Pular para o conteúdo principal

Para nao dizer que nao falei das flores......

ATENÇÃO, ATENÇÃÃÃÃO!!!
Mensagem do Sr. Presiente na maior manifestação popular brasileira de todos os tempos, quando incentivando a diversão sem extrapolação, distribuiu camisinhas:

Comentários

Vladimir disse…
hahahaha

Muito boa, Zizi!!!!
Tem até uma mão estendida pedindo uma!! De quem será?? rsrs

Mas por que será que esta palavra, melhor dizendo, palavrão, tem esse duplo sentido de se dar mal, se ralar?? Quando na prática a história é bem diferente?? rsrs

Paulinha, você sabe o que isso significa, né?? Em Salta tem o mesmo nome??

Beijos protegidos!!
Junior disse…
HAHA
que horror zizi >.<
Alex Sarmento disse…
Zizi,
canta alguma coisa da Adriana Calcanhotto, ela tem cada composição massa. Queria ouvir tua linda voz numa composição dela.

Beijos
betonoia disse…
Oi Zizi(anos)

Gostei dos beijos seguros do nosso querido Vladimir. Eu pensei em voto protegido, ou melhor dizendo, voto seguro. Traduzindo: Voto seguro é aquele que não devemos dar a moluscos de qualquer nome. Não precisa ser lula, mas Dilma ou qualquer outro nome. Afinal, todos nomes ligados a esse molusco são da mesma espécie, farinha do mesmo saco.

Meus parabéns e votos de uma vida muito feliz ao NELSINHO, ao JOÃO CANDIDO e à SILVINHA GRABOIS.

Beijão prá todo mundo. BETO
pau_argentina disse…
Olha a "boquita" da rainha da escola de samba!!!!

Ei Vla: 16 dias de fortes aulas com a Sandrinha e a Adrianita, me ensinaram muito!!!! Aqui isso sería: JÓDANSE! rs!.

Beijos, meus queridos!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…

Feliz Aniversário Manoel!

by Eli Shultz