Pessoas queridas,

Já tem uns 3 dias que tento postar este vídeo, mas só agora consegui.

Vocês já devem ter ouvido falar, ou até mesmo assistido esta apresentação da Suzan Boyle no American Idols.
Eu confesso ser avessa ao exagero típico norte americano no "sentimentalismo profissional" , que acaba embrulhando para viagem os assuntos que podem comover o público. Mas essa moça não está nem aí para isso.... ela ama cantar, e isso realmente transcende qualquer manipulação.
É lindo!
Muito lindo!
Para vocês, com o maior carinho,

Comentários

  1. Oi Zizi!Gostei muito que você postou este vídeo aqui.Estou de acordo com você,também não gosto deste exagero americano,mas como esta mulher canta com a alma!
    Quando assisti o vídeo fiquei emocionada vendo ela cantar.Uma beleza!


    Beijos em todos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  2. Zizi, esse vídeo é muito emocionante! A música é linda, a interpretação dela é linda e a reação do público que estava contra ela e, de uma hora pra outra, passaram a amá-la é ainda mais linda!

    Claro que este vídeo deveria estar eternizado aqui.

    bjs mil.

    BC.

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi!!! Realmente! Lindo, fiquei emocionado. Quero aproveitar pra apresentar minha prima, Ana Luiza. Não porque ela seja minha prima, mas seu trabalho é maravilhoso, também canta com a alma. Segue um techo do show gravado no teatro Nacional, em Brasília. http://marcelodalla.blogspot.com/2009/04/mpb-da-melhor-qualidade.html
    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Exemplo claro : Nunca julgue pelas aparências .

    Nota : O programa de talentos exibido é britânico e não americano .

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Zizi, eu já conhecia esse vídeo e amei você tê-lo compartilhado no blog, concordo com você e com os zizianos qua já postaram sobre ele.
    Pra mim que assisto esse tipo de programa para dar boas gargalhadas e não para ficar emocionada, Suzan Boyle foi uma grata surpresa!
    Beijos a todos!
    Alba

    ResponderExcluir
  6. Olá Zizi, olá Zizianos
    eu adorei a mensagem que essa mulher passou em todos, e inclusive a mim, ela é um talento, e se eu visse o cd dessa mulher para vender, nunca eu iria comprar,
    ela é o máximo...

    ResponderExcluir
  7. SUSAN BOYLE SE DEU BEM PORQUE FOI
    AUTÊNTICA, NÃO FOI LÁ PRA SE MOSTRAR ,MAS PARA MOSTRAR O SEU TALENTO.FEZ COM SEGURANÇA O QUE DISSE QUE IRIA FAZER, NÃO SE ABALOU COM A TORCIDA CONTRA.DEU UM TAPA COM LUVAS DE PELICA!!!
    AOS QUE A RIDICULARIZARAM ,DEIXOU A LIÇÃO DE QUE BELEZA É UM PRESENTE QUE VEM DA ALMA !!
    SALVE SUZAN, BELA ,MARAVILHOSA, UMA
    ESTRELA COM LUZ PRÓPRIA!!!
    VEIO PARA NOS ENSINAR!!!

    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM ,PARA ELA. CARMINHA.

    ResponderExcluir
  8. Oi ZIZI, a Susan é realmente um exemplo de que beleza nao poe mesa, nem enche barriga. Se pela sua imagem ela nao encheu os olhos de ninguém, com sua linda voz, ela encantou os ouvidos e calou a boca de muita gente.

    Ela é uma mulher de origem muito simples, è/foi sempre solitària, e vive num lugarejo na Escocia apenas com seu gato - e como ela fez questao de frizar - "jamais fui beijada por um homem"

    ResponderExcluir
  9. Ela realmente sabe cantar,fiquei muito triste com os comentarios que fizeram sobre ela no "Chelsea Lately" do canal E!

    ResponderExcluir
  10. Ela é maravilhosa e o melhor de tudo é a cara do pessoal quando ela coloca essa linda voz pra fora...Não gostei do que falaram sobre ela no "Chelsea Lately" no canal E!

    ResponderExcluir
  11. Bem, tudo foi dito, redito e editado sobra a Susan...
    Então, eu só faço um pequeno remendo, Zi:
    Ela é inglesa, e participa do programa Britain's Got Talent, e não do American Idol (ela tem o talento, mas não tem idade pro AI, que só aceita até 29 anos). Aliás, este BGT também tem uma versão estadunidense, o America's Got Talent - e é bem mais abrangente, porque recebe TODO TIPO de artistas (cantores, humoristas, transformistas, malabaristas, dançarinos, instrumentistas...). Ah, cansei de falar. hehehehehehe
    beijos; abraços; apertos-de-mão; BEIJAÇO!!! E não esquecer do Biscoito Scooby! hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas