E eis que então, um casal de classe média que se importa com o equilíbrio ambiental, percebeu um aumento significativo no seu consumo e consequentemente no gasto, com a conta de água.

Estica daqui, puxa de lá, muita ginástica para reduzir possíveis desperdícios, e nada da conta baixar.....

Aí, num belo dia, assim como que por acaso, a dona da casa descobriu a fonte de toda essa questão..... e filmou, .... porque se contasse, ninguém acreditaria....

Adrianita darling, e Marquinhos, fiquem de olho!!!!


Comentários

  1. Oi ZIZI,

    Adorei o video, e devo dizer que o gasto de àgua aqui em casa também é um problema - nao que a Felicia faça o mesmo que o bichano fofo do video, o fato é que a Felicia sò bebe agua vinda direto da torneira, fresquinha...

    É claro ela também adora ficar olhando a agua cair da torneira, jà depois de ter saciado a sede, e por vezes tenho que ficar ali do ladinho até que ela se contente e decida se distrair com outra coisa, pra que eu nao esqueça a torneira ligada, enquanto eu mesmo me distraio fazendo outras coisas, ou mesmo saia de casa, como jà aconteceu uma vez.

    E tem mais, jà a surpreendi vàrias vezes tentando abrir sozinha a torneira, que bom que sem sucesso, pois seria entao um verdadeiro caos, porque creio ela nao a fecharia sozinha.

    ResponderExcluir
  2. olá zizi, olá zizianos
    a minha gata toma agua da torneira, e detalhe com a mão da minha mãe ou minha embaixo, rs
    ela é uma folgada, rs
    e minha tia tinha uma gata que fazia xixi no vaso, rs

    ResponderExcluir
  3. POVO ZIZIZIANO,HOJE COMENTEI SOBRE ESTE VÍDEO COM UMA ALUNA DE PIANO,POIS ELA TEM UMA LINDA GATINHA,LILI.SABE O QUE ELA ME DISSE?
    A SUA GATA NÃO SAI DO BANHEIRO, FICA BRINCANDO COM O BOTÃO DA DESCARGA ATÉ ELE DESATARRACHAR, E TAMBÉM BEBE ÁGUA DA PRIVADA.


    TÔ COMEÇANDO ACHAR QUE ISSO É
    NORMAL NA VIDA DOS BICHANOS!!
    APESAR DO DESPERDIÇO ,ACHEI O GATINHO MUITO DIVERTIDO!!!

    BEIJOS, BONS SONHOS!!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Dear,fiz uma besteira!Assisti este vídeo na frente dos meus gatos...você nem sabe...como o sistema de descarga lá de casa é diferente do sistema do vídeo,eles tiveram o maior trabalhão...nesta madrugada levantei pra ir ao banheiro e peguei os dois no flagra...eles estavam com uma prancheta na mão,lápis,capacete,estudando uma maneira de acionar o botão...
    Ai , ai...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus,e não tenho gatos! ahuahuahuahuah

    Marco, existe uma tigela com bateria que simula uma fonte, a água fica sempre em circulação pros bichanos que só gostam de água corrente. É caríssimo, mas vende (perdão pelo trocadilho) "como água".

    Washington, que gata prendada, essa da sua tia! Se ela souber cozinhar, lavar, passar e coser, já pode casar! huhuhuh

    Adrianita, filha! Mande seus gatos pra faculdade, que eles estão melhor que muito engenheiro por aí!!!

    Puxa, eu tive uma gata chamada Xuxa (não fui eu quem a nomeou...), que fugia de água como o diabo da cruz. era incrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas