Bom dia, bem bom e bem dia

Gente minha,

Obrigada pelos ouvidos atentos e pelo colo que vocês me deram no desabafo que fiz hoje cedo sobre as maluquices desagradáveis que rolaram na noite do show.

Mas, este nosso espaço não merece o peso desse desagrado, nem esse pessoal merece essa evidência toda.
Daí, que gente que me quer bem, sinalizou esta questão, e cá estou aceitando o sinal, e corrigindo a postagem, para que fique nela só o que nos interessa!
Obrigada mais uma vez.


Bom dia pessoal!

O Mestre Liu poderia fica contente comigo porque fui dormir cedo, beeeeem cedo: às 7 da manhã!!! rs....

este trecho "se fué"- Paulinha, explique para o povo a tradução desta sábia expressão!! rs...

Então, meu look "rainha de Israel" será conhecido já já, quando o fotógrafo da Mônica Bérgamo nos enviar por email as fotos lindas que fez.

Agora vamos à parte boa: Foi uma delícia cantar nesta noite tão especial.
Havia uma platéia muito apaixonada por música, e grande parte dela, conhece música, mesmo.
Foi uma comoção geral - muito emocionante mesmo. Terminamos com a platéia em pé aplaudindo muito, e eu feliz por mais uma vez confirmar o quanto a musica é o caldeirão alquímico das minhas emoções, que através dela se transformam em sentimentos, e quem sabe, inteligência!

Well crianças, esperemos pelas fotos.
Vou almoçar com minha filha e com um ator que eu amo, adoro, venero e idolatro - que conto já já quem é!
Até já

Comentários

  1. Nossa... o fim da picada!
    Cantar sem ter contato visual com os músicos?Absurdo.Como faz?Pega o microfone e grita:solta o som aí pessoal...eles pensaram que era karaôke???
    É triste porque passam valores deturpados e mesquinhos para os meninos da comunidade.
    Ainda bem que a música tem este poder transformador(tranforma a dor) em você e que o público saiu de lá com a alma alimentada.
    Ps: boa menina, seguindo a risca as recomendações do Mestre Liu! rs!rs!
    Beijos Zizi
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  2. Beloved Zizi

    Infelizmente essa questão da "inclusão social" nos dias atuais se apresenta de forma RIDÍCULA mesmo pois, em nome dessa assistência o que o pessoal quer mesmo é encher os bolsos. Já trabalhei ligado a programas de menores carentes e era claro que isso era o que menos importava, a menos que isso ajudasse muitos colegas a manterem seus empregos, a fazer uma média com quem interessasse. É muito triste dizer que grande grande desses programas são pura hipocrisia.
    O que importa minha linda, é que você foi lá em Heliópolis (uma cantora da sua estirpe naquele fim de mundo) e, mesmo em tratamento abraçou a nobre causa. Primeiro pelo rabino Henry Sobel que merece o seu carinho e depois, porque acredita no ser humano e em suas "obras sociais" até prova em contrário.
    Parabéns pelo esforço em ter de enfrentar tantas escadas, pelos analgésicos que, por conta disso, precisou tomar. Parabéns pela pessoa grande que você é indubitavelmente. Ao nosso redor há muita miserabilidade e, talvez esse nosso planeta tenha nos presenteado com pessoas lindas como você a fim de que possamos suportar isso tudo, "a hipocrisia que insiste em nos rodear". Parabéns por essa sua empreitada, o repertório falou em paz, em renascimento, falou em viver e não ter a vergonha de ser feliz, falou ao Rabino que a orquestra nos espera, por favor, recomeçar, pena que essa mesma orquestra não sentiu o mesmo que você. Tudo muito contundente no seu repertório. Mais uma vez você prova a quem quiser ver, que nos dá orgulho uma cantora brasileira cantar a uma comunidade tão seleta músicas como Sunset Sunrise. Talvez só você pudesse dar ao rabino as palavras do coração, as palavras que certamente o fortaleceram e disso não tenho a menor dúvida. Apesar de todos os percalços que você corajosamente enfrentou, sua mensagem há de ter atingido aquele coração.

