Pular para o conteúdo principal
Pessoas queridas,

Já tem uns 3 dias que tento postar este vídeo, mas só agora consegui.

Vocês já devem ter ouvido falar, ou até mesmo assistido esta apresentação da Suzan Boyle no American Idols.
Eu confesso ser avessa ao exagero típico norte americano no "sentimentalismo profissional" , que acaba embrulhando para viagem os assuntos que podem comover o público. Mas essa moça não está nem aí para isso.... ela ama cantar, e isso realmente transcende qualquer manipulação.
É lindo!
Muito lindo!
Para vocês, com o maior carinho,

video

Comentários

Adrianita disse…
Oi Zizi!Gostei muito que você postou este vídeo aqui.Estou de acordo com você,também não gosto deste exagero americano,mas como esta mulher canta com a alma!
Quando assisti o vídeo fiquei emocionada vendo ela cantar.Uma beleza!


Beijos em todos!
Adrianita!
Bruno Cavalcanti disse…
Zizi, esse vídeo é muito emocionante! A música é linda, a interpretação dela é linda e a reação do público que estava contra ela e, de uma hora pra outra, passaram a amá-la é ainda mais linda!

Claro que este vídeo deveria estar eternizado aqui.

bjs mil.

BC.
marcelo dalla disse…
Olá Zizi!!! Realmente! Lindo, fiquei emocionado. Quero aproveitar pra apresentar minha prima, Ana Luiza. Não porque ela seja minha prima, mas seu trabalho é maravilhoso, também canta com a alma. Segue um techo do show gravado no teatro Nacional, em Brasília. http://marcelodalla.blogspot.com/2009/04/mpb-da-melhor-qualidade.html
Bjosssssssssssssss
Vinny disse…
Exemplo claro : Nunca julgue pelas aparências .

Nota : O programa de talentos exibido é britânico e não americano .
Alba disse…
Boa Noite Zizi, eu já conhecia esse vídeo e amei você tê-lo compartilhado no blog, concordo com você e com os zizianos qua já postaram sobre ele.
Pra mim que assisto esse tipo de programa para dar boas gargalhadas e não para ficar emocionada, Suzan Boyle foi uma grata surpresa!
Beijos a todos!
Alba
Olá Zizi, olá Zizianos
eu adorei a mensagem que essa mulher passou em todos, e inclusive a mim, ela é um talento, e se eu visse o cd dessa mulher para vender, nunca eu iria comprar,
ela é o máximo...
caca disse…
SUSAN BOYLE SE DEU BEM PORQUE FOI
AUTÊNTICA, NÃO FOI LÁ PRA SE MOSTRAR ,MAS PARA MOSTRAR O SEU TALENTO.FEZ COM SEGURANÇA O QUE DISSE QUE IRIA FAZER, NÃO SE ABALOU COM A TORCIDA CONTRA.DEU UM TAPA COM LUVAS DE PELICA!!!
AOS QUE A RIDICULARIZARAM ,DEIXOU A LIÇÃO DE QUE BELEZA É UM PRESENTE QUE VEM DA ALMA !!
SALVE SUZAN, BELA ,MARAVILHOSA, UMA
ESTRELA COM LUZ PRÓPRIA!!!
VEIO PARA NOS ENSINAR!!!

BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM ,PARA ELA. CARMINHA.
Marcos Vital disse…
Oi ZIZI, a Susan é realmente um exemplo de que beleza nao poe mesa, nem enche barriga. Se pela sua imagem ela nao encheu os olhos de ninguém, com sua linda voz, ela encantou os ouvidos e calou a boca de muita gente.

Ela é uma mulher de origem muito simples, è/foi sempre solitària, e vive num lugarejo na Escocia apenas com seu gato - e como ela fez questao de frizar - "jamais fui beijada por um homem"
Rakely disse…
Ela realmente sabe cantar,fiquei muito triste com os comentarios que fizeram sobre ela no "Chelsea Lately" do canal E!
Rakely disse…
Ela é maravilhosa e o melhor de tudo é a cara do pessoal quando ela coloca essa linda voz pra fora...Não gostei do que falaram sobre ela no "Chelsea Lately" no canal E!
Tom disse…
Bem, tudo foi dito, redito e editado sobra a Susan...
Então, eu só faço um pequeno remendo, Zi:
Ela é inglesa, e participa do programa Britain's Got Talent, e não do American Idol (ela tem o talento, mas não tem idade pro AI, que só aceita até 29 anos). Aliás, este BGT também tem uma versão estadunidense, o America's Got Talent - e é bem mais abrangente, porque recebe TODO TIPO de artistas (cantores, humoristas, transformistas, malabaristas, dançarinos, instrumentistas...). Ah, cansei de falar. hehehehehehe
beijos; abraços; apertos-de-mão; BEIJAÇO!!! E não esquecer do Biscoito Scooby! hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…