Pular para o conteúdo principal
Olá pessoas queridas, Hare Baba!!!!!!!
(Paulinha, peça para a Adriana te contar sobre a novela das 9..... é um ótimo recomeço de conversa entre vocês....)

Estive em reunião até agora ha pouco, definindo as capas dos DVDs.
Estão lindas. O Erich - artista gráfico bárbaro - fez um trabalho lindo e cuidadoso, do jeitinho que a gente gosta! Vai ficar bárbaro!

Quer dizer então, que ontem fez exatamente 1 ano que Adriana se converteu em Ziziana!!!
Puxa Drica, sem você este blog não seria tão gostoso, acredite!
Até a Paulinha concorda comigo!!!! (gente, elas tiveram um pequeno "arranca-rabo", pelo que pude entender.... vamos dar uma força para tudo voltar ao normal....)

E, temos agora mais um Doutor no blog - Parabéns pela graduação Edson, quer dizer... Doutor, Edson!!!

Recebi um email do Renato deslumbrante, sobre minha participação no show do Roberto Carlos. Gente, para ser sincera estou até com medo de assistir.... tamanha expectativa que paira no ar..... percebi nas chamadas de TV, que não apareço... será que me "limaram"???????
Não percam o próximo capítulo desta novela, que não é das 9, mas Hare Baba!!!!!

Comentários

Bruno Cavalcanti disse…
Zizi, eu simu pra ver se alguém sentia a minha falta, mas nada, né mesmo?! rsrsrs - brincadeira, lógico!

Bom, se eu disser vai parecer mentira mesmo, mas que seja: hj eu cheguei a sonhar com esse DVD, mas a capa tava toda em preto e tava escrito apenas Zizi Possi Cantos e Contos vol. 1 e vol. 2 com umas letras douradas meio psicodélicas, enfim...

Senti a sua falta nas chamadas da TV globo, mas duvido que tenham te "limado", foi, de longe, uma das apresentações mais belas da noite (puxação de saco? não! verdade e isso não sou só eu quem digo!). Confesso que estou muito ancioso p/ (re)ver vc cantando "Proposta", mas ainda mais ancioso para (re)ver a Luiza cantando "Canzone per Te" que, no show, ficou lindo. Aliás, foi um fato inédito p/ mim que nunca a vi cantando em italiano.

bjs mil, boa noite!

BC.

PS: As fotos no post abaixo estão lindíssimas! Já havia visto a que vc está com a Luiza, mas a sua com o Roberto era inédita ainda!

bjão a todos.
Nathália disse…
Olá Zizi e Zizianos,
Acabei de ver um pequeno trecho da Zizi cantando Proposta , eu não consegui conter a emoção e chorei como criança , minha namorada riu de mim , mas ela não entende , é muita emoção ver a Zizi cantando é como entrar em um mundo paralelo e delirar a cada nota , cada palavra ... é um verdadeiro sonho!
Novamente parabens a você Zizi !!!
JuliannaBamartin disse…
Zizi, antes de mais nada gostaria de lhe fazer uma declaração:

Eu te AMO!

Inspiração em tudo para minha vida. Fonte de juventude e beleza. Obrigada pela sua voz, pelas musicas que cantas. Pela sua inteligência e classe. Você é sem duvida o maior exemplo de mulher que eu conheço. Aaaaah a sua música... que me faz entrar em transe, saindo desse mundo cada vez mais vulgar, estúpido e sem qualquer perspectiva de melhora em que vivemos. Podendo perceber uma letra de verdade, e para completar sua voz PERFEITA!

Sou sua fã desde os meus dois anos de idade (pra constar, completo os 18 anos dia 3 de junho. Você ainda é muito jovem, e claro, LINDA). Nunca fui a nenhum show seu, e você veio apenas uma vez na minha cidade (São Luís – MA; a mesma da grandiosa Alcione, a nossa Marrom!!) infelizmente não pude ir, pois era muuuuito pequena ainda. Clamo que venha logo!!

Pelo que já pude ver da sua apresentação no show em homenagem ao Roberto Carlos, foi MAGNIFICA. Ansiosa para ver na globo e comprar o dvd.

Que Deus esteja sempre iluminando seu caminho, e que você continue nos dando essa maravilhosa voz...

Beijos da sua eterna fã,

Julianna BaMartin

P.S.: Muito ansiosa pelo seu DVD.
pau_argentina disse…
Oi rainha! Me desculpe, mas essa sua idéia de recomeçar a conversa com a Adriana falando em novelas, não é muito boa..
Aliás, a única coisa chata da minha viagem ao Brasil é que às 9 da noite eu simplesmente deixava de existir para o pessoal brasileiro. Tudo por causa daquela Flora da Favorita.
"Não fala Paulinha, que a Flora está por matar alguém"; "Não respira Paulinha que a Flora está bebendo um chá verde com cara de psicopata"...chega!!! Juro que se tivesse tido como fazer, matava a Flora com as minhas próprias mãos e aí sim, TODO O BRASIL FICA SEM A TELENOVELA DAS 8!!!(...ou das 9?)

Me desculpe Zi, mas sou a única com o "rabo-arrancado" aqui, nem entendi os motivos da minha "briga" com o Mamarracho. Mas, falando da Adriana, com certeza são motivos sérios, reais e devo me preocupar muito...hahahahaa!!

Às duas novas meninas Nathália e Marie: sejam muito bem-vindas!!!!

Alguém sabe se dá pra ver a apressentação da Zizi online??

Beijos em todos e um ótimo fim de semana!
Edson disse…
Olá, Zizi:
Obrigadíssimo pela atenção e pelo carinho. Perguntinha que não quer calar (rsrsrs): Será que "Acordei" e "Choro das Águas" vão acontecer nos DVD's???? Sou alucinado por sua interpretação (ainda tão novinha, mas visceral)dessas músicas.
Mil bjs, sucesso, saúde e luz!!!!
Edson
Alethea Marie disse…
kkkkkkkkkkk
Zizi, duvido que isso tenha ocorrido!
É que você é uma megastar, querida, não precisa de tanta publicidade assim... Já as outras... rs rs.
Beijos.
Sávio disse…
Querida Zizi,

Como é raro para os soteropolitanos desfrutar da sua exuberância ao vivo, estou me tornando um ziziano do blog a partir de hoje, como uma espécie de consolo enquanto você não aparece por aqui. Porque, que eu me lembre, sou ziziano de fato desde Pedaço de Mim e eu tinha uns 6 anos de idade na época.

Bj carinhoso,

Sávio Andrade (Salvador-BA)
Toni Menezes disse…
Olá, indecifravelmente bela, Zizi...

O clima por aqui está parecendo final de copa do mundo, todos na maior ansiedade e torcida. A diferença é que já sabemos o resultado, ou seja, somos campeões por antecipação.
Bem, de todo modo, eu não podia ficar de fora dessa energia Ziziana, por isso a fita de VHS já está no ponto desde ontem; pipoquinhas delirantes também esperam,não menos ansiosas, pelo momento certo pra comemorar no melhor estilo saltitante; mas isto, claro, só depois da sua 'milagrosa' aparição. Sim, pois estamos sabendo que, quando canta, o tempo(diferentemente do que achava Cazuza)pára. Só espero que minha preciosa fita não escute sua proposta.
No mais, vamos aguardar.
Ah, assim como todos os zizianos, espero que esteja já livre das dores na mão.
Beijos e 'xerus' carinhosos para você e todos que fazem, tão deliciosamente, o planeta ziziano.
betonoia disse…
Oi Zizi e Zizianos

Estou louco prá ver a Zizi e a Luíza hoje, na transmissão da homenagem ao Rei, logo após o Fantástico.
Estava esperando também ver o SOM BRASIL/JOÃO BOSCO, que disseram que seria transmitida sexta-feira passada. O que passou foi o SOM BRASIL/MARTINHO DA VILA. Portanto, quem achou que perdeu, saiba que ainda dá tempo.
A ADRIANITA e a PAULINHA são duas colegas queridas do Blog pelas quais tenho muito carinho. Desejo que as duas estejam sempre presentes neste Blog. Afinal, o Blog nada mais é que um presente a todos nós. Basta a nossa presença para recebermos esse belo presente que se chama "ZIZI POSSI".

Um beijão. Bom domingo e uma excelente semana a todos. BETO
Paulo Roberto disse…
Eu também estou aqui esperando te ver ... Eles não são loucos de te limarem, a gente arma um BARRACO !!!! hihihihihihhi ai vai começar !!!!!!
Bjks.
Paulo.
Adrianita disse…
Oi queridona!
Minha vida também ficou mais gostosa,o único problema é que virei um mamarracho!Dear,sei que os dvds ficarão lindos, do jeito qe a gente gosta!Falando nisso povo...FINALMENTE ESTAMOS EM JUNHO!!!!!!!!!Chegou!!!!Viva!!!!!
Mexendo a panela:
Pessoal, a Paulinha foi pra floresta!É verdade!Ela viajou com o pessoal da faculdade,eles foram estudar as florestas!!!CLARO que eu pedi pra ela ver se encontra umas formigas raras por lá!Quinta feira ela tá de volta!

beijos e beijos
Adrianita!
Nathália disse…
Ei Paulinha ,obrigada pelas Boas vindas !!! Estou amando fazer parte desta "família".
Bjs !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…