Pular para o conteúdo principal

Chegou atrasado, mas é lindo!

Crianças,
Acabou de chegar por email, um cartão lindo que nossa artista plástica, a PauliÑa , preparou para o nosso Marquinhos!

PauliÑa, acho que você terá encomendas o ano todo...... quem mandou fazer bonito???!!! ( o "Ñ" é para dar um charme ao nome artístico, falou?)



Marquinhos querido, você está bem na fita, hein????
Aliás, li o comentário do Manoel, e me lembrei de um vídeo que postei já há algum tempo, e que cai como uma luva.
Fiquei ontem até hoje, procurando no blog, para postar agora especialmente para você, mas ainda não achei..... ( aliás, fiquei impressionada com o número de vídeos que já postei! vocês é que fazem isso comigo!!!!)
Queda-te tranquillo Marquito, que yo voy seguir cercando hasta encontrar!
(Traduções, favor hablar com Paula Salem, nossa tradutora juramentada!)

Comentários

JuliannaBamartin disse…
Antes de qualquer coisa, Marquinhos, tudo de Zizi na sua vida!!
Muito lindo o cartão Paulina!! Vai chover encomendas.. hahahahaha

Aproveitando quero agradecer a Adrianita, ao Marcos Vital (lindo diaaa o nosso, hein?), a Caca, pau_argentina, e a todos os zizianos que me desejaram felicidades, saibam que eu desejo tudo em triplo pra vcs.
E a todos que me acolheram bem no site, pois alem da Zizi, o que mais admiro são os fãs, que são unidos e liiiiiindos, muitos fofos mesmo.
Como a Caca falou, estou muuito feliz de ter encontrado vcs, e ter chegado logo comemorando meu aniversário. Praticamente um sonho realizado.

Zizi, como sempre,

Te amo.

P.S.: Se precisar de alguém para o cargo de tradutora de sueco e chinês, estou me candidatando... hahahahhaah
Adrianita disse…
Nenaaaaaaaaa!!!!Você é um gênio absoluto nos cartões!Ficou lindo o Marquinhos dançando tango!

Beijos em
Adrianita!
pau_argentina disse…
Chega people, sou uma secretária séria! Não posso ficar com tantas crises de riso numa tarde de trabalho só. O meu chefe vai começar desconfiar que eu tenho alguma coisa errada!! ahahhahahhaa

Marquitos, Menino!! Fiz as tarefas bem a tempo, só que a deusa da Internet não esteve do nosso lado e tive que fazer algumas "mandingas" pra mandar o seu presente ziziano..rsrs!Se você não merece presente ziziano, então quem???? Um beijaço especial e torço sempre por vc!

Zizi, estou me deliciando com o monte de besteira que sua cabeça foi capaz de criar hoje!! O mestre Liu vai me matar, mas tanto faz....CONTINUE SEM DORMIR!!!! rs.
Te adoro Ranita, vc se superou!

Julianna, menina, tudo bem! Muito bom ter vc conosco!

Povo, crises de risos em todos!

PauliÑa!!!
Vladimir disse…
Paulinha!!

Parabéns pelo cartão!! Ficou lindo!! E deve ter deixado o Marquinhos todo bobo de faceiro!!

E vamos combinar que ele merece!!

Mas vai colocando aí na agenda!!
Encomenda do Vladi para novembro!! rsrs

Beijos e bom fim de semana
Marcos Vital disse…
Zizi amada, primeiro que tudo, obrigadissimo por postar essa pèrola de cartao, voce é nosso "tudo"!

Paulinha, nena, como disse o Wladimir, fiquei todo bobo, todo lisonjeado, me sentindo "o argentino", corri logo na minha discoteca e botei o tudo de bom, Piazzola pra tocar, e amanha mesmo vou buscar um traje desses de "tangueiro" - é claro misturei um pouco de samba, salsa, rumba, ciranda, e até xaxado à minha performance - porém pelas carreiras que a Felicia deu pela sala enquanto eu me arriscava na dança, e pela vizinha de baixo, que começou a bater com o cabo da vassoura no teto, eu quero crer que tenho um futuro que dança pela frente ;-)

Herzlichen dank!
Obrigado de coraçao!
pau_argentina disse…
Oi meninada ziziana!!

Meu nome é Paula Salem.
I´m Paula Salem.
Me llamo Paula Salem.
Je m´appel (?) Paula Salem.

Dá pra perceber que sou a tradutora oficial do mundo ziziano.
1º: no cartão, em alemão diz muitas felicidades Marquitos querido ou coisa assim. Já esqueci, mas é uma coisa boa fiquem tranquilos, rs!
2º: o que ZZ falou é que o Marcos pode se relaxar porque ela vai continuar procurando o video até encontrar e "re-postar" ou -em bom brasileiro- fazer um "re-peteco".

Beijos, besos, kisses, baisers, küsse!!!!
Tom disse…
Paulinha, é Je m'apelle...:-P

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…