Mágica desvelada

Assim, para logo de manhã, um "Bom Dia"....
Como resultado de 156 anos de pesquisa nas faculdades de Harpsthcekblumingdale, , Sossdançosambanapuc, e Uspitaufbaferjprojac, vamos finalmente conhecer como é feita a mágica da rápida troca de sexo, e de roupas....

Comentários

  1. Oi Zizi!!!!!Oi povo!!!!!!!!!!!!
    Dear,que bom saber notícias!Você quase matou a gente de saudade.
    Ah,Zizi ADOREI o nome das faculdades...e os 156 anos também!

    Marquinhos eu adorei o convite pra festa!Achei a porquinha muito simpática,então...vou de porquinha!!!!

    Povo!Povo!Hoje faz exatamente um ano que eu conheci nosso planeta!Eu era uma moça séria,educada,não delirava...OLHA NO QUE EU ME TRANSFORMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!!!Vocês não são boa influência!!!
    Zizi e zizianos vou fazer uma declaração de amor pra vocês,aproveitem que eu tô muito romântica hoje:eu não sei mais viver sem vir aqui ver vocês!Vocês fizeram uma grande diferença (pra melhor!) na minha vida!Aqui me recarrego pra enfrentar os desafios da minha vida.Obrigada pelo carinho , pela companhia de todos vocês nesses 365 dias!Obrigada também pelas risadas,pelos olhos cheios de água,pelas palavras e pelas amizades que extrapolaram nosso doce mundo protegido e foram parar na minha vida real!
    Valeu Zizi!Valeu povo amigo!

    Beijos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a sua cara de velocidade quando inventou os nomes das universidades. Sossdançosambanapuc...eu queria entrar aí, fiz uma prova e tudo mas a regra é clara: Anuros, fora.

    Pena..

    ResponderExcluir
  3. Esse filme me faz lembrar a peça 'o misterio de irma vap'
    onde o marcelo médici e o cassio scapim trocam de roupa tão rápido que parece mágica
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas