Remembering....

Um pouco da irreverência desta figura controvertida, difícil, talentosíssima e incrível que foi o Clodovil!

Comentários

  1. Zizi, muito legal mesmo o vídeo do Clô.

    Eu sabia que você não ia deixar passar em branco pelo blog a passagem do Clodovil.
    Achei perfeita essa definiçao que você fez dele. Acredito que até agora foi a melhor que alguém fez. Afinal, dizer que ele era polêmico era puro repeteco, não é mesmo?
    Lembro de você dando uma entrevista ao Clô, chamando-o assim, carinhosamente de Clô e lembro que você estava muito bela.
    Lembro também dele ter feito um comentário, mais ou menos recente, sobre um casal de irmãos muito simpáticos, que ele encontrou numa parada que fez durante uma viagem, cujos nomes eram Zizi Possi e José Possi Neto.
    Mesmo às vezes contraditório, quando gostava de alguém, ele era verdadeiro.

    Beijos prá você Zizi, a 27 minutos de seu aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Querida Zizi.

    Saiba que também senti muito a morte do Clodovil.Gostava de assisti-lo em todos os programas que fazia.Como me divertia quando a
    atriz Vida Vlatt a (Ofrasia) que contracenava com ele o deixava irritado.É uma pena que ele teve que partir tão cedo.Foi incompreendido por alguns mas,querido por muitos.Jamais será esquecido!

    ResponderExcluir
  3. Pois é...

    Sem sobra de dúvidas uma figura muito controvertida!!

    Falava coisas lindas, de espiritualidade, de sua origem pobre... Por outro lado comprava brigas com tanta facilidade... Enfim, uma personalidade que deixou a suam marca!!

    Lembrei também, que há anos atrás (anos 80), Clodovil tinha um programa numa rede de televisão, no estilo do programa "Sem Censura", em que vários convidados conversavam com ele. Porém, cada dia um desses convidados era o entrevistado!

    Lembro que quando te vi nesta "mesa redonda" de vestido branco, estilo "tomara que caia", acompanhei durante toda a semana para assistir a tua entrevista! No dia anunciado, lá estava eu na sala com o prato do almoço na mão e minha mãe brigando comigo para eu ir para a cozinha!! rsrs
    Por ironia do destino, não foi apresentada a tua entrevista e sim a de um outro convidado. A sua acabou não sendo exibida (ou acabei perdendo) para a minha frustração!!

    Lembranças... Lembranças de quem te acompanha por esses anos todos!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas