Pular para o conteúdo principal

Vale a pena ver de novo

Bom, se até escola de samba campeã tem repeteco na avenida, (Paulinha, repeteco....concentre-se....você vai descobrir o que é!!!)
posto aqui um dos meus vídeos preferidos, postado logo no comecinho do blog, e que vale muito a pena ver de novo, e sempre.
Eu amo este vídeo!
Para vocês, com carinho, novamente, o Joe Joe!

Comentários

Ceci disse…
Que fofo!!!...esse cachorro é o bicho...nota 1000...mas será que ele fez tudo isso mesmo????
Lusiane disse…
Vou acreditar que esse cachorro é muito inteligente... Porque a outra opção é que eu sou muito idiota!

A ÚNICA vez que subi em cima de um treco desses levei um tombo que até hoje dói!!!

Adorei!
Lusiane disse…
Hoje é o dia dos esquecimentos...

Esqueci de perguntar... Luiza no Altas Horas de hoje, confere? :D
betonoia disse…
Zizi

Muito fofo o JOE JOE!!!

E o RUBENS tá bom? Dá um beijo nele por mim.
O meu se chama NICO e, em junho completa 13 aninhos, mas está bem. Ele tem "bico de papagaio" e eu desço e subo a escada do prédio com ele no colo na hora de passear.
Quando chega na rua ele sai latindo prá todo mundo e balançando o rabinho no meu colo e o pessoal fica mandando beijinho prá ele.

Beijinho prá você, para o Rubens e para todo mundo, seja canino ou não.

Beto
Iracema disse…
Voltei.....

Carminha a mais fiel dos fiéis zizianos...um grande abraço prá ti.Tá Adrianita e Hermana vocês também comparecem por aqui mas nem tanto quanto a Carminha....rs!!Pelo menos ultimamente....
Estava com saudades de tudo isto aqui...sempre(prá mim)maravilhoso,sempre(no estilo)confiante,sempre(intimamente)intuitivo,sempre(de ser e encontrar um)amigo,sempre(as vezes)pornográfico,sempre(com certeza)iluminado,sempre(conTUDO)musical e seleto como a adorada dona.....nossa "Deusa"....sempre,sempre,sempre.....
Por isso que vários momentos da minha vida,mesmo longe de todos,me transporto ao blog por qualquer motivo....mesmo que seja uma placa "Pousada da Zizi".E como comentei azar meu né que esta aqui não é legítima....tudo bem pois tenho o blog que muito me faz feliz!!!
Ah!!Feliz,feliz....FELIZ ANIVERSÁRIO(atrasado)minha amada amiga Paulinha.E que venha o dia 28de março......por que será,heim???
Zi tu és um "ser" adoravelmente adorável por ser apenas esta pessoa que muito faz por nós aqui....e no palco infinitamente absoluta...ah que saudades de te assistir!!!
Beijos aos novos e velhos Zizianos e para a minha amadinha Zizi. Iracema.
LM disse…
Oi, Zizi! Estou entrando aqui pela primeira vez e já gostei de algumas coisas que encontrei! Algumas vezes me sinto uma ET também com as asneiras que ouço... E melhor, fazem sucesso! :(

Há pouco tempo ouvi sua interpretação da música "Carvão" de Ana Carolina. Você deveria gravá-la para a nossa alegria, sabia?!

Olha, também tenho um blog e convido a conhecê-lo quando puder. Nele estou escrevendo "Tudo Sobre Música", este é o nome (rs).
http://lm.informemusical.com.br/

Quando vc vem ao Rio?

Ah! Te add no My Space. :)

Bjs,
LM
CACA disse…
olá IRACEMA!!! QUE BOM
QUE ESTAS DE VOLTA!!
É, AMIGA,PARA MIM DAR

SEMPRE UMA PASSADINH
POR AQUI FAZ PARTE DO MEU DIA. QUANDO ,POR ALGUM MOTIVO ,MEU, OU POR FALTA DE CONEXÃO,
DOU UMA PASSADINHA EM PENSAMETO,POIS FICO ,
TIPO: O QUE SERÁ QUE TEM NO BLOG HOJE/ QUEM,

COMO, POR QUE?ASSIM VAI ATÉ EU ME CONECTAR.
TENHO AMADO MUITO , TUDO E TODOS!!!!

SEMPRE QUE DER ,JUNTE -SE À NOS!!

BEIJOS, BOA SEMANA,
TENHA PAZZ , ALEGRIA E
SABEDORIA !!!!

CARMINHA



OÍ,LM,QUE BOM QUE ESTÁS
CHEGANDO POR AQUI, POIS
GENTE NOVA, NOVAS IDEAS,
TROCA DE INTERESSES, DICAS, ENFIM, NOVIDADES,AMIZADE,MUITO MAIS!!!

BEIJOS E MINHAS BOAS VINDAS!!!

TENHA UMA BELA SEMANA!
CARMINHA
CACA disse…
zizizinha,minha querida amiga!!! TUDO CERTO CONTIGO??

EU TAMBÉM AMO ESSE VÍDEO .HÁ POUCO TEMPO,
REVI O BLOG TODINHO,E
ME ENCANTEI ,EM ESPECIAL
COM ESSE CÃOZINHO ESPERTISTA,ALÁS,ESPORTISTA!!!

BEIJOS, ABRAÇOS E APERTO DE MÃO!!

TENHA UMA SEMANA PRODUTIVA, TRANQUILA(NA
MEDIDA DO POSSÍVEL E
FELIZZZZZZZZZZZIZIZINHA. CARMINHA
pau_argentina disse…
Oi geeeeeeente!!!!!!
Oi Zizizita querida!!!!!

Tudo bem? Passaram um bom final de semana? Eu recém volto de celebrar o aniversário no campo com amigos e familia. Tô incinerada meeeeesmo, então saibam entender o aquecimento de neurônios! rs.

Ira, minha mãe/irmã/cataúcha predileta, nenhum parabéns é atrasado quando vem duma pessoa que a gente gosta, né? Então, nena...
Ah! Isso também vai pra você Betonoia! Agradeço suas palavras tão lindas!. Aliás, Beto, Betito....olha, eu escreví uma coisa pra você mas sumiu na bagunça do blog e chega depois, né? Mas também era um parabéns especial pra você no seu (nosso?? rs) dia! Tomara que vc tenha passado um ótimo aniversário!
Ira, vc está certíssima com isso de que a Caca é a ziziana líder em comentários...SALVE ELA!! Eu já criei uma regra: se a Carminha não cometou nada novo por aqui, e porque a Zizi está no Para-caverna e não tem internet, né??? rs.

LM, bem-vinda menina!!!! Sempre bom ter gente nova pra relegar os neurônios aquecidos! Curta muito o blog! ahahhaa!

Zi, Rani, Linda, um re-re-re-repeteco pra você: Chega de gíria!!!!! Deus, mulher dificil...

Gente linda, boa noite e uma ótima semana!!!!
Abraços!

Lusi, amo as suas letrinhas!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…