Pular para o conteúdo principal
Oi people!!!!!

Nooooooooossa, que correria gostosa....

Vou responder neste post a algumas perguntas que foram feitas por vocês aqui e ali, mesmo na pressão da falta de tempo.

Vamos lá: dores? Estão mais amigas - aceitando negociações que incluem períodos de trégua para mim. Êba!!!!

DVD1 - Como vocês sabem, a Biscoito Fino vai lançar o material dos shows Cantos e Contos. Este material será dividido em dois DVDs, que serão lançados ao mesmo tempo, porém individualmente, assim quem não puder comprar os dois ao mesmo tempo, pode comprar um, e depois o outro.
Então, estou trabalhando nas mixagens de áudio com o Marcelo Saboia, meu super engenheiro de som, que já pré mixou 80% do material do DVD1, e ontem no nosso primeiro dia juntos, conseguimos deixar 6 músicas praticamente prontas já.
Ele realmente é o máximo!

O DVD2 vai começar a ser mixado em maio, e o lançamento está previsto para o final de junho.

O Rubinho está comigo e com a Judith - gente, a casa cheira a sexo animal.... literalmente..... eles vivem engatados, e acho que do jeito que a coisa engata...... masi dia, menos dia, Rubinho vai ser papai!!!!

Bom people, preciso correr para o estúdio.

Tento postar mais hoje a noite, ou amanhã sem falta.

Fiquem com Deus!

Comentários

Angélica disse…
Zizi!!!

Quantas notícias boas....
Estou, estamos (acho que posso falar por todos!!), contando as horas, os dias!!!!!
Bom trabalho!!!!Boa Sorte sempre...

Quanto ao Rubinho......deixe ele se divertir muito...rsrsrs

bjs
Adrianita disse…
Oba! Ótimas notícias!!!!Dois DVDs,
diminuição da dor e sexo animal!!!rs!rs!
Se o Rubinho for papai,você vai ser vovó...já pensou nisso???

Beijos dear,bom trabalho!
Adrianita
Junior disse…
Correria gostosa mesmo hein Zizi, preparando um mega presente para nós *-*
toda a sorte do mundo para ty, e estamos esperando ansciosos
Lusiane disse…
Pensem em uma pessoa ansiosa...
...........
pensaram? Agora elevem à 8ª potência: ESSA SOU EU!!!!

Se eu fosse definir BOA NOTÍCIA, essa seria a definição quase perfeita! (Pra ser perfeita basta o show de divulgação passar por Porto Alegre... eu nem sou tão exigente assim, viram?)

Nada como terminar uma semana assim! :)

Zi vovó! Que coisa mais fofa!!!!! Vai babar muito, já tô até vendo... ahahahahahahaha

Beijos em todos!!!
Marcos Vital disse…
QUE NOTICIAS TAO BOOOAS, ZIZI.

Rubinho e Judith se amando "como dois animais"...

Voce quase sem dor, e na ativa pra concretizar nossos sonhos, nosso cantos e nossos contos...

ADOOOOOORARIA SABER QUE MUSICAS SERAO INCLUIDAS NO DVD 1, ou pelo menos as 6 que jà foram mixadas...

OH DOCE AMADA, MATA UM POUQUINHO DESSA NOSSA AN(ZZ)IEDADE, VAI... ;-)
Flickabr disse…
O Rubinho sabe o que é baaaum!! heheh!!

Quanto à você, certamente ficamos duplamente felizes com as notícias: dores amenizando e DVDs a caminho? Eba!!!

Um beijo imenso!

Kati
Romário disse…
Uau, Zizi, que bom. Eu estou mantendo alguns amigos meus, fãs seu, informados sobre as novidades e essa com certeza eles vão amar.
Tudo de bom pra você. Esperamos anciosos.
Mega beijos ( de todos seus fãs cearenses).
caca disse…
ZIZIZINHA,BOA NOITE BRILHO DA NOITE!!!!
FIQUEI FELIZ POR SABER QUE NOSSO
DVD1 ESTÁ INDO DE VENTO EM POLPA!!!
MELHOR QUE ISSO FOI SABER QUE TEREMOS DVD2,MUITO DEZ,!!MELHOR SE-
RIA TIVÉSSEMOS DVD3,4,5...AFINAL FORAM MUITOS OS MOMENTOS MUSICAIS.
TÁ BOM, FICAREI MAIS QUE PRESEN-
TEADA COM ESSES,QUE EM BREVE ESTARÃO EM MINHAS MÃOS,OUVIDOS E CORAÇÃO!!!

