Pular para o conteúdo principal
Finalmente, agora posso escrever 1 minutinho sem interferências e interrupções.
Que dia!

Bom, mas vou continuar contando as aventuras deste começo de semana.
Pegando de onde parei no outro post, aí cheguei em SP.
A todo instante mudavam o horário marcado para a minha chegada no Municipal - show em homenagem ao Rei.
Eu não havia ensaiado na noite anterior, não sabia as marcas de cena, nem que trecho da música final me caberia, nem que a cauda do meu vestido era tão grande.....
Ainda bem que minha sandália - uma Guccizinha básica - é uma verdadeira "luva", ou melhor: funciona como aquela sombrinha que todo o equilibrista usa na corda bamba....

As pessoas foram chegando, o som sendo checado, muito barulho e excitação, muitos detalhes para serem lembrados, enfim, um esporte radical!

O show começou com Hebe Camargo, e em seguida Luiza e eu em Canzone Per Te. O som ainda no começo da noite, deu um "crepezinho"básico na entrada da Luiza, mas ela soube contornar muitíssimo bem, e ninguém nem percebeu.
Cantamos juntas em italiano, e eu viajei no presente, literalmente um "presente"..... A canção terminou e eu continuei com Proposta. Houve outro crepe, desta vez um crepe mais para Suzette do que para básico, porque aconteceu no meio da introdução instrumental. Entendi que em algum momento teria de ser corrigido, porque era nada mais nada menos que a tonalidade que saiu dividida: parte da banda soava em sol, outra parte em mi......
Mas o maestro Tutuca, feríssima, parou tudo antes da entrada da minha voz, corrigiu começando tudo de novo, e a música fluiu solta e linda.
Como é lindo cantar naquele teatro!!!! Como é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!

Assim que saí de cena, ouvi o vozeirão da Marron cantando "Sua Estupidez" , e não me contive: fiquei de pé, assistindo da cochia..... Como canta essa mulher!!!

Aí foi tudo uma delícia - todos se encontrando, contando histórias, e curtindo muito estarmos juntas numa festa tão especial....

E, o Roberto...... o que é aquilo!!!??!!
Que pele!!!! Que carisma!!!





Nessa hora, todo o stress que passei com as pressões diversas e poderosas, se diluiu e sobrou um cansaço gostoso, quase solitário..... e uma fome monstruosa!!!! Percebi que não comia há umas 20 horas mais ou menos.....

Fui em família e com amigos muito chegados, a um restaurante notívago graças a Deus, e voltei para casa quase com o sol nascendo....

Pensam que descansei no dia seguinte???? Neca de pitibiriba!

O vídeo do DVD ainda não está bem editado, e isso me preocupa muito, além de chatear bastante. Nada que não tenha solução, mas bem que podia ser um pouquinho menos complicado, né???? Afinal, uma senhora como eu, na terceira idade.... enfim.....

Aliás, quero aproveitar para dizer a todos que o DVD vai atrasar um pouquinho por causa da edição de vídeo que não está ainda finalizada.
Com fé em Deus a gente chega lá!

Ai que saudades do Mestre Liu...... ainda bem que ele já voltou da China, e que semana que vem vai rolar um Yakisobeedesce nas costas!!!!

Crianças, como é bom estar de volta! Eu estava com saudades!
Todo o meu carinho, e soninho, para vocês.

Comentários

Nathália disse…
Vc não está na terceira idade e mesmo se estivesse saiba , está linda e radiante e se me permite dizer melhor a cada dia , tanto como cantora quanto como mulher ...Me pergunto a todo tempo desde quando te vi no Som Brasil como uma pessoa pode ser tão encantadora e resplandescente como você é ... Te admiro em todos os sentidos !!!
Bjs !!!!
caca disse…
ZIZIZINHA,LINDA FLOR,BONS SONHOS!!!

HÁ ESSAS HORAS VOCÊ JÁ DEVE TER IDO

PARA CAMINHA;EU PASSEI PARA SABER AS NOVIDADES E AS ENCONTREI,QUE BOMMMMM!!

QUE PENINHA QUE OS DVDS ESTÃO LHE DANDO UMA CANSEIRA,MAS QUANDO SAIREM,
VÃO BOMBAR,VAI VALER A PENA,PODES CRERRRRRRRRRRRRRRRR!!!

LINDA ESSA FOTO DE VOCÊS COM O REI!!

POR FALAR EM FOTOS...

ACABO DE VIAJAR PELAS FOTOS DO BLOG,PARA ESCOLHER UMA PARA O MEU
PAPEL DE PAREDE DO COMPUTADOR.SABE QUAL EU COLOQUEI????

-UMA MARAVILHOSA DAS SUAS ORQUÍDEAS
LÁ NO SEU JARDIM DO PARADISE!!!

POSSO ATÉ SENTIR O PERFUME DE TÃO
REAL QUE ELAS SÃO!!OBRIGADA POR ME EMPRESTÁ-LAS,PROMETO CUIDAR DELAS
COM TODO CARINHO!!!


AMIGA,TENHA UM LINDO SÁBADO,

FAÇA SOL(DUVIDO),CHUVA,CALOR OU FRIO,POIS SEI QUE DENTRO DE VOCÊ HÁ
CALOR E LUZ MAIS QUE O SUFICIENTE
PARA TORNAR TUDO BELO!!! ,

BEIJOS E MUITO CARINHO,CARMINHA
Jorge Trimboli disse…
Estou lendo seus posts desde Iowa- Estados Unidos. Hoje no escritorio enquanto trabalhava ouvia "Meu erro" e fiz un Google e achei seu blog. A partir de hoje tem um fã que segue sua jornada neste mundo desde os Estados Unidos. Viva a Internet, viva a música brasileira e que tu vivas muitas boas experiências para regalar-nos com teu talento! O post do rei RC me fez estar lá. Obrigado.
Olá meus queridos
eu não vejo a hora de ter esses dois dvds em mãos
alias vai ter uma opção da gente do blog conseguir comprar antes?
beijos
não vejo a hora de assistir vcs duas cantando e encantando
beijos
ah o cd da luiza ta maravilhoso, viciante, eu amei muito
Tô tão AGONIADO E CARENTE DE ZIZI, que nem trabalhar eu fui neste sábado, só pensando no Domingo...Afffff!!!!
Marie disse…
Zizi, querida, só descobri seu blog agora! Que pena... Gostaria de ter sido seguidora dele desde o início. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Rs
Ai, deve ter sido magnífico Zizi você cantando com Luiza (adoro ela também). Estou ansiosa para assistir. Vai passar na televisão, não vai?!
Sou sua fã desde criança e costumava imitá-la cantando "Asa Morena". Não com sua afinação, é claro... mas sonhava em ser cantora. Sonho nunca concretizado, evidentemente, pois não houve incentivo dos meus pais. Papai achava que eu era muito desafinada e não teve a brilhante idéia de contratar uma professora para me dar aulas de canto. Deixa isso pra lá! Agora é tarde, não para ter minha aulas de canto (disso nunca abrirei mão), mas para ser uma profissional talentosa e de sucesso como você.
Parabéns pelo seu trabalho e, assim como os outros fãs, aguardo seu novo dvd.
Beijo enorme.
Nathália disse…
Esse Domingo promete , vou preparar meus lencinhos pq tenho certeza que vou chorar ao ver você Zizi cantando Proposta ( é uma música que marcou demais a minha vida ) sua voz e essa música ...Não dá pra descrever.
Q venha o Domingo !!!
Angélica disse…
Gente, eu não gosto muito de domingo porque na segunda começa tudo denovo, mas estou contando as horas!!!!
Vai ser demais!!!
Zizi, vc estava linda!
Luiza também!!!
Quanta correria, hein?!, mas tudo dará certo, você verá, você merece.

Bjkas e que venha domingo!!!!!!
Olá, Zizi, tudo bem contigo?!? Espero que sim, e espero que veja este meu comentário... Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo sucesso e pela voz maravilhosa que possui e por fazer de todas as suas performances apaixonantes... Confesso que passei a ser um fã de sua música há pouco tempo... Na verdade, comecei a gostar ouvindo Per Amore (claro), que minha mãe também gosta... Mas foi um "ex" meu que me fez ouvir com mais atenção suas músicas e me levou a um show seu aqui em São Paulo... Meu relacionamento se foi, mas você permaneceu na minha vida e sou muito grato por isso... =)

Só mudando um pouco de assunto: gostaria muito de saber como este seu vestido (MARAVILHOSO) do especial Elas Cantam Roberto Carlos é feito... Se é um vestido ou um vestido e uma estola, tecido, enfim... Vou comemorar meu aniversário no final do ano e gostaria de fazer um vestido para mim e queria ter uma noção de como o seu foi feito para ideias de confecções... Daí pesquisando na internet alguma coisa sua, encontrei hoje o seu blog que agora passarei a companhar...

Um super beijo e já agradeço qualquer retorno!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…