Pular para o conteúdo principal
Olá pessoas queridas!

O Negão (meu computer do dia-a-dia) está mal humorado, eu acho, e "deu pau"!
(eheheh, que sucesso!)

Nele estão as fotos do show de domingo passado, tiradas pela nossa delirante fotógrafa, (ou seria fotógrafa delirante...??), a Adrianita Mamarrachita!!!
Aliás, estou muito feliz com os comentários que chegam a todo o instante sobre a emoção que este show provocou, no palco e na platéia.

Quero deixar aqui registrado, que a queridíssima Magnólia, presidente do meu Fã Clube há quase 27 anos, esteve domingo no show, e mais que isso: ficou comigo no camarim, dando a maior assistência - à mim e minha produção.
Valeu, Magui! Adorei poder te rever , e receber todo esse carinho e antenção.

Gente, se o Negão não se recuperar logo pela manhã, vai para uma UTI - e peço para a Adrianita enviar novamente as fotos, please, just in case......

Crianças, vou me recolher, porque tem noites, que o dia é difícil!!!
Todo o meu carinho para vocês, e até já!

Comentários

pau_argentina disse…
Então....tinha sim um lado bom ser amiga da Adrianita...
"Qual??" Como que "qual", Betito? Ver as fotos quase-quase ao vivo!!

Gente, estão liiiiindas!!!! A Zi, a Luiza, A Adri e a Caca estão uma gracinha!!

Continuem roendo o pé da mesa e torcendo pela saúde do "nego que satisfaz" (..e nem tanto..) porque, acreditem, vale a pena!

Beijos de boas noites na fronte de todos!
Adrianita disse…
Bom dia povo Ziziano!
Bom dia Zizi!

Zizi,já mandei as fotos.E aí dear,preparada para terça que vem?O coração tá acelerado??
Ira,pelo que eu li na rede, o show em homenagem ao Roberto vai ser televisionado pela Globo (ainda não tem data) e vai "virar" Cd e Dvd.Tomara...
Paulo Roberto , eu estava perto de você ,mas não te vi.Se tivesse te visto, teria me apresentado!
Toni a gente faz assim:quando a Zizi for aí na sua cidade,você conta tudo pra gente também tá?
Desde que comecei a "frequentar" o blog este foi o segundo show da Zizi que eu fui, é impressionante como durante o show vocês não saiam da minha cabeça.Ainda mais depois que o Betito fez a enquete das canções...eu me lembrava da preferencia de alguns...sem contar que a saudade da Paulinha vira um monstro dentro de mim na hora do show!! ahahahahhahaha(isso foi pra lá de mexicano!)

E aí???Vamos trabalhar???
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

beijos em todos
Adrianita!
ai que alegria saber que pode virar dvd e cd
eu ia amar
não vejo a hora de ter os dois dvds seus em minhas mãos
beijos
Tom disse…
Vixe... por aqui, meu blue boy resolveu entrar na adolescência... só funciona quando quer... e a lâmpada de meu querido scanner queimou... o pior: NÃO HÁ ASSISTÊNCIA TÉCNICA!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Ele só tem nove aninhos...
pau_argentina disse…
Fui uma pessoa horrível com a Adrianita, e veio me desculpar.

Fiz uma poseía pra ela, que reflete todo o que ela significa na minha vida.

"Amizade bilateral"

Uma amiga tenho eu

que práticamente veio do céu.

Conheci ela o ano passado

quando ainda eu não tinha viciado.

Ela fala um pouco estranho

não vejo ela faz quase meio ano.

Embora ela seja louca e delirante

sei que POSSO levar essa amizade adiante.

Ela não merece ser tratada de jeito ruim

porque ela é quem faz a minha vida feliz assim.

Se ela aceitar, eu desculpas ofereço

e me espere no verão, que vamos nos ver

disso, eu tenho certezo!


Aí está gente...meu coração na mão.
Zizi, se você quiser fazer uma música com a minha letra, eu entendo. Eu faria a mesma coisa. Fica a vontade de fazer música com ela.

Um beijo em todo mundo.

PS: O certezo não é um erro, é uma certeza macho! rs!
Paulo Roberto disse…
Adrianita durante o show eu dava umas olhadas pra ver se via alguém conhecido do Blog e você sempre vinha na minha cabeça, mas não te achei !!! No próximo vamos combinar roupa, levar placa, algumas coisa, mas temos que conversar pessoalmente.

Beiijos,
Paulo.
Adrianita disse…
ahahahhahahhahhah!!!!!!!!!!!!!
Paulinha...que coisa doce...você fazendo poesia...que lindeza!!!
Core Azul estou desconfiada de tanta doçura...você quer mesmo minha amizade ou quer uma cama quente, com coxinhas e requeijão no próximo verão????????Hein???
Nena, eu tenho "CERTEZO" que a Zizi VAI musicar sua poesia...ahahahaha
Paulo Roberto!Puxa vida a gente tava tão perto...olha,no próximo a gente vai combinar melhor!

Beijão em todos (Até na menina de Salta! rs!)Obrigada pela poesia amore!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…