O Especial do Roberto Carlos acabou de acabar.
E eu não entendi.....

Não vi a Mart'nália, nem a Marina Lima, a Adriana Calcanhoto, A Celine Imbert, a Paulinha Toller....
Nem a segunda música cantada pela Daniela, pela Wanderléa e por mim....

Bom, passado o susto e a frustração por este corte, que deve ter tido razões de tempo (mas mesmo assim é esquisito não terem avisado..... por respeito às artistas e ao público), definitvamente, desculpem a falta de modéstia, mas.... a Luiza é linda!!!! E cantou liiiiindo!!!!!

Espero que vocês tenham curtido, e que eles resolvam fazer uma segunda exibição com os números que ficaram de fora nesta!

Comentários

  1. zizi, eu gostei muito. fiquei decepcionado com o corte. achei que tb deveriam ter avisado em respeito mesmo as artistas e o publico.
    julinho chorou baldes com a Luiza, como sempre. Ela ta cantando muuuuiiito mesmo.
    Queria ter visto o show na integra tambem, mas... vai saber né.
    beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=T38CVOo_R_o
    Zizi, no link acima tem um pedacinho da apresentação de cada cantora. É bem amador, dá pra deixar a gente com mais vontade de ouví-la, mas também deu para perceber que você esteve o máximo. Também torço para que a Globo crie juízo e faça um segundo programa com o que faltou (ou pelo menos lance um DVD completo e não retalhado também).
    Não fique triste, durma com a certeza de que cumpriu tua tarefa (perfeitamente diga-se de passagem) e que todo o desgaste valeu a pena.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ZIZI ,foi lindo! LINDO!

    Também senti falta,das outras
    cantoras...
    E DE VOCÊ CANTANDO,PROPOSTA!

    A LUIZA É MARAVILHOSA....QUE BRILHO!

    Vamos esperar,que passem todo o
    programa.
    Parabéns,foi lindo,ZiZi!

    Lembrava do que você falou,e o que sentiu,quando estava lá.
    Vi,em um segundo ,no final ,você
    tocando as tuas mãos.

    O CARINHO NO ROSTO DO ROBERTO,
    FOI MUITO BONITINHO.

    O REI, ESTAVA MUIIIITO ALEGRE.(ADORO!).

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários para os grandes nomes que participaram desse especial. Porém, com certeza deveriam ter avisado sobre o corte. Não somente por respeito aos telespectadores, mas à vcs, artistas.

    Espero que a Globo tenha consciência do que fez e que possa passar o especial na íntegra. - para que todos nós possamos apreciar todas essas nossas estrelas!!


    P.S.; A Luiza estava linda, cantou divinamente bem. E quanto a ti, sem comentários. És um grande nome da nossa música. Tua voz nos dá paz.

    P.S.2: Não poderia deixar de destacar o grande nome da minha terra e que também é uma cantora maravilhosa: Viva a Alcione!

    Parabéns, Zizi!!

    ResponderExcluir
  5. Os cortes foram ridículos, a edição foi um lixo, muito relaxada, desleichada, ridicularmente porca! Houveram momento maravilhosos? Sim, nossa e como houveram: Marília Pêra, Alcione, Fafá de Belém, vc e a Luiza, a Hebe (que, assim como a Fafá, me levou às lágrimas), a Sandy (que me surpreendeu, afinal por mais banal que tenha sido ela cantando - sim, pq ela n interpretou - foi aceitável), a Nana (meu Deus que mulher), a Ana, a Fernanda, a Wandéca com a Daniela... essas mandaram bem (no especial exibido)... agora, limar vc no número solo (belíssimo), Marina (que foi inclassificável), Mart'nália, Paulinha, a Celine (q eu achei linda, n conhecia e adorei), a Adriana... nossa, foi TERRÍVEL! Ridículo até! Dá até ódio! E mais ódio dá em pensar que vc, por exemplo, fez linda interpretação para "Proposta" e eles cortaram enquanto a Ivete Sangalo fez interpretações insossas para duas músicas LINDAS e eles exibiram! A Cláudia Leitte foi outra que foi terrível ao cantar uma música tão bela como a que cantou... Vou esperar pelo DVD, vamos ver o REAL resultado final pq, no q depender desse especial michuruca (um dos piores produzidos pela rede globo), está tudo perdido!

    bjo Zizi, boa noite.

    BC.

    ResponderExcluir
  6. Oi Zi, bom dia.

    Antes de tudo, "Canzone Per Te" ficou incrível com você e Luiza. Linda mesmo..... Parabéns.

    Agora, não ia conseguir ir dormir sem antes entrar aqui pra compartilhar com você seu comentário. É triste a gente constatar como os shows, no formato que têm de ir para a TV, perdem muito de sua emoção e conteúdo. E a Globo, com todo o respeito, deu uma "pisada de bola" fonomenal. Cortaram a Martinália, Paula Toller, Adriana Calcanhoto, Marina Lima !!! E também a sua versão de "Proposta" !!!

    Olha, Zi, já está rolando no YouTube vídeos desse show filmados e postados pelos próprios convidados do evento. E vou lhe ser muito sincero: esses vídeos que estão lá (mesmo sem um foco e definição tão bons) me passaram mais emoção do que essa versão mostrada pela Globo, cheia de cortes e programada para caber no horário comercial. Nos vídeos você acompanha o show na sequência correta, assiste a todas apresentações das músicas e ainda escuta o som de uma forma mais acústica, escuta mais a interação do público, enfim, fica mais fácil ser transportado pra dentro do teatro e sentir melhor como foi a festa, sabe.... Acho que hoje me dei conta, minha Zi, mais do que nunca, do quão democrática é a internet e o quão se torna perigoso você virar refém de um canal de TV aberta que manipula informação. Ou você desenvolve uma capacidade crítica para discernir o que é "joio" do que é "trigo", ou (como dizem aqui na minha terra) "você embarca bonitinho". Agora sou eu que digo: AI MEUS SAIS !!!

    No entanto, valeu à pena esperar para ver você e Luiza, minha Zi. Vai ser muito mais gostoso ir pra cama e descansar.

    Tenha uma excelente semana e aguardamos mais notícias.

    Beijão bem grandão em tu.

    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Mininaaaaa!!
    Tu arrasou e isso que interessa!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E Luiza tb né???

    A Nana me arrancou lágrimas...O que é Aquilo???

    Fantastico!!

    Eu fui o primeiro a fazer a comunidade do Orkut " Elas cantam Roberto "
    Passem lá e vamos falar da Zizi...
    Não vou dormir, vou sonhar!!!!
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Zizi, Olá Zizianos
    realmente Zizi não fique triste afinal de contas, o teatro municipal estava lotadasso, eu fiquei muito triste em não poder ir mas infelizmente o dindin ta curtissimo, mas vou esperar pelo dvd, o que eu fiquei puto da vida foi perceber o quanto vc estava anciosa para nos mostrar sua interpretação e infelizmente uma emissora como a globo fazer esse papelão.
    Fiquei super curioso para saber o que a adriana calcanhoto que eu amo tb cantou, o que a marina e mart'nalia e paulinha cantaram.
    Bem esperar da globo coisas sem cortes é meio dificil mesmo.
    mas realmente como ja foi falado, vcs duas estavam lindas, super bem vestidas, com vestidos maravilhosos, e a Luiza está cada vez melhor, não me canso de ouvir seu ultimo trabalho!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida Zizi...

    Já deve estar no seu soninho merecido...de todo modo, quero dizer-lhe que você e Luíza brilharam como tinha de ser. Dois brilhos radiantes sobre o palco. Duas verdadeiras estrelas. Seu papel foi cumprido lindamente. Parabéns!!
    Não creio que eles passem uma segunda edição do programa, pois certamente devem ter considerado que todas aquelas ausências citadas por você tiveram sua participação na última música em "Como é grande o meu amor por você".
    Falando nisso, não deve lembrar, mas naquele jogo de adivinhações sobre qual música do rei cantaria , eu disse "Como é grande o meu amor por você". De certa forma, eu adivinhei, não?(rsrs)
    Ah, diz pra Luíza que já estou com o cd "Bons ventos sempre chegam" em mãos esperando o próximo show dela aqui em Fortaleza(uma das sedes da copa), ansioso pelo meu segundo autógrafo dela. Essa menina está ficando cada vez mais 'impossível'.
    É isso...tomara que tenha deliciosos sonhos...você merece.
    Bjs e xerus...

    ResponderExcluir
  10. Zizi
    não me contive e mandei esse e-mail para a globo
    se quiser pode postar, fica ao seu critério:

    Eu estou completamente INDIGNADO, com a falta de CONSIDERAÇÃO com o artista e com o telespectador o que foi feito hoje na apresentação do programa ELAS CANTAM ROBERTO.
    A Rede Globo que é a maior emissora deste país, que zela pela qualidade de informação e respeito com seus telespectadores me faz um trabalho medílcre e retalhado com o espetáculo em homenagem ao Rei Roberto Carlos.
    Fiquei esperando o domingo inteiro, deixei de fazer coisas que normalmente faço para poder assistir o 'grande espetáculo' que estava sendo prometido para esta noite, e quando chega ao fim vejo que fui enganado, desrespeitado pela emissora que manipula mais uma vez o que devemos ou não assistir.
    Artistas que se prepararam, ensaiaram, gastaram seu tempo para fazer parte desta homenagem, que deve ter sido linda ao vivo sem cortes e sem montagem, são deixados de lado para promover outros que são os 'queridiinhos da casa'.
    Quando vocês vão realmente se preocupar com o publico?
    Ao invez de passar um filme que já passou várias vezes colocassem na integra o show.
    Ou será que os seus editores e diretores não tem competência para definir o que é bom do ruim e saber que o publico está cansado de ver coisas e informações editadas e tendenciosas?
    Gostaria que vocês reprisem na integra o show, afinal de contas não teremos outra oportunidade em ver este lindo espetáculo, ou será que vocês vão transformar em dvd para que a gente seja obrigado a comprar para poder saber o que realmente se passou no teatro municipal.
    Espero uma resposta.
    Grato

    ResponderExcluir
  11. Zizi e Zizianos
    não sei se já aconteceu isso, mas fiquei com uma vontade de conhecer os integrantes do blog, poderiamos agitar um chá da tarde aqui em sampa, e se a nossa diva participasse seria o máximo, que tal?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Zizi, "Canzone Per Te" foi demais!!! Você tem razão, a Luiza está cantando bonito.E você é uma das maiores cantoras do mundo de qualquer época mesmo.Te segura Lady Day!!!Pensei que não fosse gostar muito do Especial do "Rei",pois tem ums coisas que eu não gosto,mas fuiindoefuigostando e me envolvendo.Quando dei por mim estava chorando feito uma vaca com a Nana e achando tudo ótimo.Principalmente na hora do "We Are The World" com as súditas e o Rei...aí acabei adorando tudo e chorando mais ainda...a Nana ainda com as perdas recentes e tudo ali contextualizado ...buáááá´!!!.
    Claro que os caras editam, não tem como.No DVD deve rolar quase tudo.Eu chorei e ri à bessa.
    Zizi eu me sinto super feliz por ter participado do Especial e cantando tão lindo e principalmente por você estar tão bonita e bem...e Luiza está catando muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Zizi Zizi Zizi...que especial hein...
    olha ao meu ver os cortes foram produtos de marketing para poderem lançar o DVD, assim a pessoa fica com a curiosidade de ver as outras cantoras interpretando, obviamente...Por isso até que mostraram voce e luiza juntas, e dani e wanderlea juntas, para infelizmente descartas a apresentação solo de voces e deixar só a em dupla para poderem mostrar "um pouco a mais".
    sua interpretação com a luiza foi linda, confesso que no começo da música não gostei muito [naoseiporque] mas depois me apaixonei principalmente no final, até minha mãe veio correndo ver voces duas. espero que o DVD saia logo pra eu poder ver voce cantando o solo, e falta de consideraçao eles nao terem comunicado voces.
    A respeito das outras interpretes, meu deus que coisa linda a Alcione e a Nana hein Zizi!A Marilia tambem arrasou, confesso que não tinha gostado muito, mas agora que ouvi denovo pelo youtube nao paro de ouvir.
    Bem o show em todo foi lindo, so nao sei o que Sandy, Ivete e Claudia Leite faziam ali não é mesmo, sinceramente tambem é puro marketing ^^, o mundo é do marketing, infelizmente.
    Beijos e abraços a todos.
    E bjos enormes em ty Zizi, e parabens pela filha que produziu, ela ira seguir seu caminho perfeitamente.
    Agora vou dormir e ouvir umas musicas suas que coloquei no Mp3...rsrs...Barato Total,Meu Amigo Meu Heroi,Ruby,Juizo Final,Dueto,Asa Morena e Io,mammeta e Tu, simplesmente perfeitas e minhas preferidas.
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  14. Zizi, você e a Luiza estavam maravilhosas, tambem fiquei até o final assistindo esperando para te ver novamente no palco, mas somente no final com todas as cantoras, mas valeu, vc estava realmente sensacional como sempre.
    Grande beijo e meus parabéns.
    Do Ziziano Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  15. Zizi, querida!
    Vindo da Rede "Glóbulo" de Televisão a gente pode esperar tudo; inclusive nada!
    Tudo o que se tinha para comentar já foi feito brilhantemente pelos amigos Zizianos acima. E eu assino embaixo!
    Mas o importante é que você e Luiza estavam maravilhosas interpretando Canzone Per Te. Bravo! Bravíssimo!
    Bem, agora me deu vontade de escutar o CD Per Amore e é isso que farei agora!
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  16. Imperdoável!!! A Globo tem cada uma!
    Mas... vamos pensar pelo lado bom da coisa...hehehe pelo menos eles exibiram vocês duas cantando e isso foi o máximo!
    Querida Zizi, filha de estrela, estrelinha é... a Luíza tá incrível e cada vez mais segura.
    BRAVO!!!
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia dear!Bom dia povo!

    Zizi,ainda bem que não estamos sozinhos!Ontem fui dormir muito frustrada por não te ver cantando Proposta.Não me conformava.Também senti muito de não ver a Adriana Calcanhotto cantando Do Fundo do Meu Coração,que eu adoro...
    Deitei na cama pra dormir(não podia entrar no Blog) e pensei em você e em todo mundo do nosso Blog.
    Pra você ter idéia,eu sonhei com você.Sonhei que eu ia te dar uma carona,não sei pra onde.Quando eu te encontrei,nós nos abraçamos e eu te falei:Zizi,eu fiquei tão chateada porque não apareceu no programa você cantando Proposta e você respondeu que também tinha ficado muuiito chateada.
    Dear,o que importa é que vocês estavam lindas e seu número com a Luiza foi lindo.É muito chato pensar que eles nem avisaram os artistas...deixa!

    Mundando de assunto:Meu arranca rabo com a Paulinha não passou de um delírio...eu nunca tive a "sorte" de brigar com o mamarracho!!!Vocês não podem acreditar em tudo que eu escrevo!ahahahahahaha
    Povo,percebi o acesso de vários novos colegas aqui no Blog,bem vindos!!!!!
    Teve um rapaz que perguntou:"Como eu faço pra me tornar um Ziziano?" eu explico:Você tem que vir sempre aqui e ter muita disposição pra ler coisas sérias e delírios.Ah...claro,admirar o trabalho da Zizi!

    Zizi querida,um abraço tão terno quando o que demos no meu sonho!
    Povo,beijos em!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  18. Querida Zizi!

    Gostaria de dizer que fiquei maravilhado com a belíssima interpretação em Canzone per te, com você e Luiza ontem no especial. Realmente aquele ditado que diz "quem vem aos seus, não degenera" é absolutamente verdadeiro. A Luiza é irresistívelmente linda e talentosa como você é. Agora, eu fiquei profundamente magoado por não ter visto sua interpretação de "Proposta". Deve ter ficado um luxo. Mas é isso mesmo. Não devemos nos esquecer que se trata de Rede Globo e por lá as coisas não andam muito bem. Pra começar, como pode um programa altamente cultural ir ao ar tão tarde como foi ontem. Tudo que é bom, a Globo coloca muito tarde e todas as baboseiras vão ao ar em horários nobres. Quanta palhaçada tenho visto na telinha da Globo ultimamente. Pra terminar, quero dizer que a partir de hoje sou um Ziziano de Carteirinha aqui do blog.

    Um grande abraço de quem ansiosamente aguarda o lançamento dos DVDs de Cantos e Contos.

    Luiz Augusto - Rio Doce - MG

    ResponderExcluir
  19. Bom Zizi, foi deslumbrente a participação sua e da Luiza.. Você arrasou e estava muuuuuito linda, elegante, realmente uma DIVA... eu achei o máximo quando você entrou em cena, se posicionou e jogou a cauda do vestido com tanta elegância e cantou liiiiiiiindo !!!
    Lógico que eu queria MAIS, foi um pecado cortarem PROPOSTA !!!
    Pecado também cortarem a música que a Wanderléa e a Daniela cantaram sozinhas...
    Absurdo não mostrarem as participações da Adriana Calcanoto, Paula Toller e Celine Imbert.
    Já que não dava tempo de passar na íntegra cortarem a Martnália, Marina Lima e Rosemary, é compreensível !!
    Realmente, poderiam cortar uma música da Ivete..
    Enfim entre mortos e feridos, a interpretação de Proposta que foi tão emocionante e emocionada e delicada e linda !! Vai ficar na memória de quem esteve lá e vamos esperar o DVD !!
    Mas TV é assim, tem tempo, patrocinador, tem IBOPE e às vezes perde um pouco em qualidade !!! Se por causa do tempo tiveram que escolher entre CANZONE PER TE e PROPOSTA, escolheram bem , porque não cortaram a nossa LUIZA !!
    Enfim não justifica a falta de elegância em não avisar o Artista

    AHHHH vi uma entrevista da Marília Pera dizendo que ficou muito insegura no dia do show, principalmente quando ouviu Zizi no palco cantando PROPOSTA divinamente !! Realmente é uma grande atriz e foi emocionante sua interpretação !!

    Enfim SALVE ZIZI !!
    Vamos esperar o SOM BRASIL e os DVDs e mais shows..
    Beijos zizianos,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  20. Zizi,

    Nao e falta de modestia, a Luiza tava maravilhosa e cantou divinamente. Sempre quis ouvi-la cantando em italiano, sabia que ficaria lindo, e ficou. E com voce junto entao, ficou divino. E as duas estavam lindas, amei os vestidos!!

    Quanto a Globo, nao fiquei nem surpresa com esse papelao. Eles sempre pisam na bola mesmo. Mas ter que ouvir a Ivete Sangalo (2 vezes), Claudia Leitte e Sandy, e nao ouvir Marina Lima, Adriana Calcanhoto, Paula Toller e voce cantando Proposta foi um ultraje! Nao tem perdao!!!

    O que me da raiva e que no comeco do show eles mostraram voce recitando um trecho de Proposta, e depois nao mostram a apresentacao, que absurdo!!

    Depois de ter vasculhado a internet a procura de um link que mostrasse a Globo ao vivo, fui pra cama com raiva, e ate pedi meu sono. Falta de consideracao com as interpretes e com a gente, o publico!!

    Concordo com o Manoel, senti muito mais emocao assistindo aos videos do Youtube do que assistir essa edicao porca da Globo!!

    Agora e rezar pra que saia um DVD, com o show na integra!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Zizi...
    Você e Luiza estavam incríveis... Amo Canzone per te e fiquei completamente arrepiado com vocês!!! Mas tive uma tremenda frustração quando não pude ver o que mais esperava: PROPOSTA a sua voz e interpretação - que ÓDIO! O pior foi o desrespeito com a Marina, Paula Toller, Adriana Calcanhoto, Martinália, Celine e Rosemary... realmente vergonhoso!
    Particularmente, tiveram coisas inassistíveis... Concordam?
    Um grande beijo brilho maior!!!!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  22. Pois é Zi .. queria te ouvir cantando Proposta. Mas, rever-te já foi "mara" ... E vc esteve deslumbrante ... magistral ... falei com meus amigos "sabe como é, minha diva tem berço, é rainha" ... risos
    Sobre o show, gostei de umas coisas, outras não (normal). Mas, não exibir algumas cantoras foi terrível. Achei interessante o final, meio improvisado e engraçado, creio q até para vcs. Mas, ver uma constelação de estrelas juntas foi muito bom. Agora é aguardar o DVD. Falando nisso, qd o seu estará pronto? Estou contanto os dias ... Beijos!
    Janio (Nio) Salvador

    ResponderExcluir
  23. Um luuuxo de interpretações!

    Zi e Luiza, foram um arrasa quarteirão.Nossa,como a Luiza é segura no palco!Realmente ela cantou e canta lindo.Mais uma vez,Zi, parabéns pela filhota!

    Quero deixar registrado o meu fascínio com a interpretação da Marília Pêra.
    Gente!Foi muito lindo!Agora a música não me sai da cabeça.

    Também sentir falta de algumas Divas, mas.......vá entender a Rede Globo.

    Bjos enormes em todos os zizianos!

    ResponderExcluir
  24. Zizi, amore nostro, gente querida deste blog delicioso,
    deixei gravando o show e acabo de assisti-lo. Na boa, esperar algo de bom vindo da Globo é muita ingenuidade... Também esperei...
    Mas, vamos combinar que a linda Zi, quando solta sua santa voz, é mais que TUDO!!! Sobrepuja qualquer decepção!! Sem nenhuma dúvida, foi prá dizer, mostrar, viver cantando que ela um belo dia aqui chegou!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Querida Zizi,
    não quero parecer o cara do contra,
    mas, sinceramente, você está acima daquilo tudo. Você estava um encanto com sua adorável filha. A Alcione (para o meu espanto)ajudou a salvar a noite. Até a Hebe foi legal. Agora, no mais...
    O que deu na Marília pera?
    A Nana, que é uma delícia para a alma, cantou um agudo que incomodou.
    Acompanhei tudo pra te ver.
    Se você cantar Ciranda, cirandinha
    compro o cd. Porque você transforma tudo o que canta em pura sofisticação.

    ResponderExcluir
  26. Olá Zizi e zizanos,
    Devo confessar que fiquei muito triste pelo fato de terem cortado tantas cantoras maravilhosas, mas eu fui as lágrimas quando a Luiza entrou no palco ...Sem "puxar-saco" mas se os anjos tem voz , tenho certeza q são iguais a da Luiza... MARAVILHOSA , e quando vc se juntou a ela ...(nem sei o que dizer) ... Vc é ESPLENDIDA... Parabens as duas , arrasaram !!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Zizi, você estava um arraso!
    Elegantérrima, maravilhosa e ainda de quebra junto com a Luíza que tem surpreendido a cada apresentação.
    BRAVO!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  28. Zi,ontem estava ansiosa para assistí-las na belíssima "Canzone Per Te" e foi justamente o esperado;maravilhoso,puramente belo.Nossa,vocês estavam elegantérrimas e cantaram MUITO...quando te escutei fiquei emocionada.Indiscutivelmente uma interpretação soberba...é só prá quem pode,não é mesmo?Desejei "repeteco" e não era possível,queria aproveitar tudinho novamente E NÂO ERA POSSÍVEL!!Tudo bem,já que não seria possível fiquei esperando por ti em "Proposta".Aí,foi uma lamentável decepção que trouxe um sentimento de indignação com a produção pelo descaso contigo e com quem cantou e não apareceu...faltou "glamour" por parte da equipe GLOBAL...Troféu Abacaxi prá eles!!!!
    Minha querida,sem exageros,és absoluta no cantar e interpretar,"Canzone Per Te" foi de arrepiar,foi para escutar com a alma e no final,com o grupo,vocês duas dignamente educadas foram PODEROSAS.Aplausos....
    Agora esperamos RESPEITO com o dvd.Foi bom matar a saudades de Nana Caymmi,Fafá de Belém,Alcione e Wanderléia...bons tempos!!!Paula Toller merecia seu espaço....
    Bom descanso e baba pela filhota pois além de cantar é linda sim e em certos ângulos é a tua cara!!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelos elogios à mim e à minha filha.
    Vocês são muito queridos e fofos.

    Eu confesso que, o que mais me chateia nessa história, é a queda do padrão de qualidade.
    Há muitos anos a globo vem mudando, aos poucos, perdendo o glamour da época do Boni, quando segundo a Torloni e eu assino em baixo, a Globo era a "Marilyn Monroe" das TVs brasileiras.
    Cheia de charme, conteúdo de qualidade, tecnologia de ponta, a melhor imagem da TV, os melhores programas, os melhores atores, diretores, escritores, eram sem dúvida, dela!
    Para os artistas, trabalhar na Globo, ou participar de algum programa dela, era estar no Olympo. E pensam que era assim, facinho??? Não era não!!!! Tínhamos que "fazer por merecer".
    E o mérito é fundamental para a construção do caráter e do valor pessoal/artístico, concordam?

    Inspiradora esta época, que rudemente deu lugar a outra, onde o IBOPE é o deus supremo de um Olympo que reflete mediocridade por todos os lados.
    A música perdeu o lugar e o mercado para a banalidade recheada de bundas e boquinhas de garrafas.... a dramaturgia é obrigada a se fixar em histórias que focalizam sempre o mais cruel e terrível da natureza humana, e os atores..... ah! os atores....... Os novos talentos ainda existem, mas em número infinitamente menor. Rarearam em detrimento de carinhas bonitinhas... mas só de boquinhas fechadinhas!!!

    Aí, quando vai ao ar um programa importante como este, que foi tão caprichado no conceito, mas tão infeliz na edição, eu fico muito assustada.
    Assustada porque a Globo, por ser ainda a maior referência de padrão de qualidade, quando permite uma exibição assim, abre a guarda para que o padrão diminua, e isso é muito muito perigoso. E triste.
    Na boa, uma perda irreparável de todos os lados.

    Mas, esperemos que tenha sido só a pressa de colocar um material tão extenso no ar - que o DVD mostre todo o talento da Monique Gardemberg, e da Globo, que afinal, é a maior e mais importante rede de TV do Brasil, produz programas importantes e históricos com uma dedicação que não mede esforços, e é o nosso ponto de encontro mais frequente!
    Importante de mais para se perder da gente!

    Bjks EM todos vocês

    ResponderExcluir
  30. Zi,é isto mesmo,concordo contigo.Há muito que abandonei a TV,está difícil mesmo!!Já observo também mudanças no cinema...estamos perdendo sim o glamour dos tempos vividos.Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Zizi dear,logo de manhã eu fiz um comentário aqui,não sei se não postei direito ou ele se perdeu.Não tem problema.Eu tô escrevendo de novo (talvez o outro até chegue) porque eu não quero correr o risco de não aparecer neste post.
    Só pra registrar que eu fiquei também frustrada (pra não dizer outras coisas...a Lusi pode imaginar minha vontade)e chateada ontem.Claro que eles tinham que passar o show todo por respeito a nós e principalmente a vocês.Pessoalmente lamentei demais não te ver cantando "Proposta" e a Adriana Calcanhotto cantando "Do Fundo do Meu Coração" que eu adoro.
    Fui dormir pensado na minha, na sua, e na frustração de todos os zizianos.Sonhei que te dava uma abraço terno e que a gente lamentava por Proposta não ter ido ao ar.
    Dear agora falando em coisa boa:Foi linda ua apresentação com a Luiza!!!!Demais.
    Bom, foi isso!
    Quando o dvd sair a gente vai ver e ouvir Proposta na sua voz!

    beijão dear!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  32. Zizi,
    Foi uma pena mesmo, por você e pelas outras cantoras que devem ter ficado muito triste...
    Você e Luiza arrasaram....estavam lindas e o momento em que uma segura a mão da outra foi de arrepiar!!! Fiquei pensando na emoção de todos zizianos...
    Valeu...
    Concordo com tudo que você disse, infelizmente a tv hoje em dia está mais preocupada em mostrar carinhas bonitinhas, corpinhos lindinhos e por aí vai! É uma pena para todos nós.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  33. Parabéns! Confesso que vc e a Laiza me levaram as lágimas cantando, porém eram lágrimas de felicidade por estar presenciando aquela magia. Vcs tocarm meu coração, como sempre. Bjus
    Fabiana
    Aracaju-Sergipe

    ResponderExcluir
  34. Bom dia ZIZI e ZIZIANOS

    Cheguei aqui bem curioso e li atentamente todos os seus comentàrios sobre a exibiçao do show "Elas cantam Roberto", e confesso ter me sentindo um tanto aliviado, por nao ter tido acesso à rede globo - o post no qual a Marina querida me enviou um link, com o qual poderia acessar a globo ao vivo, somente pude ler no dia seguinte à exibiçao do programa...

    Porém, como dito inicialmente, me senti um tanto confortado por nao ter visto, uma vez que que o que mais queria ver e ouvir era a nossa ZIZI cantando "Proposta", interpretaçao que fora injustamente, discabidamente cortada da exibiçao...

    Como voce Adri, também gostaria de ter ouvido a outra Adri, a "Calcanhoto", cantar "Do fundo do meu coraçao", gosto muito dessa cançao do Roberto, pena...

    Beijos&Abraços, Marquinhos :-)

    ResponderExcluir
  35. Vi o programma e fiquei revoltada..é um desreipeito com os fãs...Esperei por Paula Toller e nada, espero que tenha uma segunda parte do show com as participações que faltaram!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas