Pular para o conteúdo principal

Aos Zizianos

Oi pessoal!

Está inaugurado logo aqui do nosso lado direito, o quadro chamado:
"a hora da verdade" , ou se preferirem: "aniversariantes do mês"!
rs....
Assim não corro (corremos) o risco de esquecer o que não deve ser esquecido.

Fiquei na dúvida entre dividir o período por signos ou por mês. Como esta é a primeira publicação do quadro, teremos áries e o pessoal de peixes que aniversaria em março.
Daí por diante podemos nos concentrar no signo solar, e até ter mensagens astrológicas para o aniversariante.

As datas e os nomes publicados são os que consegui lembrar e/ou descobrir. Precisamos da participação de todos para que os aniversários sejam devidamente dedurados, e ninguém escape de receber um "parabéns".

Conto com a preciosa ajuda de vocês para a captura destes dados!!!! rs.......

Comentários

Prô Sú disse…
Zizi, seu blog é ótimo, como tudo que está relacionado a você, tenho 20 anos e não conhecia muito bem, seu trabalho, foi quando, a 6 anos atras conheci sua filha, me apaixonei pelo seu trabalho e em consequencia disso me tornei tbm sua fã. Parabéns por tudo, suas músicas são inspiradoras. Um grande beijo.
Suélen
Kássia disse…
Zizi, se vc encontrar um e-mail de ontem 14/03 com o assunto: "escutando você", pode abrir que não é vírus.
Bjs, Kássia
Angélica disse…
Zizi,

Adorei essa idéia do quadro de aniversariantes....
O meu é 29/03

bjs
CACA disse…
NELSINHO e JOÃO Cãndido,vocês já fizeram o niver deste ano,PARABÉNS PRO CÊS!!
SAÚDE , PAZ , SUCESSO,
SABEDORIA E MUITA ALEGRIA!!!
ATRAZADO MAS COM MUITO CARINHO!!!


BEIJÍSSIMOS,CARMINHA
CACA disse…
ZIZIZINHA,BOA IDEA O QUADRO DOS ANIVERSA-
RIANTES!!! PELO VISTO,
QUASE DIA SIM, DIA NÃO
VAMOS CANTAR PARABÉNS
PRA...

DESCOBRI QUE SEU IRMÃO
FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO
DIA DA MINHA MÃE!!


BEIJOS PRO CÊ, BOA
SEMANA, SE CUIDE!!
CUIDADO COM A EMPOLGAÇÃO,LEMBRE_SE:
MELHOR IR CEDO PARA CAMINHA!!


CARMINHA
Magnólia disse…
Oi ZIZI, muito legal essa ideia.
Meu aniversário é dia 22 de dezembro.
bjs.
Lusiane disse…
Carminha, vai dizer que tu não pensou em falar "Melhor ir cedo pra CaRRRminha!!"
ahuuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhah

ai ai... voltando...
A idéia foi MAAAAAARA!

Sei o niver da Marina Villas - 18 de outubro! (Eis a utilidade do orkut)

Ahhhh e parabéns pra Silvinha!!!! \o/
Adriana disse…
Oi Zizi!Oi zizianos!!!
Nossa fiquei um minuto fora e quando voltei encontrei muitas novidades: Aulas de português(O que eu mais amei foi "carni com tocin",muito bom!Notícias da Marcia do Rio e do Manoel que estavam meio sumidos,show da MARAVILHOSA Alcione(nossa Zizi deve ter sido demais!) e o painel de aniversários!(Esta idéia sua foi ótima!)

Povo,por curiosidade... alguém sabe se o Obama estará livre no dia 28/03?Quem se encarrega de ligar para o moço?

Sou taurina de 05 de maio,morena clara,atraente e sentimental...
Beijos em todos
Adrianita!
Zilda 2009 disse…
Querida Zizi.

Ótima esta ideia de lembrar dos aniversários.Eu acho data de aniversário a data mais importante de nossas vidas.Eu também sou ariana.Faço aniversário no dia 16 de Abril.
Beijos;

Zilda Avelar.
Marcelo disse…
Oi Zizi meu tudo bem com você, meu nome é Marcelo te mandei um e-mail em Dezembro e reenviei novamente a semana passada contando minha admiração por você, também faço aniversário este mês e tenho a honra de dividir no mesmo dia em que você faz dia 28/03.
Grande beijo e muitas felicidades.
Iracema disse…
OI Zi,
vou colocar,timidamente,o meu dia....rs!Na verdade não curto muito.Ah,antes de tudo...pobre da Dona Tereza com dois arianos em casa...rs!!Sei muito bem deste signo,afinal também é o meu pois sou do dia 2 de abril.

bjs,Iracema.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…