Pular para o conteúdo principal

De tudo um pouco

Pessoas queridas,

E.... São Paulo teve uma prévia da inundação prometida para 2012....

Gente, que medo!
Luiza ligou à noite preocupadíssima, porque sabe que eu não sei nadar!!!! rs...
Falando sério, que terrível assistir à maior capital da América do Sul completamente fragilizada por falta de estrutura e saneamento adequados ao tamanho dela.....

E agora????

Bom, enquanto a resposta não vem eu respondo aqui a outras questões bem menos complexas, como por exemplo ao nosso Marquinhos, que mandou uma foto linda e fofa da sua gatinha Felícia, e sugeriu que mantivéssemos um espaço para postar as fotos dos bichanos dos Zizianos.



Sugestão anotada Marquinhos!
Estou sem assistência (o Celso está num projeto enorme, não sobrou tempo para nós) e será um prazer abrir este espaço quando conseguir dar conta dele. Daqui a pouco a gente consegue!

Aí people, vamos combinar uma coisa bacana: a cada signo (geralmente do dia 20 de um mes ao 20 do mes seguinte), publicaremos os aniversariantes e suas datas. Se publicarmos todos os aniversários ao mesmo tempo ficaremos confusos com muita informação. Por isso peço a todos os que enviaram suas datas de aniversário com antecedência, que por favor mandem novamente com no máximo 30 dias de antecedência, ok?
Obrigada pela paciência e colaboração.

Só por causa disso, vão ganhar um mimo muuuuuuuuito gostoso, e merecido!

Com carinho para vocês.


video

Comentários

Adriana disse…
Zizi querida!Povo amigo!

Entrei no Blog agora para escrever sobre o temporal de ontem aqui em São Paulo, e aí vi o post da Zizi comentando o assunto.
Ontem deixei o carro no trabalho e fui pra casa de metrô.O trânsito não se movia.
Zizi eu MORRO de medo de inundação.É um medo exagerado,porque eu nunca passei por nenhuma situação grave relacionada a isto.
Eu já fiz muitas coisas engraçadas por medo de encontar algum alagamento no meu caminho.Eu também não sei nadar,já pensei até no absurdo de andar com uma bóia dentro do carro.
Marquinhos a Felícia é um encanto!!!E linda!!!
gente, a Paulinha está sumida porque ela está fazendo um trabalho de faculdade:tem que fazer um bolo de chocolate de 12 metros de altura, com espaço suficiente para caber pessoas dentro do bolo...umas loucuras...esses professores argentinos pedem cada coisa!!!

beijos em todos!
Adrianita!
Marina disse…
Zizi dear, essa e' uma das coisas que nao sinto a maior falta de Sao Paulo. Da angustia que sentimos quando chove demais, porque ja vem a preocupacao de iminentes catastrofes. O que e uma pena, porque precisamos tanto da chuva tambem, mas a falta de estrutura da nossa cidade e' realmente lamentavel, e' um descaso sem fim das autoridades.

Mas vim aqui falar de uma coisa boa: hoje 18 de março fez 1 ano que te vi pela a primeira vez, ao vivo e a cores. Eu trabalhava num hotel perto do Tom Jazz e logo depois do expediente fui la comprar meu ingresso pro show do dia 01/04. Ao entrar na recepçao percebi uma porta com uma janelinha, e do outro lado estava voce ensaiando pro show daquele dia. Foi uma surpresa porque como nao conhecia a casa nao tinha ideia de que da recepçao daria pra ver o palco. Que feliz surpresa :) Ouvia "A Lua e o Sol" enquanto comprava o ingresso rsrs, e queria ficar mais, ate o ensaio acabar pelo menos. Mas a mocinha da recepçao fechou a cara pra mim :( Entao bati em retirada, mas muito feliz porque te vi e ouvi mesmo que por apenas 5 minutinhos e mais feliz por ter 2 ingressos na mao e saber que em 2 semanas iria ter muito mais que 5 minutos.

E mesmo sem ter falado com voce eu fiquei totalmente fora do ar depois que sai de la, peguei o metro pra voltar pra casa e quando chegou na minha estaçao, que era a ultima por sinal, esqueci de sair. So quando o metro tava indo embora que percebi que tava la parada, longe em meus pensamentos... Acho que os passageiros pensaram que sou louca (de certa forma sou mesmo), porque fui correndo pra tentar sair antes que as portas fechassem, enfim quando voce disse que nao se dava conta de tantas comemoraçoes neste mes de março, eu tambem tenho esse fato pra lembrar ;) Sem contar que no dia do show eu te conheci finalmente e foi tudo que eu esperava. Nao falo da cantora, porque nao e preciso ve-la ao vivo pra saber o quanto es talentosa, mas fiquei encantada em conhecer a pessoa, que e' tao linda quanto o dom que possui. E isso e raridade!!!!

Espero que tenham curtido essa minha cronica zizianistica , eu nao esqueco nem que eu viva 100 anos....

Muitas BJKS a todos!!!
CACA disse…
OLÁ ZIZIZINHA!!!

REALMENTE,NÃO FOI FÁCIL
VOLTAR PARA CASA ONTEM,VAMOS VER ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE PASSAR POR ISSO,ABSURDO!
NÃO FOSSE O TRANSTORNO,
PERDA DE TEMPO,HÁ OS PREJUIZOS MATERIAIS,QUE
NA MAIORIA DAS VEZES, OS
QUE JÁ NÃO TEEM NEM O BÁSICO NECESSÁRIO , PARA UMA VIDA DESCENTE,SÃO OS QUE MAIS SÃO ATINGIDOS.PERDER VIDAS
ENTÃO, MUITO TRISTE!
ALGUM DIA HÁ DE HAVER
SOLUÇÃO,TEM QUE HAVER!!

BOM, DESABAFO À PARTE,VAMOS FALAR DE COISAS BELAS: AMEI O VÍ-
DEO,LINDOS OS DOIS,BEBÊ
E O CÃO.QUE RELAÇÃO DE CARINHO MAIS NATURAL!!!

MARQUINHOS,LINDÍSSIMA A SUA FELÍCIA,UMA SUPER GATA!!


ZIZIZINHA, DORMA BEM, TENHA LINDOS SONHOS,OU
NÃO MAS,DESCANSE E ARMAZENE MUITA ENERGIA!!!

SUPER BEIJO,CARMINHA
Zilda 2009 disse…
Oi Zizi, eu novamente!
Já postei minha data de aniversário que é dia 16/04Portanto já com antecedência!bjs.

Obs:Como estou aprendendo ainda não consegui postar a foto.Mas Espeeeeeera!, que um setdia por foto me verás e, acredite; não irá se espantar!
Junior disse…
Chuva horrivel mesmo, muito forte, o que o homem fez com a natureza está se revoltando tudo contra nós, credo!
Meu niver é dia 20/12 ta longe ainda
rsrs
Zizi seu blog é bem bacana hein, andei vendo alguns posts antigos, nossa que legal.
Pena que eu nunca fui ver algum show seu ='(
por falta d verba, até hj só fui em um show, o da chaka khan, e agora irei em outro do andrea bocelli, mas todos de graça, não tenho condiçoes de ir em um show pago, queria muito ir em show seu de graça...rsrs...ou até mesmo que seja barato, tipo uns 20 reais...adoraria ouvir você cantando CORSÁRIO,TICO-TICO NO FUBÁ,MEU AMIGO MEU HERÓI,JUÍZO FINAL,ASA MORENA, COM AÇUCAR OCM AFETO, nossa tantas...bjão zizi,amo você
e obrigado pelas boas-vindas zizianos \o/
betonoia disse…
Marquinhos

A Felícia é uma coisa linda. Adorei a idéia de postar fotos na seção PET do blog é muito legal.
Pensei em mandar uma foto do NICO mas, apesar das milhares que tenho, nenhuma está digitalizada. Espero poder, em breve, publicar uma foto NICO no blog.
Tem o NINO também que foi um caso parecido com o da TAINÁ.
ZIZI, encontramos o NINO na época do CD PASSIONE (1999). Ele também estava todo empestiadinho (tenho as fotos do ANTES e do DEPOIS) e, em homenagem ao seu projeto italiano procurei nos CDS PER AMORE e PASSIONE algum nome que servisse e, ao notar o nome de NINO ROTA, autor das músicas CANTO DELLA BURANELLA e COME TU ME VUOI, do CD PASSIONE, resolvi então que seria NINO, não só pela delicadeza do nome como também pela delicadeza da música e dos dois projetos em língua italiana. Só que o NINO ficou muito grande para o apartamento e estava literalmente sufocando o NICO que teve preferência, pois estava praticamente "morrendo" de ciúmes do bebezão que conquistou nossos corações e "roubou" um espaço que não tinha como ser dividido. No final das contas, teve de prevalecer o bom senso: ficou o NICO que chegou primeiro. O resto da história não quero contar porque não foi muito feliz. Mas ficou a sensação de dever cumprido porque deu prá fazermos tudo o que pudemos pelo NINO. Podemos seguramente afirmar que fizemos POR AMOR e PAIXÃO (PER AMORE E PER PASSIONE). Se conseguir as fotos digitalizadas mandarei para a sessão PET do blog.

Beijão para todos. BETO
betonoia disse…
Zizi(anos)

Esqueci de mencionar a outra música belíssima do CD PASSIONE do compositor NINO ROTA chamada GELSOMINA, são três músicas desse compositor e não duas como eu havia citado.
E, por falar no CD PASSIONE, gostaria de destacar outra faixa que, apesar de não ser desse compositor, a interpretação da ZIZI ficou demais. É a música CU'MME, que, além de tudo, nos oferece uma tradução primorosa do JOSÉ POSSI NETO. Além da bela música, a letra é muito interessante, pois faz um paralelo entre a profundeza do mar e a mente humana. Mensagem muito boa.

Beijão. BETO

OBS. as letras a digitar são CRENT. Traduzindo: Crente (na Zizi e em Santa Izildinha, sempre).
antonybear disse…
querida zizi,
ziziano comparecendo com dia de aniversário : 12 de junho, dia dos namorados....pena, só um presente... mas que vale por muitos...sobre os pets, adoraria mostrar meus babys para todos.... espero mesmo que dê certo e depois tenhamos esse espaço.Obrigado pelo espaço e saudades da sua bela voz.detalhe: os dvds do canto e encantos, alguma novidade? abração..
Ed

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…