Pular para o conteúdo principal

Silêncio

Silêncio..... tem música acontecendo....

video

Comentários

universoparalelo disse…
enquanto isso, na alemanha... uma adolescente toca na praça pública. e a platéia em silencio, espera e absorve a musica todinha.
sandy, não sei como voces aguentam no canecão, naquela hora melhor da musica, aqueles "thclééécss!!!" das latinhas de cerveja explodindo sem cerimônia, das garrafinhas entrando e saindo dos baldinhos de gelo e dos barulhos guturais das coxinhas e bolinhas de queijo sendo saboreadas pela, digamos, platéia... hare baba.
to de férias em maio, se vier novamente pro Rio ja sabe néam ? call me.
beijos.
caca disse…
ANGELA, AMIGA VOU ADORAR TROCAR
FIGURINHAS COM VOCÊ ,POR ISSO SE QUISER,DEIXO MEU E-MAIL:
teixeiracarmen@ig.com.br

tenha um bom feriado ,belo fim de semana!!!FIQUE EM PAZZZZZ!!!

BEIJOS,CARMINHA.
caca disse…
LINDA, SENSÍVEL,FOFíSSIMA ESSA GAROTA.PARABÉNS PARA ELA QUE ESCOLHEU A MÚSICA COMO COMPANHEIRA, POIS É TUDO DE BOM SABER TOCAR UM INSTRUMENTO.TOCA E ENOBRECE A ALMA!!!

BEIJOS PARA ELA,CARMINHA.
Lusiane disse…
A música tem um poder tão forte na vida da gente, né?!

Essa menina tem sensibilidade, toca e toca fundo... precisamos de gente assim, que faça as coisas com qualidade e respeito com o público.. o público tem que exigir esse respeito dando respeito! Podem falar do público frio de Porto Alegre (e eu concordo) mas acho ainda mais uma falta de respeito o povo do Canecãoe afins (como alguém disse uns posts acima)... não me convidem, porque não pago pra ir lá não! Como diz um amigo meu: "se é o cara lá do morro que faz isso, é porque o cara é pobre... mas como é a classe alta, é cult!"

Obrigada Zizi por esse presente... tu não sabe como eu tava precisando!
____________________________
Carminha, roubei teu mail!!! ahahaha

Há Braços!
caca disse…
LUSIANE, LADRA ,AMEI ESTE ROUBO!!!
USE-O E ABUSE!!!
CUIDADO COM A MINHA VARINHA MÁGICA,POIS ELA TEM SIDO PROGRAMADA PRA LHE DAR UMA SURRA... DE COISAS BOAS!!! SE ASSUSTOU ,AMIGA????

BOM FERIADO, NÃO SE PREOCUPE COM OS AFAZERES ESTUDANTIS,POIS MINHA VARINHA OS FARÁ PARA VOCÊ.PODES CRER!!!!


BEIJOS , MUITA LUZZZZZZZZZZZ E SUSSEGO,COM CARINHO, CARMINHA.
Tom disse…
Nada, Lusi!
Aqui em Maceió, o pessoal também é quietíssimo(acho que a Zizi pode me confirmar, quando veio fazer o show do Passione, aqui) - a não ser que o espetáculo demore muito a começar.
Fiquei encatado com a menininha... meldels... será que só eu nào tenho capacidade de tocar um instrumento decentemente... me deprimi, agora... snif...
AH! Caca, também roubei seu e-mail! hihihihi
betonoia disse…
Gracinha essa menininha, além da música ser linda também. Me fez lembrar uma menininha que tocava piano muito bonitinho. Adivinha quem?

Beijão. BETO
olá Zizi, olá zizianos
eu sempre que escuto essa musica, me lembra minha infância, por dois motivos:
na cidade de conchas, sempre que morre alguém é anunciado na igreja matriz o nome da pessoa que morreu, que horas vai ser o velório e que horas vai ser o enterro.
o segundo motivo é que quando eu comprei o meu primeiro disco de musicas italianas, a terceira musica do disco era essa, rs
acho essa musica linda porém muito triste, acho que foi de um filme de guerra se não me engano.
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…