Pular para o conteúdo principal
People!!!!

Tem uma coisa que não entendo......
169% - cento e sessenta e nove por cento - é a cifra do aumento dos gastos com cartão corporativo da Presidência do NOSSO país, calculadas no trimestre de dezembro a fevereiro de 2008/2009, em comparação om o mesmo período de 2007/2008

Nunca fui entrevistada, nem conheço ninguém que tenha sido entrevistado pelo IBOPE ou similar, para responder à pesquisas, tipo, o que acho do atual governo....
Não me vejo refletida nos resultados...

Alguém de vocês já teve a experiência de opinar nessa pesquisa?
Conhece alguém que tenha respondido????

Puxa vida, fico pasma.....

Aliás, Lusiane, eu também tinha um pé atrás com Obama. Não por ele, mas pelo povo americano.
Eu tinha a impressão que um povo que elegeu Bush duas vezes seguidas, não conseguiria eleger alguém com critérios, com inteligência, e com força. Daí, que pensava no Obama como "pau mandado".
Que bom que me enganei!
Que bom que, já que temos de "assimilar" a influência determinante de um único país no planeta, que pelo menos seja uma influência de alguém com capacidade de enxergar Deus no homem e não tenha preguiça de lidar com as encrencas, uma de cada vez.... sem fugir às responsabilidades ( assumiu que indicou como assessores, políticos não tão limpos quanto imaginava, e pediu desculpas à população), e assumindo o seu lugar de Chefe de Estado.

Tomara que a moda pegue!!!!

E segue, a sabedoria das crianças, que sabem direitinho do que estou falando!!!! rs....





Comentários

betonoia disse…
Os norte-americanos podem dizer que se orgulham de seu presidente. Um homem que seguramente sofreu discriminação e que nem por isso, lá do alto, deixa para traz seus valores humanos e de respeito ao próximo. Seria muito bom que nós brasileiros, pudéssemos dizer que o mesmo acontece por aqui.

Beijão. BETO
CACA disse…
BOM dia ZIZIZINHA E
ZIZIANOS!!!
ONTEM TENTEI, TENTEI, ATENTEI E NADA, MEU COMPUTADOR ESTAVA DE GREVE. DEIXEI MEU BOA NOITE, BOA SEMANA EM
PENSAMENTO!!!
HOJE, PARECE QUE ELE COMPARECEU, POR ISSO, NÃO QUIS ESPERAR ATÉ EU
VOLTAR DON TRABALHO, À NOITE, PARA FALAR COM VOCÊS, POIS ISSO FAZ PARTE DO MEU SHOW!!!

TÔ ATRASADA, DEPOIS MANDO MAIS!!! BEIJOS PARA TODOS, COM CARINHO
CARMINHA.



SILVINHA,ONTEM FOI SEU
ANIVERSÁRIO, COMO NÃO CONSEGUI POSTAR, CANTEI
PARABÉNS PRA VOCÊ E LHE DESEJEI MUITAS ALEGRIAS,
SAÚDE , MUITA PAZ !!!
NÃO SEI SE VOCÊ É SILVINHA GRABOIS OU SE SÃO DUAS PESSOAS,POR ISSO DEIXO TAMBÉM PARABÉNS PARA A GRABOIS,
COM OS VOTOS DE UMA VIDA MUITO FELIZZZZZZZ!!!
SE FOR UMA SÓ PESSOA,
FICA PARA VOCÊ SILVINHA!!
SUPER MILHÕES DE BEIJOS, CARMINHA
Márcia Ricco disse…
Tem razão em tudo, queridíssima Zizi!
Também nunca fui ouvida por esses pesquisadores de opinião mas ligo direto pro 156 e sub-prefeitura Lapa prá reclamar. Gostaria de elogiar também mas tá cada vez mais difícil...
Agora, o Lula vai até USA prá cobrar o Obama?!?!
Ele e a "primeira dama" deveriam é se embrenhar na Amazônia e dar um basta na destruição da floresta!!!
BJS EM TODOS,
Márcia.
Ceci disse…
Olha ....eu tb nunca fui entrevistada nessas pesquisas...e nem conheço alguem que foi....e nem conheço alguem que conhece alguem que foi...então sinceramente, diante das barbaridades que vemos e ouvimos fica dificil acreditar na veracidade dessas pesquisas!!!!
Realmente fico revoltada com coisas como os deputados votando aumento de seus salarios no meio da crise e ao mesmo tempo tem pessoas morrendo por falta de atendimento no pronto-socorro municipal da cidade de Belem do Pará...um lugar sem a menor condição fisica, estrutural e humana, onde pacientes que teriam condições de sobrevida morrem pela simples falta de atendimento!!! Não posso acreditar que essas pessoas estejam tão satisfeitas quanto mostram as pesquisas...
Zizi que bom vc tocou nesse assunto, pois é momento de refletirmos e nos manifestarmos...
Bjs
Lusiane disse…
Pois é Zi... uma história de como o povo americano se compota/comportava me impedia que acreditasse nas boas e reais intenções dele!
Aliás, espero que sejam mesmo boas e reais as intenções.. porque agora eu acredito nele... e acho que vá fazer a diferença!
E a Veja com uma enorme e tendenciosa(pra variar) reportagem o comparando com Lenin e Stalin...

Que nossas crenças não nos surpreenda!!!

Beijinhos pra vocês!
PS: O blogspot e o gmail continuam me boicotando!
Danny disse…
Sem comentários. O texto da Zi já diz tudo.
Passadinha rapida para dar sinal de vida e desejar feliz aniversário a trasado para o Nelsinho, João Cândido e a Silvinha Grabois. Bjus Bjus Bjus em todos. Fui...
Danny Mendes

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…