Pular para o conteúdo principal

Tempo, tempo....

Pessoal,

Da série: "Eu sou você amanhã".....

"Noviça Rebelde" quem ainda não assistiu?? Assista, e se localize no tempo....





Comentários

CACA disse…
BOM DIA,ORQUÍDEA DO DIA!!!!!

QUE BOM SABER QUE ESTAS
BEM,SE EMOCIONANDO COM
A ARTE CARNAVALESCA!!!
EU TAMBÉM ADMIRO MUITO
ESSE TRABALHO ,CUJAS PESQUISAS HISTÓRICAS E
A SUA TRANSFORMAÇÃO EM
EXPRESSÃO MUSICAL, CORPORAL,CÉNICA, ARQUITETÔNICA,ENFIM,CRIATIVIDADE, DEDICAÇÃO,
UNIÃO GRUPAL ,TEM O SEU
BRILHO MAIOR NESSE COMPARTILHAR E NOS PRESENTEAR COM A MAIS PURA EMOÇÃO!!!!
ZIZIZINHA,AMEI AS FOTOS
DO FILME "NOVIÇA REBELDE".CLARO QUE JÁ ASSISTI,INÚMERAS VEZES!!!

ESCOLHI A FOTO 5 PARA ME REPRESENTAR,ACHEI A
MAIS PARECIDA COMIGO, QUANDO ERA CRIANÇA!!

FLOR DO DIA ,TENHA UMA BELLA TARDE, TOQUE ,
CANTE, ENCANTE, SEJA FELIZZZZZZZZZZ!!!


BEIJOS ,MILHAARESSSSS!!!

CARMINHA
Alba disse…
Gente!
Eu amo esse filme, a protagonista Julie Andrews é uma atriz fantástica e tem uma vóz maravilhosa.
Há um ou dois anos atrás a Fox lançou o filme em DVD, na capa vinha impresso EDIÇÃO "LIMITADA" DE COLECIONADOR, achei que esta seria uma oportunidade única de ver o filme quando quizesse e não tive dúvidas, comprei-o na hora.
Ao caminhar pela sessão de DVD's de uma loja ví que o filme ainda estava sendo vendido, agora pela metade do preço. Das duas uma, ou a edição limitada tinha uma tiragem enorme, não tão limitada assim, ou pouquissimas pessoas gostaram do fime.
Seja como for vendo as fotos me deu até uma vontadezinha de assistí-lo novamente.
À Zizi e zizianos, bom final de carnaval.
Beijos! ALBA
Ceci disse…
Que foto legal desse inesquecível filme!!! ...Na foto dos tempos atuais ninguem ta melhor que a Julie Andrews, aos 73 anos linda e poderosa!!! Talvez ela seja mais conhecida pela noviça rebelde filmado em 1965, mas ela foi estrela de muitas produções de peso como Mary Poppins, My Fair Lady,Cortina rasgada (do Hitchcock) e Vítor ou Vitória? entre outros...nossa!!! que bom relembrar essa maravilhosa atriz!!!bjs mil. Ceci
Adriana disse…
Bom dia Zizi!!!
Quarta feira de cinzas...eu já voltei pra "firma",tem que trabalhar,né?
Eu sou a menininha número 7 (baixinha,loirinha,cheinha...) adivinha quem é a numero 6 ao meu lado????Claro,a Paulinha!!!!Repare na diferença de altura!!!Rs!

Beijos pra você e para todos os zizianos,bom recomeço pra nós.
Adrianita
universoparalelo disse…
Sandy
Eu assisti a estréia do filme num cinema em cabo frio.
direto do tunel do tempo.
ninguem merece.
no meu blog tem a letra de My Favorite Things, que eu fico cantarolando sozinho em casa, fazendo faxina e outras tarefas domésticas, e lembrando como era bom caminhar na 5a Avenida e na Oxford Street.
Tem horas que eu acho que Waldisney se inspirou em mim quando fez Cinderella.
Beijos Carnavalescos.
Qualquer hora eu apareço em Paradise...
Junior
pau_argentina disse…
Oi rainha da escola de samba!
Oi amigos de por aquí!

O carnaval acabou hoje, né? Foi bom? Curtiram muito?
Eu gosto do carnaval, só se for fora da cidade. Já conhecí várias celebraçoes do carnaval em povos muito pequenos e aí sim, fica delicioso assistir isso bem de perto: todo mundo abraça todo mundo, um copo bastante importante que passa de mão em mão (aí nada é nojento rs), muita alegría na rua, todo mundo se esquece dos problemas por um segundo...é muito bom!
Amei como vc contou suas histórias de carnaval. Deve ser súper emocionante defilar, né?

Zizi, com você isso de falar gíria pra mim já virou moda, certo? Nena, nena!!!!
Podem me contar o que é rasgar a fantasía?

Gente, a menina nº 7 era a minha Von Trapp (?) predileta!!!!! Olha só ela agora!!!! Aposto que já não usa vestitos feitos com as cortinas hahaha!

Gente, mil beijos pra todos!
Zi, ainda mais saudade!!!
Alba, bem-vinda!
Lusiane disse…
Ahhh eu não assisti o filme não... Mas só por ser Julie Andrews já vale!

Eu tô numas de assistir os clássicos de quando eu ainda não era gente.. esse tá mais que na fila!
Manoel Vila Nova disse…
Zi !!!!!! Cheguei à terrinha e ainda estou me organizando... e, pesar de morar no lugar de um ótimo carnaval, preferi passar pela tangente e ir curtir uns amigos numa praia aqui perto de Recife.

Quanto ao filme, guardo ele num lugar muito especial do peito. Quando tinha 08 anos de idade (e meu irmão 06) meus pais se separaram. Foi um período de muitas mudanças e adaptações a um novo "formato" de família, e iríamos passar nosso primeiro Natal depois da separação deles. Então, lembro que a Rede Globo passou esse filme como um Especial de Natal no ano de 1984, e minha mãe (sábia como todas as mães) reuniu a gente na sala pra apresentar pra gente o filme que marcou a infância dela, a "Noviça Rebelde". Fizemos um lanche bem especial só pra nós 03 e assistimos àquele filme enquanto minha mãe relatava pra gente tudo o que acontecia no mundo naquela época da guerra, o que tinha acontecido à familia Von Trapp depois daquilo e por aí vai... foi uma delicía e nunca mais vou esquecer daquele dia.

Beijão EM todos os Zizianos !!!!

Com carinho,
Manoel.
Tom disse…
Tom aparecendo na nave, mais uma vez... hehehe
Puxa, "A Noviça Rebelde"... sou amante de musicais, lógico que vi esse filme! Mas só uma vez, cnfesso que o achei comprido por demais... quando o exército nazista ocupa a área, parece que filme se arrasta...
Aliás, Alba, ainda há a possibilidade de as pessoas, como eu, esperarem o "queima". hehehehe
Aiaiaiaiaiiii... o resultado do PPGAU sai AMANHÃ!!! A minha semana de tensão acaba logo! E seja o que Deus quiser!
Beijo pra quem é de beijo; abraço pra quem é de abraço'e um beijão pra Zizi! ^^
Manoel Vila Nova disse…
Sabem, Zizianos, recordando desse filme, eu me lembrei de um outro produzido mais ou menos na mesma epoca, As Aventuras de Lessie. Voces lembram !! Eram varios filmes onde uma cadela da raca Colie passava por varias situacoes de perigo e aventuras. Eu me acabava de chorar....rsrsrs, eu lembro que so queria assistir aos filmes sozinho, pois ja sabia que ia chorar muito e ficava com vergonha de que me vissem naquele estado. Lembro que quando o filme terminava eu estava um trapo, arrasado, com os ombros doloridos de tanta tensao que sentia...rsrsrsrs. Coisas de infancia.....

Beijao em todos !!!
Manoel.
Toni Machado disse…
Linda... Troquei a foto do meu orkut pra vc lembrar de mim... A foto é de 1993. Após o show no Gato Pardo, vc me convidou pra comer pizza... Lembro q nesse dia estava o Zé, Paullete, Rosamaria e Mauro Mendonça.
Maravilhosos Momentos...
Acho q sei pq vc é muitas outras divas não gravam... Já tem um bom tempo q as gravadoras mudaram suas politicas e a pirataria tambem ajudou muito a piorar a situação, mas... também sei o qto vc é inteligente e trará pra gente algo muito legal.
Saiba q nunca deixei de ser o seu fã -1... Mesmo estando no Rio, continuo torcendo e acompanhando seu sucesso e o seu trabalho.
Wanderley, Magnólia e Inara também me atualizam.
Seu blog é show... Sempre leio, mas nunca tive coragem de comentar.
Nosso amigo Luiz Eduardo Farah quem me falou do blog.
Um beijo imenso no seu coração !
Ah... a BEBÊ ta linda !
Depois da uma olhadinha no orkut.
Outro beijo bem forte e carinhoso !
Fernanda disse…
MANOEL,

QUE OS TEUS DESEJOS,SEJAM REALIZADOS AQUI,COMO VC SONHOU!

COM CARINHO.
betonoia disse…
Toni Machado

Eu também tinha medo de entrar no blog e agora acho que estou "soltinho demais".
Tomei coragem quando vi que ela quer saber o que a gente pensa, isso me tocou muito. Puxa, a "Zizi Possi" quer saber o que eu, o Beto pensa. Aí, sacumé né? A gente vai relaxando, relaxando e acaba entrando na linha PORN do blog - rsrsrs. Falando sério, vai lembrando que o que interessa é o afeto, o bem querer, sermos intensos como ela, sermos amigos como ela e, acima de tudo, sermos "fiéis" a uma cantora maravilhosa que sempre merecerá todo o nosso carinho.

Abração

Beto

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…