Quem diria.... vivendo, e ... aprendendo.

É hilário - ontem fui ver meus pais como regularmente, desde que voltei a dirigir, e na volta, perdi meu celular, dentro do meu carro!
Procurei o tanto que minha coluna deixou - pedi um help para o manobrista, liguei para meu número, e.... acabou a bateria!!!! ahahahah!
Ou seja, meus compromissos que dependiam de dados lá armazenados, dançaram, e neste final de semana vou curtir sessão da tarde!!!!

Aí, motivada por esta história, acabei achando um vídeo com a visão de futuro da Microsoft sobre o assunto, que posto para vocês.

Até já people!!!

Comentários

  1. É tanta energia que gastamos com tudo que, às vezes, dá vontade que tudo se "exploda".
    O difícil é ver nossa energia (saúde) se esvaindo e não conseguir alcançá-la para dizer STOP e, agarrar forte as rédeas da vida e garantir que nada nem ninguém mais vai fazer a gente se sentir fraco, se aproveitar da nossa fragilidade que esperamos que seja somente momentânea. Enfim, são tantas sensações que, percebemos que nossa saúde "orgânica mesmo" está sendo roubada e está mesmo, seja por pessoas oportunistas, seja pelo sistema que nos corrói, nos forçando a ceder às regras aparentemente indissolúveis.
    So, beloved: RELAX AND ENJOY!!! Afinal, sessão da tarde pode ser uma alternativa. Só que em vez de força na peruca, capricha na pipoca. E se a pipoca dói o dente, capricha no brigadeiro. E, se o açúcar engorda, pede umas empadas e, se a gordura provoca colesterol lembremos que: A VIDA É UMA VEZ SÓ.
    Vou me desculpar por ter escrito demais, igualzinho ao Vladimir.
    Como você notou, o blog no domingo é mais masculino.

    Beijão. Boa semana. BETO

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA,JÁ NA CAMINHA?? OU,JÁ PRA CAMINHA???
    OLHA,ESSE NEGÓCIO DE CELULAR É BOM MAS, ANTES DELE ,EU SABIA DE COR TODOS OS TELEFONES
    POIS, A AGENDINHA AJUDAVA MUITO ,APÓS VER
    ALGUMAS VEZES CADA NÚMERO,JÁ OS MAMORIZAVA.
    AGORA ,A GENTE BUSCA NA LISTA E NEM OLHA O NÚMERO,POR ISSO,QUANDO
    FICAMOS SEM O CELULAR
    É UM GRANDE PROBLEMÃO!!
    MODERNIDADES AJUDAM E ATRAPALHAM AO MESMO TEMPO!!

    ZIZIZINHA,BOA SEMANA,
    BOM ENSAIO EM HELIÓPOLIS
    BOAS NEGOCIAÇÕES COM
    NOSSOS CANTOS E CONTOS!!!
    TE CUIDA DIREITINHO!!!

    BEIJOQUITITAS,CARMINHA



    AMIGOS ZIZIANOS, TENHAM UMA BELLA SEMANA,
    FAÇAM TUDO COM CALMA,PARA SÓ GASTAREM
    A ENERGIA NECESSÁRIA!!!

    BEIJOS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ZIZI.

    Espero que a essa altura do "seu" dia, voce jà tenha encontrado seu celular, caso contraàrio apela pro "Sao Longuinho" - vivo perdendo coisas que na maioria das vezes somente encontro, quando jà estou buscando outra coisa também perdida, e é sempre o santo acima que me alumia na direçao do objeto...

    Buscando algo sobre ele na internet, encontrei algo bem interessante sobre sua historia que quero aqui compratlihar com todoZ, sua festa teve comemorçao no dia 15 de março, portanto, parabén Sao Longuinho :-)

    SAO LONGUINHO viveu no primeiro século, foi contemporâneo de Jesus Cristo e, de acordo com os raríssimos relatos a respeito da vida deste santo, dizem tratar-se do centurião na Crucificação, que reconheceu Cristo como "o filho de Deus" (27:54 Matheus; Marcos 15:39; Lucas 23:47).

    Este centurião é identificado também como o soldado que "perfurou Jesus com uma lança" (João 19:34), provavelmente pelo fato do nome ser derivado do grego e significar "uma lança".

    Conta-se que os crucificados tinham seus pés quebrados a fim de facilitar a retirada da cruz, mas quando chegou a vez de Jesus, o mesmo já estava com os pés soltos, e assim, ao invés de quebrar seus pés, um dos soldados perfurou o lado do seu corpo com uma lança. A água que saiu do lado de Jesus teria respingado em seus olhos, curando-o instantaneamente de uma grave doença nos olhos.

    Conseqüentemente, o soldado se converteu e, ao abandonar para sempre o exército e sua moradia, transformou-se num monge a percorrer a Cesarea e a Capadócia, atual Turquia.

    A tradição nos diz que São Longuinho destruiu algumas imagens idolatradas na época com um machado, na presença de um homem que o perseguia, e que das imagens quebradas saíram muitos espíritos malignos que possuíram e cegaram tal homem. Longinho disse a ele que somente seria curado e liberto após sua conversão. Assim, depois fazer uma prece, imediatamente o homem foi curado da cegueira e converteu-se ao cristianismo.

    São Longuinho foi preso e torturado por causa de sua fé cristã, tendo seus dentes arrancados e sua língua cortada. Comumente invocado para encontrar objetos perdidos, no Leste Europeu sua festa é comemorada em 16 de Outubro. No Brasil e Espanha, a comemoração ocorre no dia 15 de Março.

    Na arte litúrgica, São Longuinho é representado como um soldado com uma lança apontada para os seus olhos ou então com os braços abertos, segurando uma lança. A lança de São Longuinho encontra-se hoje em Viena, na Áustria, e é muito reverenciada como relíquia religiosa.

    ORAÇÃO A SÃO LONGUINHO

    Glorioso São Longuinho, a ti suplicamos, cheios de confiança em sua intercessão. Sentimo-nos atraídos a ti por uma especial devoção, e sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus Nosso Senhor, se tu, tão amado por ele, nos fizer representar.

    Sua caridade, reflexo admirável, inclina-te a socorrer toda miséria, a consolar todo sofrimento, suprir toda necessidade em proveito de nossas almas, e assegurar cada vez mais nossa eterna salvação, com a prática de boas obras e imitação de suas virtudes ! Amém

    ResponderExcluir
  4. Zizi!

    Espero que já tenha encontrado o celular.. é horrível ser tão dependente dessas coisas modernas "que vieram pra suprir necessidades que não tinhamos antes delas existirem"... mas já que o ser humano é tão adaptável, e que a gente amarra a vida nessas coisinhas tão instaveis... tomara que tu encontre!

    Minha meta um dia é não ter mais celular.. não gosto muito de telefone... e a bem da verdade é que se as pessoas realmente precisarem, elas nos encontram... duvido que eu consiga isso um dia, mas a tentativa é livre... antes que se viva como o moço do video que não consegue nem andar sozinho de tão dependente!
    Vocês já viram a animação Wall-e??? As pessoas são tão dependentes da tcnologia que nem andam mais, flutuam... e todas obesas porque só comem... e pra cada coisa que gaste energia foi feita uma máquina que a execute...
    É triste mas não parece uma realidade tão distante!

    Enfim... divagações de segunda-feira! Enquanto injeto um café pra acordar e ser inteligente pra tentar trabalhar!

    Beijos e boa semana pra todos!
    Lusi

    ResponderExcluir
  5. Oi Zi,

    Dei nao sei quantos pulos aqui com a boa nova do Cantos&Contos, mal posso esperar. Espero que tudo seja assinado logo e em breve teremos essa dadiva em nossas maos.

    Estou com um pouco de pressa, entao vou direto ao assunto: CARMINHA querida, eu preciso "falar" contigo em particular. Vc poderia me mandar um email no marinaschon@gmail.com . To te aguardando.

    Bjks a todos!!

    P.S amei esse video Zi, acho que esse futuro ja chegou, ou ao menos esta chegando rsrs.

    Fui...

    ResponderExcluir
  6. Cadú Feliz aniversário!Paz no seu coração!Saúde e realizaçôes!!!

    Um beijo
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. TUDO BEM ZIZI...DESCULPAMOS!!

    DEVE SER DIFÍCIL LOCOMOVER-SE EM SÃO PAULO DE "LIMOUSINE" TOMANDO CHAMPAGNE, USANDO A INTERNET, VENDO TV ,ESCOLHENDO JÓIAS, ASSINANDO PAPEIS E SEM FALAR NO BELO VESTIDO...LÓGICO, PERDER UM DOS 3 CELULARES SERIA NORMAL!!NORMALÍSSIMO!!

    VIDA DE DIVA É ASSIM !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas