Cuidado com o sofá!!!!!

Levanta já do seu sofá e vai à luta! Antes que ele lute com você!!!!!

Comentários

  1. O daqui é de couro... ideal pra ninguém ficar nem sentado muito tempo! hauahuahuahuah

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE O MOÇO NÃO SE MECHE,
    O SOFÁ ACHOU MELHOR DAR UMA FORÇINHA,
    DEU LHE UMA ATITUDE!!!

    salve o sofá!!!

    carminha

    ResponderExcluir
  3. Viva o sofá! Vou comprar um desse e dar de presente para umas pessoas que conheço!

    Tudo bem, Zizi?!

    Bj


    *lembro-me diariamente do seu ataque de risos no ´Programa do Jô´

    ResponderExcluir
  4. Geeeente.. passadinha ráááá´pida.. última semana de aula.. GRAÇAS!!!

    Vou contar uma coisa pra vocês... aqui em casa a minha cama tem tido umas atitudes dessas... tem dias que é muito difícil sair de casa pra trabalhar de manhã... triste, muito triste! uhahuahuahua

    Amo vocês!
    Beijãos e Há Braços!

    ResponderExcluir
  5. NOVIDADES DO MUNDO DE CÁ

    Oi pessoal!
    Há dias que tento passar por aqui pra contar como está a situação com a gripe A na Argentina. Quem sabe, né? Isso talvez possa prestar um serviço aos zizianos ou parentes que quiserem vir pra cá ou se tiverem alguma pessoa querida morando na Argentina, sei lá!

    Sempre fui avessa ao sensacionalismo, principalmente quando o assunto "sensacional" é a saúde, mas dessa vez a coisa está mais complicada. Além, o governo dá o tempo inteiro a sensação de estar improvisando medidas, a ministra de saúde renunciou dizendo que tem pessoas no governo -que pouco tem a ver com saúde- que estão travando as tentativas de freiar a epidemia. Buenos Aires já entrou em "emergência sanitária", mas o resto do pais ainda não.
    Desde semana que vem até a primeira de agosto acho, toda escola, faculdade, clube de esportes vai fechar as portas e já estão pedindo para população evitar misas, shows, baladas (Zi!!), ônibus, metrôs e todo tipo de aglomeração e para isolar-se nas casas. Ou seja, entender que não são férias e que é um recesso.

    Então povo querido: se alguém de vocês QUISER conhecer Argentina, eu acho que seria melhor mudar um pouco as datas e esperar. Agora se você TIVER que viajar, pegue o Monopoly ou seu jogo de mesa predileto, uma máscara e muito álcool em gel e WELCOME TO ARGENTINA! rs..

    Tomara que tudo isto passe logo..

    Besos em todo mundo!

    ResponderExcluir
  6. Aí Nena, é muito ruim pensar que isso tá acontecendo.É quase certeza que a gripe também vai piorar por aqui.Core,foi muito importante você escrever sobre isso aqui no Blog.

    Cuide-se argentina,você é uma preciosidade pra nós.
    Fernandinha, você também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas