Pular para o conteúdo principal

Idéia bárbara!

Cerca de 350 dançarinos profissionais fizeram uma performance de três
minutos na Liverpool Street Station, uma grande estação de metrô em
Londres, na quinta-feira 15.
A ação foi patrocinada pela T-Mobile, uma
operadora de celular que atua na Europa e nos Estados Unidos, para a
gravação de um comercial para TV. Como a empresa anunciou que faria
uma ação (sem especificar o quê) no metrô, muitas pessoas acompanharam
a gravação, captada com câmeras escondidas. O vídeo foi visto 1,9
milhão de vezes. Confira a idéia maravilhosa:

video

Comentários

betonoia disse…
Muita bacana!

Aliás, como tudo que você posta, faz, canta, pensa, diz.
Zizi, notei que a data da performance é a mesma de sua cirurgia. O plano astral deve ter feito isso para que você recebesse essa energia positiva que os dançarinos passam enquanto operava.
Gostei também de você ter escrito mais coisas, pois disse que estava com dores: "sinal de melhora". Portanto, não vá inventar de ir procurar sua casa do Brás, afinal, terça-feira, se você tivesse ido um pouco mais adiante, teria ido parar lá, não é mesmo? Caso isso acontecesse eu é que iria cantar: Explode Coração.
Beijos
Marcos Vital disse…
Amei o video ZIZI.

Por alguns dois minutos parece que todos os - nao bailarinos, esqueceram do stress, de sair na pressa pra pegar seus metros, e apenas curtiram muito. Adorei a cara de surpresa de algumas pessoas, que de imediato se puseram a dançar também...

Obrigado. M:-)S
CACA disse…
Bom dia ZIZIZINHA,linda flor do dia!!!!


Que bom perceber que melhoraste,pois as palavras assim
dão à entender!!! Não se esforce
para nós contentar,faça só o que der e puder mesmo,entendeu?????
Já comecei a QUINZENA,por sua causa estou virando uma BEATA,benzedeira,rezadeira,eira,
eira....
AMEI O VÍDEO,ÓTIMA IDEA,MUITO BOM ASTRAL,DEMOCRATICO!!!!

TENHA UM BOM DIA ,SE CUIDE MUITO,
FIQUE AÍDIREITINHO,QUEN EU ESTOU DE OLHO,NO SEU MOLHO!!!!


BEIJOS MILHÕES!!!!

CARMINHA
Gessé Froes disse…
Olá Zizi.

Gostei muito dos dançarinos.
Imaginei ocorrendo algo assim na estação Sé do metrô. Lindo!

Melhoras pra você!

O pessoal da "Canja" Guarulhos, te manda um beijo junto com o meu.

GESSÉ FROES
Marcus Kemps disse…
Muito massa... fantástico mesmo!!!
Minha zi encontra cada coisa!!!!
Um enorme beijo... e mais surpreendente que isso só você minha amada, só você!!!!

Marcus Kemsp do Recife
Adriana disse…
Boa tarde povo ziziano!!
Boa tarde Zizi!!!
Gente, acordei hoje com um bom humor insuportável...alguma novidade???rs!!!
Olha, tenho muita coisa pra escrever,vamos lá:
1) Zizi querida espero que as dores estejam diminuindo.Não faz esforço físico,fica bem comportada,tá?
2) Paulinha sua peste: não te levei ao mercadão porque você veio pra cá na época de Natal...imagina o inferno que é...ou seja, fiz isso pra te proteger rs!!!!!Temos a vida amore!
3)Manoel, Marina,Marcia,Dani,Marcos,enfim todos que perguntaram pela Ana Lucilia: eu e a Paulinha nos encontramos com a Anita quando o mamarracho veio para o Brasil.Foi uma delícia,ela estava muito bem.Depois disso não falei mais com ela.
4)Fernanda continue delirando muito.Faz bem pra saúde!Eu garanto!
5)Marcia Ricco querida lamento pela perda do seu amigo.Fiquei um pouco apreensiva durante a leitura,enquanto você falava sobre o parto...ainda bem que tudo saiu bem!
6)Manoel,menino eu tô sempre pronta pra gente se encontrar!Adoro a idéia de dar um QC em todo mundo daqui,então vamos combinar o seguinte: EU VOU GANHAR na Mega sena, quina,(numa delas),aí eu vou mandar passagens para todos os zizianos do nosso planeta(Até os de Marte)e vamos fazer uma festa linda!!!!Rs! Enquanto isso não acontece,podemos pensar em uma alternativa...rs!
7) Carminha, eu vi seus comentarios sobre o show da Luiza e fiquei babando...
8) Iracema,lindo seu trabalho com os animais!Que máximo isso!
9)Lusiane,outro dia fiquei com uma canção na cabeça, (devido ao tema da morte) aquela que diz:"A barra da morte é que ela não tem meio termo"...quando li os cometários...você tinha citado!Que bom que aqui é assim !

Chega!!!Vou trabalhar!!!
Beijos em
Adrianita!
Ps:essa eu tenho que contar:as letras que eu tenho que digitar aqui em baixo são: z o n a s!!!!!!
Ahahahahahahh
Lusiane disse…
Noooossa! Adorei esse video! Fiquei pensando na maravilha que deve ser tu estar por aí, andando, e de repente as pessoas começarem a dançar.. isso não é o máximo?! Eu iria amar.. AMEI!

Publicitários, por vezes tenho medo deles, por outras sou fã!!! hahahahahahaha

Nossa Adriana!!! sempre que esse tema aparece eu lembro dessa música...
Bom mesmo que aqui as coisas são assim! Por isso já virou necessidade passar por aqui!

'Beijãos'!
Lusi

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…