QUE BOM QUE O RUBINHO ESTÁ EM LOVE!!AU,AU,AU,...CACHORRINHOS À
VISTA...BEIJOS PRO CASAL !!!

ZIZIZINHA,NÃO SE DESCUIDE,SEI QUE ESTOU PEGANDO NO SEU PÉ,MAS NÃO
QUERO TE VER COM DORESSSSSS,CHEGA
DISSO!!!

TENHA UMA NOITE REVIGORANTE,COM
BELOS SONHOS!!!!


BEIJISSISIISIMOOOSS COM CARINHO,
CARMINHA.
caca disse…
OLÁ AMIGOS ZIZIZANOS,TODOS FELIZES COM A BOA NOVA,DVDS À VISTA!!!
ÓTIMA ESSA CORRENTE DE ESPERA!!!
VIBRAÇÕES POSITIVAS,ANSIEDADE COMPARTILHADA,CONTAGEM REGRESSIVA,
QUE DELÍCIA!!!
´QUANDO CHEGAR O GRANDE MOMENTO,VAMOS COMEMORAR JUNTOS,TENHO CERTEZA!!!!

BOM FIM DE SEMANA,APROVEITEM OS
DIAS DE DESCANSO ,FIQUEM EM PAZZZ E
FELIZES!!!!

BEIJOS,COM CARINHO CARMINHA.
Iracema disse…
Nossa!Valeu esperar!!Dois dvds nem acredito!!Zi que presentão estás nos dando.
Olha estás criando um problemão em casa pois quando o Rubinho for papai vais te apaixonar pelos filhotes.Pelo menos comigo é sempre assim,sofro horrores quando eles vão para o novo lar.Já estou imaginando:Mãe fica com este;Luiza olha esta aqui que lindinha,leva pro Rio contigo....e assim por diante....rs!!!Mas fica tranquila que se tiveres dificuldade em dá-los os fãs adotam seus netos.
Bom final de semana....
Iracema.
lilica disse…
Tenho grande admiração por vc, sem contar que sou sua fâ desde o LP Asa Morena e eu só tinha 7 anos. Quando vc fará show no Rio? Beijo grande.
betonoia disse…
Querida Zizi

Quando você falou da dor que está mais amiga eu lembrei da Alcione:
"E quanto à minha dor, não se importe amor, JÁ SE FEZ MINHA AMIGA, ME DÓI DEVAGAR".
Muito bom saber disso!
Quanto ao Marcelo Saboya também é bom saber que estás em excelente companhia. Ele é um fantástico engenheiro de som. Prova disso é o depoimento que ele dá no seu DVD Prá Inglês Ver e Ouvir, onde ele demonstra que possui técnica e sensibilidade.
Fiquei feliz por serem dois DVDs. Você, sensata que é, deve ter juntado os melhores momentos da temporada, o que me aguçou mais ainda mais a conhecer o material, uma vez que não cheguei a ver nenhum dos shows.

Parabéns novamente. Estou muito feliz por você, por mim, por nós Zizianos.

Beijão. BETO
Leandro/RJ disse…
Zizi, adorei saber das novidades! Que bom que serão 2 DVDs!
Queria saber se esse material também será lançado em CD.
Beijos, e que tuas dorem não demorem a desaparecer.
Fernanda disse…
Quantas notícias ótimas!
ZIZI,você é um exemplo de supera-ção....a dor vai embora para sem-
pre! CHEGA.

OS DVDs,realmente estão sendo es-
perados com bastante alegria.

O Rubinho,já está comemorando...rs
bj.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…