Pular para o conteúdo principal

Presentão para vocês

Atenção pessoal!
Encontrem uma posição confortável, num momento e lugar que preferencialmente não tenha interferência de ninguém pelos próximos 5 minutos, e apurem os ouvidos!
Trata-se nada mais, nada menos do que Chick Korea em trio, tocando Autumm Leaves!
Para vocês curtirem música BOOOOOOOOOOOAAAA!
Afinal, boa alimentação passa pelos olhos e pelos ouvidos!!!
Até já!

Comentários

Lusiane disse…
Chick Korea???? Sério???
A-DO-RO!!!!! O cara é gênio.. foda... pianista ímpar! Simplesmente um dos melhores!!!

Coisa boa ver a ilustre "visita" dele por aqui! Pra quem curte uma boa música instrumental.. e pra quem não sabe que gosta de uma boa música instrumental (muita gente não sabe que gosta)... procurar mais coisa dele vale a pena! satisfação garantida!

Zi, obrigada por isso!!!

Genial! Genial!
Lusiane disse…
Esqueci de falar...

Quando eu trabalhava com produção musical, que na maioria das vezes era instrumental... o pessoal entrou "numas" que eu era parecida com ele... resultado, até hoje tem gente que me chama de "Chick"... hahahahahahaha
CACA disse…
OBRIGADA ZIZIZINHA!!!!

AMO ESTA MÚSICA, ESSE MÚSICO E AMO MUITO VOCÊ!!!!!!

PENA QUE FOI POUQUINHO,
MAS PELA GRANDEZA, FOI ENORMEEEEEEE!!!!

MILHÕES DE CARINHO PRO
CÊ!!


CARMINHA
CACA disse…
BETONOIA,BOA NOITE!!!
HOJE É DOMINGO(PEDE CACHIMBO, LEMBRA?)
EU ESCREVI LHE DESEJANDO FELIZ ANIVER-
SÁRIO,MAS NÃO CHEGOU.
PRA OCÊ, MUITA PAZZZ, LUZZZ,ALEGRIA SABEDORIA E TANTOS MAIS QUE TA FAÇA FELIZZZZZZZZ!!!
SE O OUTRO PARABÉNS CHEGAR, FIQUE COM ELE TAMBÉM,AFINAL, MELHOR DOIS DO QUE NENHUM!!!

E O PAPI, TIDO MELHOR COM ELE? espero que siM!

BEIJOS, ÓTIMA SEMANA!!

CARMINHA
Davis Brandao disse…
Fiquei muito feliz por ter encontrado esse blog, o que aconteceu totalmente por acaso. Aqui esta um exemplo de uma das maiores maravilhas da internet, que é o fato dela nos dar a oportunidade de conhecer e estar, de certa forma, em contato com pessoas as quais normalmente não teríamos a oportunidade de conhecer. Fiquei muito feliz por encontrar o lugar especial de uma artista que admiro tanto e que tem musicas que fazem parte de minhas lembranças desde minha adolescência. E já em minha segunda visita ao blog encontro esse video de presente. Outro artista que acompanho desde os tempos do "Return to Forever". Obrigado por dividir um pouco de suas palavras, ideias e gostos conosco. Espero poder virar visitante assiduo.
Tudo de bom pra vc
betonoia disse…
Olá Carminha!!!

Obrigado pela lembrança. Esse meu aniversário foi especial porque fiz novos amigos, além, é claro, de "reencontrar" e estar tão pertinho da nossa ZIZI.
Como eu disse a outra pessoa do blog, o João é meu amigo e não meu pai. É que usei papito porque copiei o Supla e "o tiro saiu pela culatra" rsrsrsr. Ele (o Supla), trata os amigos por "papito", só que é papito no sentido de "mano", "manito", brother", qualquer coisa, menos pai. Ele (o João) está muito bem, graças ao bom Deus e a um bando de gente que gosta dele. Não é porque ele é meu amigo não, mas, não há quem não goste dele e isso, creio que auxilie muito em caso de doença, pois assim como poderia piorar captando energias negativas, pode vir a melhorar por estar recebendo sensações maravilhosas.
Adorei você, suas palavras, seu jeitinho doce.

Um beijo querida

Beto
betonoia disse…
Zizi, esqueci de comentar a beleza do vídeo e da música AUTUMM LEAVES. Aproveitamos a "deixa" para ir ao Youtube e conhecermos interpretações como a de Edith Piaf, Nat King Cole, Natalie Cole.
Aí, a tchurma aqui de casa, disse assim:

A ZIZI TINHA QUE CANTAR ISSO TAMBÉM...

...PORQUE FICARIA BEM COM ELA

AÍ, O PAPITO LEMBROU, POR QUE NÃO COM A ZIZI?

Beijão
Beto
Adriana disse…
Ai que delícia...dá vontade de ficar ouvindo...ouvindo

Zizi,obrigada pelo presentão

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…