Pular para o conteúdo principal
People!!! Estou na corrida, mas a Paulinha mandou os links para as músicas que cantei ontem no SOM BRASIL - Marquinhos e people de fora do Brasil, para vocês curtirem!

O bêbado e a equilibrista
http://www.youtube.com/watch?v=BVumWdJKUZ0

Dois pra lá e dois pra cá
http://www.youtube.com/watch?v=pe5TYX6aH60

Obrigada Paulinha!!!
Bjks a todos

Comentários

Marcos Vital disse…
ZIZI QEURIDA,

AMEI OS VIDEOS. INTERPRETAçOES DIGNAS DE MUITO APLAUSO.
"DOIS PRA LÀ, DOIS PRA CÀ", TÀ MAIS QUE LINDO, FECHEI AS PORTAS, AS JANELAS, E OS OLHOS, E SÒ O CORAçAO MANTIVE BEM ABERTO, PRA TE OUVIR...

MUITO OBRIGADO POR FAZER MEU CORAçAO BATER SEMPRE MAIS FORTE QUANDO TE OUçO CANTAR ALGO ASSIM...

OBRIGADO A VOCE TAMBÉM PAULINHA, OS VIDEOS FECHARAM MINHA NOITE DE SABADO COM CHAVE DE BRILHANTE "VERDADEIRO" :-)
Lusiane disse…
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo:

PUTA QUE PARIU... É MARAVILHOSA ESSA NOSSA CANTORA, HEIN!?!?!?!!!!!
Jéssica disse…
Preciso dizer que arrasou? E que estava linda? Isso é fato. Adorei o pretinho básico rs.

Beijocas com muito carinho.
Cleomar disse…
Lá está a Zizi. Sempre presente. É ligar a tv e vemos ela cantando com Roberto ou para João Bosco. Planeja dvd, bola uma forma de mostrar seus vídeos no blog, canta em homenagem a Verzog, tecla conosco aqui. É ativa, obra-prima que engrandece os brasileiros. E olha que está em tratamento de saúde, imagine se não estivesse!!!!!!
Parabéns pela apresentação no Som Brasil, Zizi!!
Iracema disse…
A sonoridade do violão de João Bosco com a tua afinação de voz...o que foi aquilo?!Zi quanta musicalidade,tu és e sempre será a melhor de todas.A tua voz está cada vez melhor,senhor que prazer te escutar!!!Bijos,Iracema.
pau_argentina disse…
Curtam, curtam, curtam!!!!!

Foi realmente deliciosa a sua particiapação, Rani! Obrigada por encher a alma daquela sensação maravilhosa toda vez que te assisto e escuto. A sua voz e interpretação sempre chega fundo e emociona!

Marquitos, Dois pra lá e dois pra cá me fez lembrar de você. Essa música tem a sua cara!!!

Povo, um beijo súper carinhoso!
Bom sábado e tortas de frango todo mundo!! :)
caca disse…
Zizizinha mulher MARAVILHA!!!

EU FIQUEI ATÉ TARDE PARA ASSISTIR
O SOM BRASIL,PORQUE NÃO QUIS CORRER
O RISCO,MAS SABIA QUE SERIA POSTADO
NA INTERNET,POIS ESSA MARAVILHA TEM
MESMO QUE SER MOSTRADA ,APLAUDIDA...
"DOIS PRA CÁ,DOIS PRA LÁ",
FICOU MAIS QUE PRA CÁ DE LINDA,E
O BÊBADO E O EQUILIBRISTA,DE UMA LUCIDEZ,PRA CÁ DE SÓBRIO!!!
O AUTOR É O MÁXIMO E A CANTORA,
DIVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

BEIJOS,BOM DESCANSO, BOM TUDO!!!

CARMINHA.
caca disse…
OLÁ VITAL AMIGO MARCOS!!!!

QUANDO PRETENDE INAUGURAR O ESPAÇO

CRIATIVO AQUI NO BLOG???
ESTOU AGUARDANDO,PARA POSTAR,MAS ACHO QUE É VOCÊ QUEM DEVE POSTAR A PRIMEIRA
CRIAÇÃO,POIS ÉS O AUTOR DESSE PROJETO.

TENHA UM BELO DOMINGO!!

BEIJOS,CARMINHA.



AMIGOS ZIZIANOS,TENHAM UM
LINDO,FRIO,CINZA,CHUVOSO,
ENSOLARADO,QUENTE, ENFIM,UM
DOMINGO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!
COMO VIER ,ONDE ESTIVER.

BEIJOS,CARMINHA.
Vladimir disse…
Tá vendo só Zizi... Como tem gaúchos no teu Blog??

Só neste post são 3!! Lusi, Cleomar e eu!!

Mas enfim... O programa de ontem foi ótimo... Só não foi melhor ainda pelo horário ingrato!!! Fiquei de plantão na sala, com as luzes acesas para não cair no sono... Controle remoto à risca para gravar o programa... E lá estavas cantando com um pretinho básico, nem tanto básico... Chiquérrimo!! Te vi nos ensaios cantando com um vestido todo colorido e achei lindo!! Te prefiro assim, mais alegre e menos formal... Mais solta... mais colorida... Enfim, opinião minha!!

Na espera, lembrei que certa vez, aguardando para te ver num "Globo de Ouro", caí no sono e quando acordei já tinhas cantado!! Que raiva!! E naqueles anos não existia video cassete, DVD!! Internet, You Tube, etc... nem pensar!!! rsrs Perder um programa, só num reprise pouco provável...

Mas nem preciso comentar sobre a tua participação especial com o João Bosco, preciso??


Beijos
enrique_rod disse…
ZIZI, acabo de descobrir teu blog e espero poder ser um fiel seguidor da tua incursão na net...Sou extrangeiro, moro faz 16 anos neste Brasil amado e a primeira cantora que descobri nas minhas primeiras incursões no portugues foi vc...Foi nesse CD chamado sobre todas as coisas,que a primeira vez que ouvi já me apaxionei por vc, por tua postura, profissionalismo, qualidade e respeito pela música. Desde aquele dia acompanho tua carreira como um fiel subdito, tendo assistido todos teus shows.....Quando viram novas apresentações ao vivo para os que morremos de saudades da tua qualidade????????????? Sou teu admirador SEMPRE................ Enrique / São Paulo
Robson disse…
Arrebentou Zizi, aliás tudo estava lindo e quase realizei meu sonho de ver um dueto seu com o Zé Renato hhehehehe passou perto!

Ps: Mas que horário miserável a globo passa aquele programa né?
Bjo
Fernanda disse…
ZIZI,
O SOM BRASIL,foi muito agradável,
suave,muito bonito.
A tua participação especial:
Maravilhosa.
Vontade,de assistir o teu
show!


Vladimir,o blog está mesmo cheio
de Gaúchos....rs.
Neste post,Já somos 5.
Iracema,cleomar,lusi,Eu e Tu.


Bom domingo para todos.
Fernanda disse…
CARMIGABV,
quanto tempo!!!!!!!!!!rs
mesmo assim :Saudades.

Ótimo domingo....cheio de sol,o
mesmo que brilha dentro de ti.

carinhooooooooooooooo
Cleomar disse…
Vladimir, sim, tem gaúchos aqui, e às "pampas". Será um prazer trocar idéias com a gauchada, meu email e orkut é cleomarsantos@hotmail.com, e quanto ao restante do mundo, ah, sempre há lugar na roda de chimarrão.
Janio disse…
Simplesmente, magistral diva!!!

Amei suas interpretações!!!

Beijos

Janio
Marcos Vital disse…
Paulinha, nena querida, obrigado pela lembrança tao boa, adoooro mesmo essa musica, que somente conhecia antes na voz da Elis Regina, e na do proprio autor, o Joao Bosco, e agora claro, estou infinitamente "pra là, e pra cà", "com a cabeça rodando de feliz", por poder ouvi-la na voz da Zizi :-))
Marcos Vital disse…
CARMINHA QUERIDA,

Como pra o espaço ser criado precisamos da autorizaçao da Zizi, continuo na espera, pra conhecer os talentos e tarapidos do povo ziziano...

Porém outro dia postei uma poesia timida, singela, que talvez voce nao tenha lido, porisso aqui vai de novo...

UMA TROCA DE OLHAR
APERTO DE MAO
UM SORRISO A FALAR
PELO MEU CORAçAO

UMA LUA A BRILHAR
REFLETINDO EMOçAO
NUM PEDAçO DO MAR
BATE O MEU CORAçAO

QUE DESEJA TE AMAR
COMO DIZ NA "CANçAO"
PODE ETERNO DURAR
O QUE HÀ NO MEU CORAçAO
Angélica disse…
Lndo, lindo, lindo!!!

Dois prá lá....ficou maravilhoso, vocês estavam muito a vontade.
Adoro o João Bosco e a sua maneira de cantar!!!

Parabéns Zizi...

Pode ficar sisse!!!!pois você foi demais!!!
caca disse…
VITAL AMIGO MARCOS,EU JÁ TINHA
LIDO ESTA SUA POESIA ,GOSTEI DELA!!
ESPERAREI OUTRAS,MAIS ,MAIS...
AGORA ENTENDI,ENTÃO VAMOS AGUARDAR
A DONA ZIZIZINHA DIZER O SEU SIM!!

FIQUE BEM,FELIZZZ E EM PAZZZZZZ!!

BOA SEMANA!!


BEIJOS,CARMINHA.
caca disse…
AMIGA FERMIGA,EU TAMBÉM SENTI
SAUDADES DE VOCÊ!! ESPERO QUE TENHA
TIDO UM LINDO DOMINGO!!
O MEU FOI BOOOOOOOMMMMM!!!

TENHA UMA BELA SEMANA,FIQUE EM PAZZ E

COM O MEU CARINHO!!!!

CARMIGA BV.
Olá Zizi, olá zizianos,
vc realmente estava linda, cantando lindamente tb,
te amo!!!!
Marcus Kemps disse…
Não me canso de escutar, escutar, escutar... Linnnnnddddddaaaaaa!!!
Amo demais tudo isso!!!
Abração a todos!
Adrianita disse…
bom dia Zizi!!!
bom dia povo!!!

Vladmir , quase me aconteceu o mesmo!! Eu estava bonitinha no sofá assistindo o Programa do Jô, esperando o Som Brasil começar...ACORDEI com o João Bosco tocando com o Yamandu...fiquei deseperada,não sabia se estava no começo ou no fim do programa...Quase que eu liguei pra vocês!!! rs! Por sorte estava no começo e eu vi,ouvi,senti tudo...
Zizi,"Dois Pra Lá Dois Pra Cá"ficou uma DELICIA...que coisa linda! Lindo também for ver o "estado" que o João Bosco ficou ouvindo você cantar.Ela tava curtindo,viajando,delirando...você procurava os olhos dele enquanto cantava...que nada! Ele tava em outro planeta, em extase...eu também! Rs! Parabéns querida!

Beijos em todos!
Adrianita!

Ps: Anjo Azul wisky com guaraná é muito bom! Te prometo no verão...
besos!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…