    Um beijo querida. BETO

    ResponderExcluir
  3. Meldels, que coisa horrenda! Eu lembro quando eu cantava no finado Côro Hispânico, o comportamento era este mesmo (aliás, eu deixei de cantar justamente por estas picuinhas de "estrelas"... quem eles pensam que são? Zizi Possi?)!
    O importante é que você deu o seu recado muito bem dado, e o público ainda sentiu você e a sua música, apesar de tudo.
    Ainda queria estar lá... nhaaaa...
    E ficamos todos no aguardo das fotos! ^^
    Beijos para todos os de beijos; abraços para os de abraços; e um beijão pra Zizi! ^^

    ResponderExcluir
  4. Meldels, que coisa horrenda! Eu lembro quando eu cantava no finado Côro Hispânico, o comportamento era este mesmo (aliás, eu deixei de cantar justamente por estas picuinhas de "estrelas"... quem eles pensam que são? Zizi Possi?)!
    O importante é que você deu o seu recado muito bem dado, e o público ainda sentiu você e a sua música, apesar de tudo.
    Ainda queria estar lá... nhaaaa...
    E ficamos todos no aguardo das fotos! ^^
    Beijos para todos os de beijos; abraços para os de abraços; e um beijão pra Zizi! ^^

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA ESTRELA MAIOR!!!!
    NÃO ACREDITEI NO QUE ACONTECEU,
    QUE MESQUINHARIA,QUE INSEGURANÇA,QUE SEI LÁ MAIS O QUE...
    AINDA BEM QUE VOCÊ É SUPERIOR ,EDUCADA E NÃO MISTURA OS CANAIS!!!
    TENHO CERTEZA ,SE TIVESSEM TE COLOCADO ATRÁS DAS CORTINAS, AINDA SIM VOCÊ TERIA FEITO A SUA PARTE,
    C0M O BRILHO QUE TENS!!!ÓRA,DEIXA
    ISSO PRA LÁ!!!

    QUE BOM TER UM PÚBLICO ENTENDIDO E RECEPTIVO!!!

    QUERO SÓ VER AS FOTOS DA NOSSA
    DIVA RAINHA!!!


    MUDANDO O TOM, RECLAMEI TANTO QUE
    MEUS CUMPRIMENTOS À VOCÊ NÃO CHEGARAM,QUE AGORA TENS TODOS OS QUE HAVIAM SE ATRASADO.TEM A POESIA DA SEXTA-FEIRA,(NO COMENTÁRIO DA PÁGINA ANTERIOR), TEM A POESIA QUE FIZ PARA VOCÊ,ENFIM,TEM, TEM TEM....


    ADORO POESIAS, POR ISSO PARA SUA EXPERIÊNCIA DE ONTEM À NOITE ESCOLHI ESSA, ACHO QUE CABE.


    NÃO IMPORTA SE OS DIAS SÃO AZUIS OU COBERTOS DE NÚVENS,SE AS NOITES SÃO ESTRELADAS OU SE SÃO NEGRAS E HÁ RELÂMPAGOS NO CÉU.
    O QUE VALE É O TEMPO QUE FAZ DENTRO DE MIM,E O MODO COMO VEJO
    O MUNDO. SE ELE É LUMINOSO E CALMO,
    ESTOU ABERTO PARA A BELEZA ,
    A BRISA, A MÚSICA.



    BRAVO ZIZIZINHA!!!
    HOJE VÁ CEDO (DE VERDADE),PARA
    CAMINHA, AMANHA TEM MAIS!!!


    MILHARES DE MILHÕES DE MIL BEIJOS!!! COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Zi! Que chato ter que trabalhar com pessoas assim. Que chato que pessoas que podem se destacar pelo seu talento (musical ou seja lá qual for) acabem fazendo outro tipo de espetáculo. O importante é que você consguiu: fazer o seu trabalho da melhor maneira e desfrotar dele sem deixar à situação atrapalhar o -também- seu momento.

    Cheeeeega com isso!!!!

    Então, a homenagem finalmente saiu muito bem, né? Adorei o penteado que vc fez (ou melhor: que fizeram em vc rs!), ficou muito delicado!

    Nena, não vai contar pra gente como foi o seu aniversário? Não vai falar se gostou da festa que TANTO planejamos e TANTO trabalho deu??
    Ai Zizita, Zizita! Que feio..

    Corazón, mil beijos em você!!!
    Beijjjjos povvvvvvo!!!

    PS: O ator? Não será o aquele loiro sem graça que vc taaaaaanto gosta, né? rs. O pior vc vai volta e vai falar que almoçou com Zê Cumpressinho e vou ficar no ar porque muito provávelmente não conheço ele.
    PS2: Nossa, como amo inventar noomes brasileiros!!!rs

    ResponderExcluir
  7. PAULINHA

    Acho que adivinhei quem é o ator.
    Se associarmos o look "DONA FLORINDA" de ontem ao ator com quem ela almoçou hoje, dá prá sacar que ela almoçou com o próprio CHAVES.

    Beijão. BETO

    ResponderExcluir
  8. Com todo prazer asumo a nobre tarefa de dar aulas de espanhol pros zizianos!

    Se fué: Foi embora. Sumiu. Desapareceu do mapa. Morreu. (Exagerei!)

    Exemexicano:
    -Él se fué negra, ya no me quiere más!!. Ele foi embora amiga, não gosta mais de mim!!
    -No seas tonta, los hombres son así...siempre vuelven.. Tolinha, os homens são mesmo assim...mas sempre voltam. Mas lendo entre linhas, talvez até tenha dito: Você está no forno, amiga. Não consigo te dizer isso sem que soe cruel.

    Então, aí está: aulas de português E de universo feminino!!! rs

    Gostou, Zi? Sou a professora oficial do Blog?

    Besos para todos! Zi, um apapacho (abraço) especial!

    ResponderExcluir
  9. Pow brincadeira, hein?! As pintas se matando pra organizar uma festa, uma em cada canto desse mundo... e a Dona Cantora nem diz o que achou! Ahhh vou te contar... ahahahah

    Só um comentário... as figuras nem parecem que são músicos pra exigir uma coisa dessas... como que eles querem um grande espetáculo se ninguém se olhar.. poxa, palco é entrosamento, emoção, cumplicidade... lembro quando trabalhava com produção e quiseram colocar os músicos da banda de um dos artistas ATRÁS da cortina... COMO PODE? GENTEEEEEE... quem não sabe fica em casa assistindo pela TV, vai pra cima do palco, não! Afffff

    Mas Zi, mostra essa foto aí que eu nem trabalhei direito hoje só entrando no blog pra ver se tinhamos comentários! Isso um dia me mata.. aliás.. já morri!!!

    E... OK.. ME RENDO... técnicas básicas de tortura medieval pode ser uma alternativa menos dolorida.. ficar aqui em Porto Alegre só Pensando, lendo e imaginando como foi eu não tenho coração pra isso!!!!!!!

    AAAAAMO VOCÊS!
    :*


    PS.1: A frase do TOM: "quem eles pensam que são? Zizi Possi?" Choreeeei de rir!!!! Concordo, viu?!

    PS.2: A frase da Adrianita: "Como faz?Pega o microfone e grita:solta o som aí pessoal...eles pensaram que era karaôke???" hahahahahahahahahahahahaha TUDO o que vocês falam se transforma em imagens na minha cabeça... a Zizi "perdendo" a pose de rainha de Israel e gritando... isso é IMPAGÁVEL!!!! ahahahhhhahahaha

    ResponderExcluir
  10. A declaração da Lusi já me deu uma boa risada, agora... me veio a imagem... Zizi no palco... odas as luzes apagadas... apenas o spot a iluminá-la com uma luz de cor quente... silêncio absoluto... apar6encia e porte de rainha, a andar suavemente pelo tablado até o seu centro... pára... encara o público, que continua em silêncio absoluto, à espera das primeiras notas... e então...
    ...
    ...
    ...
    ...
    SOLTA O SOOOOM, DEE-JAY!!!

    Eu JURO como imaginei isso... Ai, Senhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ok, OK, já recuperado... (rs... rs... rs...) Embora ache válido não dar o devido destaque a certo tipo de gente, eu pessoalmente acho que o protesto deveria ficar no ar. Uma vantagem de se ter um blog: o "destaque" é sempre temporário - não é todo mundo que tem paciência de ler um blog inteiro depois da marca de uma semana ou um mês de posts. Mas ainda assim, alguém pode ler o registro, e ele estará LÁ, mostrando que alguém se comportou mal e teve ali sua reprimenda na esperança de que haja um "ajuste de conduta". Enfim, mas não questionarei nada, foi apenas minha humilde opinião (eu sou MUITO teimoso e obstinado -além de irresignado, hehehe)

    BEIJOS pros de beijos; ABRAÇOS pros de abraços; APERTOS-DE-MÃO aos mais formais, e um BIJEAÇO pra Zizi! ^^

    ResponderExcluir
  11. ..."estudaram tanto" que na sua soberba musical ficaram indiferentes = INDOLENTES.

    ..."estudaram tanto" que involuíram e esqueceram os bons costumes = INSÓLITOS.

    ..."estudaram tanto,mas tanto...rs....que se acham por tão pouco e não conseguem "estimar" seu colega profissional = FRUSTRADOS. (não estão em Londres)

    ...estudaram,"istodaram",se anularam....que ficaram arrogantes,vazios,insanos,descrentes(do seu próprio potencial),medíocres.....ficaram,ficaram.......Ô POVINHO QUE NÂO SABE SER HUMILDE!! ( isto serve para todas profissões)!!!!

    ...estudam pq se acham RACIONAIS..digno de ser um "homem" de bem....NOBREZA....e agem com tal crueldade por apenas dividir um palco.Dividir NÂO pois é deles.Coitadinhos parecem meus cachorros mijando para mostrar o dominio de território.

    ...que pobreza de espírito!!!!

    ...e assim os dias e as noites acontecem e nossa história ou nossa estória fica esta vergonha.

    ...tenho o sentimento que mesmo "distante" dos teus músicos jamais perderás teu instinto musical.

    ...os aplausos foram seguramente pela tua vitória...tua bela e afinadíssima voz.

    ...ninguém te derruba....rs!!

    TU ÈS PQ ACREDITA....bjs,Iracema

    ResponderExcluir
  12. Zizi e zizianos

    Manifesto também minha indignação com todo este episódio lamentável!!

    Lamentável, aliás, é o mínimo que se pode dizer à respeito...

    Esses diretores desta orquestra deveriam ter um pouco de humildade ou mesmo entender melhor de música para quem sabe, um dia, se orgulharem de seus 38 anos de carreira e ter o reconhecimento merecido!!

    Zizi brilhou, independente do ocorrido!!

    Era isso!! Os demais comentários me isentam de continuar...

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Zi

    Cadê o nome do ator que você disse que contava já já?????
    Esse já já está longo demais.

    Beijão. BETO

    ResponderExcluir
  14. Oi, Zizi!
    Encontrei uma foto sua do show na Sala São Paulo aqui: http://homenagemsobel.wordpress.com/fotos-do-evento/
    Um bjo.
    Amanda

    ResponderExcluir
  15. Salve Amanda!!!!!!!!!!!!!
    Brigada pela dica!

    Zi, uma beleza o vestido de rainha, você brilhou no palco!!!! Espero as outras!

    Um beijo Amanda e Zi!

    ResponderExcluir
  16. Grande Amanda Garruth!!!

    Agora deu prá ver bem a Zizi em todo seu explendor.
    Digo isso sem excesso algum porque realmente beloved, você arrasou na música, no vestido, em "tudo". Sua primeira apresentação (pós-cirurgia) tinha de ser grandiosa e realmente foi. Foi uma vitória!!!

    Beijão. BETO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas