Pular para o conteúdo principal

Presentão para vocês

Atenção pessoal!
Encontrem uma posição confortável, num momento e lugar que preferencialmente não tenha interferência de ninguém pelos próximos 5 minutos, e apurem os ouvidos!
Trata-se nada mais, nada menos do que Chick Korea em trio, tocando Autumm Leaves!
Para vocês curtirem música BOOOOOOOOOOOAAAA!
Afinal, boa alimentação passa pelos olhos e pelos ouvidos!!!
Até já!
video

Comentários

Lusiane disse…
Chick Korea???? Sério???
A-DO-RO!!!!! O cara é gênio.. foda... pianista ímpar! Simplesmente um dos melhores!!!

Coisa boa ver a ilustre "visita" dele por aqui! Pra quem curte uma boa música instrumental.. e pra quem não sabe que gosta de uma boa música instrumental (muita gente não sabe que gosta)... procurar mais coisa dele vale a pena! satisfação garantida!

Zi, obrigada por isso!!!

Genial! Genial!
Lusiane disse…
Esqueci de falar...

Quando eu trabalhava com produção musical, que na maioria das vezes era instrumental... o pessoal entrou "numas" que eu era parecida com ele... resultado, até hoje tem gente que me chama de "Chick"... hahahahahahaha
CACA disse…
OBRIGADA ZIZIZINHA!!!!

AMO ESTA MÚSICA, ESSE MÚSICO E AMO MUITO VOCÊ!!!!!!

PENA QUE FOI POUQUINHO,
MAS PELA GRANDEZA, FOI ENORMEEEEEEE!!!!

MILHÕES DE CARINHO PRO
CÊ!!


CARMINHA
CACA disse…
BETONOIA,BOA NOITE!!!
HOJE É DOMINGO(PEDE CACHIMBO, LEMBRA?)
EU ESCREVI LHE DESEJANDO FELIZ ANIVER-
SÁRIO,MAS NÃO CHEGOU.
PRA OCÊ, MUITA PAZZZ, LUZZZ,ALEGRIA SABEDORIA E TANTOS MAIS QUE TA FAÇA FELIZZZZZZZZ!!!
SE O OUTRO PARABÉNS CHEGAR, FIQUE COM ELE TAMBÉM,AFINAL, MELHOR DOIS DO QUE NENHUM!!!

E O PAPI, TIDO MELHOR COM ELE? espero que siM!

BEIJOS, ÓTIMA SEMANA!!

CARMINHA
Davis Brandao disse…
Fiquei muito feliz por ter encontrado esse blog, o que aconteceu totalmente por acaso. Aqui esta um exemplo de uma das maiores maravilhas da internet, que é o fato dela nos dar a oportunidade de conhecer e estar, de certa forma, em contato com pessoas as quais normalmente não teríamos a oportunidade de conhecer. Fiquei muito feliz por encontrar o lugar especial de uma artista que admiro tanto e que tem musicas que fazem parte de minhas lembranças desde minha adolescência. E já em minha segunda visita ao blog encontro esse video de presente. Outro artista que acompanho desde os tempos do "Return to Forever". Obrigado por dividir um pouco de suas palavras, ideias e gostos conosco. Espero poder virar visitante assiduo.
Tudo de bom pra vc
betonoia disse…
Olá Carminha!!!

Obrigado pela lembrança. Esse meu aniversário foi especial porque fiz novos amigos, além, é claro, de "reencontrar" e estar tão pertinho da nossa ZIZI.
Como eu disse a outra pessoa do blog, o João é meu amigo e não meu pai. É que usei papito porque copiei o Supla e "o tiro saiu pela culatra" rsrsrsr. Ele (o Supla), trata os amigos por "papito", só que é papito no sentido de "mano", "manito", brother", qualquer coisa, menos pai. Ele (o João) está muito bem, graças ao bom Deus e a um bando de gente que gosta dele. Não é porque ele é meu amigo não, mas, não há quem não goste dele e isso, creio que auxilie muito em caso de doença, pois assim como poderia piorar captando energias negativas, pode vir a melhorar por estar recebendo sensações maravilhosas.
Adorei você, suas palavras, seu jeitinho doce.

Um beijo querida

Beto
betonoia disse…
Zizi, esqueci de comentar a beleza do vídeo e da música AUTUMM LEAVES. Aproveitamos a "deixa" para ir ao Youtube e conhecermos interpretações como a de Edith Piaf, Nat King Cole, Natalie Cole.
Aí, a tchurma aqui de casa, disse assim:

A ZIZI TINHA QUE CANTAR ISSO TAMBÉM...

...PORQUE FICARIA BEM COM ELA

AÍ, O PAPITO LEMBROU, POR QUE NÃO COM A ZIZI?

Beijão
Beto
Adriana disse…
Ai que delícia...dá vontade de ficar ouvindo...ouvindo

Zizi,obrigada pelo presentão

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…