Incrível este homem ainda estar empregado...

Crianças, vejam só este jornalista comentando sobre a festa das passagens aéreas que nossos algozes praticam....
O jornalista é Luiz Carlos Prates, de SC.

Comentários

  1. MEU DEUS...VAI ACABAR MORRENDO!!

    TEM JEITO NÃO MEU IRMÃO!!

    APROVEITE A PROMOÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Bonito de ver a indignação... mas cuidado com o coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. O MOÇO TEM TODA RAZÃO,MAS TOME CUIDADO COM O CORAÇÃO!!!!
    É MESMO UMA DESCARATEZZZZZZZZZ,NEM SEI SE ESSA PALAVRA CABE ,MAS NADA
    CABE DIANTE DESSES ABUSOSSSSSSSSSSS!!

    QUEM SABE UM DIAAAAAAAAAAA ISSO
    MUDEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!


    CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como a gente se espanta com a própria realidade, a ponto de se assustar com a revolta de brasileiros inconformados. É tudo tão absurdo que, diante desses fatos, nos sentimos impotentes.

    Beijos. BETO

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi, olá Zizianos,
    ele tem toda razão, mas coitados né, é muito difícil não poder ir passear na europa, nos states...
    afinal de contas Brasil é pouco para eles.
    brincadeira a parte, porque não é descontado do salário deles para descontar.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Zizi!

    Hoje passei numa loja em um shopping e dei de cara com o CD Per Amore. Pois é! Esse trabalho é tão bom que lá se vão 12 anos desde o seu lançamento e o danado continua na praça. É isso aí! Quem pode, pode! Minha reação foi instantânea. Peguei o CD, coloquei embaixo do braço e me dirigi até o caixa. Nada demais se esse não fosse o terceiro que compro. Na falta de material novo, levo os antigos só para saborear o prazer de estar levando você pra casa. Loucura?! Nããããão! Coisa de fã mesmo.
    E pra provar que não sou tã tã, todos os CD's que compro em duplicidade acabo dando de presente. Devo ressaltar que não é para qualquer pessoa. Precisa ser fã também ou pelo menos apreciar o seu som.
    Então para os que fazem parte dessa comunidade e que estejam interessados estou disponibilizando o CD Per Amore - novinho. Mas que seja pra curtir. Pra revender não vale!

    Grande abraço pra todos.

    p.s.: Zizi há muitos anos tem algo que não me sai da cabeça. Gostaria de ouvi-la cantando a música Feliz do Gonzaguinha.
    "Para quem bem viveu o amor
    Duas vidas que abrem
    Não acabam com a luz
    São pequenas estrelas que correm
    céu...

    A melodia casa certinha com sua voz.
    A esperança é a última que morre, então que sabe... né?

    ResponderExcluir
  7. "Porque este é um povo estúpido que não reage... porque se o povo fechasse o pulso e fosse para Brasília destituir os imorais..."Ele tem toda razão... isso só acontece porque a gente deixa.. o povo brasileiro se acomodou! Enquanto a Globo não tomar a frente vai ser isso... muitos devem lembrar melhor do que eu, que a última vez, com os caras pintadas, foi fruto da mídia que controla a todos como marionetes... povo sem memória, sem vergonha na cara e sem culhão pra reclamar do que não tá certo!!!!!!!

    Vale lembrar que o discurso desse senhor é típico da RBS (filial da Globo no sul), temos um ou dois igualzinhos por aqui... mas é visto mais como uma atração "O Ratinho" da classe média, ao meio-dia, enquanto vivem o banquete do conto de fadas... depois, como se nada tivesse sido dito, todos voltam pro seu trabalho, porque afinal de contas, "o Brasil precisa ir pra frente"!!! Quero dizer, nunca se vê na mídia coisa dessas, verdades dessas... e quando se vê, é mais uma atração pro circo do povo!!!!

    Sim, sou indignada com a mídia... Meu velho discurso do "pão e circo"...

    E isso vale pra mim também, que tô aqui e não tô na frente do Palácio do Governo do Estado reclamando da (com o perdão da expressão) PUTARIA que tá essa administração!
    ___________________________________
    Em tempo...
    O Maranhão debaixo d'água... 60 mil atingidos com as chuvas e ninguém fala disso... o nordeste não tem vez, não é?! Não é rentável? Quando o mesmo aconteceu em SC, tinha posto de coleta de donativos até na padaria da esquina... QUAL A DIFERENÇA??????

    ResponderExcluir
  8. AVISO URGENTE!

    Precisamos da sua ajuda!


    O "Comando do PCC" seqüestrou um
    grupo completo de deputados do: PT,
    PTB, PL, PRN e PMDB.

    Eles estão solicitando US$ 1.000.000.00 para a libertação dos mesmos.

    Se não for cumprido o solicitado em 24 horas, irão banhá-los com
    combustível e queimá-los vivos.

    Então, estamos organizando uma
    coleta e necessitando da sua ajuda!

    Já conseguimos:

    580 litros de Gasolina Aditivada

    320 litros de gasolina Premium

    125 litros de diesel

    175 litros de gasolina convencional

    8 caixas de fósforos e...

    21 isqueiros

    Não mandem álcool, pois o mesmo pode ser consumido pelos seqüestrados.

    Aceita-se também botijões de gás.

    Se você não repassar esta mensagem
    agora mesmo para todos os seus
    amigos, você não tem coracão...

    Por favor, repasse e ajude !

    Texto retirado do site Bacaninha.com

    ResponderExcluir
  9. Caro WADSON, me identifiquei muio com esse seu post, primeiro por que também faço o mesmo que voce com relaçao hà alguns cds da ZIZI, essa semana mesmo comprei - mais uma vez o "Valsa brasileira", o "Sobre todas as coisas" tinha também dois e hà alguns dias atràz presenteei uma colega de trabalho, que curte musica brasileira, e ela simplesmente adorou. Tenho o "Para ingles ver e ouvir" em duplicidade, e vou presentear dessa vez um amigo que tenho certeza vai curtir também muito este cd.

    No segundo ponto que me identifiquei com o seu post, foi com relaçao à musica Feliz do "tao-doce-amado" Gonzaguinha, sempre adorei a melodia dessa musica, e a letra é tao simples, tao bonita que sempre quiz imaginà-la na voz da ZIZI POSSI.

    Gosto muito das melodias e letras do saudoso GONZAGUINHA, nao foi ainda dessa vez que a ZIZI interpretou "Feliz", porém jà me dou por muito feliz se "Sangrando" vier a ser incluida num dos dvd`s que estao pra "nascer" :-)))

    ResponderExcluir
  10. Depois de assistir ao desabafo genuíno do jornalista diante de tantos desmandos dos políticos deste país - diga-se de passagem, eleitos democraticamente pelo povo, embora, na sua maioria, de forma inconsciente - fiquei refletindo sobre o outro lado da questão que ele suscitou: a nossa estupidez como povo que não reage, que desconhece completamente sua força. Confesso que me preocupa profundamente toda essa nossa inércia frente a tantos absurdos, parece estarmos fadados a um destino de 'marionetes'. Mas, no entanto, me pergunto: Somos uns estúpidos conscientes ou inconscientes? Ou seja, somos mesmo culpados por essa quase cultura política de agirmos sempre de forma tão passiva? Será que poderia ser diferente, tendo em vista a falta de uma educação crítica e de qualidade a que fomos entregues desde sempre? Ao contrário da reação pela qual anseia o jornalista, o que observamos, em consequência desse déficit de formação, são comportamentos absolutamente egoísta de um povo que desconhece mesmo a força do coletivo na luta por um bem comum que, ao invés disso, apenas se aventura numa luta quando pisam no seu próprio 'calo'.

    Tudo isso me faz lembrar uma das mais belas de suas interpretações Zizi, A Paz, do glorioso Gilberto Gil.

    Qual é a paz que queremos? Espero que não seja a estupidez.

    Beijos Zizi...uma chuva deles...muita paz e saúde pra você e todos nós, seus Zizianos.

    ResponderExcluir
  11. Marcos e Wadson...creio que esses comportamentos citados por vcs são mesmo manias de fãs. Outro dia minha cunhada de desesseis anos que jamais havia ouvido qualquer coisa da Zizi, se encantou durante uma viagem de carro para uma serra pela música 'Bom Dia'. O comentário foi algo tipo:"Que música massa! Põe de novo, por favor!" Depois disso ela ficou muito interessada em ouvir outras coisas da Zizi. O Cd que tinha em mãos era o Amor e Música. Apresentei p ela a música "Mania" que nos anos 80 chegou ao primeiro lugar nas paradas do Globo de Ouro, programa musical exibido pela Globo na época. Ela gostou de cara e me pediu emprestado. Eu, mesmo sabendo que correria o risco de não encontrar mais aquele objeto precioso nas lojas, a presenteei. A alegria dela ao receber foi minha recompensa. Não preciso dizer que ela é nova admiradora do trabalho da estrela maior da música brasileira e universal.
    No outro dia corri às lojas e , felizmente, pude comprar o meu próprio.
    Falando nisso, eu não tenho toda a coleção da Zizi. Faltam-me o primeiro, o segundo... e os da década de 80 eu tenho apenas 3(Pra sempre e mais um dia, Dê um rolê e, claro, o Amor e Música). Também Tenho o Estrebucha Baby, mas, pasmem, em fita cassete. acreditam? Ah, estou falando dos cds q passaram pelo processo de remasterização, pois os LPs, eu tenho todos. Alguém saberia me orientar como conseguir essas relíquias, pois na cidade de Fortaleza, tenham certeza, não há possibilidade.
    Deixo meu carinho a todos...tenham os melhores sonhos.

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR...ALGUEM SABE ME INFORMAR SE É VERDADE QUE A LUISA POSSI SE APRESENTARÁ NO SHOPING TATUAPÉ??? E COM DIREITO A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA NOSSA DIVA??? GOSTARIA MUITO QUE FOSSE VERDADE, PQ EU LI ISSO NO ORKUTE E FIQUEI RADIANTE DE ESPERANÇA QUE NÃO SE TRATE DE MAIS UM BOATO DO ORKUTE.

    ResponderExcluir
  13. WASHINGTON FABRICIO, caro ziziano, lhe desejo um dia de aniversàrio muito feliz, repleto de paz, amor e musica.

    ResponderExcluir
  14. CECI,BOM DIA!!!

    PODES CRER,NÃO SONHOU,ACONTECERÁ!!!
    EU LI SOBRE ESSA APRESENTAÇÃO NO BLOG DA LUIZA,PORTANTO A NOTÍCIA É
    QUENTÍSSIMA!!!

    EU IREI,SERÁ QUE VAMOS NOS ENCONTRA??


    SÉRA ÀS 12H, NO SHOPING BOULEVARD TATUAPÉ,NO DIA 17 DE MAIO,DOMINGÃO!!!

    BEIJOS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  15. Oi CECI, tudo bem?

    A informação parece que procede, só não sei se a mamãe ZIZI irá participar. Também não sei informar maiores detalhes. Mas, realmente ouvi em alguma rádio que a Luiza vai cantar no Shopping Tatuapé, não é boato do Orkut não.

    Beijão querida. BETO

    ResponderExcluir
  16. Olá Zizi, volto eu mais uma vez a te informar o quanto estou ansioso por esses dvds!! Não vejo a hora de colocá-lo no aparelho e ficar admirando revendo os seus 30 anos de carreira com cantores maravilhosos!!! Te adoro muito Zizi!! Bjãooo... e pelo que observo você jáh está ótima né??!!!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ WASHINGTON FABRÍCIO, PARABÉNS!!!
    MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, AMOR E TUDO MAIS QUE TE FAÇA A PESSOA MAIS FELIZ DESTE MUNDO!!!!!

    beijos e muito carinho, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  18. ENQUETE ZIZIANA

    QUAL FOI A MÚSICA DA ZIZI QUE TE "PEGOU DE JEITO"

    (Atualização feita em 29 de abril às 15:30 hs.)

    ORDEM ALFABÉTICA POR ZIZIANO

    Adrianita (1º momento): Pedaço de Mim
    Adrianita (2º momento): Meu Erro

    Andrezinho Possi: Reconheço

    Angélica (1º momento): Meu Amigo, Meu Herói
    Angélica (2º momento): Asa Morena
    Angélica (3º momento): Sobre Todas as Coisas

    Beto (1º momento): Meu Amigo, Meu Herói
    Beto (2º momento): Vurria

    Carminha (1º momento): Renascer
    Carminha (2º momento): Sobre Todas as Coisas
    Carminha (3º momento): Melodia Sentimental

    Marquinhos: Caminhos do Sol

    Toni Menezes: Renascer



    Quem ainda não respondeu, responda pois estamos todos aguardando.
    PAULINHA, VLADIMIR, IRACEMA, MARINA, TOM, A GALERA TODA, cadê vocês?

    Beijão a todos. BETO

    ResponderExcluir
  19. ZIZIZINHA, FLOR DA TARDE, CADÊ O Cê?????VIU ACHEI O PONTO DE INTERROGAÇÃO.LEVEI SÓ UM MÊS PARA
    ENCONTRÁ-LO,VOCÊ ACHA QUE SOU MUITO
    LERDA?????????????CONFIA MESMO EM MIM,COMO SUA SECRETÁRIA?????
    SE A RESPOSTA FOR NÃO EU CHORO,MAS
    ENTENDO,POIS COMO PODE SER ASSIM????
    MAS ,UMA COISA É CERTEZA,NADA VAI FAZER EU DEIXAR DE GOSTAR MUITO DE VOCÊ,ENTENDENDEU?????????
    TÁ BOM OU QUER MAIS???

    AMIGA, DESCULPE,MAS COSTUMO ESTREAR
    MUITAS COISAS COM VOCÊ(APARELHO
    TOCA CD-SOBRE TODAS AS COISAS)
    APARELHO DVD_PER AMORE,APARELHO NOV0 DE TV, ASSITIR PRIMEIRO O DVD PER AMORE, COMPUTADOR 1-SITE E BLOG DA ZIZIZINHA E COMPUTADOR 2, ESSE QUE me COMPREI DE PRESENTE (ADIANTADO,DE aniversário) , NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA ZIZIZINHA,SÓ PARA
    CUMPRIMENTÁ-LA EM GRANDE ESTILO!!jÁ QUE O 1 QUEBROU BEM NESSE DIA.
    E AGORA, ESTREAR, NO BLOG O PONTO DE INTERROGAÇÃO!!NÃO ACHA ISSO LEGAL?????
    ZIZIZINHA, DESCULPE TANTA MALUQUICE,MAS EU SOU ASSIM!!!ENTENDEU???
    TÔ TIRANDO O ATRASO,POIS NESTE ÚLTIMO MÊS TIVE QUE APRENDER A NÃO FAZER PERGUNTAS!!! É MUITO DIFÍCIL, MAS SERIA MAIS DIFÍCIL PASSAR POR AQUI E NÃO USAR O PONTO DE EXCLAMAÇÃO, POIS ZIZIANOS E ZIZIZINHA MERECEM MUITA ÊNFASE E ELOGIOS, O QUE SÓ O PONTO DE EXCLAMAÇÃO AJUDA A APROXIMAR O REAL SENTIMENTO!!!

    POVO, PERDÃO. TÁ DIFÍCIL PARAR. ESTOU PERDOADA????
    BEM , AGORA VOU DAR UMAS AULINHAS,À
    NOITE UE VOLTAREI!!!

    BEIJOS, CARMINHA E DESTRAMBELHADA!!!

    ResponderExcluir
  20. WASHINGTON FABRICIO

    Muita sorte, saúde, alegrias nesta data e sempre é o que lhe desejo.

    ABRAÇÃO. BETO

    ResponderExcluir
  21. Oi Beto, citar aqui 12 duzias de musicas interpretadas pela ZIZI que me/nos pegaram de jeito pelo peito, nao seria tarefa ardua, porém vou me conter e citar a minha segunda "pegada" ;-)

    MUSICA 1: CAMINHOS DE SOL
    MUSICA 2: DEDICADO A VOCE (1a versao)

    ResponderExcluir
  22. Zi Luis Carlos Prestes é gaúcho e mora em Florianópolis.É isto aí sempre nos seus comentários,indignação total.Ele é o cara!Também adora os animais,a natureza e sempre propagando o respeito com todos e com tudo.

    Betonoia,aí vai meus momentos:Primeiro foi Assim,Assim e Pedaço de Mim;Segundo foi Meu amigo,Meu Herói e o Terceiro foi Renascer.Na verdade tem muitos outros....rs!!!Vários...bjs.

    ResponderExcluir
  23. Deus, espero que não aconteça com ele o que aconteceu com a Salete Lemos... por falar nela... alguém sabe por onde ela anda?

    ResponderExcluir
  24. É amiga, ele tem toda a razão, se o povo brasileiro fosse esperto ele não entraria nessa, ia tirar satisfações, como aconteceu várias vezes com nossos "hermanos" Argentinos, ele sim são um exemplo de povo que busca o que lhes foi proposto... É realmente revoltante, nosso imposto é um dos mais altos do mundo, mas esse não é o problema, no Canada o imposto é quase um absurdo, mas TEM VOLTA, o povo é organizado, e todos podem desfrutar de serviços públicos.

    Extramamente revoltante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas