Pular para o conteúdo principal
E eis que então, um casal de classe média que se importa com o equilíbrio ambiental, percebeu um aumento significativo no seu consumo e consequentemente no gasto, com a conta de água.

Estica daqui, puxa de lá, muita ginástica para reduzir possíveis desperdícios, e nada da conta baixar.....

Aí, num belo dia, assim como que por acaso, a dona da casa descobriu a fonte de toda essa questão..... e filmou, .... porque se contasse, ninguém acreditaria....

Adrianita darling, e Marquinhos, fiquem de olho!!!!


video

Comentários

disse…
Esse bichano tem T.O.C.
Marcos Vital disse…
Oi ZIZI,

Adorei o video, e devo dizer que o gasto de àgua aqui em casa também é um problema - nao que a Felicia faça o mesmo que o bichano fofo do video, o fato é que a Felicia sò bebe agua vinda direto da torneira, fresquinha...

É claro ela também adora ficar olhando a agua cair da torneira, jà depois de ter saciado a sede, e por vezes tenho que ficar ali do ladinho até que ela se contente e decida se distrair com outra coisa, pra que eu nao esqueça a torneira ligada, enquanto eu mesmo me distraio fazendo outras coisas, ou mesmo saia de casa, como jà aconteceu uma vez.

E tem mais, jà a surpreendi vàrias vezes tentando abrir sozinha a torneira, que bom que sem sucesso, pois seria entao um verdadeiro caos, porque creio ela nao a fecharia sozinha.
olá zizi, olá zizianos
a minha gata toma agua da torneira, e detalhe com a mão da minha mãe ou minha embaixo, rs
ela é uma folgada, rs
e minha tia tinha uma gata que fazia xixi no vaso, rs
caca disse…
POVO ZIZIZIANO,HOJE COMENTEI SOBRE ESTE VÍDEO COM UMA ALUNA DE PIANO,POIS ELA TEM UMA LINDA GATINHA,LILI.SABE O QUE ELA ME DISSE?
A SUA GATA NÃO SAI DO BANHEIRO, FICA BRINCANDO COM O BOTÃO DA DESCARGA ATÉ ELE DESATARRACHAR, E TAMBÉM BEBE ÁGUA DA PRIVADA.


TÔ COMEÇANDO ACHAR QUE ISSO É
NORMAL NA VIDA DOS BICHANOS!!
APESAR DO DESPERDIÇO ,ACHEI O GATINHO MUITO DIVERTIDO!!!

BEIJOS, BONS SONHOS!!!

CARMINHA.
Adrianita disse…
Dear,fiz uma besteira!Assisti este vídeo na frente dos meus gatos...você nem sabe...como o sistema de descarga lá de casa é diferente do sistema do vídeo,eles tiveram o maior trabalhão...nesta madrugada levantei pra ir ao banheiro e peguei os dois no flagra...eles estavam com uma prancheta na mão,lápis,capacete,estudando uma maneira de acionar o botão...
Ai , ai...
beijos
Tom disse…
Graças a Deus,e não tenho gatos! ahuahuahuahuah

Marco, existe uma tigela com bateria que simula uma fonte, a água fica sempre em circulação pros bichanos que só gostam de água corrente. É caríssimo, mas vende (perdão pelo trocadilho) "como água".

Washington, que gata prendada, essa da sua tia! Se ela souber cozinhar, lavar, passar e coser, já pode casar! huhuhuh

Adrianita, filha! Mande seus gatos pra faculdade, que eles estão melhor que muito engenheiro por aí!!!

Puxa, eu tive uma gata chamada Xuxa (não fui eu quem a nomeou...), que fugia de água como o diabo da cruz. era incrível.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…