13. Sabe Zi, eu tava aqui agora, num dia meio "assim assado", meio "bléeergh"... aí fui lá pro youtube, comecei a assirtir algumas coisas, rever outras... aí mostrei pro meu namorado um vídeo de "Caminhos de Sol" na Concha Acústica do TCA em SSA... um vídeo muito lindo pela sempre emocionante participação do público de Salvador, e principalmente pela tua musicalidade sempre intensa e à flor da pele... emocionate! Começamos a falar sobre essa coisa que tu tem, essa intensidade, essa qualidade com paixão, com emoção e o equilíbrio disso tudo que é tão difícil de se encontrar e que olhando pra ti parece tão fácil, enfim... ele fez um parágrafo que eu queria compartilhar contigo:

    "o lance da Zizi é que é orgânico, não é sintético, tá conectado, como é a energia, é contagioso, faz tu querer fazer parte e aí tu aceita a energia toda na boa, aceita com mais energia, e toca tudo... é um lance que é raro, que eu sei nos dedos com quem é assim... e isso não precisa ouvir um milhão de coisas, isso é de cara, é de primeira, basta o minimo de desprendimento e vc sabe... é terra... transpiração...
    Zizi é sexo com muito amor junto!"


    Ele geralmente consegue ser mais eficiente com as palavras do que eu!

    Beijos nossos!
    :* :*

    ResponderExcluir
  14. Adriana, gata, querida, sempre adoro ler os seus delirios, porém, serà que a "febre" nao tava muito alta da descriçao do "sarapatel"?

    Serà que voce nao confundiu o tal do sarapatel com ciranda, xaxado, coco, com o tchan? ;-)

    Olha que sou là do norrrdeste, e jà dancei de tudo, até mesmo o tchan com direito a "boquinha da garrafa" e tudo, porém o "sarapa-teado" eu ainda nao dancei ;-)

    teodoro, beijos, marquitos

    ResponderExcluir
  15. Paulinha, guapa.

    Voce tà assando?

    E eusinho aqui, so me falta a gravatinha borboleta pra me sentir um pinguin de geladeira - tà caindo horrores de neve...

    Porém vem hoje à noite por aqui, tem "fondue chinoise", e a noite promete, tem Alomodovar, tem Frida Kahlo, tem Zizi Possi claro - uma noite de "puro prazer" :-)

    Küsse, Marquitos

    ResponderExcluir
  16. Abalou! Abalou!
    Abalou e parou tudo o namorado da Lusi:

    "Zizi é sexo com muito amor junto!"

    Depois disso é só fechar a conta, passar a régua, mandar o médico tirar os tubos e morrer....kkkkkkkk....

    Até mais!!!!

    ResponderExcluir
  17. Saudades, Zizi! recebeu o email que eu mandei um tempo atrás? Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Zizi e amigos zizianos
    Fiquei perplexa com o caso da brasileira que foi agredida "gratuitamente" na Suiça.Seu corpo foi todo marcado com estileites e ela perdeu seus bebês.Sabem por que?Estava falando em português com a mãe no telefone.Foi agredida por xenofobia.Foi agredida porque os agressores se acham melhores e mais nobres.Foi agredida porque seus agressores não a consideram humana.Pra eles o diferente tem que ser banido.Eles tem orgulho do que fizeram,deixaram assinatura (com estilete) no corpo da moça.
    Até quando a gente vai ter que ouvir que um grupo que se acha dono da verdade matou um gay na rua, ou espancou um negro,ou mutilou uma estrangeira?Quando foi que este raciocínio estúpido que exclui o diferente se instalou entre nós? Quando vai acabar?

    Aí está a notícia:



    "Uma brasileira grávida de gêmeos foi agredida por um grupo de homens na noite da última segunda-feira em Zurique, na Suíça, e acabou perdendo os dois bebês que esperava, informou o Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

    Segundo a assessoria de imprensa do Itamaraty, Paula Oliveira, que estava grávida de quase três meses, foi agredida por supostos "neonazistas" ao sair de uma estação de trens em Zurique.

    No momento da agressão, segundo o Itamaraty, ela estaria falando ao telefone celular em português com a mãe, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido cometido por um grupo xenófobo.

    Paula também teria sido mutilada com um estilete. Os agressores ainda teriam usado o instrumento para fazer inscrições em seu corpo.

    Segundo o Ministério das Relações Exteriores, a vítima seria advogada e estaria em situação legal na Suíça, sendo, inclusive, noiva de um suíço.

    Após a agressão, ela teria sido encaminhada a um hospital.

    O Itamaraty informou ainda que a vítima recebeu a visita de um funcionário do consulado brasileiro em Zurique.

    Ainda de acordo com o Itamaraty, a cônsul-geral do Brasil em Zurique, Vitória Clever, está em contato com as autoridades suíças para acompanhar as investigações sobre o caso.

    O pai da brasileira já teria desembarcado na Suíça para acompanhar sua recuperação."
    Beijos perplexos

    Adrianita

    ResponderExcluir
  19. Paulinha!

    É BEEEEEEM SIMPLES! Mas aqui eu não encontrei um jeito de te explicar porque ou o blogger não entende que o que eu escrevo não está errado, não são códigos html mal escritos e não deixa a postagem ser enviada ou transforma o que eu escrevo em negrito, itálico, links...
    E olha que fiz tudo quanto foi mandinga pra conseguir explicar por aqui...

    Se tu quiser, OU MAIS ALGUÉM quiser é só mandar um email ou MSN... lusimartinez@gmail.com ou MSN: lusiloque@hotmail.com!
    É só mandar um email ou coisa assim que eu mando a receitinha pra vocês!
    ------------------------

    Marquitos! Me convida pra essa festa aí na tua casa??? Essa combinação aí só pode dar muito certo!!!!

    ------------------------
    Adrianita, se tu passar aqui por Porto Alegre guria... me dá umas aulas de Sarapatel??? Ou de repente a gente pode todos marcar de se encontrar e tu dá um curso intensivo pra gente, que tal? Zizi, topa também? Ainda bem que tu tá aqui pra corrigir minha ignorância! hahahahahaha
    -------------------------

    E realmente... uma cerveja com os amigos tem muito mais valor pra mim também! Quem topa??? Amanhã depois do trabalho.. no bar ali da esquina!? hahahah

    Beijooooos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Luisiane, como a noite "aqui" jà tà acontecendo, lhe resta agora pouco tempo, pra se organizar e chegar a tempo, de ainda provar do "fondue", jà comeram tudo...
    Porém pruma outra noite sinta-se jà convidada ;-)

    Beijinhos, Marquitos

    ResponderExcluir
  21. ADRIANA!

    FIQUEI TAMBÉM EM CHOQUE COM ESTA PAVOROSA NOTICIA, POR TUDO DE RUIM QUE JÀ CONSTA DELA, E AINDA MAIS POR TER SE PASSADO NA CIDADE ONDE VIVO.

    SEM MAIS COMENTÀRIOS.

    ResponderExcluir
  22. Que horror mamarracho. Que triste.
    Tem cabeças que nao vou compreender na minha vida, graças a Deus.

    Marquitos, tô dentro do plano puro prazer! que vontade de ouvir Zizi batendo um longo papo com vc!

    10 pro namorado da Lusiane e suas palavras sobre a Zizi. Concordo completamente! Beijo nele!

    Marquitos e todos, se cuidem muito bem, tá?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Adrianita, notícia muito triste e o pior é que parece que a polícia não está se movimentando muito! Verdade, Marcos?
    Betonoia, ganhei a revista OCAS e a entrevista está ótima!! Parece que há chances da Zizi voltar com a Banda Sinfônica!!! É isso mesmo, Zizizinha?!
    Gente boa,como diz a Xênia, peço licença prá dizer que Verônica Sabino, uma cantora de quem eu gosto muito, recentemente lançou seu primeiro DVD - "Que Nega é Essa". Vale à pena conferir.
    Zizi, nossa amada incondicional, você levando 4 horas para fazer contato conosco é demais!!!!
    Lembrei de uma piadinha dos meus ascendentes: Sabe como colocar 20 espanhóis dentro de um fusca? - Diga prá eles que não dá!!
    Bjs tropicais !!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Povo!!!!

    Lusi Eu prometo dar aulas de Saparatel para todos os zizianos que tiverem interesse!Vamos só esperar a Zizi se livrar do colete!Olha, quando a Paulinha me chamou de "cyber-girl" ela tava mangando de mim!Sou um asno no computador.Quando entrei para o planeta ziziano não sabia nem criar uma conta no gmail...ela riu muito disso e até hoje usa minhas dificuldades contra mim!(Mexicana!)
    Tom , eu como outras garotas também amei a salinha de cervejas!
    Ah!!Lusi passa aqui pra gente ir juntas encontrar o Marquitos!!Outra coisa, avisa seu namorado que ele já faz parte do blog!
    Paulinha amore, agora é com você:Linda sua declaração de amor,mas Nena nunca faça isso.Eu amo as baleias.Você com um chinelo deixaria a pobrezinha machucada!Ê Argentina grande! ahahahahahaha
    Ah Nena sobre o teste tenha paciêcia,esse povo de Harvard demora pra devolver as coisas!Rs!
    Marquitos, quanto ao Sarapatel eu não me enganei darling...não estou confusa,é isso mesmo.Faz assim:sábado vou aí na sua casa pra te ensinar,tá?Quer que eu vá amanhã??Não posso,porque vou pra Paradise instalar uma rede mega moderna de computador pra Zizi!Ah, ela já vai começar a ter aulas teóricas de Sarapatel!

    Beijos dançantes em todos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  25. É Marquitos,muito bizarra esta história.Me lembrei muito de você.

    Um beijão,se cuida.
    Carinho
    Adriana

    ResponderExcluir
  26. Olá Marcia Ricco

    Que legal que você ganhou a revista OCAS. Sabe onde descolo uma?
    Legal você ter falado da Xênia, pois tenho uma historinha com a Zizi no programa da Xênia. Olha a TV Mofo aí gente!!!
    Antes quero dizer que assim como eu (Beto) estou para Zizi, minha mãe estava para a Xênia: FANÁTICA.
    É que lá pelos idos de 1979/1980 eu, adolescente, ainda não tinha ouvido falar da cantora Zizi Possi, só curtia a Maria Bethânia. Aí a Zizi apareceu no programa da Xênia. Lembro-me de ela ter cantado "Nunca" e "Pedaço de Mim" e da Xênia ter curtido, pois era sensível a músicas. Certa vez tocou-me ela ter comentado que a Bethânia simplesmente cantava o amor! Aliás, ainda canta (e a Zizi também). Achei tão lindo esse comentário da Xênia sobre a Bethânia. Com a Zizi não foi diferente, só que desta vez contando com sua presença. Lembro dela ter viajado enquanto nossa amada dublava os dois "play-backs" das canções citadas. Enquanto isso a Xênia destacava sua paixão por Lupicínio e Chico Buarque.´
    É, recordar é viver!!!
    Saudade não tem idade!!!
    Tô um veião!!!

    Lembra disso Zizi? Please, responda se guarda esse cheiro de naftalina na memória. Vou aguardar a resposta, viu?

    Beijos

    Beto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas