A tarde corre, fria, molhada, depois de um stressezinho básico com essa surpresa de falta de vôo aos 46 minutos do segundo tempo..... me vejo em casa, defrutando de um tempo fora dos planos....e o que dá mesmo vontade de fazer, é me juntar ao grupo deste vídeo...

Estão servidos???

Comentários

  1. Zizi, como também me parece ser fã de bicharada, sugiro uma visita ao blog http://cuteoverload.com/. E o último post de hoje é com gatinhos a dormir... Em todo o lado!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida Zizi!!!! Que pena!!!Fiz tantos planejamentos de ter ver cantando em Pedro II, assim que fiquei sabendo comecei logo a planejar...já estou de passagem marcada para Terezina...Fiz um sacrifício tremendo no meu trabalho dei plantões, fiz horas extras...tudo isso para te prestigiar...para ter um dia de folga (sexta dia 12) além de enfrentar 27 horas de ônibus de Aracaju até Terezina mais 3 até Pedro II...Mas tá bom espero que consiga passagens para o domingo, pois saio de lá de madrugada para Aracaju...Mas caso não consiga tudo bem...Espero ainda esse ano te ver no Palco Sergipano...Bjôss amore...

    ResponderExcluir
  3. Zizizinha,muito bem,agora é relaxar
    e aproveitar o friozinho numa caminha bem quentinha!!!
    ESSE POVO AÍ ESTÁ LITERALMENTE CAINDO DE SONO,TOTALMENTE ENTREGUES!!ADORARIA SER ASSIM,POIS TENHO UM SONO MUITO LEVE,ESCUTO ATÉ QUANDO O RELÓGIO FAZ"CLECK",TRAVA DO DESPERTADOR.

    SE INSPIRE E CAIA NO SONO!!
    BEIJOS ,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sorte a sua Zizi..

    Hoje aqui em São Luis foi uma tarde quente, mais suportável. O bom é que sempre podemos correr para a Litorânea, tomar uma água de côco e ver uma belíssimo por do sol. Fica aqui o convite pra quando você nos der o ar de sua graça por aqui, e a qualquer Ziziano, claro!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Teu vôo era pra Teresina, Zizi? Vôos pra lá são um problema. (desculpa ainda usar o ^ na palavra vôo, não consigo - e nem quero - me acostumar com essa nova regra RIDÍCULA de escrita)

    Aproveita para adiantar o DVD mesmo!! =)

    Bom feriado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Zizi,
    olá zizianos
    ai que delicia, eu queria um tempo assim para dormir bem gostoso, apesar que não posso reclamar muito, dormi bem essa noite
    beijos,

    Não fique triste por ter perdido o voo, hj em dia é melhor perder do que se perder no voo, beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Zizi Possi,
    Sou de Pedro II e ontem (11), fui a Praça de apresentação dos Shows do Festival de Inverno de Pedro II, esperei até o final com a expectativa de ve-la cantando as canções que adoro como "Perigo" e "Asa Morena". Foi frustação de termaninar os shows e de não ver a gloriosa cantora que tanto gosto, como, amada por todos os brasileiros.
    Favor, veja se é possivel vim a Pedro II, Piauí até domingo. O Público te ama e aguarda ansiosamente a sua presença.
    Um abraço,
    Hélbio Horácio
    Pedro II - Piauí

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas