Pular para o conteúdo principal
Quer dizer então que o vídeo funcionou e é um sucesso!! Yes!

Vamos então dar mais asas à imaginação, e produzir um vídeo por semana, com o resumo dos assuntos da semana, respostas à alguns dos comentários, e assuntos que irão rolando no decorrer do período..... (adorei - parece previsão do tempo!)

Gravei realmente para testar a mídia, sem me preocupar com a iluminação, mas mesmo assim disseram que estou linda - o que é um exagêro, que adorei ouvir , e agradeço todos os elogios!

A música que estava tocando, eu tinha acabado de compor e de gravar, e acabei usando para o nosso teste de vídeo, porque é instrumental.

Eu conto: é que gravei uma base para poder cantar meus mantras em cima dela.
Assim posso cantar a melodia que "acontecer", desde que seja dentro do mesmo universo tonal, estarei no tom, com toda liberdade. Isso torna minha prática mais gostosa e focalizada. Afinal, música é o planeta em que eu me sei!!!!!

A câmera é a que vem embutida no meu Mac - boa, né?
Agora que deu certo, vou começar a dedicar um tempo por dia para descobrir o melhor jeito de iluminar, de sonorizar, e vamos nessa, videoblogar!!!!!

Amanhã darei plantão trabalhando na supervisão do reinício de edição das imagens dos DVDs, YES!!!!!!!!

Então, vou descansar um bocadinho, porque amanhã vai ter festa na roça!!!!!
Mas deixo vocês com um vídeo incrível.
"Bruce Ping Pong"
Mais uma contribuição da minha delirante prima, a Izilda.

O que mais me intriga, além lógico da performance do "Bruce", é a performance que o "câmera man" teve de ter......
Confiram!!!!!
Com carinho, para vocês.


video

Comentários

Lusiane disse…
Ziiiii, soube que a última moda tecnológica fica na região sul do país, mais ou menos nas coordenadas: 30° 1′ 58″ S, 51° 13′ 48″ W... Acho que o Vladimir pode me ajudar a confirmar isso! Se eu fosse tu ia correndo.. tu que é tão antenada nessas tecnologias, já que se dá tão bem com elas e não fica pra trás nunca...
(aham.. na maior cara de pau!!!)

Tô adorando!!! Isso tá divertido demais! Morro de orgulho da cantora.. vocês não? Eu não sei fazer esses trecos, não... ela não perde tempo... em dois segundos ela já tinha feito e postado!
Marcos Vital disse…
Bom dia, ZIZI.

O MAC nao é tudo? ;-)
Eu adoro o que tenho.
Pra mim que nao nao sou nenhum expert em computer, ele é otimo, é tudo tao facinho.

Voce falou da musica que voce compos para o seu "momento mantra", em previsao de tempo, e logo me imaginei vendo videos de voce na sua cozinha, nos passando uma receita maravilhosa de um spaguete napolitano, ou mesmo na sua sala de estar vendo TV e fazendo um comentàrio sobre o programa que estiver assistindo, ou ainda simplesmente voce fazendo carinho no "rubinho", escovando os dentes, penteando o cabelo, nos mostrando em primeira mao e olhos, a capa do DVD 1, delirei nè? Diz a verdade, vai? Eu nao me ofendo/ ;-)

Algo assim "BIG ZIZI", isso iria virar nosso programa predileto...
Marcus Kemps disse…
Ahh Zi... que corra tudo perfeitamente bem no recomeço da edição, sabe como é: somos todos pura esperança... rs
E mande quantos vídeos quiser e puder, é tão bom e doce te ver e ouvir sua voz!!!!

Amo vc!
Marcos Vital disse…
...delirei um pouco mais, e imaginei videos de voce botando o batom, pintando as unhas, passando um café, varrendo a sala, disfazendo a mala...
Tom disse…
hehehehehehe
Bem, como ninguém deu atenção ao pobre Bruce, serei eu quem comentará:
não parece aquele teatro de marionetes japonês? MELDELS,COMOFAS? (deu um medo brabo do homem se machucar com o nun-tchacu (será que se escreve assim? erm...))
Bem, vou indo, que tenho prova pra fazer agora!
Beijos aos de beijos; abraços aos de abraços; apertos-de-mão aos mais formais; beijãozinhozinho pra Zizi (não esqueci dos pontos, ó); biscoitos Scooby pros mascotes e JUÍZO - MUITO JUÍZO, viu???
caca disse…
MARIA IZILDINHA E PRIMA IZILDA,BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

ACHEI O PING SHOW PONG O MAIOR LEGAL!!!
REALMENTE O CÂMERA TEVE QUE FAZER
MUITOS MALABARISMOS PARA ACOMPANHAR
OS MOÇOILOS!! PARABÉNS PARA ELE, ALIÁS,PARA ELES!!!!

ARIGATÔ!!!!!!!

CARMINHA.
Fernanda disse…
TOM,a esta hora,você deve
estar fazendo Prova.
Se depender de torcida,já
passou...
beijoos,Tom!

O Que mais me chamou atenção
é a postura do Bruce Lee.Super
elegante!

Zizi e Zizianos,um maravilhoso
domingo.
Cleomar disse…
Poxa, até onde o ser-humano pode ir? À cada dia vemos mais progresso, científico e físico, estamos sempre impressionando os sonhadores mais criativos! Nossa capacidade é fantástica, parece não ter fim, da mesma forma que o Universo não mostra exatamente de onde veio e para onde vai.
Lusiane disse…
Gente, algum dos companheiros blogueiros e zizianos que aqui frequentam sabe me explicar porque eu ainda continuo tentando encontrar explicação pra algumas interpretações da Zizi???? Porque eu ainda fico tentando entender essa cabeça??? Porque ainda fico tentando entender o grau de perfeição que ela atinge em conceber alguns discos????

Óbvio que tô aqui tentando entender e explicar Puro Prazer e Sobre todas as coisas... é suicídio, alguém me faz parar????????

(apliquem muito desespero nessas palavras...)
Angélica disse…
Lusi.....não há explicação para isso, acredite em mim.
Fique tranquila porque eu te entendo perfeitamente!!!
Outro dia estava indo trabalhar e fui escutando e dando uma "bisoiada" no dvd Para Inglês...., bom eu escutava uma música e pensava, "essa é a mais bonita", aí vinha a próxima e eu pensava, "não...essa é a mais linda, veja a interpretação..." resultado, fui brigando comigo mesma e não cheguei a conclusão nenhuma!!!
Não adianta Lusi, a gente tenta, tenta, tenta e não há explicação, mas o bom é que nos apaixonamos cada vez mais por isso tudo!!!
Bjkas!!!
Não se sinta isolada...
Você não é a única!!!!
Tom disse…
Lusi... apenas curta!
Lusiane disse…
Há... eu, ainda no meio de minha crise pra tentar entender ou colocar em palavras o que a música da Zi faz comigo.. fuii falar com o namorado, e como sempre ele me ajudou:

“Tirando aquilo tudo que já falamos dela outras vezes, que eu te falei é o lance é da coisa bem feita... cada coisa, cada arranjo, tudo bem cuidado, e aí sai tudo muito bom!

É dedicação... não tem ‘fazer por fazer’, e isso a gente vê muito por aí... a realidade é que só se ouve todo esse cuidado que ela tem com cada música... acho que isso acontece quando a coisa faz parte da pessoa, é simplesmente uma extensão dela, é como tu escovar teus dentes pra eles serem saudáveis, ou se alimentar... o amor que gera dedicação, que consequentemente gera o prazer...

É por isso que só se ouve e reouve determinadas coisas... porque com a qualidade alta tu tem sempre uma percepção nova sobre aquilo, sempre vai ter algo mais que tu não prestou atenção, é igual e tu consegue ver de várias formas, uma tão boa quanto a outra... ou simplesmente tu escuta de novo pra sentir aquela sensação que teve o que é bom sempre se repete, seja seguidamente, seja esparsamente, se é bom vai ter lugar pra se repetir!”


E tenho dito!
Marcos Vital disse…
Pois é Lusi, seu namorado sabe bem o que diz...

E eu reforço dizendo, que sempre que ouço a Zizi, peço SILENCIO/ esse é o primeiro e grande passo pra entender TUDO DE BOM que a interprete ZIZI é...

Uma vez livres os ouvidos de qualquer outro som, que nao seja o que vem da voz e do instrumento posto na sua musica, vem o mais importante, abrir o CUORE...

É preciso ouvir com o coraçao para que se seja transportado, e se compreenda bem e melhor o mundo da cantora ZIZI POSSI - e isso voce jà o faz querida, nao tem mais o que entender, é sò VIVER, AMAR, E VALEU.

O amado GONZAGUINHA sabe mesmo o que dizia:

QUANDO A ATITUDE DE VIVER (de cantar, de se ouvir, de se ver, de amar) É UMA EXTENSAO DO CORAçAO...

E olha que a ZIZI jà sabia disso hà muitos anos atraz quando interpretou essa maravilha de letra no ASA MORENA...

Porisso:
VIVA ZIZI POSSI PRA SEMPRE E MAIS UM DIA
Fernanda disse…
ZIZI
FICOU ,MUITO BONITINHO,O RC CANTANDO NO FANTÁSTICO...

A SURPRESA BOA FOI A TUA PARTICIPA-
ÇÃO.
QUEM NÃO VIU,A GLOBO NEWS,ESTÁ REPETINDO O FANTÁSTICO,AGORA!
MAS ACREDITO,QUE AMANHÃ,JÁ ESTÁ
NA iNTERNET.

SE É QUE JÁ NÃO ESTÁ!

BOA NOITE.ficou lindo!
Marcos Vital disse…
Oi Fernanda, obrigado pela dica, vou agorinha mesmo revirar a internet em busca disso...

Ah, obrigado pelo apoio ao "BIG Zizi"! ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…