Ui Ui Ui!

Recebi, recebi, recebi,
Um retrato que veio de longe, de alguém muito talentoso que me desenhou, e a Dani Mota me presenteou.
O carinho da Marina desenhou o caminho longo que três irmãos deveriam fazer para me alcançar, e eles, os três girassóis lindos que alegraram meu dia, chegaram sãos, salvos e vibrantes, trazendo uma alegria incomensurável.
A Carminha mandou uma caixinha amarelinha, dentro dela uma sacolinha prá cá de ecológica, e dentro desta outra, como é feitio da nossa Carminha, toda a delicadeza que se pode embrulhar e oferecer.

Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho, e pelo gesto!

Vocês arrasaram e me emocinaram muito.

Viver, amar, cantar, vale!!!!

Obrigada, de coração.

Comentários

  1. FELIZ DIA DA ZIZI, aliás não só prá você, mas para todos os ZIZIANOS. Trata-se de um "parabéns a você" coletivo. Sentimo-nos, todos, um pedacinho da Zizi, o dedo mindinho, por exemplo. Então, o aniversário da ZIZI é o nosso aniversário, vocês não sentem o mesmo?

    Zizi, vale lembrar - Nosso amor é igual ao seu, sua paixão brilhará e nós, completamente, seremos FELIZES, FELIZES, FELIZES (da música DEDICADO A VOCÊ).

    ADRIANITA

    Você ainda teve a EUREKA de "voltar" a escrever e não ficar só no "voyeur". E eu que só tive a EUREKA de "começar" a escrever depois que a Zizi falou assim: Aos Zizianos declarados e não declarados (ziziano enrustido não é o must?). Pois de lerdo que sou, precisei desse chacoalhão dela prá me tocar que blog é uma coisa interativa. Senão eu estaria até hoje apenas passando e-mail e aguardando a resposta kkkkkk. O bom é que depois que a ficha caiu, o caminho que eu sonhava se abriu porque eu também acreditava neste sonho, porém, estava sem muita prática da ferramenta virtual. Ela tanto acredita neste sonho que, quando precisa sacode quem está sonhando demais a ponto de não acordar para a realidade, tal foi o que aconteceu comigo.
    Sei que eu acredito neste sonho que é a cara dos Zizianos, porque, na década de 80 eu acreditava nisso sozinho (minhas amigas tinham outras "ídalas" eu eu pensava, porque comigo não acontece como com a maioria? Será que eu sou um E.T.? Ocorre que o tempo provou que meu sentimento era real e a cantora maravilhosa teve completada sua configuração, logo, meu sonho se concretizou. Então, é muito claro que devo acreditar cada vez mais neste sonho, pois ele é verdadeiro.
    É muito bom saber que O SONHO EM QUE ACREDITO NÃO ACABOU. Isso me remete àquela frase I BELIEVE IN YESTERDAY que também é a cara da ZIZI.
    Mais uma coisinha, ADRI, gostei do que você disse de um dia, nós Zizianos, estarmos juntos, que não precisa ter pressa, que um dia vai acontecer.
    Adri um beijão querida
    Zizi outro grandão prá você.

    BETO

    P.S. - as letrinhas são MATAR - só se o coração não aguentar. Senão é VIVER, AMAR, VALEU.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, bom dia!
    Daqui da terra que "O Vento sopra meu nome" te desejo um Feliz Aniversário!
    Pat

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!
    Zi,eu pensei em tanta coisa antes de escrever esse comentário, mas o que eu quero te dizer é simples e não precisa ser escrito em muitas linhas.
    Quero parabenizá-la pelo seu dia, te desejar muitas felicidades, saúde, paz e amor.Que Deus te abençoe, ilumine seus caminhos e te dê muita força para superar todo e qualquer obstáculo.

    Dez beijos por cada ano vivido!
    Bjos...............................


    (O Marlon,que fez o retrato, disse que adorou te desenhar, pois você se parece com a mãe dele.)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia queridona!!!!
    Feliz Ano Novo!!!!!
    Te desejo muita saúde.Ataques de riso.Choros de alegria.Música.Sensação de estar de mãos dadas com Deus.Gratidão.
    Delicadeza.Paz.Inquetação.Carinho de filha.Lambidas do Rubinho.Palmas.Aprendizados.Esquecimentos.Enternecimento.Realizações.
    Preenchimento.Beijo na boca.Balanço de rede.Cheiro de bolo saindo do forno.
    Deus te abençõe sempre
    Te gosto muito muito!
    Carinho
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  5. Zizi!!!!
    Zizi!!!!
    Finalmente posso te contar!!!sei que você nem imagina...rs...então... faz um tempão que a gente ta te escondendo uma coisa...UMA FESTA SURPRESA!!!!!!Está surpresa???
    Foi por isso que eu ontem sugeri que vc passasse o dia em Paradise...ahahahahah
    Zizi valeu a pena organizar esta festa me diverti mesmo!Visitei imagens deliciosas,ri sozinha,ri com vocês.Isso é festa de verdade.Festa da alma.Festa da imaginação.Festa que expressa o grande carinho que temos por você!

    Beijos delirantes e dançantes pra você!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!! PARABÉNS!!!!!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO, ZIZI!!!!

    Muitas, Muuuiitas felicidades neste dia e sempre!!

    Neste dia especial, me sinto também homenageado, uma vez que te admirando estes anos todos, prá mim também é um motivo de grande felicidade poder viver e ter a tua música e tua presença como parte da minha vida também!!

    Todo o meu carinho!!

    Deixo também este vídeo lindo com uma poesia de Mário Quintana para você neste dia!!

    http://www.youtube.com/watch?v=lG1Ov0V1O5M&feature=response_watch

    Beijos, flores e muitos balões coloridos!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Zizi Possi, nesta data tão linda do seu aniversário eu quero de desejar tudo de lindo que a vida possa ter pra você!, porque seu coração tem algo que nunca muda e que também não envelhece nunca!!!. O dia é seu hoje!, mais quem ganha o presente somos nós que te amamos de coração!, eu só tenho a agradecer de ter você todos os dias tocando a trilha sonora da minha VIDA!. Nunca nem que o mundo caia sobre mim eu vou te esquecer!, hoje o tempo passa tão rápido que o próprio tempo se perdeu em seu caminho de fazer a terra girar...girar...mais em meu coração sempre haverá tempo pra parar e te ouvir cantar...cantar e cantar!!!. ZIZI pra você hoje e sempre: PAZ, AMOR, LUZ, SAÚDE, AMIZADE, SUCESSO, FRATERNIDADE, SABEDORIA E QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE PLENA E REPLETA DE FELICIDADES SEM FIM!!!

    Feliz Aniversário!...DIVA!!!
    Robert
    BJKAS!!!

    PS: ABRAÇOS A TODOS O ZIZIANOS QUERIDOS: Andrezinho, Carminha,Adriania e por ai vai...estava um pouco sumido, mais sempre presente de coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Presentes, presentes, presentes!!!
    (puxa, eu fico animado que nem pinto no lixo quando ouço falar em presentes - mesmo que não sejam pra mim, hehehe)
    Zizi e Marcelo: já desejei, mas agora é na data certa, e desejos nunca são demais, né? ^^
    Espero que ambos recebam muitos (bons) presentes, e sejam constantemente abençoados por Deus, Alá, Tupã, Vishnu, ou qualquer força "tudodebom.com.br" que seja! Que venha mais paz, mais harmonia, mais amor, mais dindim (que é que nem desejo! huhuhuhu), experiências desafiadoras, e que nunca, jamais falte MÚSICA - que é o que alimenta a nossa alma!
    Curtam bastante o dia de hoje!

    ResponderExcluir
  9. Que as graças de Deus se multipliquem em sua vida ,e que esse sopro de vida que sua voz nos proporciona ,sempre seja refletido em sua rotina ,seu trabalho e em todos os amados por ti.
    Muita paz e bem ,e que Nossa senhora te cubra de bençãos.
    bjão te amo

    ResponderExcluir
  10. Zizi,
    acompanho há tempos seu blog, mas nunca comentei por aqui.
    Neste dia tão especial, desejo a você muitas felicidades, saúde e sucesso. E obrigado por cantar coisas que fazem parte da trilha sonora da minha vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. La la la la laaaaaaa...
    Mi mi mi mi miiiiiiiii...
    Do do do doooo...
    Fiiiiiigaro!!! Fiiiigaro!!!!

    (Afinando..)

    ZIZI, ISSO É PRA VC!!!

    QUE LOS CUM-PLAS FE-LIIIIIIZ
    QUE LOS CUM-PLAS FE-LIIIIIIZ
    QUE LOS CUM-PLAS: MARIA IZILDINHA, NENA QUERIDA, MAMARRACHAZO, ZIZIANA MATER, RANI RAINHA, ZIZIZINHA...
    QUE LOS CUM-PLAS FE-LIIIIIZ!!!!!!!

    Bravooooo!!!
    Vivaaaaaa!!!
    Clap, clap, clap, clap!!!!!!!!!!! (aplausos)

    Venha cá Zi!!! CRACKKKKK!!!!!!! (isso foi um QC)

    Bom, nena tentei colocar a maior dose de realismo possível na salutacao, viu?? rs.

    Zi, lá vai! O meu presente mega-súper-ultra original é um pacote virtual de boas energias, muito carinho e desejos de: felicidade, inteligencia, sensibilidade, risos e só boas companhias, tá pronta pra recebe-lo???
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    (transferencia completada)

    Muito obrigada pelas imensas alegrias que vc me deu e por ter me feito conhecer tantas belezas.

    Te quiero mucho!!!!!
    Beijos, Ranita!!!

    Pau!

    ResponderExcluir
  12. Oh Zi querida, fico feliz que tenha gostado dos girassóis, eu particulamente os amo, eles realmente transmitem felicidade, parece que eles estão sorrindo.

    Já desejei parabéns no cartão mas vou fazer aqui tbm: muitas felicidades minha linda, saiba que você é nosso maior presente. Amo sua musica, amo você, e amo esse blog, com esse espaço tão aconchegante que você inicou, e foi crescendo e crescendo, e hoje não consigo viver sem.

    Caramba, se alguém me contasse que um dia teria o privilégio de ter contato com você, eu não acreditaria. Falo isso porque durante muito tempo busquei saber mais sobre voce e não encontrava muito; “Tanto que eu te busquei, e tanto que nao te achava…”. As vezes sonhos de fã se realizam. Thank God for this blog!!!

    Enfim, não tenho palavras pra explicar a alegria que você nos proporciona, e quero retribuir a você 1000 vezes mais. Então receba todo nosso carinho, vamos te mimar por mais 53 anos. Tá preparada pra isso, darling??? E bom estar, porque você não tem muita escolha rsrsrs.

    Amore, que você tenha um super, hiper, mega Feliz(es) dia, e semanas, anos, décadas (século? Porque não??).

    Fique com Deus e muitas beijokas.

    Sempre sua fã.

    Marina

    ResponderExcluir
  13. Zi!!!

    Tenho uma amiga que diz que quem dá parabéns pra gente depois das 16hs é porque esqueceu e alguém lembrou... NESSE CASO, eu lembrei logo que abri o olho... mas só tive tempo mesmo de passar aqui e correndo, nem deu tempo de ler as coisas, mas antes que eu passasse aqui só amanhã... passo rapidinho hoje!

    Minha querida... se eu te desejasse todas as coisas boas do mundo, ainda assim seria insuficiente, tu merece que Deus crie mais coisas boas só pra ti!
    No fim, uma das grandes criações Dele foi um presente pra nós... tu, a pessoa que tu é e teu dom.. o dom de encantar e levar a paz pras pessoas!
    Então, dois mundos de coisas boas pra ti!

    Um MEGA beijo e um MEGA abraço beeeeem apertado e cheio de carinho... só pra ti!!!!
    :*

    PS: Volto depois pra escrever (ou tentar) aquilo tudo que dá vontade de te dizer hoje, e nos outros dias todos!

    ResponderExcluir
  14. MARCELO

    Antes de tudo, PARABÉNS a "você".
    Que privilégio aniversariar junto da ZIZI, não é mesmo? Tô mortinho de inveja de ti. Só tem um probleminha: não tem como não ficar em segundo plano. Este é o preço de escolher o mesmo dia dela para nascer. Então vamos combinar que a cada 'happy birthday" dirigido a ela VALE TANTO QUANTO PRÁ VOCÊ, mencionando ou não seu nome. E, se isso acontecer, no dia seguinte todo mundo acordará e quem não vai cansar de agradecer vai ser você. Acontece que o povo tá entorpecido. Sinto que esse aniversário da ZIZI está prá lá de especial que os anteriores. Sinto que é o início de um novo tempo, tenho a sensação da idéia da PHOENIX QUE RENASCE DAS CINZAS. Não sei se ela e vocês concordam. É o que intuo. O mais legal é que nesse momento não só ela é como a PHOENIX mas todos nós que estamos presentes nesse momento que, com certeza, é muito especial.

    PARABÉNS MARCELO. TUDO DE BOM. BETO

    ResponderExcluir
  15. Nossa Zi! que saudade!!! recém acordei com ressaca pela festa do seu aniversário!!! Foi uma loucura isso!!! Ou eu bebi demias ou tinha uma barata (adri?) dancando com uma garrafa???? ahhahahaha!

    Rani, estou me lembrando muito de voce entre mates e ecologías. Tá passando bem??

    Te deixo todos os abracos que possam caber na janelinha dos cometários!!!

    Beijos cumpleañera!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Zizizinha,menina aniversariante do dia,boa noite!!!
    programei tanto comemorar esse seu dia mas,como acontece imprevistos
    nao acreditEI: MEU COMPUTADOR QUEBROU,ONTEM .PENSEI QUE HOJE VOLTARIA A FUNCIONAR MAS ,NADA.
    TIVE QUE PENSAR NO QUE FAZER,
    FOI UMA EPOPEIA,DEPOIS CONTO.
    AGORA VOU DIZER :

    NESSES DIAS ,PROCUREI POESIAS E TEXTOS PARA LHE OFERECER,FICOU FALTANDO O DA SEXTA-FEIRA,VOU MANDA-LO DEPOIS. PARA HOJE,NADA QUE LI, NENHUM ESCRITOR,POETA, FILOSOFO,ME SERVIU,POIS AS PALAVRAS DELES SAO LINDAS MAS, FORAM DITAS PARA TODAS AS PESSOAS
    OU PARA QUALQUER PESSOA,POR ISSO ,SUGERM SENTIMENTOS, PENSAMENTOS ,QUE PARA MIM NAO ,SERVEM PARA LHE DIZER HOJE,PORQUE NAO É A VOZ DO MEU CORAÇÃO!!!NADA DIZ O QUE SINTO,SÓ O QUE LHE DEDSEJO: TODA FELICIDADE DO MUNDO,SAÚDEEEEEEEEE,MUITA,ALE-
    GRIA ,TODAS,SUCESSO,SEMPRE,PAZZ, LUZZZZ E AMORRRRRRRRRR,MUITO AMORRRRRRRRR!!
    VOCÊ É ESPECIALÍSSIMA,UM BRILHO!!!

    COM TODO CARINHO,MUITO AMOR,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  17. Gente, tem alguém aniversariando hoje? Não lembro, to vendo aqui, Ah, Marcelo parabéns meu querido, que deus te ilumine sempre, que sua vida seja sempre repleta de amor, paz, saúde, amizades verdadeiras, esperança, e muitas outras coisas boas, perai mais alguém está aniversariando... Claro que eu não ia esquecer de vc né Zi?! Demorei, mas cheguei, passei o dia fora, estou super cansada, mas estou aqui com a maior felicidade do mundo para lhe desejar um Maravilhoso Aniversário. Que Deus a ilumine em seus caminhos que irão ser precorridos, que tudo dê sempre certo em sua vida tanto pessoal quanto profissional, não precisa nem dizer que lhe desejo paz, amor, alegria, saúde, esperança, carinho, estejka sempre rodeada de amigos que lhe amam(como nós zizianos) e familiares que lhe amam mais ainda.
    Deus te ama e nós também.
    Grande beijo.
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  18. ZI, LINDEZA !!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO,ANJO !!!!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE , ILUMINE E CUBRA DE SAÚDE, PAZ E FELICIDADE !!!! SEMPRE , SEMPRE E SEMPRE !!!!!

    TODO O MEU AMOR E ESTOQUE DE BEIJOCAS !!!!

    MARCIA CRISTINA

    ResponderExcluir
  19. Minha querida estrela maior do meu universo único...ouço sua voz há mais de 20 anos diariamente e, sinceramente, não sei o que seria dessa vida se não fosse assim. Isso me faz lembrar de um show seu realizado em 1994 no centro de convençoes daqui de Fortaleza. Convenci uma amiga de que seu show era imperdível, então ela decidiu me fazer companhia. Foi a primeira vez q ela te ouviu ao vivo e, não a toa, se emocionou do início ao fim, sobretudo, quando vc cantou 'viver, amar, valeu'. Lembro que no meio do show vc soltou no ar um beijo p platéia, o que me fez imediatamente fantasiar q havia sido p mim. Essa minha amiga, hoje também sua fã, ria muito. Enfim, Zizi, só queria dizer, nesse dia tão especial, que só posso lhe desejar o melhor que a vida pode oferecer. Não poderia ser diferente, afinal, somos nós, eu (e todos os zizianos) os maiores presenteados,diariamente, pelo privilégio e a sabedoria de ter sua voz e seu ser tão especial, devidamente guardados em nossos corações e mentes. Adoro sua voz, seu talento e tudo o que vc representa para a música do Brasil e do mundo. Feliz aniversário Zizi e cuide-se, ok? beijos mil...Toni Menezes

    ResponderExcluir
  20. Olá de novo, Dear Zizi...

    Tenho algo feito, há uns 8 anos, por mim, pra ti, e que compartilho agora. “É coisa simples, mas feita de todo o coração”. Na época em que fiz não me decidi se chamava de Aeroporto ou Espera (produzido a partir do ponto de vista de um fã à espera de seu ídolo) e, hoje, sinto que a dúvida persiste...

    “A música ao longe faz a cabeça entortar
    a fim de alcançar a nota mais distante
    Ronda melodiosa o coração embevecido e, numa pulsação frenética,
    aciona passos acelerados que se deixam
    conduzir de um lado a outro, perdidos...
    Uma brisa quente invade vertical a mente
    O sangue revolto percorre como em ondas as veias
    destilando salgado suor em gotas encorpadas
    que deslizam-se sinuosas sobre as fendas sanfonadas da face umedecida
    Num rompante, nova vibração sonora entorpecem os sentidos:
    Uma voz...aquela única voz toma de sobressalto olhos irrequietos
    que, agora desarmados de ansiosa espera,
    deixam-se brevemente naufragar em torrentes de lágrimas.
    Da face ainda encharcada desenha-se um sorriso farto num rasgo horizontal
    largando de todo cais qualquer vestígio de tristeza
    As mãos , em nervos, livram-se da última lágrima
    que já ensaiava desaguar solitária
    sobre a linha dos lábios onde guardam-se misteriosamente o doce alimento
    das paixões
    Enquanto, a mesma música
    “...e assim renascer e assim renascer...”
    embriagada por uma corrente de ar insiste em suas últimas notas.” Toni.

    ResponderExcluir
  21. MINHA ZIIIIIII !!!! Desejo que Deus continue a te mostrar e te guiar por esse caminho da delicadeza que vc nos ensina a percorrê-lo juntos. Vinha lembrando da data do seu aniversário há dias morrendo de medo de me esquecer. Já é super tarde aqui, teu Ziziano está um "trapinho", mas essa data já é sagrada no meu calendário de vida e não poderia de jeito nenhum deixá-la passar sem me manifestar. Não saberia o que te dar de presente, pensei até em te enviar um cachorrinho SDR (Sem Raça Definida) para fazer companhia a vc e o Rubinho, mas aí me dei conta de que era muito delírio pra um Ziziano só...rsrsrsrs. Desejo muita paz na sua vida, muito carinho e amor de filha, muitas lambidas do Rubinho, uma coluna tinindo de boa e muito, muito, muito, muito, mas muuuuito mesmo, amor de seus fãs. O resto a gente corre atrás e consegue mais cedo ou mais tarde, não é mesmo ? Tô com saudade, Zi.
    Feliz Aniversário, muitas felicidades e um super dia 28/mar pra vc !!!!
    TE AMAMOS MUITO.

    Com carinho,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  22. Que esse ano a sua saúde se restabeleça por completo, os amores brotem e os palcos brilhem sob seus pés, onde você reina. Você sabe que eu te amo. Um beijo!

    Cadu

    ResponderExcluir
  23. Foi em 1979 que te escutei pela primeira vez,não lembro exatamente qual música mas lembro perfeitamente do extremo prazer que senti.Desde então não parei mais de te escutar e já se foram 30anos de admiração,respeito e paixão por este apurado estilo musical.E já havia dito;estilo este que nos torna cada vez mais polidos e seletos musicalmente.
    Carrego desta época várias lembranças,inclusive dos momentos em que adquiria os teus discos;um por um.São muitas as lembranças,e sem dúvida a melhor de todas é a que te assisti pela primeira vez no palco,em Porto Alegre,na OSPA,com o espetáculo Valsa Brasileira,talvez por isto que este seja o meu preferido.Sem contar,logicamente,pelo extraordinário trabalho alí registrado e interpretado.
    Não imaginava minha querida Zi que algum dia da minha vida seria possível esta aproximidade....não imaginava que teria a oportunidade de conhecer este ser tão maravilhoso que és.Absolutamente bela,gentil,autêntica,generosa,íntegra,sábia,humana,talentosa....enfim,absolutamente absoluta no artifício de induzir o nosso crescimento espiritual através das tuas virtudes e conceitos.E assim nos tornamos melhores.Muito obrigada por toda esta tua dedicação com todos nós Zizianos.
    Sabes,já admirava o trabalho de Zizi Possi,a minha amada pessoa de luz.Agora,admiro muito Maria Izildinha com toda sua beleza interior...e também com seu belo nariz que sinceramente acho ele muito charmoso....rs!
    Minha querida,te desejo muita saúde para 2009 pois o resto;ah o resto,já tens é só prosseguir com a tua caminhada e confiar na tua força.
    53 beijos prá ti aniversriante,e felicitações para Luiza,Dona Tereza,Zé,Pedro,Rubinho...para todos que de alguma maneira proporcionam tua felicidade.

    Iracema.

    PS: Valeu pela dica do protesto de ontem.

    ResponderExcluir
  24. ah...Zizianos queridos!, ontem também estive na festa da ZIZI!, foi um sonho lindo!, todos nós reunidos assim:
    Vamos Juntar as nossas manhãs
    Nossas manhas, tudo que a gente tem
    Você vai colorir minha vida
    E eu vou pintar a sua também
    Vamos soprar as cinzas despertar o fogo
    Que a gente esqueceu
    Deixar a luz entrar e aproveitar o sol
    Que ainda não se escondeu
    Vamos juntar as crianças que existe dentro de nós
    Que vão entrar no mesmo cordão
    E cultivar a terra que a nossa galera(ZIZIANOS)
    Vai virar batalhão
    E leva o papagaio e a cadeira de "tricot" da nossa vovó
    E vai o pão-de-ló que ela nos preparaou
    Pra festejar o niver da ZIZI!
    E bota o pé na estrada sentindo
    A fogueira em cada coração
    Vamos comer, em fim, feijão com arroz
    Plantados bem no nosso jardim
    E a nossa macacada vai crescendo
    E outro Zizianos virão
    Comer o pão-de-ló que mesma bisavó
    Fará no mesmo fogão!

    ZIZI, que festa linda foi a sua!
    ZIZI É PRA VIDA INTEIRA!!!
    BJKAS!!!

    PS: MARCELO Feliz aniversário querido você também estava na festa ai com a gente! ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  25. Diva! Parabéns! Tudo de bom para você!!.

    Que continues com és, uma verdadeira diva da música brasileira e que preza plenamente a sua liberdade, algo idiossincrático na atualidade.

    Saiba que te adoro e que vc é parte da minha vida: o alento nas horas de cansaço e de sofrimento; e o fundamento essencial nas comemorações, alegrias e momentos de amor ... Todos os que me conhecem, quando ouvem sua voz ou te veem, sabem que tenho por ti um carinho imenso ...

    Te adoro ... muita felicidade

    Janio Santos (Salvador)

    ResponderExcluir
  26. ZIZIZINHA,LINDA FLOR DE UM NOVO
    DIA!!
    POXA, FIZ O MAIOR MALABARISMO PARA
    DEIXAR UMA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ,AGORA DESCOBRI QUE ELA NÃO CHEGOU!!!!!!
    BOM ,AGORA DO NOVO COMPUTADOR,LÁ VAI!!!

    NESSES DIAS ME DEDIQUEI À ESCOLHER TEXTOS PARA LHE DEDICAR.LI
    COISAS LINDAS,MUITOS AUTORES,GRANDES POETAS,FOI MUITO BOM!!!PORÉM,CONCLUÍ QUE ELES DIZEM
    PALAVRAS, PENSAMENTOS PARA TODOS
    E, AO MESMO TEMPO, PARA NINGUÉM
    EM ESPECIAL.E, TAMBÉM SENTI QUE NINGUÉM PODE DIZER POR MIM O QUE QUERO DIZER PRA VOCÊ ,NESSE DIA E SEMPRE,POIS DA VOZ DO MEU CORAÇÂO,
    SEI EU!!!


    POESIA DA CARMINHA PARA ZIZIZINHA


    NADA QUE EU DISSER DIZ

    TUDO QUE EU FIZER SERÁ POUCO
    POIS GANHO MUITO DE VOCÊ

    SUA MÚSICA, SUA SENSIBILIDADE,

    A ENERGIA DA SUA BOA ALMA
    SUA DISPONIBILIDADE,AMIZADE
    VERDADE,SUA LUZ.

    VOCÊ!!!!

    TUDO ISSO, MUITO AMORRRRR,
    UM LINDO AMOR!!!!!



    PARABÉNS, MUITA SAÚDE, SUCESSO ,PAZ,ALEGRIA, BRILHO, MUITO BRILHO ,SEMPRE!!!

    COM TODO O MEU CARINHO,CARMINHA

    ResponderExcluir
  27. olá ZIZI, olá Zizianos!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO ZIZI,
    QUE ESTE ANO SEJA O PRIMEIRO DOS MELHORES ANOS DE SUA VIDA!
    MUITA SAÚDE, SUCESSO, FELICIDADE E MUITO AMOR,
    beijos
    WASH

    ResponderExcluir
  28. A festa foi realmente muito boa, Zizi. Pulei tanto ao som da trilha que o ziziano Robert postou acima, que acordei com uma dor bem no "osso do mucumbuco" ;-)

    E voce lindona, como acordou hoje?

    ...ZIZI, eu vim aqui sò pra dizer, que eu preciso dizer que...

    TE AMO E O TEMPO JAMAIS VAI VARRER ISSO DE MIM,
    SEJA VERAO, SEJA INVERNO, NAO IMPORTA A ESTAçAO PRA TE QUERER POR PERTO,
    E SEI QUE PRA SEMPRE E MAIS UM DIA, EU VOU QUERER NA VIDA,
    ESSA MAGIA E PURO PRAZER, QUE NAO EXISTIA UM DIA ANTES DE TE OUVIR CANTAR...

    ResponderExcluir
  29. ZIZIZINHA,QUE LINDA FOI A SUA FESTA!!

    NOS AZIZIANOS SAIMOS DAÍ CARREGADOS
    DE TANTO BEBER, CANTAR E COMER.
    VOCÊ ESTAVA MUITO LINDA!!!

    AMIGA,JÁ POSTEI DUAS VEZES OS PARABÉNS MAS ,NÃO CHEGARAM.VOU AGUARDAR MAIS ,ATÉ A PÁSCOA!!

    ZIZIZINHA, VOCÊ NÃO PRECISA
    AGRADECER PRESENTE, NEM NADA,
    É MAIS QUE MERECIDO RECEBÊ-LOS!!!
    FIQUEI FELIZ POR TE GOSTADO!!!!
    NÃO PRECISO DESEJAR BOM SHOW AMANHÃ
    POIS NUNCA DEIXA DE SER PERFEIÍSSIMO!!

    DURMA BEM,VÁ CEDINHO PRA CAMINHA,
    DESCANSE E ACORDE COM MUITA ENERGIA!!!
    BEIJOQUITINHAS,CARMINHA

    ResponderExcluir
  30. MARCELO,PARABÉNS!!!
    NÃO ESQUECI O SEU ANIVERSÁRIO,FOI MEU COMPUTADOR QUE PAROU.COMO NÃO
    PUDE CUMPRIMENTÁ-LO ONTEM,ENVIEI
    POR PENSAMENTO TODO O MEU DESEJO DE
    QUE VOCÊ SEJA SEMPRE MUITO FELIZZZZZZZ, ABENÇOADO,ILUMINADO,
    SÁBIO E TUDO MAIS QUE TE ACRESCENTE...

    BEIJOS,COM CARINHO,CARMINHA

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS PARA ANGELA!!!!

    MENINA,TENHA MUITA ALEGRIA DE VIVER,APROVEITE E SE DELEITE COM
    CADA MOMENTO DA SUA VIDA!!!
    MILHARES DE MIL BEIJOS,CARMINHA

    ResponderExcluir
  32. OLÁ AMIGO ROBERT!!!

    QUE BOM QUE DESTE UMA PASSADINHA
    POR AQUI!!!SABIA QUE IA APARECER´POIS A CAUSA É NOBRE!!!!

    SINTO SUA FALTA,VÊ SE NÃO SOME POR
    MUITO TEMPO!!!

    BEIJOS ,MUITOS BEM GRANDES PRÔ CÊ!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS ANGÉLICA!!!
    QUE SUA VIDA SEJA MUITO ILUMINADA,
    APROVEITE TUDO QUE ACONTECER PARA APRENDER,POIS É BOM SER UM ETRNO APRENDIZ SEM TER A VERGONHA DE SER FELIZZZZZZZZ!!!MUITA PAZZZ !!!

    MILHARES DE BEIJOS ,CARMINHA.

    PS.JÁ HAVIA LHE ESCRITO PARA CUMPRIMENTÁ-LA MAS, ACHO QUE TE CHAMEI DE ANGELA.DESCULPE-ME,FOI POR DISTRAÇÃ0.OS DESEJOS FORAM DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  34. Angélica, meus parabéns, tudo de bom pra vc. Qu este ano seja maravilhoso, não só esse como todos os outros que viram. Parabéns.
    Danny Mendes

    ResponderExcluir
  35. Querida ZIZI,PARABÉNS!!!!
    DESEJO Á VOCÊ TODA FELICIDADE DESTE MUNDO,MUITA SAÚDE,MUITO AMOR
    E MAIS E MAIS.....


    COM CARINHO,FERNANDA

    ResponderExcluir
  36. ANGÉLICA

    Tuuuuudo de bom nesse novo ano que você celebra. Seja felizzzzzzzz!!!

    Beijão. BETO

    ResponderExcluir
  37. Buenos dia povo!!!!

    Zizi,bom show hoje!!!!Minha alma vai dar um pulo lá pra te ver cantando(eu tô com uma saudade disso!).
    Angélica feliz aniversário!!!!
    Robert,outro abração em você apareça mais aqui!!!
    Fabio Vizoni bem vindo!

    Beijos com "ressaca" em todos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  38. Tarde, tarde, tarde!!!!! mas, feliz níver para Marcelo e Angélica!!

    Muitos beijos, felicidade e boa sorte, todo fora de tempo!!!! rs.


    besos!

    ResponderExcluir
  39. Zizi

    Desejo a você toda felicidade, paz, amor e realizações que esse mundão de nosso Senhor possa proporcionar, deseja paciência nas turbulências da vida e perseverança na luta pelo que você acredite ser justo. Um beijo enoooorrrrmmmeee e um abraço super apertado, de quem te ama e não te esquece um só dia!!!!
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. PORQUE AS MINHAS MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PRAS PESSOAS NÃO CHEGA????

    Tô começando a ficar irritadinha com esse google!

    ResponderExcluir
  41. ahahahaha parece piada.. só os meus comentários quando eu me irrito seeeempre aparecem!

    Tentando MAIS UMA VEZ:

    Zi, meu anjo! Lindo presente pra minha vida... Agradecendo pela tua vida, pelo acréscimo de vida na nossa vida que tu traz... pelas coisas boas... as risadas de todos os dias, o pensódromo, a tua ARTE, a pessoa iluminada que tu és! E repetindo o que disse meu namorado... tu vai continuar nos dando esse presente diário até no mínimo 100 anos! Muita saúde e tranquilidade pra ti.. em todos os dias que virão!

    Marcelo e Angélica... paz na vida de vocês! Que tenham sempre muita gente boa do lado, pra tornar essa vida divertida!

    Muita música aos aniversáriantes!

    beijões!

    PS: rezando pra que desta vez a coisa funcione! >)

    ResponderExcluir
  42. Lusi!!!! Juro que pensei nisso quando li o teu comentário!!!! Isso pode ser duas coisas: ou a Lei de Murphy é completamente certa ou o Blogger tá contribuindo com o "pacote humano" do qual a Zizi fala na janelinha dos comentários. rs! Ai, guría...

    Zii, hoje é o Show, certo?? Tá correndo, piccerella???? Nervosa?? Nao vou dizer que sinto saudade de te ouvir cantar ao vivo, porque a minha professora Adrianita disse que nao pode sentir saudade de algo que ainda nao conhece, mas -NO MÍNIMO- morro de vontade de te ouvir e assistir ao vivo! Algúm dia certo?

    Merda, merda, muita merda hoje!!!!!
    Depois conta como foi e se der, tira uma fotinho pra gente!

    Beijos, nena! Deixa eles babando! rs!

    ResponderExcluir
  43. ZIZI - Espero que você arrebente no show! Muita merda pra você - calma gente, foi linguagem de teatroooo!!!

    MARCELO - Como meus parabéns não chegaram procê, mando agora, de novo: PARABÉNS, BIXO!

    ANGÉLICA - Parabéns procê!!! Tudo de bom!!! Aproveita seu dia (ou melhor, sua noite! huhuhuh)

    LUSIIII, eu pergunto a mesma coisa que você, huhuhuh - mas como eu deixei um recado no dia anterior, fico conformado. huhuhuhuh

    Beijos pros Zizianos de beijos; abraços pros de abraços; e um beijão pra Zizi!

    ResponderExcluir
  44. Geeenteeeee!!!!

    Brigadíssima!!!!!!!!
    Boas vibrações são sempre bem vindas!!!
    Desejo tudo em dobro a todos vocês!!!
    Fui recarregar minhas energias no mar e foi muito bom....

    Zizi...
    No sábado lembrei muito do você e espero que o seu dia tenha sido realmente maravilhoso....
    Obrigada por tudo que você representa em minha, em nossas vidas...

    Bjs graaaaandes prá todos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas